Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johnny B92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4096 Mensagem por Johnny B92 » 11 Jan 2021, 15:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sou novo no fórum e to "tirando o atraso", fazer só um alerta aqui sobre uma garota que eu vi
https://fatalmodel.com/938500/a-villar-exotica anunciada como Alice Princesinha, acredito (quase 100%) que é uma ex-ruiva que anunciava como Mylla, depois mudou o nome ainda mais 1x aqui em udi.
Fiz 2 TD's com ela há muito tempo (fazendo ressalva que essa sonegação tem + de 1 ano) , 1 positivo e 1 negativasso, por isso esse será neutro.

Primeiro TD: Apto que ela atendia sozinha no Sta Monica, tudo bacana, cheguei lá no meio de tarde, ela tem uma voz enjoada e não tem um papo bom, mas foi divertida e extrovertida, eu curti, fiz o programa completo, triplo SIM. Os peitos dela realmente são maraviilhosos, deliciosos. Não é uma super transa, é média/boa, mas ela é bem gostosa e Triplo Sim.

Rosto: 6
Peitos: 9
Bunda: 8
Transa: 7
Anal: 9
Oral: 8
Nota 7 para esse TD.

A Mancada foi uma vez que fiz o contato com ela na madrugada, cheio de tesão e ela disse que estava saindo de uma festa. Peguei ela no apto dela, fui para o local que ficaríamos e ela (bêbada) ficava fazendo graça, enrolando, pulando etc, tentei entrar na vibe mas ai quando eu começava a dar umas chegadas nela, tentar comer mesmo ela já saía "fazendo graça". Enfim, 20 a 30min lá nessa "resenha", eu cansei e falei pra vazarmos. Ressalva que ela tava doidona, mas fiquei bolado, falei q n ia pagar, começou a chorar no carro, tive que pagar metade... enfim, desagradável.
Nota 0, é claro
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2021, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JhnCrjff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4097 Mensagem por JhnCrjff » 11 Jan 2021, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:4
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Começando o ano com um TD negativo... Depois de tentar sem sucesso marcar com as que eu realmente tinha interesse, vi no fatal que a Luna (https://fatalmodel.com/822476/s-frescura-completa) estava online, e lembrando de alguns TDs positivos dela aqui resolvi marcar...

Respondeu de imediato, marquei pra dali 30min. Cheguei num AP com entrada discreta, mas bem sujo e desorganizado. De cara já tive uma decepção, nos TDs anteriores disseram que era uma coroa mas que tava com corpo em dia, o que tá bem longe de ser verdade. Já teve umas GPs "mais velhas" aqui com corpo muito melhor (Carla, Cris, etc),e pela verificação do fatal ela tem 39, não é nem tão velha assim.

Começou a puxar conversa com um papo muito ruim, zero conhecimento sobre alguns assuntos que tava falando, foi falar até de questões familiares dela ... E eu lá tentando cortar antes de broxar de vez. Enfim começou um oral sem capa que realmente foi a única parte boa do TD, bem feito, demorado, ela diz que deixa finalizar, devia ter aceitado e encerrado o TD por aqui mesmo...

Depois pedi pra ela vir por cima e ela reclamou que não tinha jeito, que o colchão era ruim. Partimos pro ppmm, eu já não tava curtindo nada, ela lá com uns gemidos forçados. Pra tentar salvar confirmei se fazia mesmo anal, pediu pra fazer de 4 e finalizei assim. Por fim inventei que tive um problema de trabalho e que precisava ir.

Rosto 3
Corpo 5
Oral 7
Transa 5
Beija na boca também mas não tive interesse.

Valor é 150 por 1h, paguei o que tinha sido combinado, mas acho que não fiquei nem 30min.

Talvez até pra quem curta mais um fast foda ela seja uma boa opção, mas definitivamente não é pra mim.
Sob investigação

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2021, 22:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JhnCrjff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4098 Mensagem por JhnCrjff » 11 Jan 2021, 21:15

POSITIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Tamara

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois da decepção do TD anterior apesar de vários positivos, resolvi fazer um desbravamento... As fotos da Tamara (https://fatalmodel.com/906659/tamara-medoza) já tinham me chamado a atenção antes mas não marquei pq o local era meio fora de mão pra mim (bem próximo à rodovia ali no parque do sabiá).

Dessa vez como estava próximo e surgiu um alvará entrei em contato, respondeu rápido e marquei pra mesma hora. Local é uma casa bem simples que divide com uma amiga (também GP), 2 suítes pequenas, limpo e arrumado.

Chegando lá me deparei com uma menina que de corpo lembrou muito a Yasmin Garcia. Bem ninfetinha, baixinha, seios pequenos, bunda durinha e redondinha.

Ela não fala muito português, começou com uns beijos tímidos, mas foi se soltando, acabou que ficamos nos pegando um bom tempo... Quando foi fazer oral veio colocar capa, perguntei se fazia sem, ela até pediu desculpas pq não tinha avisado antes. Não foi ruim mas não gosto muito de oral com capa, então logo pedi pra parar. Começamos de 4, uma delícia com aquela bunda pequena mas perfeitinha. Em seguida veio por cima cavalgando de frente, e aí foi uma das melhores que já recebi, meteu com vontade, beijando muito, começou a tocar uma enquanto sentava, aí nessa hora não aguentei segurar muito... Pela cara dela na hora acho até ficou meio frustrada pq não aguentei até ela chegar lá :lol:

Ficamos conversando um pouco depois pra recuperar o fôlego, mas o tempo já tava encerrando, não rolou mais nada.

Rosto 6
Corpo 7
Transa 8
Oral 5

Faria repeteco com certeza, mas pelos horários e localização difícil rolar... Até porque quando tiver oportunidade fiquei interessado foi na outra menina que estava no local, tem um TD positivo recente aí (Ana Sofia), e pessoalmente é simplesmente linda.
Sob investigação
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2021, 22:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lr_fer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4099 Mensagem por lr_fer » 13 Jan 2021, 19:57

POSITIVO
Nome da casa:Ap Discreto c/ garagem
Nome da Garota:Giovanna Backer

Fiz um dois td com a Giovanna Backer , achei tranquilo ja me atendeu de salto so de lingeri , no programa e bem tranquila sem pressa, fez oral no coro , em relacao a papo nem liguei ja que sou um cara mais reservado e frio , para mim foi nota 7, tem cara de uns 35-40 o corpo e ok nada espetacular mais bem conservado

Corpo 7/10
Rosto 7/10(Normal)
Buceta 7/10(Nao aperta tanto)
Oral 8/10 ( no couro)
Preco 150 30 mim
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... na-backer/
https://fatalmodel.com/605913/giovannabacker

Link:
🔗

lr_fer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4100 Mensagem por lr_fer » 13 Jan 2021, 20:34

MANCADA
Nome da casa:Rooselvt
Nome da Garota:Vanessa dias

Fui fazer um TD com a Vanessa Dias , cheguei la uma mulher toda acabada parecia ter uns 47-50 anos ,nao tem nada a ver com as fotos, atende la no rosevelt em uma casa meio caida , quando for para fazer o programa simplesmente falei que esqueci minha carteira no carro e fui embora

Corpo 2/10
Rosto 1/10(Muito feia)
Valor 100(Nao cheguei a pagar)

https://fatalmodel.com/819790/vanessa-dias-819790
https://nonono.is/wip/fnRaC
https://garotacomlocal.com/acompanhante/vanessa-dias-3/

Camarada,

Quando não há sexo, é pisada na bola OK
Alterei conforme seu relato.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2021, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4101 Mensagem por BAGUNÇA123 » 14 Jan 2021, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezado, amigos!

PRIMEIRAMENTE A MENSAGEM ACIMA É MEIO DUVIDOSA... NO MÍNIMO ESTRANHO.

Hoje estive com a Bia, uma moça que anuncia photo acompanhantes, segue o link:

(https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-j85xz)

Bom! Combinamos e fui para o local que ela atende, no Santa Mônica. É perto da UFU.

A Bia é uma morena clara, loira, bem alta. Tem algumas fotos que são dela, sim, mas nem todas são dela. A foto que tem tatuagem no braço é ela. As outras fotos, não sei dizer se é ela realmente. Acredito que não.

Fomos para o quarto e começamos... Ela não beija. Fez oral sem capa, que diga de passagem, muito bom... sabe chupar na medida certa... Na metida, foi legal. Não foi excepcional, mas foi legal. Franguinho assado, ela por cima e leite na borracha...

Tomei um banho rápido e voltei para o quarto.

Conversamos um pouco. Disse que tem pouco tempo que faz PG. Ela é do Rio de Janeiro.

Fomos para o segundo tempo, chupou sem camisinha novamente. Colocou camisinha e ferro na boneca... kkkkk Meti gostoso, muito mesmo.... Foi legal.

Notas:

Rosto: 7.5
Corpo no geral: 7.5
Bunda: 7.0 kkkk
Peitos: 8.0 (tamanho grande)
Resumo: Pelo valor, vale a pena ir.

Valor: 100,00 - 1 hora - 2 gozadas.

Camarada,

VC poderia me adiantar porque acha estranho o relato acima?
Leia as regras do Guia, não questionamos TDs de outros foristas no aberto, se tiver alguma acusação a fazer, faça via denuncia ou via MP ao Moderador.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2021, 21:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#4102 Mensagem por boleiroaposentado » 15 Jan 2021, 11:02

BAGUNÇA123 escreveu:
14 Jan 2021, 19:14
Prezado, amigos!

PRIMEIRAMENTE A MENSAGEM ACIMA É MEIO DUVIDOSA... NO MÍNIMO ESTRANHO.

Hoje estive com a Bia, uma moça que anuncia photo acompanhantes, segue o link:

(https://www.*suspenso por spam*.com/acompanhantes/uberlandia/loira-gostosa-a-rainha-do-oral-ate-o-final-id-j85xz)

Bom! Combinamos e fui para o local que ela atende, no Santa Mônica. É perto da UFU.

A Bia é uma morena clara, loira, bem alta. Tem algumas fotos que são dela, sim, mas nem todas são dela. A foto que tem tatuagem no braço é ela. As outras fotos, não sei dizer se é ela realmente. Acredito que não.

Fomos para o quarto e começamos... Ela não beija. Fez oral sem capa, que diga de passagem, muito bom... sabe chupar na medida certa... Na metida, foi legal. Não foi excepcional, mas foi legal. Franguinho assado, ela por cima e leite na borracha...

Tomei um banho rápido e voltei para o quarto.

Conversamos um pouco. Disse que tem pouco tempo que faz PG. Ela é do Rio de Janeiro.

Fomos para o segundo tempo, chupou sem camisinha novamente. Colocou camisinha e ferro na boneca... kkkkk Meti gostoso, muito mesmo.... Foi legal.

Notas:

Rosto: 7.5
Corpo no geral: 7.5
Bunda: 7.0 kkkk
Peitos: 8.0 (tamanho grande)
Resumo: Pelo valor, vale a pena ir.

Valor: 100,00 - 1 hora

Quando o anúncio e no photo acompanhantes, a aba não abre. Site muito bagunçado, as meninas mudam de nome toda hora. Várias anunciando pelo preço de 80, tenho a impressão que e uma agência, se você escolhe a gp e faz o contato, alguém atende e diz que ela está, chegando no local, mostram a que estão disponíveis, prática utilizada pelo famigerado sobradinho da Rua Paraná e mais recentemente por aquela casa escrota da Cidade Jardim. Tem uma Bia la, com a alcunha de Bia Safadinha, com o número de BH, será que e está do seu TD?
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2021, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Omid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Só Felicidade

#4103 Mensagem por Omid » 17 Jan 2021, 18:11

POSITIVO
Nome da casa:Apartamento Gávea Sul
Nome da Garota:Clarinha

Nota:10
Caros Confrades,

Como havia falado antes fui conferir a campeã de TDs aqui do fórum... https://fatalmodel.com/371323/clarinha-371323

Que linda essa menina, me recebeu com a já citada e fomasa lingerie vermelha, e sua marca registrada o batom vermelho tb. Que bunda, não tem como não ser o primeiro comentário. Não sabia que ela estaria de vermelho, mas arisquei e levei uma caixa de morangos pra ela, que combinaram com o conjunto todo vermelho kkkkk. Ela disse que a filha adora morangos... Pedi pra jogar uma água no corpo que estava muito calor, me deu toalha limpa, o apartamento muito limpo e arrumado, o banheiro impecável tb, me indicou um sabonete líquido que eu poderia usar, enfim muito atenciosa e educada. Ao sair do banheiro ela já me esperava na cama, como já sou freguês da Angel Munhoz, e gostei dos óleos de massagem, levei 1 que tinha comprado, ela não conhecia e já foi logo experimentando num oral muito bom mesmo, ela realmente sabe fazer um oral. Pedi pra experimentar a "rosinha", que delícia de buceta, a gente se perde de tanto que é gostosa... Pedi pra vir por cavalgar, colocou a capa com capricho e mandou ver. Finalizei de 4, que bunda deliciosa!

Pra mim não tem como não dar Nota 10 em tudo pra essa garota. Ela me fez querer mais um cartão Vip kkkkkk...

Como falei no post passado, meu impeto de desbravamento é cada vez menor, por tudo que pesquiso em inúmeros sites, só vejo muita enganação e prefiro valorizar mais o que gasto com quem está sempre por aqui, e sempre com um bom atendimento e comprometimento com o cliente.

Peço aos confrades que os que tiverem contatos ou puderem me indicar mais GPs que tenham local próprio e atendam sozinhas, no estilo da Angel e Clarinha me passem no Privado. Eu desde já agradeço!
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2021, 22:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

FLAVIA SANTOS - fatal

#4104 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Jan 2021, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

, meu impeto de desbravamento é cada vez menor, por tudo que pesquiso em inúmeros sites, só vejo muita enganação e prefiro valorizar mais o que gasto com quem está sempre por aqui, e sempre com um bom atendimento e comprometimento com o cliente.

Peço aos confrades que os que tiverem contatos ou puderem me indicar mais GPs que tenham local próprio e atendam sozinhas, no estilo da Angel e Clarinha me passem no Privado. Eu desde já agradeço!
[/quote]

Se o seu ímpeto de desbravamento está baixo, o meu está abaixo de zero. Considero somente 6 acompanhantes em Uberlândia que merecem o selo de qualidade. Aliam bom atendimento, Simpatia e profissionalismo em alguns termos ( local discreto e limpo, pontualidade,facilidade de contato, higiene e vestuario). Duas você citou acima, Clarinha e Angel Munhoz. Fiz um TD recente com a Flavia Santos, indicação do sempre confiável e certeiro confrade Atirador39 e gostei muito. Para começar o corpo dela e sem ressalvas,magra com seios siliconados muito bem feitos e uma bandinha perfeita. Bom atendimento não beija ( não faço muita questão), chupada no couro,menina culta e educada. Atende em um local limpo e relativamente discreto. As outras três que ainda valem a pena aqui, respeitando as normas do fórum, não citarei em aberto , posso mencionar por mp, somente para foristas participativos.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2021, 14:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Omid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4105 Mensagem por Omid » 18 Jan 2021, 19:03

Amigo Boleiro,
As outras três que ainda valem a pena aqui, respeitando as normas do fórum, não citarei em aberto , posso mencionar por mp, somente para foristas participativos.
Por favor me envie via MP o contato dessas outras 3. Sou novo aqui no forum, mas todos os TDs feitos foram postados, inclusive muitos sem TDs anteriores. A Flávia Santos é um caso a se pensar, o valor está acima do meu patamar de costume, mas assim que fizer o TD com ela irei postar aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2021, 20:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Joaoastera1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4106 Mensagem por Joaoastera1 » 19 Jan 2021, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Sofia

Garota muito linda. Inicialmente fiquei desconfiado se as fotos anunciadas eram dela mesmo, então chamei no whats e pedi alguma foto que comprovasse a veracidade, nenhum nude, apenas uma que pudesse tomar de referência com o que ela postou. Ela foi super compreensiva e mandou na mesma hora, sem problemas nenhum.
Na hora do atendimento, foi muito atenciosa e muito disposta a agradar, se esforça muito no sexo e foi direto ao assunto, sem enrolação. O ponto negativo do atendimento foi que ela deu a impressão de tentar acelerar muito as coisas, as pré-liminares foram muito rápidas e ela realmente parecia apressada. Talvez seja por eu ter pedido apenas 30 min com ela, mas nada que atrapalhasse.
As fotos são realmente ela, corpinho lindo, peito maravilhoso, natural, na medida certa. Barriga chapada, bunda redondinha, boa de pegar. Sem contar que ela é gringa, então o sotaque fica bonito. Também tem um gemido que agrada.

Notas:
Bunda: 8
Peitos: 9
Geral: 9
Repetiria? Sim, e vou.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-sofia/

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Bruna Coroa

#4107 Mensagem por jorclesi » 19 Jan 2021, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Coroa

Nota:10
Fala, galera!

Depois de um tempo sumido, estou voltando à ativa... lentamente, é claro.

Fiz alguns TDs e irei postá-los aqui.

O primeiro é com a Bruna Coroa. Eu como um bom apreciador das maduras, resolvi desbravar esta.
Com ela já foram alguns, que irei resumir em apenas um relato, pois todos foram praticamente iguais.

A conheci pelo bate papo do uol, posteriormente colocou anúncio e dois sites.
Sobre a garota: é mulher madura, estilo MILF, bunda média, peitos pequenos, diz que não tem filhos. Aparenta 50 anos, nada de espetacular, mas faz o serviço conforme o esperado. Faladeira pra caralho. O local dela é no Umuarama, perto da Medicina, rua movimentada, meio complicado pra quem quer discrição... Dica: estacione o carro na rua ao lado que é mais discreto um pouco.
Atendimento dela é bem tranquilo, local pequeno e simples, porém limpo. Cheguei e já fui pro banho, ela também.
Devidamente higienizados, partimos pro fight. Oral desencapado, demorado... diz ela que adora chupar. Finalizei no oral o primeiro round, ela engole tudo.

Banho, conversa, pausa para breve descanso e já começa novamente com aquele oral.
Buceta dela é limpa, sem odores, boa pra chupar... ela diz que adora ser chupada.
Beijos, oral, sarrada, mais oral, capa no menino e toma-lhe rola. Posição PPMM, D4 e mais gozada.

Ela diz que faz anal, porém combinado na hora, com taxa adicional... primeiro avalia a ferramenta pra dizer se faz ou não.

No geral nota 8. Cumpre o combinado.

Anúncios:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /211941512
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 362487405/

Saudações!

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Lorrayne

#4108 Mensagem por jorclesi » 19 Jan 2021, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrayne

Nota:7
TD feito com a Lorrayne. Já tem relato sobre ela aqui.

Vi no fatal que tinha acessado recentemente e fiz contato pelo whats.
Respondeu rapidamente e já marcamos no local dela, no Sta Monica.
Chegando lá, fui recebido por ela. Rosto bonito, corpo bem cuidado, conforme fotos e vídeo de comparação do site.

Tomei um banho rápido e partimos pro fight.
Oral no pelo, bem executado. Não beijou, mas deixou mamar nos peitões (adoro peitos).
Não senti vontade de fazer oral nela.

Capa no menino e veio por cima cavalgando. Puxei ela pra beirada da cama e fizemos ppmm, de vez em quando eu tirava e esfregava o pau no clitóris dela, parece que gostou pois fazia umas caras diferentes. Revezei entre sarrada e penetração.
Quando senti que ia gozar, comecei bombar forte até encher a borracha. Tava gostoso que nem quis gozar na boca (no anúncio diz que deixa).

Gozada foi boa que não consegui dar uma segunda (estava muito cansado). Uma pena, pois a visão dela D4 deve ser boa.
Repeteco? Acho que não.

Geral nota 7 no atendimento
Corpo dela nota 10.

Anúncio: https://fatalmodel.com/101342/lorrayne-catalao

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Aninha

#4109 Mensagem por jorclesi » 20 Jan 2021, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Nota:9
TD mais recente foi com a Aninha.
Contato fácil pelo whats, educada, responde calmamente às perguntas.
Marquei no seu local, bairro Umuarama, rua tranquila, não notei muita movimentação.
Local limpo, organizado, oferece banho e toalha limpa.

Sobre a garota: Faz estilo cheinha, porém barriga tá chapada, está com algumas marcas, provavelmente cirurgia plástica.
Os peitos são grandes, também com marcas. Disse que fez redução, pois eram maiores. Eu como adoro peito grande nem liguei.
Rosto mediano. Bunda e pernas até que estão lisas.

Sobre o atendimento. Começamos com beijos calientes e logo nos atracamos.
Oral molhado, de responsa, precisei mandar parar senão ia queimar a largada.
Fiz oral nela, buceta limpa, depilada, sem odor. Parece que gosta, pois se contorceu.
Mais beijos calientes, chupada nos peitões e mais oral.
Capa no boneco e toma-lhe rola.
Só deu tempo de fazer ppmm, logo gozei e fiquei esgotado, pois só de chupação e beijo, foi uns 20 minutos, esquentou a coisa.
Banho para higienizar e ficamos conversando até dar o tempo. Eu não ia aguentar dar mais uma, apesar de ela permitir.

Talvez eu faça um repeteco, pois curti muito o estilo dela e o atendimento. Esse TD foi meio que na correria.
Ela não apressou em momento algum, é bem tranquila e paciente.

Anúncios:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /214316279
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 361838377/

Atendimento geral: nota 9
Valor pago: 150,00

Saudações!

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4110 Mensagem por Atirador39 » 20 Jan 2021, 01:06

NEUTRO
Nome da Garota:Tamara Estrangeira

Boa noite camaradas!

Algum tempo atrás fiz um TD com a Tamara. Segue o link:

https://fatalmodel.com/906659/tamara-medoza
https://nonono.is/wip/QLWFv

Contato pelo WhatsApp, marquei um horário e fui ao seu local. Atende numa casa bem próxima ao estádio João Havelange, quase de frente. A garota é novinha, corpo natural, bonita, ninfeta, seios médios e firmes, jovial para a idade. É colombiana e por isso percebi que ainda tem um pouco de dificuldade com nosso idioma. Optei por um atendimento de 30 min, porque se desse ruim o prejuízo seria menor. A garota beija, mas o oral é encapado. Por mais que a GP saiba fazer um oral, emborrachar o Júnior fica totalmente sem graça. O negócio estava indo muito bem até dar uns 20 min, o ZAP apitando sem parar e a garota olhando para o celular que estava ali na cama. Aquilo me incomodou. Parei imediatamente, tomei um banho, paguei e vazei. Essa e muitas outras GPs da cidade encavalam um atendimento em cima do outro. Visam muito mais a quantidade do que a qualidade. Por esses incovenientes vou neutralizar o TD sem possibilidade nenhuma de repeteco.

Valor: 100,00 / 30 min

E vida que segue...
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2021, 10:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”