POSITIVO Nome da Garota:Samira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem criei coragem pra "furar" a quarentena novamente... acompanhava a Samira desde os tempos da Corpus, e graças à nossa rede de informação aqui do fórum constatei que a mesma esta atendendo na Kin... mandei whats logo pela manhã e reservei horário para dali 40 minutos. Fui recepcionado pelo Moisés e por uma morena linda (não sei o nome), covidado à acertar antecipadamente, sentei no sofá enquanto eles chamavam a Samira.
A Garota: já amplamente descrita por aqui, mas não vou fazer os colegas saírem caçando algum post que descreva a garota. Uma morana linda, de cabelos cacheados, seios médios, algumas tatoos pelo corpo, um sorriso lindo, voz marcante. A princípio um pouco séria, mas conforme a conversa evolui ela se solta e podemos notar toda a sua simpatia.
O Fight: fomos para um dos quartos bem próximos à recepcão, já começamos aquele papo pra quebrar o gelo, ela me deu toalha e fui ao banho. Quando voltei ela já estava como veio ao mundo, naquela posição D4 que os amigos já descreveram... pqp! Que delícia! Me posicionei atrás dela e comecei fazendo uma massagem nela, ela me passou o creme, continuei massageando, não resisti e caí de boca nos buraquinhos dela... pedi pra ela deitar de bruços e continuei percorrendo aquele corpo com minhas mãos e língua... pedi pra ela se virar, beijei ela inteira até chegar na xaninha... e ali fiquei por um tempo sentindo o gosto dela... ela falando coisas provocantes com aquela voz rouca... alternamos posição, ela veio por cima em um 69, dali capa no jr e fomos para o ppmm. Fiquei curtindo aquela visão linda, ela pediu pra eu massagear o clitóris enquanto metia nela no ppmm, prontamente obedeci... logo depois ela sugeriu D4 e aí não consegui mais segurar e gozei gostoso... ficamos ali ainda trocando ideia até quase o fim do tempo regulamentar, banho e rua...
Resumo: a mina é top! Linda de rosto e corpo, bem produzida, simpática... R$ 170 / hora para forista que posta. Nota 10 com louvor!
A Casa: processo de agendamento e recepcção muito bons, Moisés gente fina, a guria da recepcção uma gata linda, casa organizada... desta vez não tive oportunidade de conferir o restante do time porque acabei não assistindo nenhuma apresentação.