NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde Confrades
Primeiro gostaria de pedir aos moderadores pra incluirem no tituo do topico a alcunha Bruna Vieira, a rapariga mudou de nome de guerra, motivo eu não sei, descobri apos fazer pesquisa e o anuncio ser indentico, apenas alterou o nome, vou deixar o link no final.
Vamos ao TD, contato via zap, respondeu rapido tirou as duvidas, fechei 1h completo e o anal ela disse que iria combinar na hora dependendo do tamanho da ferramenta.
Rumei para o local, famoso puteiro da Timbiras, ela divide quarto com a Grazi, famosa aqui a propria perva me disse, mas eu não sai com esta ainda não...
É a garota das fotos, baixa, branquina, falsa magra, rosto lindo com traços um pouco orientais, boca carnuda (eu adoro), enfim fiquei loco na garota, pau subiu na hora. Ofereceu ducha e prontamente fiz minha assepsia.
Rumei para o quarto que estava impecavelmente limpo assim como a perva com a mesma lingerie vermelha das fotos e muito cheirosa. Quando parti pra cima e fui beijar como ja relatado pelos outros amigos, ela meio que refuga, nao beija de lingua nem a pau, isso foi um balde de agua fria, gosto de beijar pra quebrar o gelo e a mina não se entrega, apesar de falar no zap que beija a vontade, foda e olha que eu escovo dentes, passo listerine antes de ir pegar puta, nem com minha civil, faço isso...
Dai não insisti muito e chupei ela toda, dos pés a cabeça, a menina é um espetaculo, pele macia, cheirosa, buceta impecavel, ela ate então tava um gemidinhos baixos, parecia estar gostando, mas novamente notei falta de entrega da mesma...
Então ela veio chupar, boca leve, molhado, mas engole pouco, quase não vai na metade da vara e a minha é normalzinha... pedi pra ela ir mais fundo, ela tenta um pouco mas engasga e para e volta na cadencia dela, é ate gostoso o boquete dela, diferente das outras mas pra quem gosta de boquete hard e profundo não é o dela.
Fomos pro fight, papai e mamãe, depois coloquei pra cavalgar, como ela é pequena da pra vc conduzir legal, mas novamente senti muita falta de entrega da garota... leite na borracha e pausa pra um descanso...
Neste intervalo ela puxa assunto, conta historia de guerra dela, pergunta se ja pegou outras garotas do predio, enfim num rendi assunto não... achei lero dela ainda mais querendo saber se ja peguei outras, cortei na hora e coloquei pra mamar de novo...
Chupou no mesmo estilo novamente e deixei mais tempo desta vez, tava gosotoso, ai perguntei se ela daria o cuzinho pra mim, ai disse que não que meu pau era grande e grosso e ela não aguentaria, não quis nem tentar, ate ai ok, ela não prometeu mesmo, mas meu pau é normal, ela deve fazer anal com japones sei la... fala que não faz de uma vez e pronto... Então coloquei a mesma de 4 e sentei vara, e ai foi hard, meti forte dando tapas e tudo mais e ela não reclamou, me olhava de rabo de olho e com gemidinhos baixinhos parecia ate ta gostando ai que sentei vara mesmo e fui assim ate gozar e me esgotar...
Tomei uma ducha, me vesti e paguei os 150 bolsonaros combinados.
Repeteco: NÃO!!! A garota é linda e tem potencial, mas eu achei falta de entrega ainda mais por ser primeiro encontro, ela tinha de agradar pra cativar o cliente, imagina se eu volto? Ai vai ser menos entrega ainda.
Segue link com o novo nome BRUNA VIEIRA.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-vieira-2/
https://nonono.is/wip/asbt3