Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sampaio85167
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2018, 23:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#3091 Mensagem por sampaio85167 » 16 Jan 2021, 11:59

eae pessoal, agora outras do meu desbravamento por ai. Como ja disse uma outra vez não sou de pagar caro. 200 é o limite para mim. mas sempre procuro de 150 para menos. sendo assim, encontro muita porcaria e algumas coisas boas que se salvam. ainda mais nesse maringa que esta ruim desse negocio. mas vamos la, novamente dentro dos meus padrões temos essa aqui que compensa pelo custo beneficio.
https://fatalmodel.com/947134/promoo-947134
sheron.
o video e as fotos são dela mesmo. é bonita, tem ja suas celulitezinhas, barriguinha um pouco flácida, mas ela é melhor que muita garota ai que esta cobrando 150 ou 200 conto. no atendimento foi atenciosa, não regulou posição, oral sem capa. vale a pena principalmente para uma rapidinha.

essa outra aqui
https://br.mileroticos.com/acompanhante ... /19659317/
kamilla castro
ja não vale muito a pena não, ela ate que é educada, trata bem, mas ja esta bem redondinha. pelo preço que cobra tem melhores no mercado.


https://fatalmodel.com/958593/karol-loira-958593
essa aqui ja é uma milf, deve estar chegando aos 40 ja, mas é boa. Faz 200 com anal, faz meia hora. Da ultima vez que vi ela tava meio gordinha, mas ainda acho que compensa experimentar uma vez. geme bem. faz oral sem capa. tem uma bunda boa. não é nenhuma ninfetinha novinha e durinha. mas compensa.

fui na jessica massagem tambem
https://fatalmodel.com/100531/jessika-massagem-100531
essa aqui ja tem bastante comentario dela, nem preciso falar muito. é bem conhecida porque é boa. compensa.

e por fim uma que nem seria desse forum porque ela é de paranavai, mas se alguem for de la ou estiver passado por la fica a dica: comigo foi uma bosta
https://fatalmodel.com/700093/jack-sexy-paranavai
é a das fotos, de corpo ela é boa, mas de atendimento foi um dos piores que ja tive. Pra começar acho que ela estava drogada, porq tava muito estranha, andando no quarto. dai tinha um bafo de cigarro misturado sei la com o que, muito forte. Eu la pelado e ela falando no telefone a distancia que as vezes nem sabia se tava falando comigo ou com o telefone. banheiro aberto dentro quarto e ela ja começou indo sentar no vazo na minha frente. Cheguei a pensar se ela ia fazer o numero dois ali...rss. oral com capa. dai eu ja não estava muito animado o menino deu uma baixada. em vez dela vir animar andou pelo quarto, falou no celular. depois voltou. falei pra ficar de quatro e ela colocava somente uma perna em cima da cama. e quanto finalmente consegui colocar ela de 4 e comecei a meter, dei uma paradinha para não terminhar rapido ela ja foi falando porq parou e citou que tem o preço do quarto que não pode demorar. e isso que era a primeira posição. ali eu ja terminei mesmo e fui me lavar. Nisso ela se vira e fica se masturbando na cama sozinha. ah não mano, que porra foi aquela, e ainda no final teve a coragem de perguntar se foi bom, se gostei. confirmei pra não criar confusão e parti pra nunca mais voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato2501
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2021, 17:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3092 Mensagem por novato2501 » 16 Jan 2021, 17:19

Sou novo no ramo, senhores. Até confesso que não tenho muita prática, mas por ocasião de estar com dinheiro sobrando quero experimentar umas damas. Alguém já pegou a Alicia que anuncia no Fatal Model? https://fatalmodel.com/563963/alicia-florianpoliss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fucking Hostile
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Abr 2017, 13:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3093 Mensagem por Fucking Hostile » 16 Jan 2021, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:ESTELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tarde putanheiros.
Depois de um bom tempo morando fora de Maringa voltei a cidade cancao.
Desbravando os sites e acompanhando os TD do forum acabei combinando com a Estela. Contato rapido e direto. Acertamos os detalhes e parti. Atende em local proprio e no dia que fui so tinha ela no local. Bem discreto e tranquilo proximo da Praca Farroupilha.
Chegando no local prestei atencao se as fotos eram dela mesmo, o que se confirmou (ponto positivo). O PG foi muito bom. Garota com otimo papo e sem ficar pendurada em celular (ja peguei ranco de mulher que ta falando com vc e respondendo ao outro cliente que ja pode vir).
Siliconada e magrinha, achei linda. Chupa com pressao sem capa e cavalga feito uma louca.
Leite na borracha de 4 (visao maravilhosa). Unica reclamacao e que ela ainda nao instalou o ar condicionado mas me disse q ja esta providenciando pois esta no local a pouco tempo.
Qdo sobrar uma grana quero retornar para um anal (faz com acrescimo no valor).
https://fatalmodel.com/895745/estela-895745

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3094 Mensagem por Jack Lee Sam » 16 Jan 2021, 22:50

Marialvense escreveu:
16 Jan 2021, 07:23
Jack Lee Sam escreveu:
15 Jan 2021, 23:49
https://fatalmodel.com/866629/manuuuu-866629

Novata de 44 anos kkkkkkkkk essa é nova pra mim :roll:
porque não ? E possível,nem todas começam novinhas, por motivos ou outro vira GP com mais idade, se ela for exatamente as da foto, vale a pena pegar a milf, agora no site não tem mais como mentir a idade, até da porém não terá aconta verificada, está se passaria tranquilo por uma de uns 25, no máximo 35 anos, isto se as fotos não tiver muito Photoshop.
Colabora com TDs amigo, o comentário é válido, mas inútil.
Vai lá, come e fala como foi.
Só leio esse tipo de comentário seu aqui, mas TDs que são bons, nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FHenrique
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2021, 10:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#3095 Mensagem por FHenrique » 18 Jan 2021, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações meus amigos!!!
Minha primeira vez aqui no fórum, espero que possa ajudar nesses momentos difíceis que se encontrar Maringá por causa de fakes.
A Dama é a Rafaela Ferrari, vi alguns comentários aqui no fórum, fui ver as fotos da moça e me interessei, mas teve alguns também que deram suas opiniões como fake, mas resolvi arriscar, mandei msg para a moça via whats, responde rápido, simpática demais, e resolvi arriscar pois ela me falou que se não fosse a moça das fotos, poderia ir embora.
Arrisquei, cheguei no local da gata, como teve alguns comentários ela atende em seu apartamento e divide com um amigo gay, e é o mesmo que vai recepcionar na entrada, e ele explica o motivo, como é um condomínio de família para não levantar suspeita é ele quem desce.
Chegando no apartamento da moça, já na expectativa do que vou encontrar, o rapaz abre a porta e ela está lá, de vestidinho preto, maquiada, linda, ufaaaa não era fake, ela vem super educada, com um sorriso, pega na sua mão e leva para o quarto, ambiente agradável, climatizado, ela deixa vc relaxado, vem beijando na boca, ajuda a tirar a roupa, vem e chupa sem capa (se estiver limpo), aproveitei e beijei aquele corpo todo, seios maravilhosos, ela ficou de 4 maravilhoso, quase encho a borracha, deito na cama ela senta gostoso e começa, a danada manja, ela rebola, cavalga, e aperta com aquela bucetinha gostosa, nossa, não aguentei e enchi a borracha, nos limpamos conversamos um pouco, ela descontrai bem, depois ela vem com a despedida, boquete novamente, meninão endurecido e uma punheta de despedida. Me limpei, ela ajudou, me vesti e fui embora muito satisfeito.
Notas:
Rosto 10 muito bonita

Seios 10 durinhos, médios

Corpo 8

Oral 10 faz com muito gosto

Vaginal 10 não regula posição

Cache 200 pila por 1h no local dela, vale muito a pena

Repeteco??? com certeza.......

44 99825-3311 whatsaap

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andermga
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2021, 09:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#3096 Mensagem por Andermga » 18 Jan 2021, 10:21

Fala parceiros!!!
Como todos já sabem, Maringá está péssimo quando se trata de garotas, estou a procura de uma garota novinha que vale apena o tempo e que realmente e a garota das fotos, gostaria de pegar uma dessas meninas que nem sempre faz programa mas que aceita uma grana pra fazer o sexo casual. Se algum parceiro conhecer alguém que possa passar contato fico agradecido. Boa sorte a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3097 Mensagem por Marcos Dick » 18 Jan 2021, 12:25

novato2501 escreveu:
16 Jan 2021, 17:19
Sou novo no ramo, senhores. Até confesso que não tenho muita prática, mas por ocasião de estar com dinheiro sobrando quero experimentar umas damas. Alguém já pegou a Alicia que anuncia no Fatal Model? https://fatalmodel.com/563963/alicia-florianpoliss
Eu nem deveria responder, mas serve de aviso aos novatos deixarem a preguiça de lado e usarem as ferramentas de busca do Fórum.
Tem um sistema de pesquisa fácil de usar quite inclusive é mais rápido que ficar esperando algum putanheiro responder.
@novato2501 !!!
Se não quiser usar a pesquisa, volte algumas páginas que encontrará sua resposta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3098 Mensagem por Marcos Dick » 18 Jan 2021, 12:33

novato2501 escreveu:
16 Jan 2021, 17:19
Sou novo no ramo, senhores. Até confesso que não tenho muita prática, mas por ocasião de estar com dinheiro sobrando quero experimentar umas damas. Alguém já pegou a Alicia que anuncia no Fatal Model? https://fatalmodel.com/563963/alicia-florianpoliss
Na página 153 tem a sua resposta.
search.php?keywords=Florianpoliss&t=567&sf=msgonly
Vai lá na Dama experimenta e depois conta pra gente como foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#3099 Mensagem por fodedormga » 18 Jan 2021, 12:39

Andermga escreveu:
18 Jan 2021, 10:21
Fala parceiros!!!
Como todos já sabem, Maringá está péssimo quando se trata de garotas, estou a procura de uma garota novinha que vale apena o tempo e que realmente e a garota das fotos, gostaria de pegar uma dessas meninas que nem sempre faz programa mas que aceita uma grana pra fazer o sexo casual. Se algum parceiro conhecer alguém que possa passar contato fico agradecido. Boa sorte a todos.
esse é o melhor tipo de gp, normalmente o sexo é bem melhor e a garota se entrega bem mais na foda... sugiro que entre no bate papo uol, lá tem varias desse estilo, já comi gp de lá pagando 100 que é melhor doq essas de 150-200 dos sites tradicionais... mais é claro tem q garimpar pois não é todo dia q tem coisa boa por lá, vai ter mto viado mandando msg tb mas é soh ignorar eles e focar nas gps

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bmadv
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Nov 2020, 09:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#3100 Mensagem por Bmadv » 18 Jan 2021, 17:45

Boa tarde pessoal!!
Alguém tem informações sobre esta dama...

https://fatalmodel.com/359488/rebeca-maringa-359488

Pesquisei e não encontrei nada sobre ela... alguém já conheceu ela????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andermga
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2021, 09:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#3101 Mensagem por Andermga » 18 Jan 2021, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala meus parceiros.
Hj fui conhecer a Alicia, uma gp pequena estilo menina, tudo pequeno mas durinho, uma delícia, meio tímida no começo mas depois manda bem, oral sem capa, gostei, não regulou posições, gozei duas vezes, e também não controlou o tempo, ela atende em um sobrado próximo Av. Kakogawa com mais garotas, mas não vi nem uma, no estilo menina pequena foi umas que mais gostei, cobrou 200$ vale 150$ mas como e o que eu procurava paguei sem questionar, vale lembrar, e a garota das fotos e do vídeo, tem tatuagens.

https://fatalmodel.com/563963/alicia-florianpoliss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3102 Mensagem por Jack Lee Sam » 19 Jan 2021, 19:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/415786/leticia-malhada-415786

Comi a 1 semana

Decepção total

A garota já te comprimento pedindo pra gozar. Fica o tempo inteiro falando goza, goza, goza e é mais robotizada que puta de RUA.
Diz ter 28, mas já comi GP de 50 que tá mais apresentável.
Atende e pega o celular o tempo todo, não tira o celular da mão, que por sinal, não para de tocar, escuta os áudios na minha frente de outros clientes.
Deve ser fake as fotos de Rosto, ou tava com muita make porque é dragão.
Não se envolve.
Não dá o cú direito, é chata.
Tá virando homem já, tá passando de gostosa, o corpo tá ficando muito masculino.
Oral só com capa, nem chupa direito e já vem com camisinha, quer colocar camisinha no pau mole pra não relar. Disse que é capa em todos, mesmo tendo higiene.
Não beija.
Local: Rua pioneiro Carlos Poppi 1068B

Típica puta que ganha dinheiro do cliente apenas uma vez, porque o mesmo não volta nunca mais e não recomenda pra nenhum amigo.

Cobra 180 h, com anal 250 (não vale 100)

Não indico pra ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bmadv
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Nov 2020, 09:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#3103 Mensagem por Bmadv » 19 Jan 2021, 20:32

Jack Lee Sam escreveu:
19 Jan 2021, 19:28
https://fatalmodel.com/415786/leticia-malhada-415786

Comi a 1 semana

Decepção total

A garota já te comprimento pedindo pra gozar. Fica o tempo inteiro falando goza, goza, goza e é mais robotizada que puta de RUA.
Diz ter 28, mas já comi GP de 50 que tá mais apresentável.
Atende e pega o celular o tempo todo, não tira o celular da mão, que por sinal, não para de tocar, escuta os áudios na minha frente de outros clientes.
Deve ser fake as fotos de Rosto, ou tava com muita make porque é dragão.
Não se envolve.
Não dá o cú direito, é chata.
Tá virando homem já, tá passando de gostosa, o corpo tá ficando muito masculino.
Oral só com capa, nem chupa direito e já vem com camisinha, quer colocar camisinha no pau mole pra não relar. Disse que é capa em todos, mesmo tendo higiene.
Não beija.
Local: Rua pioneiro Carlos Poppi 1068B

Típica puta que ganha dinheiro do cliente apenas uma vez, porque o mesmo não volta nunca mais e não recomenda pra nenhum amigo.

Cobra 180 h, com anal 250 (não vale 100)

Não indico pra ninguém.
Esse é o tipo de TD que salva os colegas!! Parabéns pelo comentário!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exu Caveira
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Jun 2016, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#3104 Mensagem por Exu Caveira » 19 Jan 2021, 20:49

Jack Lee Sam escreveu:
19 Jan 2021, 19:28
https://fatalmodel.com/415786/leticia-malhada-415786

Comi a 1 semana

Decepção total

A garota já te comprimento pedindo pra gozar. Fica o tempo inteiro falando goza, goza, goza e é mais robotizada que puta de RUA.
Diz ter 28, mas já comi GP de 50 que tá mais apresentável.
Atende e pega o celular o tempo todo, não tira o celular da mão, que por sinal, não para de tocar, escuta os áudios na minha frente de outros clientes.
Deve ser fake as fotos de Rosto, ou tava com muita make porque é dragão.
Não se envolve.
Não dá o cú direito, é chata.
Tá virando homem já, tá passando de gostosa, o corpo tá ficando muito masculino.
Oral só com capa, nem chupa direito e já vem com camisinha, quer colocar camisinha no pau mole pra não relar. Disse que é capa em todos, mesmo tendo higiene.
Não beija.
Local: Rua pioneiro Carlos Poppi 1068B

Típica puta que ganha dinheiro do cliente apenas uma vez, porque o mesmo não volta nunca mais e não recomenda pra nenhum amigo.

Cobra 180 h, com anal 250 (não vale 100)

Não indico pra ninguém.
Me salvou de uma fria, pq eu tava com a grana pra baguncinha reservada já.


Tá realmente complicado essas GP de Maringá... Ou é fake, ou é mal comida. Tudo o que o cara quer é uma horinha de sexo bacana e uma garota legal.

Nessa, tô pensando em voltar na Laís. 300 peça no meu orçamento, mas sei que é tiro certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaio85167
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2018, 23:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#3105 Mensagem por sampaio85167 » 19 Jan 2021, 21:25

fodedormga escreveu:
18 Jan 2021, 12:39
Andermga escreveu: ↑18 Jan 2021, 10:21
Fala parceiros!!!
Como todos já sabem, Maringá está péssimo quando se trata de garotas, estou a procura de uma garota novinha que vale apena o tempo e que realmente e a garota das fotos, gostaria de pegar uma dessas meninas que nem sempre faz programa mas que aceita uma grana pra fazer o sexo casual. Se algum parceiro conhecer alguém que possa passar contato fico agradecido. Boa sorte a todos.
esse é o melhor tipo de gp, normalmente o sexo é bem melhor e a garota se entrega bem mais na foda... sugiro que entre no bate papo uol, lá tem varias desse estilo, já comi gp de lá pagando 100 que é melhor doq essas de 150-200 dos sites tradicionais... mais é claro tem q garimpar pois não é todo dia q tem coisa boa por lá, vai ter mto viado mandando msg tb mas é soh ignorar eles e focar nas gps
Mas tem que garimpar muito heim. É quase igual skooka. esses dias mesmo tomei no cu. Nas fotos parecia bom, mas não reparei na hora o photoshop e quando cheguei era um bagulhão. Não foi caro, mas foi 100 reais pro lixo. atende perto do democratico. Aqui não podemos postar contatos dessas gurias, mas se alguem quiser passo mais informação no privado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”