POSITIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Milena
Cabelo: preto liso
Biotipo: ninfeta gostosa
Estilo: namorada safada
Reservei a Milena para a minha primeira pistolada do ano na Indy e a quarta da minha milhagem (a próxima é free!!!). Quem me recebe e encaminha para o quarto é a Érica.
Tomo banho, estico o lençol e chega a Milena, uma morena novinha deliciosa com jeito tranquilo e atendimento top. Trocamos beijos de leve antes de ela tomar uma ducha e começarmos pra valer.
A Milena vem para a cama e abocanha minha rola para um boquete nota 10: lento, babado, usando as mãos para acariciar a cabeça e espalhar a saliva enquanto lambe as bolas. Tava bom demais, mas tive que interromper para matar as saudades daquele corpinho de ninfa da Milena.
Passei a beijar a gostosa por inteiro, com atenção especial para os seios de menina e a xaninha, que ficou prontamente lambuzada. Fiquei em pé ao lado da cama e devolvi minha rola para a boca da Milena. Com ela ajoelhada na minha frente, não resisti e dei um belo banho de porra na safada.
Fomos para o chuveiro e retomamos o fight na sequência. Preliminares rápidas, encapo e caio para dentro no papai e mamãe. Meto sem pressa na bucetinha apertada, curtindo os gemidos discretos e o abraço que me puxa para dentro dela. Alterno estocadas mais fundas erguendo as pernas da safada nos meus ombros e volto para o ppmm para gozar novamente. Como o tempo e o tesão ainda permitiam, esperei a Milena se recuperar, pois estava com a xaninha sensível, e ainda demos uma rapidinha para eu pegá-la de 4 e curtir sua cavalgada.
Na saída encontro a Amanda na recepção, com aquele alto astral de sempre. Trocamos umas palavrinhas rápidas e, quando ela sai de trás do balcão, vejo que ela estava com um shortinho para exibir suas belíssimas pernas. Não resisto e mostro que daquele jeito não tem como meu coração não disparar. rs
Falando sobre a casa, dois pontos podem melhorar. Um deles é o colchão no quarto 5, que é mole demais. Outro é fornecer copos de água para a gente levar para o quarto.
Fora esses detalhes, a Indy só merece elogios. Tem boa localização, é fácil de estacionar, as instalações são novas e conservadas, a recepção é classe A, o time de meninas é apetitoso e o preço para foristas (150 reais a hora) é atraente. Além disso, a Indy oferece um plano de milhagens de 4 TDs para um 1 TD free, o que é um diferencial de peso em relação a forte concorrência na região e muito eficiente para fidelizar a clientela.