POSITIVO Nome da Garota:JÚLIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota da vez. Morena clara, cabelos longos preto, peitos naturais deliciosos, conjunto cu e buceta maravilhosos. Extremamente simpática e extrovertida.
Menina de atitude. Mal saímos do banho e já nos atracamos nos beijos de arrepiar. De repente já se ajoelha e cai de boca com um oral matador.
MANDA EU DEITAR NA CAMA E DIZ QUE VAI JUDIAR DE MIM. Kkkk. Como Assim??? E até agora ela tava fazendo o que??? Kkkk
PQP mano!!! Que blowjob e deepthroat foram aqueles??? Misericórdia!!! Nota 1000!
Comecei a chupar a bela e alternar ente cu e buceta, afffff a mina pirou e melou toda a buceta, Kkkk
Fomos no papis/mamis com enterradas profundas até a gata pedir para montar. MINHA NUOOOOOSSA! Foi um bate estaca ANIMAL!
Ela se debruçou em cima de mim e sussurrou no meu ouvido :
Vamos pra cadeira? Quero continuar montando até fazer você quase gozar... e aí você me dá todo o seu leitinho na minha boca. PQP Afffff... QUE PROPOSTA INDECENTE!!! Kkkkkk
E eu retruquei :E O SEU CUZINHO???
A gata sorriu e disse:
ENTÃO VEM! ME ARREGAÇA! METE FUNDO QUE EU GOSTO!
Uhuuuu! D4 eu empurrava a rola pra dentro e a gata jogando a bunda para trás para entrar até o talo. MISERICÓRDIA! Ficamos nessa uns 20 minutos. A gata urrava puxando o lençol.
No gran finale, pedi aquele oral matador. E numa investida dela com garganta profunda ejaculei tudinho na guela, afffff
NEM SEI O QUE ELA FEZ COM A ESPORRADA, VIXEEEE, KKKKK
Menina nota 10! Melhor seria impossível!
GAME OVER!!!