Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2095 Negativos: 286 Pisou na bola: 91 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1959
Oral Sem:Sim 1669Não 1282
Beija:Sim 1804Não 1414
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2866 Mensagem por Silas_ » 22 Jan 2021, 17:12

Eu fui criado na campanha, piazada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SGT DNDLS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2017, 22:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2867 Mensagem por SGT DNDLS » 22 Jan 2021, 19:52

Realmente Blumenau tá feio de puta, deprimente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guri_
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Jul 2011, 14:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Maiarah

#2868 Mensagem por Guri_ » 23 Jan 2021, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Maiarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Maiarah:
< https://fatalmodel.com/501518/maiarah-ituporanga >
Final do ano passado, com vontade de trocar o óleo, liguei e agendei pro outro dia com a Maiarah no Motel Amy, na BR-470.
Ela chega toda gostosa, mulata gostosa, de salto alto, do jeito que eu gosto, tinha retirado o anuncio por um tempo pq colocou silicone nos peitos.
Foram duas bem dadas, com ela por cima, de frente de costas, PPMM, de quatro ela mata o guri do coração, finalizando nos peitos dela.
Muito atenciosa, uma das poucas que não aumentou o cachê agora em época de pandemia. (Pacabá algumas aumentando pra 250-300 pila o cachê sem anal ::basta:: ).
Notas:
Corpo: 9,5 (Típica mulata sambista com tudo ão, peitão, bundão)
Atendimento: 9 (Só faltaria anal e finalização, de resto, é top).

Custo: R$ 200 pila + Motel por 60 minutos de diversão.

No mais era isto, inté a próxima. Prost 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amo_novinhas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2020, 00:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2869 Mensagem por amo_novinhas » 25 Jan 2021, 23:02

Sempre de olho nas novidades por Blumenau, achei o perfil dessa menina nova, toda tatuada, fiquei interessado e entrei em contato.

Conversa vai, conversa vai, checando as informações de sempre, marcamos e vou até o local, na Rua Monte Castelo, mesma da Divine, só que mais pra dentro.

Chego no local, vejo que a mina é muito mais alta que aparenta nas fotos. No quarto, antes do programa começar ela fala que marcou com 3 simultaneamente, pergunta se eu não tinha reparado em outros carros vindo logo atrás de mim.. Acabo não dando bola e vamos pro quarto, damos início com ela num oral sem preservativo conforme combinado no Whatsapp.
Ela comenta que está com o aparelho solto e que algum ferrinho pode pegar no meninão, o que quase aconteceu algumas vezes. Encapamos o garoto pra evitar quaisquer acidentes.
Logo vamos pro ppmm e não demora muito peço pra mudarmos de posição, pois quero comer ela de quatro, baita raba. Aproveito a situação pra ir ao banheiro.
Na volta do banheiro, escuto ela mandando um áudio pra alguém falando que já finalizaria comigo e logo desceria pra ver o outro cara. Depois reclama comigo que é foda porque se enrolou e que o outro cliente comenta no GP Guia, parecendo aflita, já me corta completamente o clima. Tento ficar animado, porém com dificuldades. Depois de um tempo consigo engrenar denovo e volto a pegar ela de quatro. Nesse momento ela começa a me pressionar a gozar logo. Eu já de saco cheio com a situação toda acabo forçando pra gozar logo mesmo e ir embora logo dali.
Após a finalizada, comento que tudo isso foi um baita desconforto e ela fala que "Desconfortável pra você...". Peço pra fecharmos em 150 pela dor de cabeça toda, nem 25 minutos no quarto com ela, etc.. Implicou que a minha ida ao banheiro era porque eu tinha gozado duas vezes e que isso justificava o preço completo... Paguei as 200 pratas e sai vazado dali. Experiência muito ruim...
Antes de ir embora ainda escuto ela mandando áudio tentando se explicar pra alguém, talvez quem cuide da casa ali, não sei.. Não vale repeteco.

https://fatalmodel.com/594272/catarina-franco
https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-franco/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amo_novinhas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2020, 00:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2870 Mensagem por amo_novinhas » 25 Jan 2021, 23:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca/Amanda Franco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
O último foi sem os dados do TD..

Sempre de olho nas novidades por Blumenau, achei o perfil dessa menina nova, toda tatuada, fiquei interessado e entrei em contato.

Conversa vai, conversa vai, checando as informações de sempre, marcamos e vou até o local, na Rua Monte Castelo, mesma da Divine, só que mais pra dentro.

Chego no local, vejo que a mina é muito mais alta que aparenta nas fotos. No quarto, antes do programa começar ela fala que marcou com 3 simultaneamente, pergunta se eu não tinha reparado em outros carros vindo logo atrás de mim.. Acabo não dando bola e vamos pro quarto, damos início com ela num oral sem preservativo conforme combinado no Whatsapp.
Ela comenta que está com o aparelho solto e que algum ferrinho pode pegar no meninão, o que quase aconteceu algumas vezes. Encapamos o garoto pra evitar quaisquer acidentes.
Logo vamos pro ppmm e não demora muito peço pra mudarmos de posição, pois quero comer ela de quatro, baita raba. Aproveito a situação pra ir ao banheiro.
Na volta do banheiro, escuto ela mandando um áudio pra alguém falando que já finalizaria comigo e logo desceria pra ver o outro cara. Depois reclama comigo que é foda porque se enrolou e que o outro cliente comenta no GP Guia, parecendo aflita, já me corta completamente o clima. Tento ficar animado, porém com dificuldades. Depois de um tempo consigo engrenar denovo e volto a pegar ela de quatro. Nesse momento ela começa a me pressionar a gozar logo. Eu já de saco cheio com a situação toda acabo forçando pra gozar logo mesmo e ir embora logo dali.
Após a finalizada, comento que tudo isso foi um baita desconforto e ela fala que "Desconfortável pra você...". Peço pra fecharmos em 150 pela dor de cabeça toda, nem 25 minutos no quarto com ela, etc.. Implicou que a minha ida ao banheiro era porque eu tinha gozado duas vezes e que isso justificava o preço completo... Paguei as 200 pratas e sai vazado dali. Experiência muito ruim...
Antes de ir embora ainda escuto ela mandando áudio tentando se explicar pra alguém, talvez quem cuide da casa ali, não sei.. Não vale repeteco.

https://fatalmodel.com/594272/catarina-franco
https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-franco/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_eros
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Mar 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Jackeline Timberg(feinha da cabeça gigante)

#2871 Mensagem por Eros_eros » 27 Jan 2021, 13:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Prezados, a um tempo sem escrever, pois estive em um relacionamento sério e tentei me manter fora do mundo da putaria, mas a carne
é fraca e retornei para o submundo. Desta vez, saí com uma puta que vez ou outra aparece nos portais de acompanhante daqui, o nome
da prostituta é jackeline Timberg. Já tinha visto anúncios da puta no bellacia e fatalmodel antigamente, mas somente agora saí com ela. Entrei em contato via whats e marcamos de nos encontrar no motel(foi no luv). Fui lá, pequei um quarto, passei o número para ela pelo whats e cerca de 10 minutos depois ela chega com uber. Ao recepcionar a puta, ela me da um bjo na boca(gosto, mas depois acabei me arrependendo disso) e entra no quarto. Dentro do quarto, vou para ducha e de lá, já vejo ela ficar só de calcinha na cama. Ao sair, perguntei se ela não tomaria uma ducha, ela disse que nao(não gosto muito disso, mas pensei que talvez ela já tivesse recém tomado banho). Ao ir pra cama, ela
é safada e as fotos dos sites são condizentes com o corpo sarado dela. Eu estava desconfiado que era manipulação de imagem, pois nas fotos
é possível ver que ela tem uma cabeça ultra grande, mas pessoalmente vi que trata-se dela mesmo, sarada e cabeçuda. Apesar de ter um rosto
bem feinho, o que conta mesmo é o corpitcho bacana, o que me deixou bem animado para o programa. No programa, ela se solta, da pra ver
que curte sacanagem, começou a me chupar, oral bom e ai pedi um 69, na qual fui atendido prontamente. Aí que começou o problema meus amigos, ao me posicionar para chupar a meretriz, senti o cheiro ruim vindo daquela buceta, éra cheiro de má higiene mesmo, com direito a pequenos pedaços de queijinho dando as caras...prendi a respiração e dei uns bjos nas coxas dela para disfarçar e falei para ela ficar de quatro para eu comer ela. Enquanto ela se posicionava, coloquei a camisinha e fui para pegar ela e outra surpresa negativa, restos de fezes na borda do cú da infeliz, realmente foi uma escolha bem infeliz a minha, mas já que tava lá e teria que pagar, meti na buceta dela mesmo até gozar, paguei ela e dei no pé.

Notas:
Bunda : 9,8 muito bonita, ela é sarada
peitos : 7 pequenos
pernas : 9,8 muito boas
simpatia : 8,9 conversa bem, apesar que depois perdi interesse completo nela
rosto: 2 é feinha de dar pena
higiêne: Nota zero, a mais sujinha que já sai, e olha que já dei azar algumas vezes

Valor: 250 pilas muito mal investidos + motel

Perfis da marafona:

https://fatalmodel.com/376678/jackeline-timberg

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... berg-2304/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_eros
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Mar 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Maria Clara

#2872 Mensagem por Eros_eros » 27 Jan 2021, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados, a um tempo sem escrever, pois estive em um relacionamento sério e tentei me manter fora do mundo da putaria, mas a carne
é fraca e retornei para o submundo. Como não consegui recuperar senha do meu perfil antigo, eis me aqui com novo perfil, mas prometendo
descrever todos os TD's ou pelo menos a maioria deles. A vagabunda da vez foi a Maria Clara, moça que já conhecia e tinha saído mais de meia duzia de vezes. Entrei em contato com ela e me direcionei a seu abatedouro(aqui um adendo, ela é meio enrolada para combinar horário, primeira vez que entrei em contato ela nao respondeu, no dia seguinte ela tinha compromisso e somente na terceira tentativa que tive sucesso), onde ao chegar, fui recepcionado por ela apenas de langerie. Olhos brilharam de imediato, coisa linda essa branquinha, me recebeu simpaticamente, já que tinhamos uma certa "amizade" dado que saí várias vezes antes de 2020 com a biscate. Vou pro banho, ela entra lá tb e já rola pegação, ela se abaixa e me chupa lá mesmo. Pego por tras da cabeça, para jogar a boca dela contra meu pau, proporcionando uma garganta profunda deliciosa, onde ela olha pra mim com cara de satisfação. Depois disso saimos do chuveiro ,secar e tal e vamos para a cama. Amigos, ela fica de 4 empinando aquela raba linda e com marquinha que não tem como o pau nao ficar em riste. Me abaixo e chupo o cú dela todo(diferentemente do proximo td que vou relatar, onde tive o azar de sair com uma porquinha, a Maria Clara é muito limpinha) depois disso nos chupamos em um 69 delicioso e ela pede para comer ela. A safada pediu para comer de 4. Soquei nela de 4, dois dedos no cu dela e uns tapas na bunda, coisa linda. O programa dela é caro, mas vale a pena uma vez ou outra nos darmos um presente desses.

Notas:
Rosto 9,5 - Moça bem bonita
Peitos 10 - Siliconada, formato perfeito
bunda 9,9 coisa linda demais
Cú - 10 Branquinho, coisa linda. Ainda não consegui convencer ela a fazer anal, mas ela me deixa brincar com a lingua e dedos por lá
Buceta: Cheirosa e linda nota 10
Desempenho - 9. Já sai algumas vezes com ela, e ela fica hiper solta desde inicio do programa comigo

Valor: 270. Bom, consegui dar uma chorada e abati um pouco dos 300 pila, mas ainda é salgado esse valor, reconheço.

Fotos da puta :
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... -real-404/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_eros
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Mar 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Nathy Vasconcelos

#2873 Mensagem por Eros_eros » 27 Jan 2021, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:NATHY VASCONCELLOS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde Prezados.
Desta vez, o relato é com a putona da Nathy Vasconcelos. Antigamente já comi ela, acho que umas 2 ou 3x, e sabia que é um programa
que vale a pena, então entrei em contato e rumei lá no abatedouro dela(na verdade é da vick venturini, pois a Nathy atende junto e até
fazem festinhas juntas). Ao chegar lá fui bem recebido, ela tava cheirosa e disse que tomou baho enquanto me esperava, então fui lá, apesar
de ter tomado banho antes de sair de casa, fui para mais uma duchinha rapida e partir pro abraço. Na cama, ela é carinhosa e safada, muita chupação e pegada legal. Foda gostosa e un minutos de relaxamento para posteriormente rumar para casa. Aí vem único ponto negativo, pois ela falta demais, até dos problemas médicos dela, meio que dizendo que só se prostitui por causa disso(mas ta a anos dando o cú e anunciando no bellacia). Fora as lamentações, o preço é salgado(250 é cara para transar com uma idosa), mas a qualidade do programa e o bom corpo dela
fazem valer a pena.

Notas:
Bunda 9 boa
Buceta 9 ta boa ainda
peitos 9 bem bonitos
Rosto 7 - Ta meia velha, mas é uma mulher que se pode chamar de bonita
Valor 250 pilas

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... elos-2253/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_eros
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Mar 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Pedro_balneario

#2874 Mensagem por Eros_eros » 27 Jan 2021, 14:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Gente, tem um cafetão que vive postando fakes aqui, chama-se pedro_balneario. Com meu perfil antigo, já havia reclamado desse cara antigamente, porém notei que mais pessoas perceberam esse cara recentemente. Não da para entender como ele ainda não foi excluído

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2875 Mensagem por Raziel93 » 28 Jan 2021, 10:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Sinceramente eu não entendo como que essa Maria Clara tem tanto te TD positivo, tentei marcar com ela várias vezes, de chegar no local dela e ela falar que vai atrasar, pra voltar daqui meia hora. Como eu sempre tinha compromisso eu ia embora, dessa vez mesma coisa, chega na hora pede pra remarcar pois vai atrasar, como estava com tempo resolvi esperar já que todo mundo fala tão bem.
Ela é extremamente gata, começou legal, beijo gostoso, oral bom, mas aí partimos pra metecao, com uns 10 minutos já começa a chatisse de puta de ficar pedindo leite o tempo todo, ignoro e continuo metendo, mais uns cinco minutos ela com cara feia me olha e pergunta se não vou gozar, eu digo que ainda não, e daí ela fala que eu tô só metendo que não vou gozar. Eu não tô pagando pra meter caralho? Daí ela simplesmente se levanta,manda eu ir tomar banho, quando volto já tá vestida, questiono se não é uma hora o acordo e ela fala que não vai ficar metendo uma hora, se eu quisesse a gente ficava conversando até acabar a hora. Que porra é essa? Tô pagando puta ou psicóloga? Pago e saio fora com 20 min de programa.
Volto nem se fizesse de graça.nao vale a gasolina. Se tu tiver ejaculação precoce e quiser uma psicóloga boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2876 Mensagem por Raziel93 » 28 Jan 2021, 11:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Garota das fotos, extremamente gostosa.
Problema é que vem com aquele papo típico de puta ruim, com dez minutos de transa já fica nessa lenga lenga de pedir leite e daí não para mais, fazendo cara feia se o cliente não tem ejaculação precoce. Não beija na boca, sexo bem mecânico. Sem falar que reclama o tempo todo, fica falando que não aguenta mais essa vida de puta, que tá cansada e não sei mais o que. Se o atendimento tivesse sido bom podia até ficar com dó, mas desse jeito só ficava pensando "e eu com isso? Acha o que? Que vou pedir em casamento e tirar dessa vida?" Pegue uma opção de meia hora mesmo, pq uma hora fica só na conversa.
https://fatalmodel.com/594272/catarina-franco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amantebnu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2021, 16:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bianca/ Catarina Franco

#2877 Mensagem por amantebnu » 29 Jan 2021, 18:47

Estava super interessado nessa Bianca / Catarina, cheia das tatuagens bem atraente, mas depois desses dois TD's negativos dela estou pensando duas vezes se vale a pena.

Aos que visitaram, no site fala 150/hora, mas mencionaram 200, qual é o real preço/hora dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuil
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jun 2018, 13:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2878 Mensagem por zuil » 30 Jan 2021, 19:55

O quê aconteceu com a Hanna? Alguém sabe o paradeiro dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diio_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2017, 20:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2879 Mensagem por Diio_ » 31 Jan 2021, 14:38

A Hanna parece que parou..

To nessa mesma dúvida, a morena tatuada lá é 200 como tão falando ou 150 como tá no site?

Que pelos atendimentos citados não vale 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pkdriver
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Nov 2020, 21:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2880 Mensagem por pkdriver » 31 Jan 2021, 18:13

Última vez que saí com a Hanna lá por outubro/novembro ela estava grávida kkk, por isso parou..

Deu a entender que voltaria a atender, mas depois de um bom tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”