Uberaba - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 78 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 22Não 259
Oral Sem:Sim 85Não 197
Beija:Sim 59Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pistolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Feiticeira

#196 Mensagem por pistolao » 19 Jan 2021, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Feiticeira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de ter tido uma péssima experiencia no Castelo das primas. Resolvi seguir em frente. Pesquisando no fatal model achei o anúncio da feiticeira https://fatalmodel.com/871037/feiticeira-871037. Ela não é novinha, 43 anos, mas a conversa no whatsapp foi tão interessante que resolvi encarar (ela disse que gostava de cativar os clientes). Disse que cobrava R$200, 00 pelo programa mais R$50,00 pelo local. Achei justo cobrar pelo local desde que fosse um local no mínimo com a higiene em dia. Atende no apartamento que ela mora. Chegando ao seu apartamento (condomínio com portaria, tem que se identificar para entrar com o carro) fui muito recebido. Estava com uma lingerie branca, maquiada, com bom hálito e perfumada. Ela é pequena (1,55m) e tem um corpo que já está sentindo a idade. Seios caídos e bunda molinha. Tem um rosto bem bonito e olhos claros (não sei se é lente) e cabelos loiros compridos ( aplique). Olhar para ela chupando seu pau com aquela carinha, vale a pena. Chupa gostoso.
Para minha surpresa, o apartamento dela estava super limpo, tinha uma música ambiente agradável e ainda me ofereceu uma cerveja gelada. conversamos bastante tempo e depois partimos para o fight. Rolou uma quimica gostosa. Sei que ela faz sexo anal porém eu não fiz. Tomei um banho lá, num banheiro limpo e numa toalha limpa. Conversamos mais um pouco. Infelizmente tive de ir embora senão ia rolar outro fight.

Para quem está atrás de ninfetinhas e malhadas de academia não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: UBERABA - MG / Acompanhantes

#197 Mensagem por zebuzeiro » 20 Jan 2021, 00:06

Prezados, não sei mais como responder uma mensagem com citação.

Então, pergunto se alguém sabe se a Juliana que anuncia no Skooka (https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 253921287/) tem perfil no Fatal, pois queria ver um vídeo pra resolver se me animo mesmo a buscar um alvará complicaaaado nessa pandemia pra dar uma relaxada.

Procurei mas não achei. E o último camarada a relatar, ainda que elogie a simpatia - ponto importante para mim - relata uma certa barriguinha.

Enfim... aproveito para comentar aqui que a @dricabemestar me respondeu pelo Zap falando que faz apenas massagem tântrica, mas não faz programa - isto é, mesmo pagando 400 paus na massagem, vc ganha apenas uma punheta profissional. Sem peitinho, buceta ou qq outra coisa... ao menos, essa foi a info.

Link:
🔗

caçador81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#198 Mensagem por caçador81 » 20 Jan 2021, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Carioca Cavala

Nota:9
Bom dia Confrades,

Iniciando os trabalhos em 2021, buscando por qualidade e preço justo, resolvi arriscar e fui bem sucedido na investida.

Saí com a Júlia, morena cavala carioca que anuncia no Skokka e criou perfil no fatal model recentemente.
Gostei muito dela, é apaixonante. Nas fotos está muito bem apresentável mas, pessoalmente me surpreendi mais: achei ela um pouco acima do peso que nas fotos. Mas gosto mesmo assim. O rosto é dela é o mesmo das fotos. Muito Gata, simpática e culta. Pode ir na fé. Atende no Boa Vista, chupa no couro, beija e dei 2 metidas nela por 200,00 BOLSONAROS.

Chegando ao local, casa boa mas vazia e banheiro um pouco desorganizado (ponto negativo).

Mas valeu a pena. Banho, recebe adiantado (pois não é da cidade e estava receosa), começa com beijos quentes, chupa uma maravilha no couro. Resolvi retribuir e chupei a ppka dela até ela se contorcer de gozar. Senti uma química muito forte com ela. Touca no menino e ela veio por cima cavalgando com força e eu mamando seus seios lindos e grandes com piercings. Botei ela de 4, e bombei com força até encher a borracha.

Papo longo, conversamos bastante sobre diversos assuntos e risadas. Segundo round e beijos quentes, chupada no couro e touca na criança. PPMM beijando aquela boquinha gostosa e botei ela de 4 na beirada da cama e fiquei em pé. Que metida gostosa até gozar. FANTÁSTICO!

Olha colegas, melhor trepada que já tive com uma não civil. Parecia até um encontro casual. Vou voltar mesmo e torço que venha a Uberaba sempre.

Notas:

Rosto: 10 (lindo) tem piercing que não gosto, mas nem liguei.
Seios: 10 (durinhos e grandes)
Bumbum: 10 (enorme e gostoso)
Simpatia: 10 (apaixonante)
Local: 6 (Precisa melhorar o local, principalmente o banheiro).

No geral, dou 9 e volto com certeza.

Contato:

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 364017963/

https://fatalmodel.com/1016196/carioca-cavala

Adios...

Link:
🔗

caçador81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por caçador81 » 20 Jan 2021, 09:14

Sobre a Feiticeira do Fatal Model, tirou minhas dúvidas que foram esclarecedoras, Valeu confrade!

Link:
🔗

natin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#200 Mensagem por natin » 21 Jan 2021, 00:33

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Massagista

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Opa

TD com a Carolina/Cecília Massagista.

Contato fácil pelo whatsapp, ela tem um roteirinho pronto com horários, tipo de atendimento, cor de lingerie, etc. Bem personalizado e de fácil acordo, ponto positivo.

Ela atende num flat na cidade, local bom e bem organizado.

Chegando lá, fiquei satisfeito, a garota é bonita, cheirosa, gostosa e tem um cabelo preto do jeito que gosto. É um pouco mais gordinha do que nas fotos, mas tá valendo, gostosinha.

O atendimento no geral não me agradou muito, achei a garota meio de má vontade, cheia de regras demais, sabe? Não foi nada envolvente e tudo se desevolveu de um modo mecânico.

Ela começou numa punheta com um gelzinho que da uma sensaçao muito boa no pau. Depois, partiu pro boquete e aqui foi a maior decepção de todas, foi uma mamada muito fraca, sem pressão, sem envolvimento, não fez cara de safada nem nada. Tentei provocar pra ver se ela entrava no clima, mas não rolou. Daí chupei ela um pouco e aqui outro ponto positivo, bucetinha lisinha gostosinha de chupar. No final, o roteiro de sempre, papai e mamãe, frango assado e botei ela de 4 na beirada da cama e leite na borracha. A transa sem muito envolvimento também, vez ou outra umas gemidas sem vontade.

Rosto: Nota 7
Peito: Pequenos, naturais e firmes. Nota 7,5
Oral: Nota 5
Vaginal: Nota 7
Anal: não quis fazer, mas ela faz com acréscimo de preço.
Beijo: Não beijou.

Custo: R$ 150 por 1h.

O preço está no padrão da cidade mas não gostei da garota, sem repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2021, 10:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Depszito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#201 Mensagem por Depszito » 07 Fev 2021, 19:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlia Carioca Cavala

Nota:1
Sai com a Carioca cavala, anúncio feito pelo skokka
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 364017963/
https://nonono.is/wip/xMtAq

Vi as fotos do anúncio morena gata, porem ao chegar no local.. que decepção, a menina é a mesma do anúncio, porem com uns 30kg mais gorda, local bagunçado, quente...
Como ja estava no local, fui para o abate, porem mao foi agradavel, creio que seja por gosto.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2021, 20:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçador81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por caçador81 » 03 Mar 2021, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Nota:8
TD com a Laís que anuncia no fatal model.

O link dela não tenho agora, mas sempre ela coloca como perfil sem vídeo de comparação.

Garota objetiva e responde minhas dúvidas. Agendo a data e local do abate.

Chego ao local, um hotel que não precisa de identificação. Ótimo.

Quarto sem toalhas para o cliente, e sem troca de lençol. (Perigoso COVID-19)

Mas ok, devidos cuidados tomados. Banho rápido lavando somente o bilau, e vamos para o relato:

Biscate até bonita de rosto, corpo meio fora de forma mas comestível. Bumbum grande, seios médios.

Beijos, oral sem capote. Capa no bilau, bombada por cima de quatro e gozo rápido.

Lavo o pipiu, clima bom pra segundo round, mamada no couro de novo e metida com capa gostoso. Desta vez demoro a gozar.

Garota boa de papo, simpática e sem pressa. Pena que está pensado em desistir da vida fácil. Até rolava voltar nela, mas seria no motel, pq no quarto do hotel não tem infraestrutura e nem segurança por questão de saúde para o cliente.

NOTA: 8 PELA SIMPATIA E NÃO TER PRESSA.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2021, 19:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#203 Mensagem por CIO » 22 Mar 2021, 09:22

Salve galera
Fui visitar a nova casa de Uberaba: Rei delas, mansao.teking. Lugar muito bom próximo ao centro da cidade e a Avenida Leopondino de Oliveira, casa confortável, banheiro e toalhas limpas. Enfim algo de nível por aqui.. Tem várias garotas lá, porem a maioria só divulga pelo *naopode*. Se for permitido pelas administrador eu relato o TD aqui, mas peguei uma morena muito bonita... O Valor que paguei foi 250 com tudo incluido por 1:30h
Valeu

Para ficar claro, vc deve postar seu td por aqui com o link da prestadora.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2021, 10:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

discreto37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#204 Mensagem por discreto37 » 07 Abr 2021, 13:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Serviço realizado pela colaboradora https://fatalmodel.com/981014/novinha-siliconada-981014

O atendimento pelo whatsapp até que é bacana, porém já começou tudo errado ao acertar valores. No site diz que cobra R$100,00, porém por conversa já me disseram que no local da garota ficaria R$130,00 (eu escrevi me disseram porque mais tarde descobri que não é a moça que troca a idéia). Aceitei por um achar um valor razoável. Ao chegar no local me deparo com um rapaz me atendendo, a alma já quis sair do corpo pensando que eu teria sido atraído pra pior das ciladas :lol: :lol: :lol:
O rapaz me chamou pra entrar e disse que a garota já me atenderia, entrei na casa e me deparo com uma mesa cheia de gente. OLHA A AGLOMERAÇÃO, PORRA! Na moral, o bilau já entrou em modo soneca. Se você procura por algo mais discreto, run to the hills!

Agora vamos para o serviço:

Menina tirou a roupa com uma cara tipo: que saco, lá vou eu ter que liberar minha ppk. Desanimadérrima! PQP!
Ela até é gostosinha e tal, bonita de rosto, mas pela soma de fatores negativos eu não indico realizar o abate nesse local aí.
Calçou a luva no Ambrósio e começou uma mamada bem sem gracinha. Daí eu já quis antecipar a minha zarpada com aquele arrependimento de quem comprou gato por lebre. Dei umas bombadas e a menina mal se envolveu na cena de ação, só deu umas gemidinhas de quem mais tava incomodada do que curtindo. Tem a bucetinha gostosa e não apresentou mal cheiro, mas não dá.
Ou seja, repeteco? Só se eu estiver louco!

Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 0 (só faz com camisinha)
Anal: Não faz

É uma bilada, Cino! :razz:
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2021, 13:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leone Alves Manuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por Leone Alves Manuel » 18 Abr 2021, 20:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Excelente local,garota boa de prosa mas na hora do vamo ver deixou a desejar sem preliminares por parte dela haja visto que a mesma deve prestar um serviço de qualidade,não retorno mais
Relato muito reduzido.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2021, 07:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leone Alves Manuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por Leone Alves Manuel » 19 Abr 2021, 11:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Massagista

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Excelente local de atendimento,disponibilizando garagem um flat onde se encontra muito limpo e organizado.
Garota de pouca conversa no zap exigente na apresentação,pessoalmente deu pouca diferença na apresentação porém no contexto final e primordial que foi a realização do sexo deixou a desejar haja visto que existe outras com um trato bem diferenciado,a mesma apresentou um mecanismo no sexo não curte beijo e pouco fresca
Camarada,

Faltou o link com o anuncio da prestadora.
Fico no aguardo.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2021, 11:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Darkamigo2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por Darkamigo2 » 22 Abr 2021, 08:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Danny japinha

https://fatalmodel.com/981014/danny-japinha-981014

No site dizia 100 e no local 150. Ja me desanimou. A menina estava num vestido azul sem graça e tirou rápido com cara de foda-se. O lugar era quente sem ventilador, ou seja suor mesmo. Entrou muda no quarto e saiu calada. Maior cara de que tava fazendo obrigação. Chupada sem graça com camisinha. Dá de frente e de costa, nao gemia, nao falava nada. No final começou a sentar, mas eu ja estava desanimado com a situação. Pior coisa é comer mulher que nao quer dar. Pelomenos me engana poha.
Bati uma no final, gozei nos peitoes de silicone. Ela foi embora e nem deu tchau.

Corpinho de novinha. Gostosa mas sem graça. Local é cheio de gente, segurança 0!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2021, 08:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zeligeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#208 Mensagem por zeligeiro » 01 Mai 2021, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitória Mercê

TD com a Vitória Mercê.

Contato pelo whats foi uma maravilha, combinado 120 por meia hora sem anal. Local discreto no Bairro de Lourdes, casa mesmo, mais duas garotas na casa. Disse que é de BH, deve ter 1,70, tipo cavala, peitão com silicone, mas feia de cara e muito provavelmente fuma tbm.

Pediu pagamento adiantado. Não podia passar a mão direito nos peitos que tavam sensíveis. Ela não chupou, tive que me esforçar pra fazer o pau levantar. Não quis colocar nem a camisinha, eu mesmo que encapei.

Já foi logo dando de quatro, com uns gemidos falsos, nitidamente sem vontade nenhuma de prestar o serviço. Virou pra fazer papai e mamãe. Tava um calor no dia, pausei pra tomar um ar do ventilador, aí perguntei se ela deixava gozar em qualquer lugar do corpo, como ela tinha falado antes pelo whats. Ela disse que se eu quisesse, podia gozar na lixeirinha do quarto. Foi a gota d'água, vesti minha roupa, deixei ela falando sozinha e vazei. Não quis discutir, pq nunca se sabe o que pode acontecer.

Foi de longe o pior atendimento que já vi. O TD não foi negativo, foi simplesmente péssimo.

https://fatalmodel.com/1118764/vitoria-merce
https://nonono.is/wip/hctiY
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2021, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçador81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por caçador81 » 01 Mai 2021, 19:01

Como está péssimo de acompanhante em Uberaba! Só atendimento meia boca e biscate feia. Umas menininha magrela feia! Credo

Com preço de R$200,00 pra cima ainda por cima e com serviço ruim, somente 1 gozada, não trata o cliente bem, chupa de camisinha e não beija. Parecem estar fazendo favor pra nós.

Precisamos boicotar essas biscates. Não tenho o menor interesse de sair com essas tranqueiras dessas casas de massagem. Sei lá, essa perto do Uberabão, no Bairro de Lourdes e das primas. PRECISAM MELHORAR MUITO. Se brincar até as "poucas mulheres" da Marcus Cherém valem mais a pena do que essas aí.

Link:
🔗

caçador81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por caçador81 » 18 Mai 2021, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Olá confrades!

TD com a Fernanda. Anúncio: https://fatalmodel.com/1084382/fernanda-1084382
nonono.is/wip/O64qj

Contato tranquilo pelo zap, muito educada, combinamos no local dela superdiscreto e com garagem (Excelente pra quem quer discrição). Local super discreto.

Chego ao local e após um banho iniciamos as preliminares com beijos, e uma chupada fantástica sem capote. Metida gostosa sendo que ela vem por cima e depois de quatro não aguento e encho a borracha.

Muito comunicativa, atenciosa e logo estávamos no 2º round. Tão bom quanto o primeiro. Mais uma mamada no menino e logo metida até não aguentar mais.

Investimento: 170,00 Bolsonaros

Notas:

Rosto: 10 angelical
Seios: 10 grandes e volumosos
Bumbum 7 médio

Foda: 9 (Gosta da coisa e particularmente ela faz meu tipo pra que eu volte em outras oportunidades).

Salve!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2021, 12:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”