POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com Hellen Mel, realizado no dia 4 de setembro.
Estava com muita vontade de realizar meus fetiches sado, com meu kit recém adquirido, e imaginei logo Hellen e seus excelentes peitos. Contato pelo zap, marcamos pela manhã e depois fomos direto para o Eros Afogados. O Eros tá passando por reformas, e as suítes que eu usualmente utilizo parece que vão deixar de existir. Uma grande pena, pois eu dava preferência por uma daquela suítes, por ter estruturas na cabeceira da cama que permitiam colocar minhas amarras adequadamente. Terei de me habituar aos novos tempos.
Chego em outra suíte e informo para Hellen. Assim que ela chega, se higieniza e começamos uma pegação bem leve. Eu estava muito a fim de algo diferente, e tinha tudo bem planejado na minha cabeça. E contava com isso para surpreendê-la. Minhas duas horas seriam puro BDSM. E Hellen tem sido bem atenciosa neste quesito. Avisei que tinha planos um pouco diferentes do de costume, e ela, me conhecendo bem, fica empolgada. Começo uma brincadeira leve de dominador/submissa, começando por colocar uma coleira em seu pescoço, e depois algemas de couro nas mãos. Coloco a mordaça em bola na sua boca, e a sento na cadeira. Amarro seus braços para trás e depois amarro suas pernas abertas. Toda imobilizada, começo a explorar seu corpo delicioso, em especial seus seios. Fico boa parte do tempo assim, me esbaldando enquanto ela se retorce de prazer. Depois de uns dez minutos nesta posição, já molhada, a retiro da cadeira e depois a deito na cama, quando começa a penetrar. Sai o primeiro jorro. Pausa para recomposição.
Conversa vai, conversa vem, damos um tempo para recuperar (eu especialmente) e ela depois começa se aproximando de novo. Basta algumas alisadas nos peitos dela que já começo a ficar enrijecido. Começamos o segundo round, e eu coloco uma venda em seus olhos, e torno a colocar a coleira e as algemas de couro. Levo ela ao banheiro e amarro seus braços para cima, sobre o box do chuveiro. Fico sarrando com ela assim e alisando seu corpo por um bom tempo, uma visão espetacular para quem gosta de bondage. Depois a retiro e levo para a cama. Coloco novamente a mordaça e a prendo bem esticada, de braços abertos, na cama. Em seguida prendo suas pernas (posição spread-eagle). Nesta posição, eu uso e abuso de seu corpo perfeito. Me satisfaço tocando-a e sentindo seu corpo se remexer, especialmente seus deliciosos peitos e seus mamilos duros de tesão. Em um dado momento, vou para abaixo da cintura e inicio um oral que ela não estava esperando. Sou paciente, e aguardo até ela começar a repuxar, fazendo ela gozar algumas vezes enquanto eu não dou trégua. Hellen fez tanta força que chegou a romper uma das amarras dos pés rsrsrs. Eu volto a amarrar e continuo a excitá-la. Depois eu mesmo não aguento, e coloco o capote. Algumas estocadas nela já super molhada, se retorcendo e gemendo, eu gozo junto com ela (e pra minha surpresa agradável, ela consegue romper novamente a amarra rsrsrs).
Ela e eu ficamos exaustos. Ela super descabelada, quase sem forças, e eu também esgotado de tanto prazer. Realmente foi a melhor saída que tive com Hellen. E como saio com ela há algum tempo, e sou experiente em soft bondage, ela se deixou levar totalmente por mim.
NOTAS
As mesmas de meus TDs anteriores. Desta vez, o envolvimento foi 10 com louvor. Saí completamente satisfeito e ela se comportou de forma perfeita como submissa.
Hellen gostou bastante das minhas novas amarras, e pediu para fazer alguns filmes enquanto ela estava dominada. Eles devem aparecer na página dela, no
https://garotacomlocal.com/acompanhante/hellem-mel/
E pra quem quiser seguir, Hellen tá com twitter:
@melHellem