Pra quem quiser mais detalhes, aqui está um trecho de conversa entre eu e o MEGABOOSTER no tópico de informações gerais
viewtopic.php?p=2531326#p2531326
Eu acabei não postando o TD mas foi bem NEGATIVO, mais negativo do que o normal pois envolveu uma atitude que eu não esperava.
Faz 1 ano e meio que sai com ela mas vou descrever o que me lembro.
Primeira coisa ela tava usando celular da amiga o que me deixou com pé atrás, depois tive que buscar e levar ela na casa dela, bem longe do meu local, praticamente atravessei a cidade, deve ter dado uns 12km...quem quer sigilo isso já é ponto negativo. Bater o carro e chamar o seguro num local nada a vê com a rotina do dia a dia com certeza seria difícil de explicar.
Ela estava bem quieta mas isso não teria problema se tivesse me atendido bem.
Chegamos ao motel ela começou a apressar, se despiu correndo e não queria tirar o sutiã, sendo que o mais bonito no corpo dela são os peitões naturais.
Quando tentei chupar ela reclamava falando que tava incomodando, não beija e fez um boquete bem meia boca com a ponta dos lábios, coloquei o pau nela ela já começou a pedir pra gozar, ignorei e quando pedi pra ela mudar de posição ela apressou pra gozar de novo, aí eu falei, "eu to te pagando 1 hora, se eu gozar agora vou dar outra depois", aí ela parou mas tava totalmente sem vontade e eu estava todo em dia... perfumado, depilado etc
Tentei aproveitar um pouco da situação e comi ela por mais alguns minutos, fui tomar banho e quando voltei ela já estava de roupa e próxima a porta de saída me apressando falando que tinha que ir, tivemos outro atrito porque questionei porque marcou se tinha outra coisa pra fazer, no fim resolvi não arrumar confusão e paguei o valor cheio, levei ela embora seguindo o caminho que ela me falava com um certo medo dela estar me levando para alguma emboscada já que não conhecia nada naquele bairro.
Deixei ela e fui para o trabalho, depois de mais ou menos 1 semana ela me mandou mensagem no whatsapp pedindo 50,00 que tava precisando pra pagar conta e mandaria uma foto. Eu já tinha sofrido extorsão em 2017 com um garota da cidade que não era GP e esse contato me fez pensar que aconteceria tudo de novo, eu bloqueei ela na hora e fiquei torcendo pra que não me enviasse mensagem por outro número, por sorte não entrou mais em contato.