Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
torquato1975
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 09 Ago 2010, 18:32
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5671 Mensagem por torquato1975 » 18 Jan 2021, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde,
Acabei de passar na tangará, pedi uma apresentação e quando vi a Dany já decidi subir com ela.
Garota com rosto e corpo bem bonitos. Destaque para os peitos, lindos, grandes, bicos deliciosos, marca de biquíni que marca muito bem seu corpo.
No atendimento tem uns vícios que acho que vem da época que atendia em boates segundo me falou, fica tentando bater punheta, pra acelerar lógico.
Tem que ficar pedindo uns beijinhos, senão não beija.
Na metida foi todas as posições, sem frescura, de quatro, bruços, ppmm, enfim, nada hard mas até que bom atendimento.
130,00 meia hora no débito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5672 Mensagem por Steele666 » 18 Jan 2021, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Babi paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado na última sexta-feira após a Ana paranaense pra compensar... fisicamente a babi é bem interessante...rosto agradável... bronzeada...magra na medida.. Peitos siliconados... várias tattoos...enfim...muito simpática também! O atendimento foi exatamente o contrário da Ana paranaense...os beijos rolaram sem miséria...deu aquela chupada no meu pau sem capa com destaque para o piercing que ela tem na língua...na minha vez chupei muito os peitos e a buceta dela e depois meti sem dó variando pelas posições clássicas...pra finalizar enchi a boquinha dela de porra...adorei o atendimento mas faltou o anal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5673 Mensagem por Steele666 » 18 Jan 2021, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na sexta-feira eu vi a Raíssa ruiva e pirei...no ato já coloquei na lista e voltei para ficar com ela ontem (domingo) pré agendei e fui pra TG...essa Garota eu achei linda! Ninfeta com um lindo sorriso e ainda usa aparelho o que acentua mais ainda o seu ar jovial... cabelos compridos e ruivo muito bem cuidado...peitos p naturais... magrinha do jeito que eu gosto e com uma bunda gostosinha na medida... gente finissima também! Começamos nos beijos...o oral que ela faz sem capa é uma delícia! Após eu chupei a buceta dela até quase me dar câimbra no maxilar..qdo eu Fui chupar os peitinhos dela fudeu!!! Ela é lactante e pude tomar um pouquinho do leitinho dela(mais uma tara realizada!) Após meti a rola sem dó de todos os jeitos..pra finalizar ficamos no 69 e ela me fez gozar enquanto eu chupava o cu e a buceta dela...foi maravilhoso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

libido6969
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Out 2019, 23:01
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5674 Mensagem por libido6969 » 18 Jan 2021, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei nessa clinica no fds após ler relatos dos confrades acima.

Fui bem recepcionado, fiquei bem à vontade pra escolher uma garota. Na real, deixei ela me escolher... Veio toda assanhada pra cima de mim e ela me seduziu.
Segui com a Raissa pro quarto, ela é negra, tem por volta de 1,65m de altura sem salto, bunda grande. Começamos com beijos bem calientes, parti pro banho... quando voltou ela já veio num boquete gostoso, cheia de envolvimento, chupava meu pau todo sem uso das mãos, mais beijos e aí botamos o EPI, todas as posições q eu pedi, d4, ppmm, charretinha, etc...
Conversamos alguns assuntos durante a transa, nada excessivo, mas o suficiente pra nos soltarmos e a transa fluir mais natural do que já estava. Então rolou o anal, onde fiquei um bom tempo, até gozarmos quase juntos.

Tomamos banhos juntos e naturalmente fomos terminados o TD, sem aquele acelero q tira a brisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2009, 08:45
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5675 Mensagem por PQPGPGUIA » 19 Jan 2021, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações

Domingo cheguei cedo na tangará na expectativa de pegar uma paranaense, na sexta-feira vi várias apetitosas no status da clínica. Mas, no momento só estavam a Rafaela, Flávia, Luana e Carol em atendimento. Como o alvará era curto entrevistei a Rafaela, garota de Santos a qual afirmou que só não fazia anal.

Então embora para o fight, a garota mandou bem chupou, beijou, gozou, no 69 a moça alternava chupando pau, saco e virilha. Aproveitei bem a bucetinha da moça chupei bastante e já estava gozadinha. Meti até cansar, e no ppmm dando uns beijos enchi a bucetinha da moça. Já exausto e todo molhado de suor deitei ao lado e ela me fez uma massagem, enfim banho e rua.


R$ 170,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5676 Mensagem por tróia14 » 20 Jan 2021, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Natasha Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Julia morena clara de seios pequenos, magrinha,rosto bonito, Natasha morena de cabelos bem cuidados,seios naturais pequenos, barriguinha zero, belo bumbum e curvas, após higiene pessoal deito na cama com uma em cada lado e iniciam um oral duplo de qualidade, beijos triplos, capa e posições variadas até finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5677 Mensagem por tróia14 » 20 Jan 2021, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bela ruivinha de seios naturais, magrinha, barriguinha zero, bela cinturinha, rosto bonito, bela boca, iniciou um oral de ótima qualidade, capa e posições variadas com destaque para o remelexo muito sensual por cima e em posições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5678 Mensagem por Dumbbell » 20 Jan 2021, 11:18

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia de chuva em São Paulo, fiz o possível pra conseguir ir na casa assim que vi uma garota na lista. Chegando lá não tive apresentação, apenas algumas garotas vieram se apresentar. Resolvi ficar na espera de uma GP já conhecida e me disseram que ela sairia em 5 minutos. Fiquei esperando um bom tempo e depois de 20 minutos me falaram que ela iria ficar mais meia hora. Ja estava resolvendo ir embora quando pediram pra eu esperar mais 5 minutos e o que aconteceu? Novamente a garota iria ficar mais meia hora no quarto. Resumindo perdi uma tarde de saco cheio sentado no sofá da casa, plantel decaiu de mais nos últimos anos e não tenho interesse em voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbw21
Forista
Forista
Mensagens: 952
Registrado em: 10 Abr 2008, 19:40
---
Quantidade de TD's: 689
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5679 Mensagem por bbw21 » 20 Jan 2021, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:CINDY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fui lá conferir o plantel e fiquei hipnotizado pelo bundão da Cindy. Fomos pro quarto e no banho já vi que ia ter trabalho, pq a anca era grande.

Na cama ela começou bem devagar, para me conhecer... aí fomos nos conhecendo e o bicho pegou. O metida foi ótimo e a entrega dela foi bem natural.

A bunda dela não é enorme, mas tem um quadril espetacular para dar aquela puxada com vigor por trás e socar com força. Ela pareceu gostar!

Foram duas gozadas muito boas de terminar pingando de suor, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Out 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5680 Mensagem por Andy Iron » 20 Jan 2021, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lesha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Iniciante de primeira viagem. Corpo maravilhoso, seios e bunda maravilhosos. Beijos envolventes, ppk cheirosa e saborosa, oral impecável com uma técnica própria q eu nunca tinha visto antes. Penetração que me fez gozar litros, sem frescura, na boquinha.
De zero a 10 hora 1000.
Quando os clientes descobrirem, será uma das líderes em atendimento. Padrão AAA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAIMAO
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Abr 2015, 13:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5681 Mensagem por JAIMAO » 21 Jan 2021, 10:48

NEGATIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Primeira passadinha na Tangará esse ano nessa quarta-feira...
Sempre bem recebido ! Tinha algumas indicações das Namoradinhas e chegando lá tivemos uma apresentação das meninas. Gosto das mais magrinhas.
Acabei ficando entre a Eloá e a Renata. Após algumas conversas me recomendaram a Renata ! Até conversei com ela antes.
Que tédio... não há detalhes para se entrar em detalhes !
A menina é bem magrinha. Pele lisinha. Bem dilicadinha.
Mas o envolvimento é Zero ! Não beija nada... trava o rosto ! Não se empenha... muito devagar. Parece que não procurou agradar o cliente.
A meia-hora demorou pra passar !
Logo volto para uma tentativa Positiva ! Gosto bastante da casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

merdra
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Nov 2008, 19:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5682 Mensagem por merdra » 21 Jan 2021, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Haru

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje o TG está bombando de mulher, está ótimo, apenas uma coisa chata é que as garotas chegam, descem pro andar de baixo e não sobem pra apresentar, aí os caras que vivem lá e ficam lá em baixo já pegam as melhores ainda "virgens" do dia.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Achei linda essa menina, morena, grandona (1,75cm), cabelo channel, rosto lindo e corpo lindo também. Disse que tem 18 anos e é do SUL. A menina tem a timidez no nível máximo, o que na verdade confere ainda mais charme à situação, pelo menos achei.

Depois de tirar a roupa confirmei que o corpo é lindo, maravilhoso, delicioso, além do rosto também lindo. Cheirosa e lisinha, demos uns beijos e depois ela fez um oral que não deixa nada a desejar.

Uma pena que não deixa chupar a buceta, não fosse isso seria nota 11 e não 8....

Peitinhos deliciosos de mamar, quem curte uma ninfetona aproveite a Haru, não sei quanto tempo ficará na TG....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torresthor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Out 2020, 15:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5683 Mensagem por Torresthor » 22 Jan 2021, 14:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa tarde pessoal Iae da hora
Então quarta passada fui na Tangara e fui com a Giovana, a questão é que ela mente, vc conversa antes com ela, ela diz que beija faz o oral sem camisinha sem frescura, só que não é nada disso chega no quarto não beija fez o oral com cara de nojo e eu estava limpinho e não gosta que pega na cintura dela quando está de quatro enfim muito ruim deu 15 minutos eu saí do quarto nossa ruim demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

libido6969
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Out 2019, 23:01
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5684 Mensagem por libido6969 » 23 Jan 2021, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala aí galera, visitei mais uma vez essa aconchegante casa e como eu estava com a libido alta, resolvi me aliviar com 2, mas não ao mesmo tempo.

Primeiramente, solicitei a apresentação, várias vieram e logo me encantei pela Raissa ruiva.

Chegamos no quarto, higiene feita de ambos, começamos com rápidos beijos, que logo desceram e viraram um boquete, bem executado, com variações e pressão na medida. Ela não é muito extrovertida, então às vezes faltou assunto em alguma conversa, nada que desabone.

Ela veio no ppmm com ela por cima, depois de 4 - nessa posição o encaixe foi perfeito, ela empinou a bunda do jeito certinho e também se mexia durante, consegui perceber a entrega nesse momento, as coisas ficaram mais quentes, fui por cima e meti gostoso.

Boquete novamente, dessa vez pedi um pouco de punhetação, gozei e saí satisfeito.
Mas depois fiquei no sofá, me encontrei com a thaís e ela ficou me provocando. O TD com ela será escrito abaixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Out 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5685 Mensagem por Andy Iron » 23 Jan 2021, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD ANTECIPADO

Iniciará hoje na Tangará uma novata de 18 aninhos com o nome Emilly, uma beldade, branquinha de cabelos castanhos e olhos claros, corpinho mignon, estilo ninfetinha adolescente.

Estou antecipando este TD, pois já constatei como é o atendimento dela e digo a todos que é surpreendente.

Chupa com muita vontade, gosta de ser chupada, beija com extremo envolvimento e se entrega na penetração com gemidos naturais e excitantes.

Obs: Faz anal (negociável) e não regula absolutamente NADA. Está aberta a todos os fetiches, todas as fantasias, todas as posições e tudo mais que agradar o cliente. Obviamente tudo deve ser combinado e negociado antes no tocante às "preferências e desejos extras dos clientes"

Já a conheci por fora e já agendei horário para ser atendido pela beldade novamente na casa hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”