POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Kkkkkkkkk nunca vi um adjetivo tão adequado.
Eu marquei com ela devido à repercussão positiva de seu retorno. Ela atende em um motel no fim da Fco Sá. No dia em questão, tava caindo uma chuva bruta, o que me deixou meio inseguro quanto à ida dela ao local. Deu tudo certo. Nos encontramos e ela já foi abrindo um sorriso e me abraçando. Antes dela chegar, eu já havia feito uma breve higienização no motel (já que saira de casa banhado).
Conversa rápida pra quebrar o gelo e ela foi logo tirando a roupa e vi aqueles lindos par de seios com marquinha, bunda bem redondinha e dura (o conjunto da obra é maravilhoso). Nos beijamos, mamei os seios dela e caí de boca naquela buceta linda (ela disse que pegou viagem nessa hora). Aí eu disse que queria ver se ela gulosa como diziam nessa fórum. Ela disse que poderíamos testar. Meus amigos, que chupada fodida. Ela sabe fazer de um jeito muito raro (pressão e carinho se intercalando). Depois dela veio por cima, tentamos mudar pra ela ficar de quatro, mas o melhor foi mesmo finalizar com aquela boca gostosa em mim. Bebeu tudo. Ela é muito simpática e dedicada no que faz. Após terminarmos, ficamos um tempo conversando sobre música, drogas e sobre malhar kkkkkkkk. Foi massa.
Rosto - 10
Oral - 10 (sem camisinha e sem frescura)
Bunda - 9 (a marquinha tava mais apagada)
Peitos - 10 (grandes, marcados e prontos para serem mamada).
Voz e jeito de falar - 10 - me lembrou a minha primeira namorada (até hoje lembro dos bons momentos kkk)
Preço do programa - 200 R$
Preço do motel - 71
Obs: você tem que pagar o Uber para ela ir até o local.
Repeteco? No geral, sim!