Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lufe25
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Set 2020, 20:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1186 Mensagem por lufe25 » 18 Jan 2021, 02:35

Eu acho de cagar quando a gp é ruim de serviço e mal educada.É a única coisa que esperamos de uma gp:sermos bem tratados.Aparência a gente até releva se o serviço for bom,e principalmente respeitoso.Queria colocar essa frustração pros forista,também como uma tentativa de aviso.GP pode ser muito decepcionante, essa é uma grande verdade.Tome cuidado pra não perder seu dinheiro suado com uma trambiqueira.Se não tem nenhuma famosa no site ou bem avaliada por aqui,não combinem! É dar murro em ponta de faca! Isso fica mais como um aviso pros novos foristas que estão se iniciando nesse mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marques
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Abr 2018, 13:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1187 Mensagem por marques » 18 Jan 2021, 09:17

pirocudopp escreveu:
15 Jan 2021, 10:48
https://fatalmodel.com/748671/cearense-desponivel

a bola da vez foi a antiga manu cearense essas porra mudam de nome todo momento ultima vez que fui nesse lixo de fatal model
local quebradeira total cheiro de cigarro maldito parece um casulo de cracudo maldito baixa renda nunca mais na vida sujo pra karaiu
foda mais paia q tudo uma punheta pensando na gretchen era mais negocio fatal model devia banir uns satanas desses ta maluco

por isso digo e repito as civis sao as melhores tudo que e de site essas porra ai e toma na cabeça menos 200 tao na conta sai mais estressado que entrei

Rapaiz... uma vez sai com essa moça... contato fácil.. marcamos no motel. Chegguei no motel avisei o quarto e fui tomar um banho ficar de boa! Estou lá peladão aguardandoo a féla me manda msg no celular que não consegue abrir a porra do toldo da garagem e pra ajudar ainda precisava receber uma parte adiantada pq não tinha dinheiro do uber!! Deus u livre!! que desgraça! sem falar nessas canela fina bizarra dela.. mina torta.. credo! tanto que muda de anuncio toda semana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro1982
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Dez 2020, 18:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1188 Mensagem por Aventureiro1982 » 18 Jan 2021, 12:54

Boa tarde
Alguem ai ja foi na yasmim feltrim do fatal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardonovinhoPP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jun 2020, 21:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1189 Mensagem por eduardonovinhoPP » 18 Jan 2021, 23:21

Rapaz, essa guerreira do vídeo nem parece a que me atendeu... quem vê essas imagens nem imagina que hoje não pode nem pegar na cintura. Risos.

Infelizmente a Duda e suas semelhantes continuam na ativa por conta dos sonegadores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FeinhoPP
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1190 Mensagem por FeinhoPP » 19 Jan 2021, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Martinelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
(18) 99816-9085
Mia martinelli gatagold

Simpática no zap, apresentação como nas fotos, bonita de rosto, olhos azuis (não sei se é lente), pele branca, lisinha, corpo em dia.

Deu apenas uma bitoquinha, não fiquei muito a vontade com ela, mas simpatica, não negou posição, mas comigo faltou lubrificação.

atendimento positivo, com tendencia para neutro, estava hospedada no mainhchi
250/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lufe25
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Set 2020, 20:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1191 Mensagem por lufe25 » 22 Jan 2021, 23:58

Informações sobre a Aninha Ferraz? Ela chegou em PP há cerca de 2 meses.Aninha Ferraz do Fatalmodel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lufe25
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Set 2020, 20:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1192 Mensagem por lufe25 » 23 Jan 2021, 00:01

Ao colega que pediu indicações a cima,temo te dizer que pegou uma época ruim de gps no gatagold.Muitas novas ali,outras com mal relato.Acredito que Bárbara Armani esteja na cidade,pelo que vi no fatal model.Ela é a única que compensa no momento.Top 3 das melhores gps que já sai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uskmaster
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Set 2020, 23:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1193 Mensagem por Uskmaster » 23 Jan 2021, 00:16

Algum relato sobre essa Manuella do fatal ?
https://fatalmodel.com/144754/manuzinha-144754

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galegol
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Ago 2018, 00:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1194 Mensagem por Galegol » 23 Jan 2021, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Martinelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu tive uma experiência muito boa com a Mia Martinelli. Contato fácil e rápida via WhatsApp, atenciosa, educada, cheguei no motel na hora combinada e em 5 minutos ela estava no quarto, menina muito bonita, ótima de conversa, me deixou bem a vontade, rosto bonito, olhos azuis, pele bem branquinha, seios e buceta rosadinha, coxas grossas, beijou na boca com vontade, sem regular, não regulou posição, oral sem capa e bem babado. A Mia Martinelli com certeza está na minha lista de melhores GPs com quem já saí. Adorei o corpo, a pele branquinha, o sotaque curitibano e os seios e buceta rosada. Repeteco? Sem sombra de dúvidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaulistaOeste
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Out 2019, 19:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1195 Mensagem por PaulistaOeste » 23 Jan 2021, 21:46

Rapaziada, tinha pedido a uns dias contatos de agenciadores ou agenciadoras aqui de Prudente. Venho pedir outra vez.

Quero conhecer garotas civis, que não estão em site nem nada. O que me recomendam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galegol
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Ago 2018, 00:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1196 Mensagem por Galegol » 24 Jan 2021, 08:48

Cara, infelizmente eu não posso te ajudar. Não conheço agenciadores. Meus contatos costumam ser pela Internet mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jujuba10
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jan 2017, 12:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1197 Mensagem por jujuba10 » 25 Jan 2021, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Danielli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de duas semanas atrás, segue o link da garota em questão no fatal model

https://fatalmodel.com/967687/daniele-local

Atendimento foi no local dela perto do campus 1 unoeste, local ok. A garota é bonita, condizente com as fotos e o video, alta, magra, peitos medios (deliciosos por sinal). Chupou sem capa, nao regulou posição no fight. Vale os 150 que pede mas nao mais que isso. De modo geral nota 9 já que cumpre tudo que diz no anúncio e whats. Pra quem tem interesse pode ir de boa.

Vou trazer outros tds atrasados para compensar o tempo sem escrever nada
__________________
Corrigido o nome da GP
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jujuba10
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jan 2017, 12:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1198 Mensagem por jujuba10 » 25 Jan 2021, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie tatuada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de uns meses atrás (sonegação é foda galera, foi mal)

Garota já é famosa aqui na região, entao nao tem muito o que contar, foi um dos melhores atendimentos até hoje, a garota é bonita, tem a questao dos mamilos serem realmente para dentro mas nada demais também, para quem curte uma mina tatuada e com corpão é uma boa opção sem arrependimento. Nota 10 no geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mkatsu
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Set 2019, 13:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1199 Mensagem por mkatsu » 25 Jan 2021, 22:35

Boa noite galera
Só venho para reforçar já tem um td meu sobre a Duda Oliver que na época ela estava com o nome de ruivinha para os novatos e quem tem curiosidade. Td que foi dito sobre a meretriz é a mais pura verdade. Como já dito corpo e rosto perfeita linda, só que em não cumpre com o que foi combinado, só reclama no atendimento, não tem simpatia nenhuma entre outros defeitos.
Está postagem e para reforçar os relatos dos nossos colegas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mkatsu
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Set 2019, 13:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1200 Mensagem por mkatsu » 25 Jan 2021, 22:45

E para os colegas que estão procurando coisas boas...
Uma que posso garantir a honestidade e qualidade do serviço prestado e cumpre com todo combinado é a Sheila particular. Sai com ela umas três vezes, tem um corpo bem cuidado, seios médio e natural pra mim um rosto bonito. E hj deve estar melhor pois está na academia. Ela pode ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”