POSITIVO Nome da Garota:Jaque
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Miserentos du Caralho!!
Dessa vez, retornei à Pecado Proibido porque soube que uma das minhas mulatas prediletas dava o ar da graça; estou falando da
Jaque.
Quando tive a notícia eu já pirei o cabeção, pois a química que rola entre nós dois na cama é impressionante, e quando uma vagabunda consegue me proporcionar o prazer em alto nível, eu não abandono mesmo.
Soube do retorno dela à tarde, e à noite eu estava na Pecado Proibido para lhe dar as boas-vindas e uma baita esporrada dentro dela como sempre foi.
Marquei e fui.
Campainha tocada, e a própria
Jaque me recepciona: estava linda demais, com um corpo mais mignon, e um aplique que deixou ela maravilhosa! Desnecessário dizer que meu caralho guasquiô na Zorba imediatamente, pois não aguentava mais o peso dus cocos até a boca do esperma produzido durante a semana, e não via a hora de homenagear a
Jaque debulhando ele todinho pra ela.
Características físicas da vagabunda: Mulata; cabelos lisos que lhe chegam as costas (aplique); aprox. 1m55/60, uns 55/60Kg, entre 23/27 anos, tetas média, e bunda média e proporcional.
Aqui tenho que abrir um parêntese.
A Pecado Proibido quando vou lá está cada vez melhor, quer na qualidade das vagabundas, quer no visual das dependências: algo mais estiloso, clean e de bom gosto.
Fecho parênteses.
Dei uma juntada forte da mulata cadelona da porra, ela ainda me levou para o local de apresentação de outras putas, mas só estava a
Jaque e essa morena que me falta o nome agora, mas lembro que essa vagabunda disse que eu era um nêgo muito cheiroso, e isso sou mesmo!
Mas dispensei a outra puta e arrastei a
Jaque para o quarto, já atolando a mão no rabo dela, abraçando e beijando ela todinha, e notei que a cadela tava loka pra dar a buceta pra mim.
No quarto, $$ na mão da vadia, tuália no lombo e bora lavar tabacão, sacão e cuzão.
Retornei ao quarto, e fui despindo a mulata que com o passar do tempo tá cada vez mais gostosa!
Sutiã e calcinha na Casa du Caralho, e nos mantivemos num malho, em pé, onde encaixei o tabaco no meio das pernas dela, com o complemento de beijos e abraços que era coisa de lôko!
A vagabunda tem um corpo quente, gostoso, que me dava um tesão da porra! Não é à toa que me fidelizou por pura qualidade no serviço prestado.
Deitei na cama, caralho duraço, e a
Jaque cai de boca na linguiça para extrair todo o caldinho oriundo dos meus cocos. Chupou delicioso como sempre, deixando meu caralho enorme e pronto para lhe invadir buceta a dentro.
Pedi capa na rola, prontamente atendido, e logo colocava a puta no PPMM, vendo aquele bucetão gostoso suplicando meu tabaco até us zóvus.
Fui atolando a vara e bem devagar na buceta de cabrita da mulata até us bagos se alojarem no campinho, e eu começar a acelerar as estocadas de rola na pomba dessa vagabunda gostosa.
Vadiei demais cumendo a buceta dessa mulata safada, onde eu lhe beijava a boca incessantemente, chupava suas tetas na potência de um recém-nascido sedento de comida, e suava igual um bode veio, e nosso suor se misturava numa essência tão incrível que me sentia fudendo a vagabunda com a responsabilidade de povoar o Planeta Terra, tamanho o entrelaçamento de corpos visando buscar o prazer supremo.
Pedi que cavalgasse, e a vadia atolou a xereca no meu caralho, e a judiaria foi violenta, mas meu tabaco envergado estava envergado permaneceu, onde a puta se esbaldava ao sentir que me propunha um momento único de putaria e prazer.
Pedi que a puta ficasse D4, e o sofazinho que munia o quarto clamava ser usado para meu deleite, e logo alojei a
Jaque ali e atolei meu tabaco dentro dela de novo.
Amigos, gudei forte da mulata vadia e foi para extrair o máximo de prazer que ela podia me proporcionar, até eu segurá-la pelos ombros, a
Jaque sentir que meus cocos prenunciavam inchar a qualquer momento, e empinar a bunda para receber todo meu esperma bem no fundo dela, e foi o que aconteceu, pois esporrei em demasia na buceta dessa vagabunda safada.
A
Jaque é
hors concours em atendimento.
Investimento:
100zão 30min (cachê justíssimo pelo momento que passamos)
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 10,0
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (Beijo que tu nota ser recíproco)
Rosto: 9,0 (cada vez mais apreciável)
Tetas: 9,0 (agora estão médias, naturais e bem bonitas)
Anal: não perguntei, como nas demais vezes que cumi essa vagabunda
Buceta: 10,0 (depilada, apertada e uma delícia de fuder)
Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa e do jeito que eu quero)
Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,0 + 9,0 + 10,0 + 10,0/ 8 = 9,75. Impressionante como a
Jaque evolui em cada atendimento comigo. Os 0,25 para ao 10,0 merecido são apenas um detalhe para coroar um atendimento de excelência, por isso a
nota 10,0 lhe é conferida sem qualquer pormenor.
Considerando a putaria: Como já falei a cima, o atendimento da
Jaque comigo é
hors concours em todos os aspectos, fidelizando sem pestanejar, pois, este é o
terceiro TD meu com ela, cuja qualidade de atendimento só aumenta, o que me faz certificar que estou diante de uma
tremenda profissional. Vou ser sincero com vocês: se ela continuar me tratando como faz, cumer essa vagabunda por mais umas 10 ou 15 vezes, será consequência lógica de um atendimento muuuito acima da média.
Plantel: naquela oportunidade, duas putas, dentre as quais a
Jaque e outra que me foge o nome.
Pecado Proibido
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 98803-5641 (Privé/Whatsapp) (novo número para atualizar o cabeçalho do tópico)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
Abç., Seus Bunda Murcha!