POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 15/05/2021.
Antes de passar o relato, devo informar que a Natalia foi a primeira acompanhante que ja contratei e portanto minha avaliação pode demonstrar certos exageros devido ao deslumbre e nervosismo. Bora pro relato.
No dia em questao, me encontrava em Belo Horizonte, entrei em contato com a garota e em poucos minutos tinha minha resposta. Marcado, segui rumo ao prive da moça.
Chegando, aguardei alguns minutos na portaria, não coloco isso como ponto negativo, visto que literalmente ela me atendeu dentro de 1 hora de meu contato. Na portaria, documentos solicitados, pra mim não é um problema, inclusive me passa uma segurança maior .
Liberação na portaria, subi ao seu andar e toquei a porta, em 5 segundos a porta se abre e revela uma mulher linda, estilo mignon, com olhos verdes extremamente convidativos. Me atendeu com uma lingerie rosa claro, o corpo é de uma falsa magra, com peitos naturais pequenos (com jeitinho eles cabem inteiros na boca), uma bunda que futuramente ia me dar uma das visoes mais incriveis.
Cabe ressaltar que a gata está loura(segundo a mesma, planeja um novo set fotográfico) o que para muitos pode ser ruim, mas para mim foi uma grata surpresa. A guria é sedenta por beijos, eu travadao e ela ja veio me abraçando e beijando, me acolheu e pediu para deixar o tenis na parte da entrada, quando me ofereceu agua, nota-se um dos cuidados da garota: a agua é em garrafas individuais lacradas. Me ofereceu um banho e eu o fiz. Fui pro quarto e ela me questionou se havia problema em pagar adiantado. EU SEI, pelos TD's que li aqui , isso é sinal de problema... Mas nao foi meu caso. Pagamento feito, fomos pro fight.
Preliminares incriveis, ela é tarada num beijo, linguas nao param quietas com ela. Fui descendo e boca nos peitinhos, que delicia... macios, gostosos. Ela me pediu para deitar pois queria me chupar. E ai nasceu meu vicio nela... ela sabe chupar, bem babadinho, olhando com aqueles olhos lindos para mim, se eu nao estivesse tao nervoso, teria gozado no primeiro boquete. Fui entao retribuir, A ppk dela é perfeita, admito nao ter muita experiencia nas linguadas porem me esforcei. Partimos pra transa, chapeu no palhaço e bum, ela vem cavalgar. Aquela visao e aqueles gemidos me deixaram louco. Me pediu para comer de 4 e logo o fiz, ela gozou nesse meio tempo.
Entre o 1 roud e o 2 , conversamos bastante, e nao é culpa dela, mas eu sou falador, faço as pessoas rirem . Pegamos folego e... bora pro 2.
Bem, pra nao ficar um TD ainda maior, basicamente eu e ela repetimos o que foi narrado acima, com algumas alteracoes, entre elas um teatrinho que fizemos com nomes , mas isso é bem pessoal e nao altera no relato. Outro momento apaixonante foi por as pernas dela no meu ombro e meter muito olhando ela gemer e aqueles olhos.... Notei que estou sedentario, pois isso me esgotou. Depois de mais algumas metidas, ela caiu no oral e gozei em sua boca. Banho tomado, beijo de despedida recebido. Voltei pra casa satisfeito.
Resumo de TD: Prive higiênico e bem localizado. O atendimento dela é carinhoso, com safadeza e inteligência. A energia que ela me transmitiu me fez ate querer ser amigo dela fora desse " contrato", somente para bater papo. O corpo dela é do do meu gosto, entao acho bem complicado enumerar uma nota. Beleza e carisma sao pontos fortíssimos dela. Ao meu ver, o cachê é compativel com o atendimento. Lembrando que a mesma foi minha primeira acompanhante, darei a nota 10. Recomendo.
Numero salvo, repeteco garantido.
Cache : 400
Camarada,
Bem vindo ao GPguia,
Lembre que sempre que tiver , coloque o link do anuncio da menina , para mantermos atualizado o tópico.
tio chota
Moderação GPGuia