Japa Bruna Fernandez (15) 99645-1670

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GatoSorocabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Japa Bruna Fernandez (15) 99645-1670

#1 Mensagem por GatoSorocabano » 17 Jan 2021, 12:13

Boa tarde, meu amigos.
Venho compartilhar com vocês minha experiência com uma GP de Votorantim.
Ela anuncia no site com o vulgo de Bruna Fernandez.
Marquei com ela por um período de 1h em uma pousada próxima do shopping Iguatemi. Fui buscá-la em Votorantim nas mediações do bairro vossoroca. Entrando no carro, penso logo que me dei bem, pois a menina é bem gostosa, meio japonesa, bundão e pernas bonitas. Algumas tatuagens mas eu até gosto.
A caminho do drive já começo a ficar cabreiro. Ela não conversa, cara fechada que dá até medo. Simpatia nota 0.
Tudo bem, relevei.
Chegando no drive tivemos que dar ré pois faltava funcionários pra limpar os quartos. Tive que ir pra um bem próximo dali, onde ela disse que era ruim e tal. Mas mesmo assim fui tentar. Chegando lá estava fechado, pois como era ano novo só iriam abrir após as 18h. Mas estava quase abrindo pois já era 17:40. Enfim, fui até o posto de combustível pra fazer uma média e dar tempo de abrir o estabelecimento. Mas aí começou a treta.
A mina não queria esperar o drive abrir. Falou que eu estava dando voltas com o carro e estava ficando enjoada. Falei pra pararmos em uma praça ou algum lugar pra comermos algo, pois estava faltando apenas 10 minutos pra pousada abrir de vez. Ela falou que não queria. Retruquei perguntando o que queria que eu fizesse. Kkkkkkk ela disse pra levá-la embora num tom de voz super alto.
Ficou puta do nada, galera. Nessa hora já tinha perdido a vontade. E ainda saiu batendo a porta do carro.
Não recomendo. Não tem simpatia nenhuma e não sabe como tratar o cliente.
Sorocaba está ficando muito difícil. Muita menina querendo ganhar dinheiro fácil sem fazer o serviço direito.

Bruna Fernandez
(15) 99645-1670

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder