Fernanda Boaventura ou F. Musa.

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joseblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda boaventura.

#1 Mensagem por Joseblack » 17 Dez 2020, 08:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A picareta está de volta ao DF. Sem dúvida umas das piores experiências que já tive com atendimentos ruins, puta pilantra entrei em contato pois vi no anúncio um corpo sarado bem definido, perguntei via whatsapp se beijava, fazia oral sem? A puta prontamente respondeu que era super tranquila quanto a isso, então eu me animei e sai rumo ao setor hoteleiro Norte. Vision h Plus. Chegando no local entrei em contato dizendo que havia chegado, o encontro já começou mal por aí, tive que esperar quase 30minutos para subir ao ap. Subindo no apartamento a puta me vem bem receptiva eu já me animei, mas foi por pouco tempo, a vagaba só queria ficar conversando sobre treinos e suplementação, na hora que fui dar um beijo ela já esquivou e disse que não fazia estilo namoradinha, eu já pensei vixi deu merda, eu ia questionar sobre as conversas de whatsapp mas deixei passar, pedi pra chupar a buceta ela disse que não deixava, o oral dela somente com a capa. Final das contas a rapariga fez uma massagem boqueta pois meu pau não subiu de tão broxante que ela é, ganhou 300 reais na maciota. Mas nunca mais eu volto. Fica aí meu relato a todos 👍

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... oa-ventura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoaguasclaras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Fernanda boaventura.

#2 Mensagem por Joaoaguasclaras » 18 Dez 2020, 11:37

O péssimo atendimento dessa piranha já é conhecido.

Desde que comecei nesse mundo da putaria, na pelos idos de 2016/17, essa puta tem péssimos td´s.

Acho que tem outros tópicos sobre ela, mas não encontrei.

Uma pena... pra quem gosta de um um corpo bem malhado seria um prato cheio, mas com esse atendimento lixo n dá.

Link:
🔗

milkfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Fernanda boaventura.

#3 Mensagem por milkfree » 21 Dez 2020, 22:30

Procurei o tópico antigo dela e não encontrei. Eu também ja me dei mal com essa vadia! No Whatsapp e uma coisa e pessoalmente não cumpre nada do que combinou, fujam!!

Link:
🔗

O Admirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fernanda Boaventura ou F. Musa.

#4 Mensagem por O Admirador » 07 Jan 2021, 13:22

Boa Tarde Gurizada....

Vou comentar todas as GPS que eu citar abaixo fiquei com as mesmas em 2020 nenhuma atende os requisitos que queremos,então para que mais não cai no golpe resolvi deixar os links e nomes pra vocês. Uma cada Tópico pra ficar melhor.

Fernanda Boaventura conhecida pelo belo corpo fisicuturista e seios siliconados,contato feito parti para um hotel próximo ao Brasília Shopping,cheguei fui entrando direto sem porteiro subi até o AP,quando abre a porta uma garota alta tipo 1.70,idade 32 a 34 anos só de calcinha e sutiã,pensei me dei bem ai ai puro engano :lol:, fui tomar banho qdo voltei ela fez um oral até com pressão pra fazer o cara gostar mais ja avisou que não era pra gozar na boca dela,pedi para parar e colocamos a capa e ele cavalgou bem por cima de frente e de costas uns 10 min,trocamos de posição PPMM e depois coloquei ela de 4 meti com pressão nessa hora ela gemeu bonito até que emfim,até que os herdeiros derramou. Banho tomado,ainda dava tempo pra mais uma mais ai ela já estava no cel,perguntei se iriamos novamente ela disse que não se eu quisesse poderia gozar nas costas dela na punheta pq era só 1x affs não foi isso o combinado era 1 hora livre mais não entrei em discussão paguei e vazei.

Infelizmente ela é muito mecânica,foge de beijos e fica o tempo todo controlando a hora,não volto e não recomendo pra ninguém essa vadia.

Vamos as notas.
Beijo: 0
Chupada: 6
Rosto: 5
Bunda: 6
Corpo: 7 não gosto de muito músculos.
Peito: 7
PPK: 6
Anal: Não Fiz.

https://belas61.com.br/acompanhantes-df ... a-fitness/

https://belas61.com.br/acompanhantes-df ... -carnaval/

Telefone da Vadia: (11) 95130-7706

Link:
🔗

xibata18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Fernanda Boaventura ou F. Musa.

#5 Mensagem por xibata18 » 22 Jan 2021, 05:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Contato:*  encontrei  no capital sexy.  Mandei mensagem e respondeu rápido, foi bem solicita. 

*Ambiente:* Hotel Vision. Identificação na na recepção e logo liberado a subir. Quarto padrão e bem arrumado.

*Atendimento:* eu ja fui sabendo que a Fernanda era bombada, porém era mais do que eu imaginava. Tomei banho e voltei para o abate. A mina refugou os beijo, eu fiquei sem entender pois a mesma informou que beijava e tivesse tudo ok.  Pedi para me chupar ela começou a punhetar o pau e colocou a camisinha e fez uma oral muito mal feito e sem empolgação nenhuma. O pau ficou meia bomba,  pedi para ela sentar em cima e cavalgar , e assim ela fez estava sem empolgação nenhuma eu dei uma brochada,  ela tirou a camisinha e colocou outra e fez outro oral de merda. Coloquei ela d4 pra tentar gozar e nada a mina calada e não ajudava em nada... brochei novamente,  acabei desistindo e jogando 350 no lixo...

vai tomar no cu com um atendimento  bosta desse . Não avalio o corpo até porque no site está bem claro, ma o atendimento e uma merda ela afirma as coisas no celular e na hora faz tudo ao contrário.  Fujam.

Link:
🔗

Responder