Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tanhauser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9211 Mensagem por Tanhauser » 18 Jan 2021, 16:15

Boa tarde a todos!

Ninguém mesmo tem informação sobre o paradeiro da Roberta morena grandona?
Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#9212 Mensagem por Verdeface » 26 Jan 2021, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pit stop no May, bem no feriadão da cidade. Pensei que a casa estivesse cheia, mas foi um ótimo engano.
Na apresentação vejo a Ane disponível e claro, nela que vou, já que as outra preferidas não vieram trabalhar neste dia. Após tradicional higiene, ela vem dar uma mamada no pelo até resolver empacotar o Jr. Sentou-se de frente e cavalgou gostoso por um tempo fazendo caras e bocas. O “baguio” foi ficando louco e pra ajudar ela senta-se de costas. Ligou a turbina e vendo aquela bunda maravilhosa não tem quem aguenta muito.
Pausa para respirar e um bom papo. Como havia tempo e de 4 “vira” rapidinho, pedi que ficasse na posição. A linda morena, de pele ultramacia, peitos siliconados, barriga zerada, rosto angelical posicionou-se e...fogo no buraco! Ali só aguenta mais de 5 minutos quem é mestre Jedi.
R$190 com uma hora pra forista + 3 cervejas por R$210. TD 8 da série

Link:
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#9213 Mensagem por civic26 » 27 Jan 2021, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Nota:10
Izabela voltou!!
E que mulher!! Continua uma delícia, bundao, peitão e buceta lisinha!
Primeiro chupei aquela buceta, lisinha, sem odores...
Depois ela fez um belíssimo oral, fodemos de todos os jeitos!
Muitos beijos!
Enfim, ela está demais!

Valeu And!

Abraços

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 475
Ver TD's

#9214 Mensagem por Sub-Zeros » 28 Jan 2021, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:8
O Episódio:

Hoje, quinta-feira dia 28/01/2021, tive que fazer uns corres na rua... aproveitei e passei na Mococa... ou melhor, Móoca na Maytreia.
Como as minhas preferidas deixaram a casa e para manter o foco da milhagem, pedi a apresentação... Vieram várias meninas que até perdi a conta... e então fique indeciso entre duas garotas... pedi um auxílio para o Anderson e no final acabei indo de Luiza.
Pedi uma cerveja e subimos para o quarto onze.

A Escolhida:

A Luísa (Mirella Ex-Pyramide) é uma moça que deve ter em média 40 anos, cabelos longos com luzes, pele bronzeada, estatura baixa, seios siliconados tamanho M, magrinha, ppk deixando uma pequena pelugem aparada, bumbum tamanho M, pelos descoloridos, bonita e sensual.
Hoje ela estava usando um vestidinho e salto alto que chamavam atenção. Na apresentação ela manda um beijo bem próximo da boca com uma leve sedução, já no quesito papo... partiu mais de mim tentar conversar do que ela, mas mesmo assim ela respondeu de forma tranquila.

O Ato:

Fomos em direção ao quarto onze que fica nos fundos da casa... praticamente percorremos um labirinto até chegar lá... kkkk O quarto é pequeno, enquanto ela colocava uma música e arrumava a cama, conversamos algumas amenidades e fui para o banho com um sabonete líquido antibacteriano que já estava lá no banheiro... só achei estranho que este sabonete eu conheço mais pra lavar as mãos... mas acho que serve para desinfetar o corpo também... kkkk Em seguida foi a vez dela... aí sim ela usou um sabonete líquido dela específico...
Terminado a higiene, fomos para a cama. Já deitados começamos com os beijos sem miguelagem e juntamente fiquei dedilhando a ppk dela. Passei boa parte do TD beijando ela... fiquei surpreso como ela beija sem reclamar... kkkk Ficamos um bom tempo trocando carícias e aí ela partiu para o oral... o oral dela é sem capa, babado, cadenciando... Depois foi a minha vez degustar a ppk dela... Fiquei brincando por um tempo até que ela ficou sensível... uma pausa para ela se recuperar, mais alguns beijos e depois fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois e ainda deu um tempinho de jogar conversa fora e etc... No final, ela me acompanha até a saída do bar e nos despedimos... e então lá se foi ela.

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes são pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.

O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia mais um ponto de milhagem no total de cinco. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Sempre... mas ando buscando novas opções para decidir ainda qual será a minha preferida digna de repetecos na casa... kkkkkkkkk

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#9215 Mensagem por Kidimais 65 » 30 Jan 2021, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Salve salve galera
Passando hoje na Maytreia. Na recepção o Andy, Rose e Rita super antenciosos.Muitas garotas na casa e escolhi a Linda Luma, garota alta, pele clara, muito carinhosa, Muito bom atendimento.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#9216 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Jan 2021, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Atualizado TDs
Novamente na Maytréia

Recepção SHOW! de toda a equipe

20 garotas se apresentaram
Após apresentação e entrevista
Decidi fazer experimentar a Sofia
Sofia garota novinha tipo mulherão muito simpática com atendimento muito bom .
Depois do banho carinhos com direito a beijos de lingua
Vendei e prendi a Sofia
Abusei
Ela gozou como nunca antes em sua vida
Gozei pegando ela de quatro

Sexo é igual comida todo mundo sabe fazer mas nem todo mundo sabe fazer gostoso

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#9217 Mensagem por koxx » 31 Jan 2021, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fala galera da putaria.......

Passando pela ZL, passo antes na concorrencia, mas estava lotado de cuecas e as preferidas ocupadas......Então parto pra Maytreia. Casa mais vazia, pude escolher tranquilamente......Vou com a Izabela. cabelos claros, peitos G e bunda G.......Gostosa......

Porta fechada, muitos beijos, adora beijar, oral muito bem executado, chupa com vontade, gosta de uma jeba na boca.......Retribui, pareceu gostar e aprovou.......Plastificado e foram em varias posições compegada hard, enfim, uma hora de sexo sem parar até dar o sinal, finalizado com ela de bruços.....banho correndo e rua......

Replay sim........Essa adora o que faz.....

Abrçsssss

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#9218 Mensagem por stalingrado01 » 05 Fev 2021, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Passada sábado passado , dia 30, sai com a Mel, morena mignon, clara, cabelos curtos preto, sorridente, no quarto beijos sem miséria, já conheço, chupei sei grelo e se contorcendo muito e gozou, veio fez gulosa muito boa, lambe as bolas, engasga, na trepada no bate estaca, cavalgada, ppmm, e d4 batendo na bunda e falando putaria, a Mel e muito boa, sãi fora e dei esporrada na boca dela, muuuito bom, repeteco sempre, custo $ 190 hora , ABS,

Link:
🔗

Roman Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#9219 Mensagem por Roman Brown » 08 Fev 2021, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:luiza

Passada na Maytreia, previamente agendado com a Luiza. Esta gata é top demais, boquinha carnuda e língua safada. beija muito a guria.

Higiene feita e já ficamos um tempão nos beijando, ela é muito cheirosa e já caiu de boa no meu pau, fazendo um oral delicioso e bem babado. Ficou fazendo garganta profunda e deixou ele trincando, depois foi minha vez de chupar aquele grelinho delicioso. Fiquei uns 10 minutos ali até fazer ela gozar. Depois veio por cima e ficou cavalgando, na sequência, peguei ela de quatro até gozar muito gostoso. Relaxei um pouco, olhei no relógio e corri por banho.

Garota sensacional, terá repeteco em breve.

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

#9220 Mensagem por CASA67 » 09 Fev 2021, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Nota:7
Nome Giovana TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: sim

Realizado: sabado - 06/02 as 16:30 horas

Fui a clinica apos apresentação escolhi ela .

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 190,00 - Por 1:00 hora p/ milhagem 9,5 (nove e meio) milhagem

Link:
🔗

topas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#9221 Mensagem por topas » 11 Fev 2021, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Boa tarde! Massagem realizada na última Terça dia 09/02 entre 19:30 e 20:30 com a Luiza.
Manobrista na porta e pessoal da recepção sempre muito educados. Bar com diversas opções de Cervejas, e a apresentação foi lá, cerca de 10 meninas se apresentaram. Já tinha agendado com a Luiza.
Mulher bonita, baixinha , cabelos mais para louros, pele com uma cor bronzeada muita bacana. Seios não muito exagerados, tornam o conjunto muito agradável.
Gosta de academia, não tem barriga e muita força nas mãos e pernas.
No quarto, o tempo todo disposta a agradar, banhos tomados, música, meia luz, deixa beijar e aproveitar de sua ppk cheirosa e com grandes lábios, bem carnudos.
Inverte e faz um boquete muito bom, estilo boca de veludo, sem pressa e alternando com movimentos mais rápidos. Capa no menino e cavalgada de frente, também alternando o ritmo até finalizar. Em seguida oferece uma massagem nas costas, realmente muito boa. Excelente a combinação de sexo com massagem.
Em resumo , ótima companhia e a certeza de repeteco.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#9222 Mensagem por Putao-sp29 » 11 Fev 2021, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Beijou na Boca:NÃO
Tudo realizado no dia 28/02/21 novamente de volta maytreia a escolhida da vez foi ruiva chamada Thabata cabelos cacheados compridos biotipo gostosa em forma

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios siliconados e gostosos
Bunda: media e gostosa
Vaginal: gostoso principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9223 Mensagem por Putao-sp29 » 11 Fev 2021, 20:51

Tudo realizado no dia 28/02/21 novamente de volta maytreia a escolhida da vez foi ruiva chamada Thabata cabelos cacheados compridos biotipo gostosa em forma

Seios: medios siliconados e gostosos
Bunda: media e gostosa
Vaginal: gostoso principalmente de 4

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9224 Mensagem por Putao-sp29 » 11 Fev 2021, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Novamente de volta maytreia no dia 30/02/21 a escolhida da vez foi novato loira chamada Drica baixinha cabelos loiros curtos biotipo gostosa em forma

Seios: medios e gostosos
Bunda:media e gostosa em várias posições
Vaginal: gostoso em várias posições

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#9225 Mensagem por Verdeface » 13 Fev 2021, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:8
TD fresquinho, acabei de fazer.
Sábado é o dia que sempre tem novidade na casa, então fui dar uma conferida. Das minhas favoritas, a Ani estava livre e resisti a um repeteco com a gata, pois outra garota, Dani, freelance, pareceu-me ser merecedora da minha atenção, já que o Anderson falou bem dela. Garota branca, estatura mediana, cabelo castanhos pelos ombros, bunduda e com peitos médios. Sorriso bonito e muito simpática.
Na "briga" deu uns beijos rápidos, fez uma pepeta sem camisinha com pouca pressão e não fazia garganta profunda. Lambia gostoso, porém deixou as bolas de lado (apesar que com a mão, massageou-os gostoso). Pensei que ia ficar numa trepada só mas quando ela sentou-se de costas pra mim...
Bate papo pra descontrair até reativar as energias. Quando faltavam 10 minutos para bater o gongo, recomeçamos. Nova chupeta pra levantar o danado e punheta nele. Senti que daquele jeito não chegaria aos finalmentes e pedi nova encapada. Aquele pandeirão de 4 é de responsa e logo me fez feliz de novo.
200 paus com uma cerveja extra por 1h. TD número 09 da série

Link:
🔗

Responder