POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer esta casa My Flowers – Seminário, sem compromisso conforme tratei pelo whatsApp com a gerente (gatinha, pena que não atende). Cheguei lá, fiquei maravilhado com as instalações, garagem pra vários carros na parte debaixo, uma bela recepção, sala de apresentação bem confortável, higiene ótima, os moveis novos, 5 ótimas suítes amplas. Localização movimentada. Apresentaram as 5 meninas, todas bem arrumadas e educadas, sugeri a gerente que deveria dobrar o quadro, pois a casa tem potencial. Preço 200,00 pilas com direito a massagem, toalhas em plastificas, sabonetes e limpeza nas camas OK.
Gostei de duas a Camila achei bonita e a Juli bem comunicativa.
Marquei pra outro dia, pois naquele dia tinha compromisso e não seria possível. Deixei pré-agendado.
Fui no meu agendamento com a Camila
https://www.myflowersvip.com.br/camila,
Uma mulher bonita, mais acima da idade que divulga, com as medidas corretas, as fotos bem fiéis, super simpática, atenciosa, educada, sempre querendo agradar o cliente.
Menina bem gostosa, vem pra cima com beijos de língua, já parte para um oral bem babado com pressão e sem pressa de terminar, na sequência volto para o rala e rola como dois namorados cheio de tesão. Vou em cima da moça onde ela faz outro oral, ela deitada. Começo a chupar ela inteira, com beijos longos, e faço um oral prolongado nela que geme gostoso. Camisinha, vamos D4 forte, sem dó, cavalgada com direito a um espelho ao lado que passa um visual show. Fizemos dois PPMM batendo forte e ela se masturbando. Peço a dama para finalizar na boquinha. Dou uma respirada, e ela começa a me masturbar com a boca onde chego ao delírio de gozar muito, acho que foi a melhor finalizada na boca de uma mina, honestamente fui a lua acredite se quiserem.
Recomendo a Camila quem quer uma transa legal e com uma mulher bonita e educada, prestativa, também recomendo a casa que é show (dou valor pra ótimas instalações, não frequento qualquer lugar), mas deixei a sugestão pra casa, dobrar o quadro com qualidade, com certeza voltarei se tiver mais opções….