Cara essa não é a área para dúvidas, esse tipo de tópico é na área de informações sobre gps e casas (se não estiver me equivocando.)
Mas vamos lá, não sei se você é o mesmo cara, mas tem uma pergunta parecida com a sua, sobre japas em campinas. Acredito que não tem nenhuma informação relevante que te ajude lá.
Sobre japas legitimas tem uma no gsexy. Não sei qual é seu orçamento mas o cachê da garota gira em torno de uns 300 acredito, mas a gata tem uns relatos meio estranhos então confesso que na dúvida eu prefiro não ir, mas de repente você é mais otimista do que eu.
Eu levo em consideração que ela anuncia a algum tempo, e tipo sendo a única na região de campinas no mínimo ela deveria ter uns 10 a 15 tds positivos, tipo é como você mencionou japa legitima aqui em campinas esta embaçado, aí praticamente só tem ela, e como você não deve ser o único que se interessa por japas, e tendo só ela como anunciante, era para ser a mais top de campinas com alta procura e indicação.
Talvez os colegas até estejam se dando bem com ela, só não estão relatando, pode ser sim. Mas cara ela é a única, então é tipo exótica, nesse caso ela teria muita procura mesmo. Bom pelo menos é como eu vejo, mas realmente nunca passei com ela, eu sei que supor algo sem ter passado com a garota é foda, até por que atendimentos variam de pessoas para pessoas sem dúvida, porém eu fico com muito receio de arriscar. Eu posso pagar? posso, mas tipo se me der mal e quiser passar com outra, fico meio apertado.
Tinha uma a uns 3 anos atrás, não me lembro o nome e infelizmente não cheguei a conhecer mas era top, pelo menos as fotos e os relatos eram bons. Nunca mais vi anúncio.
acho que é isso, tipo se não tem aqui é por que não esta tendo mesmo muita opção de japa, cara boa sorte.