Ahhh meus caros... saudosismo bateu forte aqui, igual meu pau batendo nas cachorras! kkkkkkkkkk
Vou lhes contar um causo da putosfera, ocorrido lá no início da década passada, quando as pervas cobravam 2~3 onças e faziam serviço de primeiríssima.
No auge da carreira de duas estrelas do GPGuia aqui da região de Floripa, promovi um encontro maior do que Senna x Prost ou Anderson Silva x Chael Sonnen...
Creio que foi em dezembro de 2010, se não me falha a memória. Um amigo de SP veio passar uns dias em casa, Floripa bombando no verão, muita mulher na praia, mas eu e minhas ideias erradas tive a brilhante sacada de propor ao meu amigo que a gente fosse na Lagoa da Conceição com duas das GPs mais concorridas da época:
Nada mais, nada menos do que Melissa Kopelke e Alana Carmello... Detalhe sórdido que até então nunca tinha confessado: Por cerca de 2 meses tive um namorico com a Melissa nessa época...
Combinei com uma, combinei com outra, mas acreditei - no auge da minha inocência - que ambas não iam se reconhecer... kkkkkkkkkkk O plano: eu já tava de rolo com a Melissa e meu amigo ia se ajeitar com a Alana, pensei: "GENIAL! Vou promover o super UFC (Ultimate Foda Championship) com as duas juntas...
Busquei as respectivas em seus endereços e rumamos para a Lagoa da Conceição. Barzinho, papo vai, papo vem, alguns chopps na cabeça, eis que vou ao banheiro tirar uns 2 litros de mijo da 3ª perna e, no momento que saio do banheiro, dou de cara com a Melissa me esperando na porta, que me questiona algo mais ou menos assim:
"Porra, você acha que eu não sei quem é ela? Acha que já não li seus TD com ela?! Você acha o quê? Que vai comer nós duas assim que a gente sair do bar?! Eu quero ir embora agora!"
Gentilmente respondi: "Ok, mas estou aqui como amigos, então te levo de volta e retorno aqui pra continuar tomando minha gelada". Eis que a mesma, ciente da cagada, responde: "Ok, então agora a gente vai ficar".
E passou a noite toda alfinetando e querendo desmascarar a Alana.
Fim da estória: Melissa deu um piti absurdo de ciúmes, larguei ela na casa dela e fui deixar a Alana em sua casa. Ao chegar, gentilmente nos convidou para entrar em seu abatedouro, onde o velho DeBoa aqui já havia sido feliz uma dezena de vezes...
Achei, portanto, que seria um convite para um 2x1, já que a Melissa havia refugado como só havia visto Baloubet du Rouet refugar na vida.
Já estava para tirar a bermuda e sacar a saromba, quando a meritíssima responde: "não, hoje eu quero ficar a sós com seu amigo"
Puto, contrariado, larguei o amigão lá e voltei pra casa, sem comer nem uma, nem outra. E o fdp faturou a Alana por uma noite inteira sem pagar um puto tostão.
Noite de fumo em dobro: Paguei a conta do bar e não comi ninguém.
Pelo menos ficou o saldo de ter promovido o encontro de duas estrelas, sem que ninguém saísse ferido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ps.: Enquanto a gente aguardava mesa no bar, dois pervertidos que conheciam ambas deram aquele tchauzinho comedido a elas. kkkkkkkkkk