Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JeanCarlos2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#406 Mensagem por JeanCarlos2021 » 22 Jan 2021, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olaaa confrades meu primeiro TD.

Procurei por aqui informações sobre essa perva mais não encontrei! Resolvi arriscar do mesmo jeito. Um ponto negativo e o bendito celular na mão, ela tem uma expressão de brava que me deixava com o pé atrás .
Resumindo ela fica no quarto 121 , quase próximo a escada que vai pro bar, tem uma toalha na porta com o nome dela Bibi. E fácil reconhecer cabelos no ombro preto e sempre com os seios a mostra, nunca vi uns peitos tão bonitos igual ao dela!

Perguntei o valor de um mais demorado com oral sem capa ela disse 100$ , entrei.
Ao entrar ela já me deu um sorriso, simpática, perguntei porque ela tem a expressão de séria na porta, ela disse que como fica praticamente pelada pra ninguém passar a mão nela na porta ... Enfim !
Lavei meu pau, ela mandou eu sentar na berada da cama, esfregou os seios na minha cara , nisso meu pau já estava latejando... Começou o boquete, e que chupada gostosa pqp quase queimei a largada kkkkkk mandei ela parar e pedir que viesse por cima , prontamente ela obedeceu e começou a quicar, a imagem daqueles seios balançando e uma loucura !!!!!!! Fui por cima a surpresa e perva tem um piercing na bct que me deixou louco!!!! Pedir que ficasse de quatro na berada da cama ... E não aguentei .

Faz anal mais achei salgado 150$ disse que tem pouco tempo que começou a fazer .

No mais e isso aí!
Repeteco sim, se nenhuma outra me interessar não gosto de repetir as garotas .

Camarada,

Vc precisa ler os tds mais antigos, assim vc postou um comentário.
VC precisa classificar o TD.
Se autorizar posso classificar para vc conforme o relato.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2021, 13:39, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#407 Mensagem por DodoHD » 22 Jan 2021, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Anal:SIM
Nota:7
Pessoal, hoje eu fiz dois TD's, hoje estou relatando um deles que ocorreu no Pérola Negra, a nome da moça é Stefani, ela fica no quarto 129, tem toalha na porta e uns cartazes com os preços e os tipos de serviço que ela faz, ela é morena, magrinha e tem uma tatuagem na perna.

O TD foi bem padrão CDG, 3 posições + anal por 100 mangos, a moça não é muito de falar e até foi um programa tranquilo, sem muita enrolação e ela não ficou pressionando muito pra gozar rápido, porém não sei se faria repeteco pois no mesmo hotel tem opções melhores
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2021, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yugwebx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#408 Mensagem por yugwebx » 23 Jan 2021, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane - RJ

Nota:9
Estive rodando hoje pelo centro... enquanto esperava o para ir no Covil da Nicole Becker dei um pulos nos pérola para ver o movimento.

Vi Cacau e Pantera por lá disponíveis mas resolvi conferir quem mais e daí vi a Vivi (toalha preta na porta com o nome Vivi bordado de branco). Já conhecia e não resisti em repetir.

Ela é alegre, sorridente mas gosta de dar umas tiradas na gente, do tipo meio bravinha. É isso que gosto nela... meio que precisa ser domada. Hahahaha... Fight normal, mas um corpo delicioso e a emoção do momento. Ela não regulou tempo, super me deu muita atenção, mas se fazendo de brava e rindo da minha cara. Devo ser masoquista, por estava da hora.

Boquete encapado, cavalgada invertida, cavalgada de frente, frango assado e leite na borracha. Paguei os 50tão adiantado (opção própria), então só vesti a roupa e vazei para outro o PG particular.

Repeteco: sim!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2021, 21:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zomarota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#409 Mensagem por Zomarota » 23 Jan 2021, 22:22

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Nota:5
Gaby tava no quarto 103, garota branquinha de cabelos pretos muito bonita de rosto peitos pequenos durinho s muito gostosos de chupar. Chupada padrão de cdg com camisinha, garota tava reclamando de dor na penetracão(deve ser o auto uso da vagina). mais aconteceu uma coisa que me deixou triste vi que a camisinha tinha estourado.

Link:
🔗

Zomarota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#410 Mensagem por Zomarota » 23 Jan 2021, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Nota:10
Yumi, essa não tem do que reclamar atendendimento top sem frescura atenção completa no sexo não regula posição deixa meter com força. A foi tão agradável que não tenho como não dar 10
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2021, 09:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#411 Mensagem por So_boquete » 25 Jan 2021, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Sexta feira passada fui no Cristal e Pérola que estavam até com bom movimento de mulheres, mas novidades mesmo eram poucas, porém eu consegui degustar uma das novidades que vi. Dara é o nome da garota!
No Pérola você entra no hotel e vira a direita, ela estava no corredor do fundão, segundo quarto a esquerda.
Ela é negra, alta, malhada, de salto ela passava fácil de 1,80m, peitos pequenos, sorriso fácil, sotaque carioca, bunda grande deliciosa, boca grande, barriga inexistente! De rosto eu dou nota 6,5/10. Falou que o programa básico era 50 talkeis com direito a posições, boquete encapado, sem pressa, o de sempre. Indaguei sobre o boquete natural e ela disse que cobrava 80 talkeys com direito a finalizar e eu acabei optado por aceitar essa proposta.

Muito educada, me cumprimentou com um beijo, falou pra ficar à vontade, trocamos algumas palavras enquanto eu me lavava. Higiene feita, volto pro quarto ela estava peladinha com uma camisinha na mão. Corpo espetacular, a única ressalva é que os peitos são pequenos e parece que ela já amamentou o que os deixam caídos, mas não me importei.

Fui pra cima dela, mas ela meio que cortando minha onda pergunta se eu iria ficar só no boquete, ou iria meter. Falei com ela para começarmos o oral e durante a prática eu iria decidir. Então ela me pede pra deitar e começa a me chupar com o pau ainda mole e isso é uma merda...

Essa cortada de onda me deixou meio desanimado, já que pelo jeito dela eu estava esperando uns amassos e com isso meu pau custou a subir. Boquete dela também no início foi bem burocrático, apenas um movimento com a boca até a metade do pau. Mas aí depois de um tempo eu fui animando principalmente por ver o rabo G dela arrebitado pelo espelho! Ela deu umas lambidas na cabeça, mas não é aquelas boqueteiras natas que babam, colocam na garganta.

Eu tava com medo de colocar a camisinha e brochar, então decidi ficar só no boquete mesmo e se tem algo pra elogiar é que ela realmente não apressa. Eu demorei bastante pra gozar e ela em nenhum momento apressou, em nenhum momento ficou punhetando pra acelerar, na verdade ela usa muito pouco as mãos. Depois de um bom tempo finalmente eu gozei.

Pontos positivos: Corpo maravilhoso, bunda perfeita, simpática, não apressa, cumpre o que promete.
Pontos negativos: Podia se envolver mais, rolar um sarro e caprichar mais no boquete.

Repeteco? Sim... quero comer o rabo G dela. Me disse que cobra R$ 150,00 o completo (anal, bqt no pelo e gozada na boca), talvez eu dê sorte de acha-la mais animada, já que a mesma depois me falou que estava um pouco lenta no dia.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2021, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#412 Mensagem por GP Hunter - BH » 27 Jan 2021, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Gold

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Mirela Gold
Finalmente

Desde q fiquei sabendo da volta dessa puta, fiquei indo na zona procura-la.

Mas só semana passada achei.

Ela estava descendo a escada da administração, e quando me viu no corredor, já saiu me puxando pelo braço.
Sou cliente dela já faz um bom tempo.

Mas ao chegar no quarto, disse que não ia dar o cu pois um cara tinha arrombado ela logo no 1° horário. E depois ela ainda deu pra outro achando q ia cconseguir mas disse q tava doendo.

Como mjnha rola é grande e grossa ,ela disse q ñ ia rolar naquele dia. Mas q ia fazer um boquete caprichado para compensar .

Dito e feito, chupa bem demais. Tava dando vontade de gozar.
E ela tentava engolir meu pau, mas sem sucesso, chegava até a,metade.
Cuspia no pau, punhetava, batia na cara, lambia, lambia meu saco, chupava de novo, e ficou assim por um bom tempo.

Depois metemos bastante, ela sentou, pulou no pau, deitou com a buceta arreganhada, frango assado, depois de 4 pra finalizar.

Meti muito, a puta aguenta rola demais e gosta de ser puta.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2021, 13:34, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#413 Mensagem por Pagador de ppmm » 30 Jan 2021, 17:10

Boa tarde prezados! Gosto e gosto fui atraz dessa famosa mirella gold nao vi nada de interessante como dizem! Ela deve ser bem putona pq a aparência e mediana!!

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#414 Mensagem por CAFAGESTEBH » 30 Jan 2021, 17:36

Vdd Pegador de PPMM!

Pessoal fala muito bem dela, mas ao meu ver não tem nada demais, tanto no quesito beleza como no quesito atendimento. Fiz programa com ela duas vezes para ter certeza e relatar. Ela é educada, mas nada além da obrigação dela como prestadora de serviço. CDG está tendo muitos relatos privilegiando as garotas, eu entendo que o relator está acostumado com pouca coisa ou o relator não conhece muito da putaria.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2021, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#415 Mensagem por Gustafsson » 31 Jan 2021, 00:48

Pagador de ppmm escreveu:
30 Jan 2021, 17:10
Boa tarde prezados! Gosto e gosto fui atraz dessa famosa mirella gold nao vi nada de interessante como dizem! Ela deve ser bem putona pq a aparência e mediana!!
Compartilho da mesma opinião. Fiz um TD com ela há um tempo atrás, foi normal, nada de mais. Tanto que nem fiz questão de voltar. A galera superestima demais.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2021, 07:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#416 Mensagem por So_boquete » 01 Fev 2021, 09:21

por Gustafsson » 31 Jan 2021, 00:48

Pagador de ppmm escreveu: ↑30 Jan 2021, 17:10
Compartilho da mesma opinião. Fiz um TD com ela há um tempo atrás, foi normal, nada de mais. Tanto que nem fiz questão de voltar. A galera superestima demais.
Sou mais um a compartilhar da opinião dos colegas acima.
Já fiz dois programas com ela logo quando ela estreou no Pérola uns anos atrás. O primeiro foi até bom, o segundo foi bem meia boca. Ela oferece e faz tudo, mas não é tão bem feito assim, pelo menos na minha opinião. Ela tem um corpo fabricado muito bem feito, mas de lata é bem mais ou menos. Semana passada por várias vezes eu a vi de porta aberta e fiquei na dúvida se entrava ou não e acabei não entrando por lembrar das experiências anteriores que não foram nada de mais.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2021, 09:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marquim2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#417 Mensagem por Marquim2022 » 01 Fev 2021, 13:07

Também concordo com os nobres colegas acima, tem uma galera aí que baba ovo demais da puta, estiver com ela por duas vezes já. na minha opinião e igual quase todas putas quer que vc goze e rápido e vaza, nada demais. Não gostei no quesito tempo de programa, pq tinha combinado meia hora com a puta 120 reais com oral sem capa, a garota fica pedido pra vc gozar, com 15 gozei então teria mais 15 correto? A garota já tava vestido a calcinha pra atender outro cliente, não falei nada. Pra não dar conversa fiada me vestir e fui embora, paguei 120 por 15 minuto, não meia hora conforme o combinado.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2021, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hortelino troca letra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#418 Mensagem por Hortelino troca letra » 01 Fev 2021, 19:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cara não entendi
Você pagou meia hora ficou 15 minutos
Mesmo assim pagou o preço de meia hora?
Você deveria te falando com ela , não ser passou os 30 minutos combinado você irá cobrar pelo programa normal ou iremos continuar programa até fechas os 30 minutos ? Ela teria obrigação te dá uma resposta convicente , mais entendo você a vezes a melhor solução e deixa pra lá
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2021, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loupanbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#419 Mensagem por Loupanbh » 01 Fev 2021, 20:45

Também concordo com vcs, vi ela lá semana passada estava no quarto onde fica a Manu e não animei entrar pois não é tudo isso não.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2021, 11:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Comedor de 100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por Comedor de 100 » 04 Fev 2021, 07:29

Cara fui na abertura do comercio segundona, subindo as escadas no segundo corredor, quartos dos fundos eu vi uma porta com folhas pregadas escritas de putaria, mirela acabou de chegar, cachorra puta, implora por leite e coisas assim. a porta normalmente não abre bate com os relatos, levei um bom tempo para ver a porta abrir, mas quando abril me decepcionei, era uma garota alta de cabelos longos negros, peitos pequenos e de pele bem clara, mas a beleza no geral daria um 5, estava com a cara bem desanimada, não tive coragem nem de perguntar o pg ai eu queria saber se era ela mesma, li em outros tds que tinha gente se passando por ela. Como não a conheço.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2021, 09:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder