Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maltazar123 +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1111 Mensagem por Maltazar123 + » 13 Jan 2021, 12:50

Então cara oq me chamou atenção nela foi a bunda perguntei se faz só anal se quiser ela disse que sim tô querendo ariscar marquei com a leh Lopes ontem cara que rabo em da o cu gostoso mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1112 Mensagem por luamrox » 13 Jan 2021, 16:20

faz um TD aí amigo, o grupo ta parado.

Essa Mary ai parece ser perva igual, queria arriscar.

Link:
🔗

Maltazar123 +
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1113 Mensagem por Maltazar123 + » 13 Jan 2021, 17:22

Entao cara tô pensando em arriscar só ter um tempo de dar uma escapadinha kk

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1114 Mensagem por luamrox » 13 Jan 2021, 18:44

Pessoal, putas que gostam de dar cu, vão fazer sem cobrar taxa extra. Esse negócio de pagar a mais por anal não compensa, a mina vai ficar desconfortável e pode ficar uma merda o programa.

Agora tem outras que o carro chefe é o anal, já fui na raquel, gauchinha e principalmente a Leh Lopes, todads gostam de dar o cu sem frescuras. Já comi o cu da Helen Penelope também, que também fazia sem cobrar extra. Eu deveria ter aproveitado mais.

Link:
🔗

loveskinnyPG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1115 Mensagem por loveskinnyPG » 15 Jan 2021, 19:11

Caro GremistaZH, dê mais detalhes sobre esse TD. Valor pago, quanto tempo. Como ela está de corpo, qual numero de contato. Sua nota. Ainda mais sendo de uma garota "top" como a Naty, toda informação é útil.

Aos demais, gostaria de dar a noticia que as "famosinhas" de PG, são em sua grande maioria casadas ou namoram. Possuem familia e status social de "santinha". Então os sem noção precisam saber aborda-las com descrição e paciência. Sem ficar enviando varias mensagens e ligando. Não sejam inconvenientes. E passem segurança pra elas na hora de marcar, senão elas não topam por medo.

Sobre as GP's da cidade, tenho parado de sair com elas. Muitas usam fotos FAKES mas não são feias. Mas o motivo é o mesmo: precisam de descrição pois possuem, namorado, marido, familia, etc, etc, etc....

Os locais que evito porque usam essas fotos FAKES são:
--Atrás da metalurgica iguaçu ( a tempos fui numa fake feia lá e ai não arrisquei mais)
--visconde de sinimbu proximo mecanica do nelsinho (tem fake feia e tem fake aceitável lá)
--dario veloso prox shopp palladium (a tempos tbm fui em fake feia lá e não fui mais)
--Um ap atras da balaroti aonde tem umas lojas embaixo (fake veia e zuada nunca mais fui)
--Xv de novembro prox borel (atualmente só uma fake loira feia, mas ja teve fake lá que era uma morena universitária linda, magrinha deliciosa e casada)
--prox a rodoviaria, prox as lojas de carros (fui numa fake morena gostosa, cavalona dava com gosto, fazia pq gostava e não regulava, mas perdi contato e nunca mais voltei)

Sobre o valor: muitas estão cobrando mais do que valem, NA MINHA OPNIÂO. Mas pra minha sorte possuo alguns contatos que são mais gostosas e cobram o valor padrão do custoXbeneficio que é 100$ e 150$ com local.

Em resumo é isso. Leiam com atenção e tomem cuidado.

Link:
🔗

Catarina em pg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1116 Mensagem por Catarina em pg » 19 Jan 2021, 03:53

Caros amigos, alguns meses atrás sai com uma loirinha de pele morena, baixinha e com umas tatuagens de borboletas nas costas, uma delicinha, deve ter uns 30 e pouco de idade, perdi o contato dela e não acho nos sites de acompanhantes. Agora estou em Ponta Grossa novamente, se alguém sabe dessa gata e tiver o contato dela eu agradeço muito, ele trela demais e queria um repeteco hahaha, desde já agradeço vcs foristas! Abraço!

Link:
🔗

henrique6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1117 Mensagem por henrique6969 » 19 Jan 2021, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Foristas

PG é uma cidade difícil... preço alto e material falso...

Parabéns para o FatalModel que tem verificação de video e de idade. Tem que incentivar as profissionais a usar o FatalModel.

Mas falando das que peguei na cidade:

Naty ((42) 991 265 282): bonita, mas inflacionada... me cobrei no D4 hehe.

Bia ((42) 991 253 615): Tem carne, bom de pegar, porém enjoada.

Sophia Fernada ((42) 998 015 046): Magrinha delicia, quica bem.

Alana Ruiva ((42) 984 080 539): Ruivinha esforçada, vale a pena.

As vezes vale mais a pena ir para Curitiba, pq a relação custo, benefício e veracidade é bem melhor.

Link:
🔗

Erick Alison
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1118 Mensagem por Erick Alison » 22 Jan 2021, 00:32

Opa
Boa noite
Alguém manda os contatos das famosinhas

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1119 Mensagem por luamrox » 22 Jan 2021, 10:26

Eu sei que a maioria daqui tem nojo de cu e nem se atreve a encostar o dedo na garota. Mas não custa nada perguntar se elas fazem anal, ainda mais durante o programa, só por curiosidade, mesmo que não faça. Isso contribui para o grupo.

Até pq, muitas entendem mal quando é perguntado por mensagem, já levei xingo, pq acham que estou especulando.

O cara sai com a mina com um baita rabetão e nem pergunta do cu... Brincadeira.

E peço aos ADM, excluir quem perguntar das famosinhas, já encheu o saco, vão atrás das putas de site, carajo!

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1120 Mensagem por luamrox » 22 Jan 2021, 10:29

Quanto ao PG Models, claro que a maioria é fake, deve ter uma ou duas que são as das fotos... Mesmo assim tem que peneirar bastante e sondar por mensagem, a menina vai entender que o site é repleto de fakes e talvez te passe fotos verdadeiras. Tem foto lá que por favor, já se imagina que não é de verdade, mesmo porque tem até umas famosas da internet, até de panicats colocam fotos e tem cara que cai igual patinho.

Mas tem outras que colocam fakes meio parecido com seu corpo, para não se expor. So arriscando mesmo, eu queria arriscar em alguém daquele site, já fui na duda, mas ela divulgou em outros sites e já vi vários TD dela.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1121 Mensagem por luamrox » 22 Jan 2021, 10:34

Eu perdi de ir na Naty, quando ela tava no Santa Paula, lá era 150 sem muita pressa. Na época preferi a Leh Lopes, que claro não é tão gata quanto, mas valeu a foda, principalmente pelo cu (era bem claro que a naty não daria, essas novinhas não aguentam rola no rabo).

Com esses relatos, minha vontade de ir é proxima de 0, na pamela ela cobrava 250. Fiquei sabendo que ela tem muitas tatuagens, isso é algo que não me excita, gosto mais das minas de pele limpa, no máximo um rabisquinho singelo, sem comprometer a beleza corporal. Não sei que a maioria das garotas curtem tatuagens em excesso, parece que torram todo dinheiro das fodas em tatoos, a bia do vippr é gostosa, mas no site está zerada de tatuagens e na vida real tem algumas, isso deveria ser evidente para quem vai foder, não são todos que gostam de tatuagens.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1122 Mensagem por luamrox » 22 Jan 2021, 10:40

a tal da Jessie do pgmodels também é perfil real. Aliás, ela não esconde que faz, pelo que parece, nem o nome. Quem frequentou baladas eletrônicas já deve tê-la visto, chama atenção por ser baixinha e cabelos coloridos. Um confrade já fez um TD sobre ela.

Olhando o site pgmodels, fico em dúvida sobre a Carol, Valesca, Renata, Sarah e Joyce. Se alguém puder dar uma conferida....

Link:
🔗

loveskinnyPG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1123 Mensagem por loveskinnyPG » 22 Jan 2021, 19:13

Caros,

Queria deixar avisado aqui aos Confrades recém registrados(novatos) que não fiquem me pedindo via MP os contatos que possuo.

Primeiro façam seu nome aqui no forum, saiam com as GP's que anunciam nos sites e nos contem suas experiências... Depois de provar que é um confrade devoto desta nossa "religião" ai dá pra pensar em compartilhar algum contato particular via MP.
Esse fórum não vai desenvolver se só tiverem chupins....

O ADM devia por uma regra aonde o cadastros novos só pudessem comentar no forum após terem 1 ou 2 TD's postados....

Abraço e se cuidem.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1124 Mensagem por luamrox » 24 Jan 2021, 09:46

Chamar a Rafinha e Bianca de cilada, é muito forçado.

De fato elas não trepam com vontade, mas amigo, pagar 180 pila para comer duas, você quer o que? se elas pagarem o quarto, estão praticamente fodendo por 60 pila.

Mas é um programa com o tempo bem certo, elas não esculacham ou ficam apressando. Qualquer coisa é só se impor.

A Bianca é mais chata para foder e meio que ela coordena a foda das duas, mas é inegável que ela faz o pau subir em segundos e pelo menos chupa e muito bem sem camisinha e dá umas boas sentadas com aquela bunda grande. Peitos bonitos que não deixa encostar.

Já a rafinha deixa foder mais a vontade, eu baguncei ela.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1125 Mensagem por luamrox » 24 Jan 2021, 09:54

é um programa nota 6, para quem quer foder duas e pagar pouco, é a única opção. Não beijam, mas em época de CoronaVirus é o melhor a se fazer. O que importou ali foi um programa de uma hora, com chupada sem capote, trepada forte e gozada. Tudo bem respeitado. Não teve aceleradas, não teve tempo sendo sonegado, não teve nada fora do anteriormente conversado.

Lembrando, você ta pagando o preço de uma para comer duas, enjoa de uma buceta, vai comer outra. Enquanto uma te chupa, você chupa a outra. Você come uma, chupando o peito da outra. A Bia ficou no celular uma hora, mas enfim, uma repreensão já funcionaria

Melhor que isso, trepada alucinada, anal, gozada na cara, beijo na boca, com duas se chupando, pergunte para os amigos que já fizeram essas festinhas, gastam quase mil reais, pq tem que bancar o ''faz me rir'' para essas putas se soltarem, como alcóol entre outros.

Conforme relatei ali, o grande ponto foi a bia ter muitas tatuagens, quando o site praticamente limpa tudo que ela tem...

não sei se voltaria tão cedo, só se tiver vontade de comer duas novamente, voltaria sim, se soubesse que não há opções melhores.

Link:
🔗

Responder