Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10996 Mensagem por Fogonauta » 22 Jan 2021, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Stephany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive ontem na casa, e estava ótimo o plantel lindas garotas como sempre bem atendido.
Acabei optando pela Stefani garota grande morena é lindíssima, aparenta 22 anos.

Me surpreendeu, ela gosta da pegada e de fazer oral, se envolve e geme muito fazendo cara de safadinha. Muitos beijos esfregação, camisola e rola pra dentro.

Rebola gostoso, tem um bundao de respeito gostei muito. Gozei na boca e nas tetas.

Repeteco sim !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JORGE KURATI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10997 Mensagem por JORGE KURATI » 22 Jan 2021, 18:03

NEUTRO
Nome da Garota:Ágata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
atendei hoje para sair com a AGATA. na semana passada tivemos um papo
achei que seria interessante ter um momento com ela.
tomamos banhos juntos, rolou beijos e amassos e resolvemos dar continuidade
na cama.
fizemos sexo , achei que faltou um pouco de tempero, mas foi bom.
não teve tantas pegadas e ponto de deixar louco de tesao.
a massagem foi simples.

Editado pela última vez por Athelstan em 23 Jan 2021, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#10998 Mensagem por Bola17 » 23 Jan 2021, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Nota:7
Estive na Kin semana passada com a Samira.
Ela tem por volta de 30 anos e é muito bonita e simpática. Saindo do banho começamos a nos pegar e começo chupando a buceta e o cuzinho.
Depois fui muito bem retribuído, coloquei a camisinha e meti com ela por cima, ppmm e de quatro. Ela curte que brinque com o cuzinho enquanto da a buceta.
Pedi pra finalizar na boca e fui prontamente atendido.
Garota recomendada.

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#10999 Mensagem por Rob123 » 23 Jan 2021, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Anal:SIM
Super TD realizado bo ultimo dia 12 apos agendamento previo.
Bem recebido na recepcao como de coatume e pouco tempo depois ja eatava com ela que tem se superado cada vez mais a cada atendimento, a Cecilia.
Muito bem descrita aqui fomos para um no piso superior e foi novamente uma loucura. Ela está cada vez mais criativa, acho que está vendo Kam Sutra..rsrs. depois de um rapudo banho, ao sair já iniciou um oral estando de joelhos e depois sugeriu irmos para a poltrona onde ficou de cabeça para baixo em um oral dos deuses. Depois foi minha vez de retribuir e foi ali mesmo na poltrona. Depois de deitar na cama ela veio por cima e já sentou daquele jeito e iniciando pelo anal de coatas que quase nao aguentei, virou-se, depois de lado, PPMM, D4, mais poltrona e cadeira, nao nega esforcos, sobra energia e depois desta acho dificil ela se superar.
Nota 1000, triplo sim com louvor e super recomendo.

Link:
🔗

Duca10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#11000 Mensagem por Duca10 » 24 Jan 2021, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

Nota:9
Sexta 22/1 passada na KIN.

Muitas garotas de apresentaram, mas escolhi novamente a Mila, mulata uns 26 anos, marquinha de biquini, seios médios, bumbum M p/ G, para a altura dela, cabelo preto comprido, estava com um vestido curto e branco.
Na suíte beijos, ducha rápida, na cama mais beijos, oral molhado e hard, parece que vai arrancar a porra a força, se não ficar atendo acaba ali mesmo, a mina é boa nisso, pedi capa no amigo, veio por cima, cavalga no início como namorada depois vai como se tivesse correndo, bom tbm!! Pedi de quatro ela se masturbando e puxei de leve o cabelo dela, uns tapinhas na bunda e gozei gostoso, depois banho e rua!!!

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#11001 Mensagem por Athelstan » 24 Jan 2021, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Ontem criei coragem pra "furar" a quarentena novamente... acompanhava a Samira desde os tempos da Corpus, e graças à nossa rede de informação aqui do fórum constatei que a mesma esta atendendo na Kin... mandei whats logo pela manhã e reservei horário para dali 40 minutos. Fui recepcionado pelo Moisés e por uma morena linda (não sei o nome), covidado à acertar antecipadamente, sentei no sofá enquanto eles chamavam a Samira.

A Garota: já amplamente descrita por aqui, mas não vou fazer os colegas saírem caçando algum post que descreva a garota. Uma morana linda, de cabelos cacheados, seios médios, algumas tatoos pelo corpo, um sorriso lindo, voz marcante. A princípio um pouco séria, mas conforme a conversa evolui ela se solta e podemos notar toda a sua simpatia.

O Fight: fomos para um dos quartos bem próximos à recepcão, já começamos aquele papo pra quebrar o gelo, ela me deu toalha e fui ao banho. Quando voltei ela já estava como veio ao mundo, naquela posição D4 que os amigos já descreveram... pqp! Que delícia! Me posicionei atrás dela e comecei fazendo uma massagem nela, ela me passou o creme, continuei massageando, não resisti e caí de boca nos buraquinhos dela... pedi pra ela deitar de bruços e continuei percorrendo aquele corpo com minhas mãos e língua... pedi pra ela se virar, beijei ela inteira até chegar na xaninha... e ali fiquei por um tempo sentindo o gosto dela... ela falando coisas provocantes com aquela voz rouca... alternamos posição, ela veio por cima em um 69, dali capa no jr e fomos para o ppmm. Fiquei curtindo aquela visão linda, ela pediu pra eu massagear o clitóris enquanto metia nela no ppmm, prontamente obedeci... logo depois ela sugeriu D4 e aí não consegui mais segurar e gozei gostoso... ficamos ali ainda trocando ideia até quase o fim do tempo regulamentar, banho e rua...

Resumo: a mina é top! Linda de rosto e corpo, bem produzida, simpática... R$ 170 / hora para forista que posta. Nota 10 com louvor!

A Casa: processo de agendamento e recepcção muito bons, Moisés gente fina, a guria da recepcção uma gata linda, casa organizada... desta vez não tive oportunidade de conferir o restante do time porque acabei não assistindo nenhuma apresentação.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#11002 Mensagem por FqC » 24 Jan 2021, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Faz tempo que não ia com alguma garota da casa,

O nível geral das meninas como comentado anteriormente caiu bastante..... lindas e completas sem mimimi

E desta vez optei pela Cecilia, já bem descrita pelos confrades e no quarto foi sem mimimi, beija gostoso, chupa bem com face fucking, mete em todas as posiçoes sem restrição e o anal aguenta bem.

Finalização no rosto e a outra na boquinha..

Excelente, recomendadissima

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Cloe - Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11003 Mensagem por ajs » 25 Jan 2021, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:CLOE

Nome: Cloe
Cabelo: preto liso
Biotipo: gostosa
Estilo: namorada safada

Arrumei uma brecha e corri para pegar a Cloe na Kin. Acertei a conta na entrada (170 bozos para foristas) e a safada veio me buscar. Chegamos no quarto e já me atraquei com essa morena fogosa para um esquenta com muitos beijos e pegação. Como os dois já estavam banhados e o clima ferveu, as roupas foram sendo tiradas sem que a gente se desgrudasse.

A safada da Cloe beija gostoso, pega fogo desde as preliminares e me deu uma surra de xana molhada. Foi uma transa com T maiúsculo tanto nos momentos mais calmos como nos mais acelerados. Sensacional.

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#11004 Mensagem por ContatoKmkz » 25 Jan 2021, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Td com a Thais.
Morena corpuda com tudo natural.
Seios G, bunda G.
No quarto muito boa e profissional. Triplo sim com um oral muito bom.
Nota 10 para a disposição e repeteco.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#11005 Mensagem por ATHENA » 25 Jan 2021, 22:26

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Feriado em São Paulo, mas tive que fazer uns negócios em Sorocaba para empresa... Fiquei o dia todo fora, mas consegui chegar em SP as 18:30 hrs... Sem esperança liguei para KIN para perguntar se a Cloe tinha horário às 19 hrs... Vanessinha atende o telefone e fala: vem correndo que já agendei pra você.
Cheguei na KIN e logo a Cloe vem me buscar na recepção para irmos para o quarto 04... Chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular e ela arruma a cama... Já comecei a agarrar a gata e tirar toda sua roupa... Cai de boca na sua buceta que logo fica toda molhada... Fiquei chupando muito seu clitóris e ela gemia e se contorcia... Peguei um vibrador na mochila e coloquei bem em cima do seu clitóris para sugar gostoso ele... Ela gemia e dava gritinhos falando para deixar que estava muito gostoso... Não demorou e ela goza gostoso... Tirei o vibrador e fico sugando seu clitóris e ela tremendo toda... Depois da primeira gozada, coloquei a camisinha e fui penetrando sua buceta encharcada... Fiquei socando forte e fundo enquanto nos beijávamos... Ficamos assim até eu pedir para fazermos um 69... Ela tira a camisinha e fica engolindo meu pau até bater na garganta... Ela engasga e baba nele todo... Eu fico chupando e alternando o vibrador no seu clitóris... Ela geme alto e da gritinhos de tesão até gozar a segunda vez e logo em seguida ela goza a terceira vez seguida... Mudamos de posição e coloco uma nova camisinha e vou socando nela de 4... Fiquei puxando ela pelo quadril e socava bem fundo dentro da sua buceta... Ela apertava meu pau com suas contrações... Me pede o vibrador para ela se masturbar enquanto eu fico socando... Não demorou e ela ia gozar pela quarta vez... Me pede para encher sua buceta com minha porra... Acelerei os movimentos e gozamos juntos aos gritos de tesão... Fiquei acariciando suas costas e coxas até meu pau sair de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados nos beijando e namorando até tocar o interfone... Fomos tomar um banho e depois nos trocamos... Como já tinha acertado o programa com a Vanessinha, só esperei a Cloe na recepção para dar uma carona pra ela até o metrô... Depois segui minha vida... Ainda peguei uma puta tempestade indo pra casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#11006 Mensagem por nickgp » 26 Jan 2021, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fala galera.

Fui neste feriado na Kin logo na abertura.
Tinha poucas garotas e clientes.
Perguntei sobre a Caroline e o Moisés / Vanessa me disseram que ela chegaria às 11:30 hs.
Esperei e valeu a pena.
Atendimento impecável............agora ela é triplo sim e tem uma bunda maravilhosa.
Tomamos banho juntos e foi uma delícia.
Muita chupação e beijos apaixonados.
A primeira me acabei naquela bunda........uma delicia.
Pausa pra massagem que é um ponto fortíssimo dela...............e aí acabamos num final feliz na boquinha.

Recomendo muito...............fui..................

Link:
🔗

paliero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#11007 Mensagem por paliero » 26 Jan 2021, 17:13

POSITIVO

Nota:8
Cloe e top.

Segundo td com ela.

A mina e do fight. Gosta mesmo da coisa... chupa bem, senta gostoso, se envolve, tem lubrificação natural.... gosta memso da coisa...

Recomendo!

Link:
🔗

Wanderson28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Td com a Agatha

#11008 Mensagem por Wanderson28 » 26 Jan 2021, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Agatha Morena baixinha, peitos grandes e bunda grande, magra, do jeito que eu gosto logo de cara já a escolhi.
No quarto, tomamos banho e ela sempre bem atenciosa em tudo, fez um boquete sem camisinha maravilhoso, e depois já veio por cima kikando muuuito gostoso, me surpreendendo muito.
Fizemos várias posições, em pé, de 4, de lado, e não teve nenhuma que fosse melhor que a outra, todas posições ela fez muito gostoso.
Sem contar nos gemidos que me deixou muito excitado e com vontade de foder bem gostoso.
Com certeza voltarei novamente para ser atendido pela Agata, sensacional !!!

Link:
🔗

bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#11009 Mensagem por bbb9 » 27 Jan 2021, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

TD com a Perola
Ruiva falsa, rosto bonito, seio peq, bunda m para G.
Excelente escolha apos a recomendacao da equipe de rececpcao.
Beija com intensidade, sem miseria!
apos o higiene de ambos
Comecou com um Oral excelente sem camisinha, com mta vontade, babado, sempre agradando.
apos uns 10mins, tive que saborear a xoxota.. sem cheiro, depilada, macia, mt bom para chupar.
Camisola no jr, ela comecou sentando, nao eh aquela velocidade mach 5, com pressa, tipo terminar o servico, parece que realmente a garota gosta do sexo.
Tive q segurar para nao gozar, peguei ela de PPMM, e nao deu para aguentar com ela de 4.

excelente transa, mt intensa!

Repeteco

ate

Link:
🔗

caio21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#11010 Mensagem por caio21 » 27 Jan 2021, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

Bom dia pessoal

Semana passada estive na casa e como sempre ja fui chamando a Mila

Sempre passo com ela pois ja temos uma química boa

O atendimento dela eh muito bom e como sempre ela não decepcionou.

Ela gosta da coisa e nao gosta fraco.

A baixinha gosta da bagunça!

Em breve voltarei

Link:
🔗

Responder