Outro TD q fiz nesses tempos nesse puteiro foi com essa Cris, uma morena de pele branca, cabelos negros até o meio das costas, cerca de 1,55m corpo muito bom de curvas sem barriga, chamei pra conversar, pediu $100 acheio meio fria mas como eu tava sem opção e com alvará pra vencer, resolvi ir pro quarto c ela
Pelada tem um corpo muito bom e o que me animou, um grelo bonito e buceta conferida limpa, grelo bom de chupar e ela ficava se contorcendo, fui botando dedo no rabo e ela gostando, como ela não beija supus q não chupa sem capa então pulei essa parte, encapei e comecei a meter, é puta mesmo, não beija mas gosta de foder, pensei q ia ganhar um cu mas qdo pedi pra ela ficar de 4 ela avisou q no cu não
Então fui metendo na buceta mesmo, mudando posição e ela sem reclamar até botar leite na borracha
Uma pena mesmo q ela não beija e pela minha experiência de mais de 20 anos de putaria provavelmente ela só chupa de capa
Só não dou negativo porque é bonita, o grelo tava bom de chupar e ela gosta de metelança, só repito se tiver muito doido de cachaça e não tiver nada mais interessante
Ela anda com uma puta parecida com ela, diria q são irmãs, mas essa irmã apesr de ser bonita tbm dela tá com uma barriga saliente