Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10966 Mensagem por nickgp » 18 Jan 2021, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera.

Como era meu TD de número 200 aqui no fórum, resolvi escolher um fodão.
Fui na Kin na hora do almoço e escolhi a Camila que fazia tempo que não tinha repeteco.
Tiro e queda..........uma delícia.
Camila é certeza de uma foda maravilhosa.
Muitos beijos de língua, te chupa inteiro, tem uma bunda maravilhosa e faz um anal como poucas..........foi minha primeira gozada.
Higiene feita, pedi uma massagem e fui prontamente atendido. Muito boa por sinal.
Foi animando o menino novamente e me fez um boquete delicioso..............não sobrou uma gotinha.
Recomendo muito e terá repeteco............fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#10967 Mensagem por smade41 » 19 Jan 2021, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Nota:8
Visita rápida no Kin plena segunda-feira.

Vejo que depois de muito tempo a @Thais está disponível. Não deu outra, bora um repeteco de responsa.

Bem a @Thais já muito bem descrita aqui dispensa quaisquer apresentação, mas acho que cada encontro vamos pegando mais intimidade, mais entrosamento. Rola uma química legal, ela deixa você super a vontade e se sente como se fosse sua namorada novinha ;-)

Espero ter outras oportunidades com essa Rock Star da casa.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#10968 Mensagem por Lutador italiano » 19 Jan 2021, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Anal:NÃO
Nota:6
TD realizado ontem 18/01

Primeira vez na casa fiquei meio perdido pelas mulheres bonitas, que chegaram na sala de recepção, fiz um tempo tomei uma água, casa bem movimentada, os maiores frequentadores da casa com mais intimidade a recepção estava fazendo um rifa , acabei adquirindo um nome, e de forma aleatória escolho a Vitória, li uns TD dela e ela dizendo que ela e bem liberal, fiz o pagamento adiantado de R$170.00 por 30 minutos dizendo que era forista fomos ao aposento , peguei 30 minutos pois não sabia o que me esperava, e o pessoal da recepção disse que a primeira massagem não tem o desconto de quem é associado ao GP guia, enfim , dentro do quarto a vitória disse que não estava conseguindo fazer o anal pois ela estava mal da barriga, então fui a ducha depois ela , ela saindo damos uns bjs o oral dela muito bom pegamos a camisa e começa às atividades , de quatro , olhando aquele cuzinho com um pequeno buraquinho, pau na xoxota dela depois ppmm toca o telefone eu aumento as bombadas e finalizo na borracha... banho ... recepção e rua... Vou ver se consigo voltar pra ter outras experiências na casa com as demais garotas!.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#10969 Mensagem por iamrafa6 » 19 Jan 2021, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Nota:9
Vi no status que Sofia estava disponível. Não pensei duas vezes e marquei com ela. Ela é branca, corpo em forma, seio natural P, bunda M. O atendimento dela é ótimo. Ela me beijou como um furacão! Oral sem camisinha bem intenso, parece ela estava morrendo de fome de pau! A transa também é ótimo. Ela estava completamente envolvida. Super recomendo!

Link:
🔗

hank moody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#10970 Mensagem por hank moody » 19 Jan 2021, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Estive com a Samira semana passada.

Ela é gata sutaque catarinense, mas é daqui. Fiquei meio na dúvida, quando a esmola é demais... Mas fui.

Quando sai do banho, ela estava de quatro na cama, com marquinha de sol. Pediu uma massagem, já fiquei na paudurecência na hora. Chupa gostoso e não regulou posições no fight.

Achei ela muito bacana, tanto na cama quanto para conversar, bem simpática. Recomendo.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#10971 Mensagem por TePegueide-4 » 19 Jan 2021, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:CECÍLIA

TD agendado com a Cecília, já queria tinha um tempinho.

Cheguei, rumamos ao quarto 2, papo em dia, banho tomado e fui para a cama onde ela já me esperava.
Beijinhos e ela já quer logo chupar, foi na beira da cama e abocanhou meu pau... quando a criança estava plenamente duro, vem a surpresa....
Ela deita de barriga pra cima com a cabeça pra for da cama, onde deixou sua garganta em linha reta e disse, fode minha guela, eu alí com cuidado coloquei o pau na boca dela, quando de repente ela me puxa e pude ver meu pau rasgando sua garganta, aquele vai e vem e sua garganta sorvendo meu pau, delirio total... camisola no pau e adentro na PPKA até gozar.... logo em seguida pedi o cuzinho e fui atendido, que cú.... segunda gozada, banho tomado, gongo tocado e fui.

R$ 170,00 para delator
Repeteco sempre

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#10972 Mensagem por nickgp » 19 Jan 2021, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A

Fala galera.

Nesta tarde chuvosa resolvi fazer um repeteco com a Camila.
Como já comentado por muitos..........um fodão certeiro.
Super simpática, experiente, sabe encontrar o que vc gosta.
Beijos empolgados e te chupa de tudo quanto é jeito.
Muitas preliminares e me acabei naquela bunda deliciosa.
Pausa pra uma massagem deliciosa e exitante....................com final feliz num boquete delicioso.

Recomendo muito.............fui

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#10973 Mensagem por ATHENA » 19 Jan 2021, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:CLOE

Boa noite amigos !!!

Sai da BROOKLIN e fui até a KIN... Cheguei e como sempre muito bem recebido por toda equipe e perguntei da Cloe... Ela estava atendendo... Agendei para as 16:15 hrs...
Quando deu o horário ela vem me buscar na recepção e vamos para o quarto 10.
Chegando no quarto só foi colocar uma playlist no meu celular e arrumar a cama, depois foi um pega pra capar...
Começamos a nos agarrar e tirar nossas roupas, dando muitos beijos e eu já chupava seu pescoço e ia chupar seus peitos... Fiquei chupando seus mamilos e ela gemia alto e se contorcia na cama... Desci para sua buceta onde ela ainda estava com uma calcinha branca, que eu puxei para o lado e enfiei minha língua dentro dela... Eu ao mesmo tempo que enfiava a língua dentro dela, sugava seu clitóris que ficava duro com minhas sugadas que eu dava nele... Ela dava gritinhos e me chamava pelo meu nome... Dizia que eu deixava ela louca de tesão... Peguei um vibrador e coloco no seu clitóris para sugar... Ela começa a tremer as pernas e começa a rir para mim, dizendo que eu consigo fazer ela chorar de prazer... Fiquei alternando o vibrador e minha língua no seu clitóris até ela gozar várias vezes seguidas... Pedi um 69... Ela fica engolindo meu pau até engasgar e fala que adora chupar e dar gostoso pro macho dela... Pego a camisinha e coloco no meu pau... Vou novamente com o vibrador no seu clitóris na posição PPMM até ela gozar novamente... Tirei o vibrador e coloco meu pau sem dó com tudo em sua buceta encharcada... Ele entrou tudinho e fiquei socando dentro dela... Ela gemia e me pedia para foder sua buceta forte... Fiquei metendo assim por bastante tempo, e de vez em quando eu parava e tirava meu pau de dentro dela, e voltava a colocar o vibrador para sugar seu clitóris... Ela ficou doida e
começa a querer fugir... Eu a seguro e não deixo e ela começou a gozar, só que dessa vez soltou um Squirt e molhou todo o lençol... Parei com o vibrador e voltei a socar em sua buceta com meu pau... Fiquei socando forte dentro dela, até ela me pedir para comer seu cuzinho... Lubrifiquei seu cú e fui colocando bem devagar... Quando meu pau entrou todo foi só ficar empurrando forte e ela soltava gemidos e gritinhos de tesão... Suas pernas tremiam e seu corpo arrepiava de tanto prazer que estava sentindo... Mudamos para ela de 4 e fiquei socando com ela batendo uma siririca com uma das mãos e com a outra puxava o lençol e jogava sua bunda ao encontro do meu cacete... Dava aquelas batidas do encontro da sua bunda com meu pau... Meu pau entrava até o talo dentro do cú da minha puta... Eu não aguentava mais e ela começou a me pedir para encher seu rabo com meu leitinho... Bombei forte e despejei toda minha porra quente dentro do seu cuzinho... Cai morto na cama e ela cai ao meu lado... Tiro a camisinha e joguei ao lado da cama... Ficamos deitados namorando e logo toca o interfone... Acabou a brincadeira... Fomos tomar um banho e nos trocamos... Nos despedimos e já estou com saudades... Fiquei na KIN até umas 20 hrs e depois fui jantar com meu querido amigo Fernandinho...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#10974 Mensagem por mark adrenalym » 20 Jan 2021, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Garota da vez. Morena clara, cabelos longos preto, peitos naturais deliciosos, conjunto cu e buceta maravilhosos. Extremamente simpática e extrovertida.

Menina de atitude. Mal saímos do banho e já nos atracamos nos beijos de arrepiar. De repente já se ajoelha e cai de boca com um oral matador.

MANDA EU DEITAR NA CAMA E DIZ QUE VAI JUDIAR DE MIM. Kkkk. Como Assim??? E até agora ela tava fazendo o que??? Kkkk

PQP mano!!! Que blowjob e deepthroat foram aqueles??? Misericórdia!!! Nota 1000!

Comecei a chupar a bela e alternar ente cu e buceta, afffff a mina pirou e melou toda a buceta, Kkkk
Fomos no papis/mamis com enterradas profundas até a gata pedir para montar. MINHA NUOOOOOSSA! Foi um bate estaca ANIMAL!

Ela se debruçou em cima de mim e sussurrou no meu ouvido :
Vamos pra cadeira? Quero continuar montando até fazer você quase gozar... e aí você me dá todo o seu leitinho na minha boca. PQP Afffff... QUE PROPOSTA INDECENTE!!! Kkkkkk
E eu retruquei :E O SEU CUZINHO???
A gata sorriu e disse:
ENTÃO VEM! ME ARREGAÇA! METE FUNDO QUE EU GOSTO!

Uhuuuu! D4 eu empurrava a rola pra dentro e a gata jogando a bunda para trás para entrar até o talo. MISERICÓRDIA! Ficamos nessa uns 20 minutos. A gata urrava puxando o lençol.

No gran finale, pedi aquele oral matador. E numa investida dela com garganta profunda ejaculei tudinho na guela, afffff
NEM SEI O QUE ELA FEZ COM A ESPORRADA, VIXEEEE, KKKKK

Menina nota 10! Melhor seria impossível!

GAME OVER!!!

Link:
🔗

loucop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#10975 Mensagem por loucop » 20 Jan 2021, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Chegando na Kin escolhi a Perola, ruiva e nova na casa.
Chegando tomamos uma ducha uns beijos, oral e partimos para o primeiro tempo... Começamos com PPM, depois ela vem por cima e finalizo d4.
Nova ducha de ambos, ela me oferece uma massagem, mas quando encostou, o brinquedo se animou e ela começou o oral. Pedi par ela ficar d4, o telefone toca e termino o serviço.
GP simpática, animada e vale repeteco.

Link:
🔗

fab27002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#10976 Mensagem por fab27002 » 20 Jan 2021, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Na última segunda-feira passei na Kin e durante a apresentação apareceu uma ruivinha linda chamada Pérola, muito gata e decidi arriscar. Ela é magrinha, peitinhos médios e um bumbum lindo. Conversando com ela no quarto ela disse que faz o estilo namoradinha, mas com certeza é daquelas namoradinhas bem safadas. Depois de uma ducha rápida, começamos com muitos beijos... uma delícia!! Dali ela partiu para um oral super caprichado, sem esquecer de nenhum detalhe. Ela ficou um bom tempo no oral e tive que me segurar para não queimar a largada e não encher a boquinha dela de porra logo no início. Depois foi a minh avez de retribuir e chupar aquela bucetinha deliciosa até sentir ela gozar gostoso e escorrer o melzinho. Aí pedi para colocar a camisinha e comer aquela bucetinha em várias posições, enquanto eu já dedilhava o seu cuzinho também. Fiquei um bom tempo até que pedi para finalizar no cuzinho... que delícia e bunda!! Realmente top. Vale muito a pena e com certeza vou voltar para um repeteco.

Link:
🔗

FJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#10977 Mensagem por FJAPA » 20 Jan 2021, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:CECÍLIA

TD realizado com a Cecília.

Morena com cabelão, corpo malhado e siliconada. Atende com vontade, muitos beijos, oral sem e vaginal em todas as posições. Com ela 1 hora passou voando!!! Preciso voltar em breve.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#10978 Mensagem por Kamelo » 20 Jan 2021, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

TD realizado dia 19/01/2021
Nome: Cléo loira milf
Mulher madura já conheço vale sempre um repeteco , já fui pensando em pegar ela nem quis ver apresentação.
Veio me buscar bora pro quarto é começa beijos bom com pegadas banho rapidinho tava calor voltamos nos beijar chupeta muito boa pau duro coloca capa vem por cima cavalga muito durante um bom tempo é grudado me beija mais fala que beijo gostoso fica com a buceta toda molhada aí pego no ppmm é finalizo ela tem fogo é pede mais só dou uma respirada de um 1 minuto ela já tá mamando denovo com fome de sexo é disso que eu gosto sem frescurinha pau duro dessa vez pego de 4 bombo de vagar é viu aumentando o ritmo ela geme geme é fala que vai gozar começa apertar meu pau com a buceta aquela sensação de que realmente a mulher vai ter orgasmo é muito bom acelero mais ela começa a travar tudo é dá um grito é o Sommm do orgasmo fluindo eu também não aguento muito tempo já todo suado acabo enchendo o látex é relaxando ...
É muito bom sempre que der vale apena repetir...

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#10979 Mensagem por Herbie53 » 20 Jan 2021, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Ontem fui novamente na Kim, a primeira deste ano.

Já tinha me encantado com o sorriso da Cecília nas fotos do status e marquei direto com ela. Logo que ela chega vejo que ao vivo é ainda melhor que nas fotos. É uma morena muito linda.

Vamos para o quarto 1 e ela já começa com muitos beijos, seus lábios são muito gostosos.

Banho tomado e logo que saio ela já fica de joelhos na minha frente com um oral incrível.

Na cama começo fazendo uma massagem nela, é muito excitante perceber as reações dela aos meus toques. Depois retribuo o oral, ela fica muito excitada até gozar bem intensamente.

Ela é uma ótima companhia, uma mistura perfeita de carinho e safadeza.

Link:
🔗

Comedordeputas2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10980 Mensagem por Comedordeputas2020 » 21 Jan 2021, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:8
Cheguei na BK, bem recepcionado, marquei via Whats com a Mel, estava querendo a um tempo.
Fomos pro quarto, ela tomou um banho, logo em seguida diminui a luz e coloca um som.
Já agarro ela forte, mama os peitinhos, fungada no pescoço e parte pra um oral sem capa bem leve!
Chupa leve, babado só a cabecinha!
vem por cima, capa no Jr.
Roteiro padrão, bem feito.
Por cima, de frente, de costas e de 4.
Gozada de leve, massagem, conversa, fone toca! Rua.
PG bem feito mas num fiquei alucinado, estava meio fraco também 😂😂🤣
Na recepção, disse que valor subiu pra R$ 180,00, procede?
Foi bom TD, retorno breve!

Link:
🔗

Responder