Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3076 Mensagem por Jack Lee Sam » 09 Jan 2021, 17:52

Vitalico escreveu:
09 Jan 2021, 12:50
Boa tarde, pessoal.
Desde já agradeço aos que se dispuseram em indicar algumas garotas, tanto aqui quanto no global.
Mas é uma pena como as GP de Maringá se comportam. Eu já havia percebido pelas falas da galera em geral que existe uma enxurrada de propaganda enganosa na cidade. E, verifiquei por mim mesmo, a veracidade de tal fato.
No entanto, há algo pior ocorrendo. As putas dessa cidade agem com se fossem elas que estão contratando os serviços e não o cliente. São cheias de mimimi.
Me indicaram algumas minas que, (pelo pela cruz e a espada!) são cheias de não faço isso, não faço aquilo. Cuidado, homens, desse jeito daqui uns dias vão estar pagando 300tão para chegar no local na gp olhar e ir embora bater uma.
Falaram que a Mirella Lambertini era a top da cidade, a mais profissional, etc. Mandei mensagem ontem e até agora nem resignou em dar um oi. Pô, se a mina é bem concorrida que pelo menos de uma satisfação. Agora, o cliente ter que esperar 24:00 pra conversar com a gp, pra certificar (primeiramente) a veracidade da propaganda. Aí fode com o papai.
Sou exigente pra caraca porque valorizo meu dinheiro. Mas 3 dias procurando uma foda legal e só achar fotos fakes baixadas de *naopode* de russas e lituanas e demais. E qdo acha uma mina que pelo menos é de verdade, aí começa a novela de elas acharem que estao fazendo favor.
Cheguei a oferecer 1,000 pra uma garota na bell's night club pelo Zap. Com anal incluso. Ela boba que nao é, pediu 2. Pagaria só pra acabar o suplício de ter que ver mais uma foto falsa. Mas qdo pedi pra ela comprovar a qualidade do produto e me mandar fotos reais tiradas em tempo real, arregou. https://www.censurado_pela_adm.com/acompanhantes/maringa/eloisa/618.
Tem algo muito errado nessa cidade.
Ou os caras estão muito carentes e pegam qualquer coisa ou sao muito ricos que não valorizam seu suado dinheirinho.
Acho que é a geração 2.000 kkkkkkk, essas meninas novas são cheias de frescura.
A uns 10 anos atrás a história era outra, por 150 você encontrava as mais tops e eram selvagens. Vinham com tudo. O época boa. Agora a gente que paga, tem que dar tranco na puta. Hilário isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitalico
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jan 2021, 23:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3077 Mensagem por Vitalico » 09 Jan 2021, 19:34

Olá, pessoal alguém conhece a casa noturna Bell´s ja citada por mim? Como são as garotas no local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

40tãotarado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mar 2018, 19:54
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rafaela Ferrari Loira

#3078 Mensagem por 40tãotarado » 10 Jan 2021, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros, e chegamos em 2021, feliz ano novo para geral marmanjada.
Ano novo, estava em busca de damas novas. Dificil, pois as de sempre troca nome, fotos e tentam burlar nosso tempo. Após algumas buscas, encontrei quinta essa novata de verdade que atende no mesmo moldes da Jessica Ruivinha e a Paola.
Atende ali na zona 03 perto da santa casa , pedi a localização e fui, lá chegando fui recebido por uma linda dama loira, que quando entrei me abriu um lindo sorriso,é mesmo a menina das fotos e do video que envia no whats mesmo, me pegou pelas mãos e me levou para o quarto. Recebeu adiantado, e após já veio me beijando e me ajudando a tirar a roupa, beijou meu corpo e chegando no pau perguntou se eu queria tomar banho ou aceitava ser chupado de capa, falei que ia ao banheiro e fui tomar um ducha.
Ducha tomada, retomamos e a dama caiu num boquete feito com vontade, precisei pedir para parar 3 vezes, pois aquele rostinho lindo me mamando tava foda. Ajudei a dama tirar a roupa, seios bonitos e durinhos, bumbum durinho, pele macia e cheirosa, um rosto muito bonito, mas verifiquei uma pequena pochetezinha na barriga, nada que comprometa a beleza e o contexto da guria.
Estrelinhas para o sexo oral,o beijo e a pegada da menina, ela faz com vontade, fui chupar ela, pensa numa chana pequenininha e apertada, chupei que ela se contorcia, encapei e fui colocando, bem apertadinha, meti com gosto tirando as vezes para não finalizar e curtir.
Cuidado, a danada manja de fazer pompoarismo com a chana, ela veio por cima de mim rebolando e galopando, apertando que não resisti e enchi a borracha. Deitamos, conversamos um pouco, bem simpática, inteligente e sabe deixar a vontade. Me vesti, beijinho e fui embora satisfeito com a dama.

Rosto 10 bonita mesmo , um cabelo e rosto demais.

Seios 10 durinhos, médios

Corpo 7 pode melhorar

Oral 10 faz com gosto

Vaginal 10 não regula posição parece uma máquina

Cache 300 conto por 1h no local dela

https://br.mileroticos.com/acompanhante ... /19658789/

44 99825-3311 whatsaap

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3079 Mensagem por Jack Lee Sam » 13 Jan 2021, 16:33

https://fatalmodel.com/83101/athena-83101

Alguém já desfrutou dos prazeres dessa dama?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advmga93
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3080 Mensagem por advmga93 » 14 Jan 2021, 13:45

Esse post sobre a Rafaela Ferrari e fake cuidado Só olharem no anuncio dela do fatal model o vídeo de comparação, uma gorda morena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marialvense
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Ago 2020, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3081 Mensagem por Marialvense » 15 Jan 2021, 12:29

advmga93 escreveu:
14 Jan 2021, 13:45
Esse post sobre a Rafaela Ferrari e fake cuidado Só olharem no anuncio dela do fatal model o vídeo de comparação, uma gorda morena!
sim nisto tem razão sou observador e está morena e uma mestiça, acho que pegou a conta dela deve ser colega, já que a conta e verificada, e lá tem menos idade, no caso 24, provavelmente fez isto para esconder a idade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

40tãotarado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mar 2018, 19:54
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3082 Mensagem por 40tãotarado » 15 Jan 2021, 14:45

Boa tarde navegantes.
Meu post sobre a Rafaela não é fake, basta ver que o link que eu postei não era do fatal, e sim de outro site que a encontrei, deixa de ser retardado colega, seja realmente observador e inteligente para não falar merda. Não tenho pacto com puta e nem com colegas daqui para falar bem ou mal de alguém por conveniencia. Falo e narro o que vivo, vejo e confiro.
Fui ver o site fatal e é bem óbvio que a menina do video de comparação com as fotos e os videos que ela postou não são as mesmas, tanto que essa Rafaela tratou de postar videos dela para que os inteligentes diferenciassem, é só olhar as postagens amigos CSI.
E já que são tão observadores e sherloks observa que o video de comparação é da Juliana Mestiça e os que a menina postou é para os inteligentes diferenciar uma da outra.
Se atenham a realidade das coisas com lógicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marquesmga
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Abr 2017, 02:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#3083 Mensagem por Marquesmga » 15 Jan 2021, 17:02

Eu saí com a Rafaela, o anúncio do Fatal é dela sim, mas as fotos estão tratadas um pouquinho. Ela atende no mesmo lugar que a Paola e a Jessica Ruivinha, mas mudaram da Colombo pra a Santos Dumont. O amigo gay delas vem pegar você na porta como de costume.
Ela até que se esforça e é razoável de rosto, o oral também é bom.
A menina é legal e atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3084 Mensagem por Jack Lee Sam » 15 Jan 2021, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/931108/rafaelaxxx
::basta::
Meus caros,
Nosso amigo 40tão está certo.
Fui na loirinha e realmente é o que ele falou.
Obrigado amigo, peço desculpa pelos colegas, já que nesse meio fake, todos ficamos desconfiados de tudo e todos, gostei muito da sua indicação, não deixe de colaborar por conta dessa bobagem, sou seu fã.
Local na rua santos dumont, próximo dum chaveiro, saíram da colombo. Prédio sem porteiro, o carinha gay continua nos recepcionado, mas ele é tranquilo, bem discreto.
Questionei ela no whatsapp, e pelo que compreendi, ela pegou o lugar da Japa na conta do fatal, já que as duas trabalham no mesmo apartamento.
Curti muito a loira, chaninha nova, cuzinho lindo. Achei ela bem tranquila, realmente manja do pomboarismo, mas ninguém vence o pai kkkkkkkk fiz ela gozar muito, chaninha apertada e gostosa, primeira vez que faço mais oral na garota do que ela em mim kkkkkkkk cheiro de novinha..
Ela beija, faz oral sem capa(iniciante), aguenta rola, sem frescuras.
Comi muita maromba nesses últimos meses, mas fiquei mais xonado nas novinhas, já que são delicadas, gostosas de chupar e não são mecânicas.
Deve ter uns 20/21 anos pra estourar.
Linda de rosto, cheirosa.
Cobra 200 por hora.
Não faz anal.
Recomendo e repetecaria.
Qualquer dúvida, mandem MP, respondo todos, até os sonegadores, já que fui um no começo da vida de putaria.
Tava esperando a vacina do corona chegar, mas não consegui kkkkkkkkk alguns tem vício em pinga, outros em jogos e eu em mulheres, de todas as cores, diversos sabores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kikovane
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Dez 2020, 17:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maringá

#3085 Mensagem por kikovane » 15 Jan 2021, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:RUIVA SAFADA, NOVATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi o anuncio dela no Skokka, de principio fiquei meio desconfiado porquê achei que era fake, chamei no whats, moça atenciosa, perguntei que se não fosse a guria das fotos se eu poderia ir embora sem pagar nada e ela topou, decidi ir.
Ela atende na av. das Palmeiras, quando cheguei já fiquei aliviado, pois era uma moça bem bonita, fomos para o quarto. ficamos uns 10 minutos conversando, o que eu gostei muito, pois ajudou a descontrair e ficou um clima bem bacana.
Chupou sem, transamos 2 vezes, mas a segunda eu não gozei pq acabou meu tempo (o que eu não culpo nem um pouco ela já que o combinado era uma hora)
Eu saí realmente muito satisfeito, a guria tem peitos médios bem lindos, clarinhos, e bunda média beeem redondinha do jeito que eu gosto, não regulou posições e não usou nada de gel (isso cmg, mas vai de pessoa pra pessoa eu acho pq vi que ela tinha ky do lado da cama).
Repeteco ? >> com certeza, além de morar perto de casa, ela atende super bem, foi uma das melhores experiencia com gp que já tive, ela é iniciante no ramo, não tem aquele espírito de gp velha que só quer dinheiro, ainda mais que a mina é boa de papo.
ela cobra 200 1H ou 150 30m
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 363488063/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#3086 Mensagem por fodedormga » 15 Jan 2021, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rafaela

Resolvi sair com a Rafaela também kkkk... bom como já foi dito atende na santos dumont perto da santa casa +/-, ao chegar um amigo gay vai te receber, particularmente nao curto mto isso não afinal fui lá pra ver mulher e não maxo, mas enfim... qndo entrei no apartamento dela vi uma loira, deve ter uns 1,65 de altura, de rosto ela é bonita porém com tamanha propaganda esperava bem mais, pra mim ela eh bonita porém ta bem longe de ser uma top no quesito beleza

De corpo ela é um pouco cheinha, nada que atrapalhe, o forte dela são os peitos que são naturais e bem bonitos, é o das fotos mesmo, tem uma bunda boa e guenta rola, buceta estava limpinha sem odor, chupa sem capa, beija.. fiquei la as 1 hr e não apressou pra ir embora

Notas

Atendimento: 9
Rosto: 7
Corpo: 7
Valor: 200 c/ local

https://fatalmodel.com/931108/rafaelaxxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3087 Mensagem por Jack Lee Sam » 15 Jan 2021, 23:49

https://fatalmodel.com/866629/manuuuu-866629

Novata de 44 anos kkkkkkkkk essa é nova pra mim :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3088 Mensagem por Jack Lee Sam » 15 Jan 2021, 23:52

https://fatalmodel.com/83101/athena-83101

Sempre tento marcar com essa garota e ela nunca responde, alguém já saiu com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marialvense
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Ago 2020, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3089 Mensagem por Marialvense » 16 Jan 2021, 07:23

Jack Lee Sam escreveu:
15 Jan 2021, 23:49
https://fatalmodel.com/866629/manuuuu-866629

Novata de 44 anos kkkkkkkkk essa é nova pra mim :roll:
porque não ? E possível,nem todas começam novinhas, por motivos ou outro vira GP com mais idade, se ela for exatamente as da foto, vale a pena pegar a milf, agora no site não tem mais como mentir a idade, até da porém não terá aconta verificada, está se passaria tranquilo por uma de uns 25, no máximo 35 anos, isto se as fotos não tiver muito Photoshop.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaio85167
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2018, 23:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#3090 Mensagem por sampaio85167 » 16 Jan 2021, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
eae galera, faz tempo q não apareço aqui mas vamos la.
finalmente algo no skooka que eu gostei, não era fake, e dentro dos meus padrões valeu muito a pena. Tal de Agata
https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 363954205/
menina alta, magra, peitos pequenos, bunda media, mas bem delicinha. é o que esta nas fotos do perfil mesmo. Ela é meio quieta, não é de fazer barulho e gemer doidamente não então ja vai sabendo. mas foi bem educada, atenciosa. pena que vai ficar somente esse final de semana. Quem tiver oportunidade fica ai a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”