Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1081 Mensagem por magenta » 17 Jan 2021, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta última sexta-feira que passou ...ainda nos primeiros dias do ano...fui atrás da minha favorita da Casa... com a delícia da :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, falsa magra, bunda m , toda durinha. Bronzeada de praia !
Estilo: Namoradinha safada...

Começo de ano...fui recomeçar o meu vício ... a Casa com a recepção sempre destacada da Amanda...Agendei para um prazer sem igual...

A química continua incomparável...tudo nela pega fogo !!!
A Milena é daquelas garotas que quanto mais você repete melhor fica, disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .

Recomendação do mais alto nível ! Escolha certa e garantida .

Para os foristas de plantão continua $150/h e está prevista uma nova rifa em execução...

M04/04

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1082 Mensagem por senopajo » 17 Jan 2021, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Meimei

Nota:9
Passei no meio dessa semana após ver no status que a Meimei estava lá. Já havia a visto uma vez quando eu estava indo embora. Perguntei para a Amanda com era o atendimento, após recomendação, marco o horário e vou pra lá.

Como de costume fui muito bem recebido pela Amanda. Me pergunta se quero ir para o quarto, pois a menina estava terminando de se arrumar.

Subo e logo em seguida surge a Meimei curiosa para saber quem eu era e me dá um beijo.

Nos limpamos, ela liga o ar, pois disse ser muito calorenta.
A menina tem rosto bonito, é magra, morena, com estatura mediana, peitos P, corpo com tudo no lugar. Educada e bastante comunicativa.

Na cama, mais beijos e oral sem bem feito com boa pressão. Retribuo o oral, a ppka estava lisinha e limpinha. Percebo ela gemendo e se contorcendo, pergunto se ela vai gozar. Me responde se pode, pois estava se segurando. Digo sim e ela se contorce mais ainda e fica toda arrepiada.

Peço a camisinha. Sem perder tempo, vamos no ppmm. Ela estava bem apertadinha, bombei por um bom tempo com direito a muitos beijos. Gozei e o sinal logo tocou.

Repeteco com certeza e com mais tempo.

Link:
🔗

FJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1083 Mensagem por FJAPA » 17 Jan 2021, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Nota:10
TD realizado novamente com a Cigana.

Como muitos já descreveram aqui trata-se de uma morena com cabelão e um corpo muito bonito. O atendimento sempre impecável com excelente pegada, disposição para várias posições, muitos beijos envolventes e oral matador.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#1084 Mensagem por Lutador italiano » 17 Jan 2021, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Domingão passada na Indy, euros na recepção,
cara gente boa!!! Ele me sugeriu a Camila , como ela é nova e não li nenhum TD sobre ela fui de meia hora, ela e bem bonita de rosto a roupa que ela usava não seu pra ver seu corpo!!! Então fomos ao aposento, fui pra ducha saindo deixei o chuveiro aberto ela logo tira a sua roupa e vai pra ducha amigos e amigas conjunto de rosto e corpo se tirar suspiros... Belos seios corpo lindo e cheirosa , saindo do banho entrego a toalha pra ela , logo começamos nos amassos, bjs de língua, oral sem capa garganta profunda se verdade .. chegando no talo ela esticava a língua até tocar no saco..., Capa ela se quatro pernas abertas, ppmm pediu que eu fosse com cuidado alegando dores , então devido a isso fomos de boa, mais com tudo ela se destacou em tudo , não sei se faz o anal, mais nela compensa um repeteco concerteza!!!💪 No final de tudo fui pra recepção pagar ... deixei um abraço e um bj pra Amanda e cai no mundo pra andar de bike!!!!

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Milena - Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1085 Mensagem por ajs » 18 Jan 2021, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nome: Milena
Cabelo: preto liso
Biotipo: ninfeta gostosa
Estilo: namorada safada

Reservei a Milena para a minha primeira pistolada do ano na Indy e a quarta da minha milhagem (a próxima é free!!!). Quem me recebe e encaminha para o quarto é a Érica.

Tomo banho, estico o lençol e chega a Milena, uma morena novinha deliciosa com jeito tranquilo e atendimento top. Trocamos beijos de leve antes de ela tomar uma ducha e começarmos pra valer.

A Milena vem para a cama e abocanha minha rola para um boquete nota 10: lento, babado, usando as mãos para acariciar a cabeça e espalhar a saliva enquanto lambe as bolas. Tava bom demais, mas tive que interromper para matar as saudades daquele corpinho de ninfa da Milena.

Passei a beijar a gostosa por inteiro, com atenção especial para os seios de menina e a xaninha, que ficou prontamente lambuzada. Fiquei em pé ao lado da cama e devolvi minha rola para a boca da Milena. Com ela ajoelhada na minha frente, não resisti e dei um belo banho de porra na safada.

Fomos para o chuveiro e retomamos o fight na sequência. Preliminares rápidas, encapo e caio para dentro no papai e mamãe. Meto sem pressa na bucetinha apertada, curtindo os gemidos discretos e o abraço que me puxa para dentro dela. Alterno estocadas mais fundas erguendo as pernas da safada nos meus ombros e volto para o ppmm para gozar novamente. Como o tempo e o tesão ainda permitiam, esperei a Milena se recuperar, pois estava com a xaninha sensível, e ainda demos uma rapidinha para eu pegá-la de 4 e curtir sua cavalgada.

Na saída encontro a Amanda na recepção, com aquele alto astral de sempre. Trocamos umas palavrinhas rápidas e, quando ela sai de trás do balcão, vejo que ela estava com um shortinho para exibir suas belíssimas pernas. Não resisto e mostro que daquele jeito não tem como meu coração não disparar. rs

Falando sobre a casa, dois pontos podem melhorar. Um deles é o colchão no quarto 5, que é mole demais. Outro é fornecer copos de água para a gente levar para o quarto.

Fora esses detalhes, a Indy só merece elogios. Tem boa localização, é fácil de estacionar, as instalações são novas e conservadas, a recepção é classe A, o time de meninas é apetitoso e o preço para foristas (150 reais a hora) é atraente. Além disso, a Indy oferece um plano de milhagens de 4 TDs para um 1 TD free, o que é um diferencial de peso em relação a forte concorrência na região e muito eficiente para fidelizar a clientela.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 563
Ver TD's

#1086 Mensagem por Xymbaia13 » 18 Jan 2021, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

vai pra cima verdao

final da semana retrasada muito bem recepcionado onde me ofereceram agua cafe e apresentacao

Luara

ninfeta tracos arabes linda
rosto top guria gata tiozao
corpo perfeitinho
mignonzinho
petitt naturais m durinhos perfeitos
barriguinha zerada
ppknnh lisinha docinha rosinha tio
traseira redondinha perfeita pae

Guria sabe tratar bem o cliente papo em dia asssepcia alcool gel sabonete de ambos inicio da terapia.
Guria manda muiti bem massagem pes pernas costas bracos ombros quando vira de frente pegacao total guria manda muito bem intenso com vontade sabe curtir o momento talento bokinha lingua pescocinho descendo barriguinha virilha ate chegar na lisinha rosinha pae talento na rosinha e descendo butaozinho ate arrepiar a gata.
retribuido ball cat muito bem executado peco o insulfilm no jr inicio das atividades pegada hard alternando com estilo namoradinha varias posicoes ppmm de ladinho de pe cavalgada dog style mais de ladinho com pegada ate tirar a capa e dar a jatada nos petinhos lindos perfeitos

repeteco sempre

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#1087 Mensagem por boots » 18 Jan 2021, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Senhores
Td atrasado mas não sonegado,
Visita a Indy
Recepção ímpar ,diferenciada da Amanda ( dama de vermelho) e Eros
Ambiente agradável..
Como já dito por um confrade,uma das melhores trilhas sonoras de clínicas de São Paulo...

Cerveja gelada para relaxar e apreciar uma apresentação...

Plantel farto e variado
Fui com a

Michelle
Morena linda
Cheirosa
Coxas de derrubar andaime...
1,60m
Peitos turbo

Atendimento muito bom
Simpática, quebra o gelo rapidamente
Chama para a ducha , para ajudar a lavar o pequeno..
Beija sem frescura
Oral sc lento e dedicado
Capa no pequeno e segura a peoa , veio numa cavalgada...
D4 e fim da brincadeira

Recomendo

Casa com boa estrutura, local discreto, quartos limpos, recepção 10 , facil de estaciovar, excelente custo benefício

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#1088 Mensagem por scorpion40 » 19 Jan 2021, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

Nota:8
TD realizado no dia 18.01.2021 com a Milly Paranaense.

Garota magrinha, cabelos loiros no ombro, seios médios naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Tinha visto as fotos dela no status do whatsapp e já fui pra clínica pensando em subir com ela... Quando cheguei ela estava disponível e

na apresentação perguntei se ela fazia oral sem capa e subimos pro quarto... Garota simpática, sorridente... Após os banhos, alguns beijos

e já pedi pra ela vir me chupar, chupa gostoso, babando e punhetando com as mãos, se não tomar cuidado já goza ali mesmo... coloquei

ela D4 e comecei metendo devagar, sentindo aquela buceta apertada engolindo meu pau inteiro... Ela se empolgou, comecei a socar com força

enquanto ela gemia e empurrava o quadril pra trás até gozar no meu pau... :twisted: tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco, babando e

chupando a cabeça com força... Depois fomos para o PPMM e deu pra socar bem fundo e fazer ela gemer gostoso no meu ouvido, um pouco de

bruços...outro oral sem capa que tive que segurar pra não gozar... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé com as mãos na

parede... outro oral e finalizei com ela D4 na beirada da cama pegando pela cinturinha e socando com força até encher aquela bucetinha de porra... 8)

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Canmore123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1089 Mensagem por Canmore123 » 19 Jan 2021, 08:25

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Eu queria ver brenda mas infelizmente ela não estava trabalhando naquele dia então eu acabei escolhendo Lorena. Eu estava animado quando cheguei lá porque ela é linda pessoalmente como suas fotos, no entanto, foi onde parou. Ela estava muito quieta e parecia muito estranho em
Ela não parecia querer estar lá. Havia beijos limitados e contato visual e ela parecia querer ficar lá sem ação.
Se você gosta de seios naturais grandes embora ela é ótima para isso, mas infelizmente não se repetiria.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#1090 Mensagem por tkms » 19 Jan 2021, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

Nota:8
FUI NA CLÍNICA ATRAVÉS DO STATUS E VI QUE LA ESTAVA A MILLY

NOME: MILLY PARAENSE

DESCRIÇÃO: BRANQUINHA, CABELOS LOIROS TINGIDOS, OLHOS CASTANHOS

BUNDA: P/M
PEITOS: P
PPK DEPILADINHA

DESEMPENHO:
ORAL: BEM BABADO, GARGANTA PROFUNDA BOA EXECUÇÃO
ANAL: NAO PERGUNTEI
SIMPATIA: CARINHOSA E SAFADA
BEIJO: DE LIGUA TIPO NAMORADINHA

FIGHT

APÓS BANHO DE AMBOS TOMADOS,
SE ABRAÇAMOS E MUITOS BEIJOS INTENSO MORDO E BEIJO SEU PESCOÇO

LOGO DESÇO CHUPO SEUS SEIOS E DEITO NA CAMA COMEÇO UM ORAL NA SUA PPK DELÍCIA DE DEGUSTAR SE MELA TODA E

GOZA NA MINHA BOCA INTENSAMENTE SEGUNDO ELA, FICA TODA MELADA.

CAPINHA NO MULEKE, CAVALGADA E DEPOIS NA POSIÇÃO PPMM, MUITO MAIS BEIJOS E ELA GOZA NOVAMENTE.

LOGO EM SEGUIDA NÃO RESISTIR E GOZO FARTAMENTE, ME DEIXANDO DE PERNAS MOLE .

AVALIAÇÃO
GAROTA ESTILO NAMORADINHA PERVA, ENVOLVENTE, SEM FRESCURA E SE ENTREGA TOTAL.

INVESTIMENTO: R$150.00

TEMPO: 60 minutos.
+ MILHAGEM

Link:
🔗

FISHH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1091 Mensagem por FISHH » 19 Jan 2021, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Meimei

Senhores Ano novo, velhos costumes... Visita a Indy Recepção ímpar da Amanda.

Apresentação, um plantel florido e variado Fui com a Meimei

Morena bonita, 1,60, uma delicia, simpática e com bom gosto musical.

Atendimento muito bom, não te larga até soltar a ultimo pingo de solda.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 744
Ver TD's

#1092 Mensagem por Tesla » 20 Jan 2021, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Terça no começo da noite, subi com a Cigana, segundo ela mesma, apelido de muito tempo por viajar bastante rsrs. Garota morena, cerca de 1.63, 21 aninhos, curvas gostosas nos lugares certos, longos cabelos lisos, olhos claros, bocão gostoso que beija sem miséria, seios naturais com mamilos grandes que ficam intumescidos e durinhos, bunda grande, gostosa. No quarto 3, conversa de quebra gelo durante a higiene, em seguida ela vem beijando e abraçando gostoso, que lábios macios, língua gostosa, mãos percorrendo os corpos, e ela vai descendo, beijando pescoço, peitoral e se inclina num ângulo de noventa graus pra começar o oral, chupou, engoliu, que habilidade! Ficou de quarto na cama pra continuar os trabalhos de maneira mais confortável. Só faltou um espelho no quarto pra duplicar o prazer rsrs. Alternamos para um 69 intenso, gostoso, que visão! Proteção e ela vem cavalgando, encaixou a vagina quente, úmida, rebolou gostoso e se inclinou pra continuar beijando. D4, que curvas lindas da garota, com os cabelos longos nas costas. Ppmm com abraço triplo, de pernas, braços e a bucetinha apertando o membro. Finalização intensa no oral. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1093 Mensagem por magenta » 20 Jan 2021, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Beijou na Boca:NÃO
Voltei nesta Casa ...fui atrás da minha favorita ... com a delícia da :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, falsa magra, bunda m , toda durinha. Bronzeada de praia !
Estilo: Namoradinha safada...

Se por um lado, ninguém sabe o que fazer nesta pandemia...eu sei muito bem para onde ir...fui alimentar o meu vício ... a Casa com a recepção sempre destacada da Amanda...Agendei para um prazer sem igual...

A química continua incomparável...tudo nela pega fogo !!!
A Milena é daquelas garotas que quanto mais você repete melhor fica, disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .

Recomendação do mais alto nível ! Escolha certa e garantida .

Para os foristas de plantão continua $150/h e está prevista em estudo a rifa no próximo mês...

Foram duas horas de prazer divino...

Milhagem free + M01/04

Magenta

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#1094 Mensagem por Toyokawa » 20 Jan 2021, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fui visitar a clínica para ver o plantel. Chegando na casa fui muito bem recebido pela Amanda.
A Amanda pede apresentação das meninas e fiquei interessado pela Sabrina. Subi com ela para o quarto. A Sabrina é magra, por volta de 1,70m de altura, cabelos pretos e curtos, seios pequenos e bumbum pequeno e durinho.
Chegando no quarto fomos fazer a nossa higiene. Após a higiene, ela fez um oral sem camisinha e com boa pressão. Depois colocou a camisinha e sentou em cima. Começou a cavalgar com movimentos cadenciados. Mudamos para outras posições e finalizei ela de 4. Fui muito bem atendido e adorei o atendimento da Sabrina. Com certeza voltarei.

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1095 Mensagem por Kidimais 65 » 20 Jan 2021, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Passadinha pela Indy, casa bacana com belas garotas, na recepção a simpática Erica, Amanda não tava.
Hoje fui conhecer a Melissa especial. Garota bonita, ruiva, pele macia, carinhosa, simpática. Uma ótima companhia.
:x Atendimento 10
Kidimais

Link:
🔗

Responder