Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5656 Mensagem por VikingBR » 12 Jan 2021, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Impossível estar na casa e não reparar na Babi.

Cabelão, saltão, peitão, bundão… tudo nela é ão. Tirando a cinturinha que é fininha e gostosa.

E embora esse tanto de ão possa soar um pouco over, se engana quem acha que a menina pecou pelo exagero.

Tudo nela é lindo E proporcional. A Babi é daquelas que se o cara conseguir achar defeito tem que rever sua masculinidade porque ali não tem uma vírgula fora do lugar.

Fora que ela tem o estilo que eu gosto, toda tatuada e mais puxada pra magra, mas sem ser esquelética. Na verdade, a Babi tem curvas deliciosas pra passar um bom tempo se perdendo ali.

Mas embora Tom Jobim tenha dito que beleza é fundamental, algo com o qual eu concordo plenamente, na minha singela opinião humildade e simpatia são essenciais.

E por mais gostosa que a Babi seja, ela não pareceu se achar e pelo que vi na casa tratou todo mundo bem. Não à toa mesmo sendo o primeiro dia dela na casa todos estavam falando muito bem da garota.

Mas se é foda o que interessa vamos à ela.

Dia quente em SP e não tinha como trepar sem antes tomar uma ducha. Saio do banheiro e ela está me esperando peladinha na cama. Vestindo nada mais do que a tinta sob sua pele e uma sorriso safado e gostoso no rosto.

Se o pau não subir ali volta pro banheiro e reza pra nossa senhora do azulzinho, pq aquela surpresa faz qq rola bater no umbigo. Ou no queixo se o codinome do cara for cavalo, mas enfim.

Deitei na cama e começamos a nos beijar. Não sei se ela se excita fácil ou se o lance era comigo, mas fui sentindo sua respiração cadenciando e a cada toque e a cada beijo sentia ela mais entregue e aberta.

Dos beijos passamos ao oral. Chupa fácil e gostoso. Não sei qual técnica ela usa, mas meu pau descia fácil naquela boca e fiquei ali curtindo muito minha rola sendo engolida por aquela boca gostosa.

Desci pra explorar sua bucetinha e fui chupando gostoso até decidir meter. Sabia que ela curtia D4, então a virei pelos tornozelos e sentei vara enquanto ela rebolava e gemia no meu pau.

Já disse vária vezes aqui que curto muito tatuagem e uma bunda redonda e um tattoo bem feita nas costas é certeza de me fazer gozar. E com ela não foi diferente.

Borracha cheia hora de trocar a capa e partir pra segunda etapa. Pedi pra ela cavalgar e fiquei um bom tempo curtindo a visão daquele corpo perfeito enquanto meu pau era abraçado e engolido por aquela buceta gostosa.

Informação meio aleatória no meio do relato, mas ela tem uma tattoo pequenina na virilha que é uma delicia de olhar.

Quando eu percebi que não ia gozar de novo (era minha segunda foda no mesmo dia) perguntei pra ela qual era o jeito mais fácil de faze-la gozar. “Sexo oral”, foi o que ela me disse.

E lá vou eu de novo lamber aquela grutinha rosada. Fiquei assim um bom tempo ate que me cansei de fui tomar uma ducha. Boa foda, mas se eu não estivesse tão cansado com certeza teria aproveitado mais.

Garota super astral e de bem com a vida. Fode gostoso e sem frescura.

Recomendo, mas não sei se repetira. Ela fica em SP só até sábado, e acho difícil voltar na casa ainda essa semana.

Saudações Nórdicas
VBR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5657 Mensagem por Specto » 12 Jan 2021, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Repeteco com a Vitória para começar o ano só com atendimentos muito bons, ela está bem morena fruto de suas férias no litoral, no quarto papo em dia e partimos para a brincadeira, oral matador , beijos gostosos e após algumas mudanças de posição finalizei gostoso na boquinha dela bem na hora do gongo. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5658 Mensagem por Petergabb » 14 Jan 2021, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na tg dia 08/01 vi de cara a Raissa ruiva ....magra...mas sem deixar de ser gostosa rosto bem bonito ..boca gostosa...enfim adorei ...no quarto... desenrola bem... beija gostoso oral bem feito...no fight manda muito bem ...magra mas mexe como eu gosto ai....repeteco com certeza.....volto logo fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5659 Mensagem por Petergabb » 14 Jan 2021, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive de novo na madame Vani 10/01....e de cara vi uma Deusa...rosto lindoooooo provocante demais ...conversei um pouco e não tive duvidas fuiiii..no quarto surpreende simpática apesar de aparentar ser fresca...tatuada....peitos m cinturinha bumbum m mas tudo extremamente proposicional .....beija perigosamente apaixonante....no fight como eu já tinha sido conquistado ...adorei ...fazia tempo que não encontrava uma garota tão nota 10....volto qdo ela estiver .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5660 Mensagem por tróia14 » 14 Jan 2021, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Babi paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Paranaense de seios siliconados, barriguinha zerada, bumbum redondinho, várias tatus no corpo de belas curvas, rosto bonito boca carnuda, belo conjunto, após higiene pessoal iniciamos com beijos e envolvimento show, fui desbravando seu corpo até chegar a ppk, réplica e oral de ótima qualidade, capa e posições variadas destaque pra ela de quatro segurando sua cinturinha show até finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5661 Mensagem por tróia14 » 14 Jan 2021, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Erika paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bela mignom de beleza natural, belíssimos seios naturais p, belo bumbum e pernas, rosto bonito, cinturinha show, belo conjunto, após higiene pessoal iniciou um oral de ótima qualidade, capa e posições variadas destaque pra ela no bate estaca chupando seus belos seios, capa e posições variadas, na hora de gozar retirei a camisinha e ela chupou até última gota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5662 Mensagem por MCPinto » 14 Jan 2021, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando meus tds em dia:

Repeteco com a pérola, onde no dia tinha descido com uma outra mina no quarto e nao deu liga(desencontros de informações entre as 2 partes, acabei me frustando pelo serviço, imaginando outra coisa mas foi minha culpa tbm por nao se atentar aos "detalhes"...

Gerente chamou a perola p mim, ai no quarto bjs gostosos, pegação muito boa, ela vira de 4 com aquela raba bonita com aquele bucetao gostoso p mim, soco a rola no bucetao quente dela bem devagarinho e depois vou aumentando o ritmo, socando gostoso...
Depois peço p ela vir por cima cavalgando na minha pica, cacetada, a mina sentou gostoso no meu cacete, eu socando gostoso, ela se esfregando gostoso, rapaz, a mina gozou gostoso, eu olhando aquilo , pensei: eita porrra!!!
Continuei socando no bucetao dela molhado ate gozar fartamente !!!!
Banho e fiquei + um pouco comendo aquele bucetao gostoso dela ate dar o horário...

Muito bom o programa novamente, novinha sabe me fazer feliz! Kkkk

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5663 Mensagem por MCPinto » 14 Jan 2021, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alanis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No mesmo dia, na hora de eu ir embora e conversando com a gerente, ela me apresenta a Alanis, taquipariu, grandona do jeito q eu gosto, conversei com ela e gostei das respostas.

No quarto tomarmos banho, do lado da cama em pe começamos a nos pegar gostoso, bjs quentes, a mina sobe na cama engatinhando com aquele rabao dela, taquipariu q cusao maravilhoso!!! Fiquei doido !!!
Na cama + bjs, brincadeiras boas, ela pega a camisinha e boto p dentro do bucetao dela, soco soco gostoso ela gemendo gostoso me apertando, um tesao da porra eu gozo
Banho e segundo round
Pego ela de 4e fico socando gostoso ate gozar novamente
Banho e 3 round
Ela vem por cima cavalgando gostoso, engolindo minha pica com gosto com a bucetai dela, caralho, delirei, gozei gostoso...
Banho e peguei ela de frente fiquei socando com gosto, a mina delirando de tesao me apertando, ate q ela goza bem gostoso!!! Taquipariu!!! A mina é uma delicia!!!
So nao saiu + porra so meu pau q ja tinha gozado p cacete no dia kkk

P vcs terem uma ideia so faço meia hora na tangara, mas essa mina acabei fazendo 1h de tao bom q tava!!! Taquipariu, a cavala me arrebentou no quarto, sai com a pica + fina do q ja é kkkkk

Recomendo muito a mina, grandona, bunduda, mete gostoso, adorei a mina. Repeteco sempre!!!
Q espetaculo, meti como gente grande naquele bucetao gostoso dela!! Maravilhosa a mina...
Pena q nao faz anal...mas nem senti falta..

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malbec
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Fev 2006, 15:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5664 Mensagem por Malbec » 14 Jan 2021, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha na tg, várias meninas top.
Gostei da Jessica, muito linda de rosto
e tem um corpo fitness.
Nossa, a gata é 10 sem frescurinha, toda cheirosinha, me acabei saboreando o
melzinho q nao parava de escorrer.
Quase fiquei 2h com ela, vai ficar pra próxima.
Me chupou e gozei na boquinha a pedido dela.
Já deixou sds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5665 Mensagem por Steele666 » 16 Jan 2021, 05:00

NEUTRO
Nome da Garota:Ana paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fui a TG ontem pré agendado com a Ana paranaense a qual eu havia gostado pelas fotos do status...qdo a vi pessoalmente... Curti! Bem fiel as fotos... branquinha e de baixa statura..rosto interessante ( disse ter descendência libanesa) cabelos lisos... peitos p naturais...de corpo magrinha, mas definida (já fez academia e tem uma boa genética) a bunda dela achei uma delícia (pequena e redondinha) esteticamente ok! Porém o atendimento foi sofrível... vou resumir... beijo só rolou um e depois ficou esquivando... aí ela falou que queria me chupar e que gosta...isso foi bom! Chupou muito bem e sem capa se deliciando com meu pau...qdo eu fui chupar a buceta dela não deixou alegando que pelo fato de eu estar mascando chiclete ela poderia contrair alguma DST pois é muito sensível (primeira vez que ouvi isso na vida!!!) pra acabar logo e aproveitar um pouco a meia hora...soquei o pau variando pelas posições clássicas e gozei no ppmm (não deixa gozar na boca também) outro detalhe é que disse que faz anal, porém qdo eu cogitei falou que não daria pq estava sem anestésico (pq falou que fazia então!?)enfim... não rolou química e com várias restrições... Só estou dando neutro e não negativo pq achei bonitinha e pelo oral sem capa que foi bom e a rolou uma conversa agradável...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5666 Mensagem por goldenboy69 » 16 Jan 2021, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada ontem na TG lista cheia, mas eu fui com uma menina na cabeça a Pri que eu conheci em outro role no final do ano passado.
No quarto atendimento show de bola mina muito gente fina e extremamente envolvente.
Oral top, metida muito gostosa, beija bem tb,
Vale o atendimento.

Assim que possível retornar a casa pra pegar a Bella.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5667 Mensagem por scorpion40 » 16 Jan 2021, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no dia 16.01.2021 com a Alice.

Garota magrinha, cabelos castanhos lisos compridos, seios médios naturais empinadinhos e bundinha redondinha empinadinha. :D

Ninfetinha, 20 aninhos, bonita de rosto, falsa magra, após os banhos, alguns beijos e amassos e ela já começa a chupar, chupa gostoso,

com pressão... Coloquei a capa e pedi pra ela ficar D4 na beirada da cama e comecei a meter bem devagar naquela buceta apertadinha...

tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco, me segurando pra não gozar... Então fomos para o PPMM e deu pra socar tudo com

força e ela ficar bem meladinha... depois um pouco de FA e de bruços... mais um oral com pressão e coloquei ela em pé com as mãos na

parede pra pegar pela cinturinha e socar com força, mas estava um pouco incomodo pra ela e eu estava escorregando no piso molhado...

Coloquei ela D4 na cama e fiquei um bom tempo socando com força até encher aquela bucetinha rosada de ninfeta de porra... 8)

A garota é novinha mas não refugou, soquei sem dó... :twisted:

Recomendo e recomerei...

R$ 120,00 em dinheiro por 1/2 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5668 Mensagem por astolfo3 » 17 Jan 2021, 00:15

NEUTRO
Nome da Garota:Clarice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Clarice, achei interessante, estatura mediana, bonita de rosto ,seios já com ação de gravidade médios nada que desabone, bunda média, cabelos compridos pretos,branquinha sem tatoos, Quanto ao TD beijos contidos, sem envolvimento,bica fechada, ponto negativo, solicito oral foi sem capa, pressão boa, gostei mas sem empolgação, solicito camisinha, meti com ela no papai mamãe, peço para mudar de posição, coloco de 4 meto estava bom, troco de novo de posição de ladinho, mais oral pergunto se pode finalizar pedido aceito finalizo no oral. Atendimento mediano, prefiro não repetir diz ter trabalhado na enjoy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5669 Mensagem por VikingBR » 17 Jan 2021, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um dia desses estava de bobeira pela rua e com a cabeça cheia de problemas. Resolvi relaxar e dar um pulo uma TG pra ver o plantel. Casa florida e cheia de meninas interessantes.

Vi a Raissa Ruiva, menina que já estava na minha lista a tempos mas que nunca rolou de ficarmos juntos.

Cabelos longos e ruivos não naturais. Uma bunda redonda, grande e linda, que me dá tesão de lembrar até agora. Ela estava com uma roupa preta transparente, calcinha cavada no rego… Subir aquela escada com a Raissa na frente foi o warm up perfeito pra uma sexta chuvosa.

Peitos médios, naturais e… LACTANTE. Sim, meu querido confrade, se vc tem esse fetiche ou essa curiosidade aproveite, segundo ela o leite já não é mais tão farto como antes, mas ainda vem se vc chupar com carinho hehe.

Eu nunca havia passado por isso, e achei interessante, mas nada demais. O que eu gosto mesmo é mel de ostra, então não me demorei demais nos peitos e beijei aquele corpo todo antes de botar vara pra dentro.

Oral delicioso. Queria ser milionário para poder pagar meia hora só de boquete. Bem bom mesmo.

Ela já tinha me dito que estava com a coxa machucada e não poderia cavalgar, mesmo assim em dado momento ela pediu pra vir por cima (acho que gosta) mas acabou sentindo a coxa e não rolou. Ficamos no PPMM e D4 mesmo.

Como não estou na melhor fase da minha vida as vezes minha cabeça dá uma atrapalhada e fica difícil de gozar, mesmo tendo uma boa cia como a Raissa.

Sexta de novo foi um desses dias em que o mental atrapalha o fisico. Mesmo assim, a Raissa fez de tudo e se empenhou como ninguém pra me fazer gozar. Ela foi super querida e incansável nesse quesito. Beijou, chupou, punhetou, rebolou… fez de tudo para agradar mesmo.
No final acabei gozando uns 3 minutos antes do gongo soar.

Pena que meu dia não estava dos melhores. Senão que ainda assim foi bom com certeza teria sido perfeito.

Garota TOP e super recomendada. Queria estar melhor para poder curtir melhor sua companhia.

Saudações Nórdicas!
VBR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5670 Mensagem por Petergabb » 18 Jan 2021, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:CINTHIA PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estive no domingo para uma visita rápida mas percebendo a morena com marquinha de biquíni....acabei querendo conferir ...rosto bonito peitos m gostosos ..bunda M para G e uma xaninha marcada de bronze linda...não quarto e bem profissa...um pouco de interação mas manda bem oral medio e metecao boa,....vale uma visita mas sem repeteco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”