Divinópolis - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 137 Negativos: 61 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 469
Oral Sem:Sim 164Não 316
Beija:Sim 154Não 343
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobra_kai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Divinópolis

#361 Mensagem por cobra_kai » 22 Jan 2021, 17:41

extrambor escreveu:
21 Jan 2021, 18:52
Fatal tá de palhaçada com esse negocio de idade verificada e vídeo comparação... Gabi Loira verificou 28 anos!
Tem uns 5 que eu conheço ela... e ela já não era bbzinho...
Tem prestadora com fotos que neim dela são e verificadas kk'
Eu cansei de denunciar alguns perfis, mas nunca tive retorno. Isso tira totalmente a credibilidade do site.
Parece que tudo é feito automaticamente, não tem alguem com sentimentos pra avaliar as fotos e vídeos.
Está cada dia mais difícil de garimpar um novo diamante no site. Não é confiável.
Acabo sempre com as mesmas, sem variação.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2021, 20:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra_kai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#362 Mensagem por cobra_kai » 25 Jan 2021, 23:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amanda lins
https://fatalmodel.com/977290/amanda-lins-977290

Rapaz! Hoje foi aquele programa.
Não procurei as devidas referências aqui com os amigos e marquei com a Amanda Lins.
Fui na expectativa porque a idade verificada dela era 45 anos. Mas pelas fotos o corpo era maravilhoso.
Chegando no recinto, já dei uma assustada. O rosto desabona, muito estragada.
Mas meu amigo... Que corpo... Puta que me pariu. A mulher tá nos cascos.
Aí ja parti pra cima. Achei o bola gato fraco. Mas como não era muito bonita, nem liguei muito. Eu curto ver as bonita me mamando. Tbm não senti muita reciprocidade no beijo.
Já virei ela de quatro e mandei o mijao lá dentro. Cara que rabo sensacional. Paraíso.
Gozei rápidao e vazei na braquiara. Foi uns 20 minutos..
Dava pra ficar mais... Mas eu tava meio assustado.
Foi um programa meia boca.. Mas a mulher tem um corpo moto bonito.. Se fosse mais simpática até compensava a cara ruim.
Repeteco não..
Mas vale a pena ir pela curiosidade.. To impressionado até agora com a beleza do corpo dela.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2021, 08:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O_Rei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#363 Mensagem por O_Rei_ » 07 Fev 2021, 00:40

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda Lins

Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amanda lins
https://fatalmodel.com/977290/amanda-lins-977290
Bom dia, confrades. Inicialmente gostaria de me apresentar e deixar meus cumprimentos já que sou novo por aqui. Tenho experiência no meio há aproximadamente uns 6 anos com profissionais de BH, Divinópolis e região.
Sobre a citada Amanda gostaria de deixar um comentário, não sei se ela é nova no meio, porém a tatuagem me recorda uma das minhas primeiras tentativas de encontro. Posso estar enganado mas era um perfil muito parecido com ela. Mas enfim, naquele tempo... marquei com a mulher fui próximo ao local e a ela do nada (mesmo sem ter me visto e deixado entrar) começou a perguntar se realmente tinha 18 anos (e olha que além de ter bem mais, aparento ser acabado msm kkk).
Por isso, fico NEUTRO por não saber se é ela. Mas não arrisco marcar de novo.
TD antigo não rola

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2021, 07:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O_Rei_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#364 Mensagem por O_Rei_ » 07 Fev 2021, 00:56

Oculto para usuários:
Salve salve confrades!
Mary Maia.,
Aproveitando a presença já irei deixar os comentários sobre aquelas que me recordo bem do encontro.
Sobre a Mary encontrei com ela um tanto bom de vezes. Mulher realmente muito simpática, bonita e educadissima. Mas em um dos meus últimos encontros com ela veio a problema... :x :x celular. Estava quase no ato e do nada pegou o celular para responder mensagem, em outro encontro um pouco antes de começarmos mandou áudios. Depois de desses ocorridos parei de ir, lembro que um pouco depois ela sumiu (parece que começou um relacionamento), parece que ainda tá na ativa... mas só para quem tem o contato.
Sobre o sexo acho que é algo particular mas mamava muito bem, quicava bem, mas nada de extraordinário.

Link:
🔗

O_Rei_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por O_Rei_ » 07 Fev 2021, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carla cem meia hora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Oculto para usuários:
Salve salve, confrades!!

https://fatalmodel.com/689852/carla-cem-meia-hora

Mais uma que estive presente. Carla.
No perfil sempre costuma aparecer "Carla cem meia hora". Estive por lá por meia hora kkkk
Olha a gp realmente é mais velha mas tem um corpo que dá para botar inveja em muitas novinhas por ai viu....
Como disse é mais velha então não precisa buscar rostinho de cinderela. Sabe foder bem, mama muito bem e msm pela idade a buceta é apertada e QUENTÍSSIMA :o (acho que por isso gozei rápido). Pedi para dar a vitamina na boca, mas ela disse que só nos peitos (siliconados).
Pensando bem, se não tivesse mais nada, voltaria sim pela boa foda, educação e a xxt mais quente que já vi até o momento.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2021, 07:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O_Rei_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por O_Rei_ » 07 Fev 2021, 01:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Linda Duarte

Salve salve confrade!!!

https://fatalmodel.com/386691/linda-duarte-c-loc

Haaa essa não poderia esquecer. Linda Duarte.
Foi a maior raiva que já passei até hoje de todas as cidades que já passei. Marquei com a GP , COM 1 DIA DE ANTECEDÊNCIA, já no outro dia, horas antes do encontro entrei em contato para confirmar e a GP tinha falau que estava marcado.
Sai lá os quintos, fui até o Porto Velho (lá em cima) e comecei a chamar a gp, e nada nada nada, 10 min 15 min 20 min. Até que ela visualizou e o que aconteceu? Nada!! Bolo!!! De lá msm já liguei para outra GP e fui para lá (se encontrar o perfil dela posto aqui).
Negócio marcado, perdi tempo, gasolina, calor do kct.
Não indico e nem vou nas que já vi que atendem com ela.

Link:
🔗

O_Rei_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por O_Rei_ » 07 Fev 2021, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Nota:8
Oculto para usuários:
Salve salve, confrades!!

https://fatalmodel.com/598156/carolzinha-capixaba

Para aqueles que acompanham as minhas respostas nesse tópico... após o BOLO da Linda Duarte lá msm entrei no fatal novamente e procurei uma garota. Achei a Carolzinha (na época Carol Anita). Marcamos o horário, ela estava com a agenda apertada mas expliquei sobre o bolo e ela entendeu de boas, e até ficou com medo de eu dar o bolo nela kkkk Mas marcarmos, fui até o local, na época discreto, ela dividia com uma amiga, mas o local era super tranquilo. Fomos para jogo. No início foi meio estranho mas admito que foi por causa da minha timidez (tinha poucas experiências com gp naquela época), mas depois.... confrades.... mamou bem e como eu já estava com o sangue quente por causa do bolo meti muito e ela aguenta!! Soquei bastante msm forte e sem enrolação. Depois de suar bastante pedi para ela finalizar perguntei se podia dar o leite na boca ela disse que sim, mas na hora ela tirou a boca e acabei jorrando na cama toda e em mim mas fora isso muito bom. Beijo na boca não tentei então não posso falar. Nota dada de acordo com o valor.
Boquete: Bom
Corpo: 6/7
Atendimento: 8/9 (pelo valor da época)
Camarada,

Sugiro que leia as regras do Guia antes de postar, pelo que vc relata esse td é antigo, não ajuda em nada.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2021, 07:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

extrambor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#368 Mensagem por extrambor » 08 Fev 2021, 15:42

Muito cuidado meus queridos!

Bella Fantine tá tão queimada que ela trocou de nome para Iza Ferrari.
Quem conhece ela sabe da péssima qualidade da prestadora.
No Fatal está anunciado por Iza Ferrari nesse link https://fatalmodel.com/1029365/iza-ferrari-1029365
100% ela, corpo, tatuagem e tudo mais...
Quem quiser tirar a prova é só jogar Bella fantine no xvideos, que vc vê exatamente a mesma coisa.

Cuidado, tá difícil ganhar o dinheiro, pra perder com prestadora picareta.
Sempre que for possível vou tentar deixa a contribuição aqui,
Assim que a ninfetinha voltar vou lá conferir o trabalho.
https://nonono.is/wip/XU0i6

Boa observação camarada,
Assim vc está salvando muitos foristas , de jogar no ralo seu dinheiro.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2021, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jeff Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#369 Mensagem por Jeff Walker » 11 Fev 2021, 22:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Mary Maia

Nota:2
O tempo passa, mas Divinópolis consegue voltar ao passado.
E a Mary Maia voltou também. Coisas da vida.
Tive um TD com ela no passado, mas a coisa não foi bacana. Resolvi dar uma nova chance à prestadora.
Está fácil para ninguém e tudo aumentou na Mary Maia. O cachê está astronômico. A perva ganhou uma ou duas arrobas desde a última vez em que estive com ela. Para quem gosta de “carne” ali tem o excesso. As fotos do site estão desatualizadas. Sinceramente, a mina acha que o aumento de peso reflete aumento de cachê. Não que a mina tenha passado por um atropelamento de caminhão, mas a realidade é outra. É a mesma pessoa, mas não é bacana ver a degradação.Essas verificações do Fatal Model são meio suspeitas. Há onze anos a Gabi Loira tem 28 anos, pelas minhas contas, agora ela tem 39.
Mas, enfim ... eu quero serviço e não cadastro. Neste ponto, a Mary Maia está abaixo do ordinário. Oral abaixo da média. Amarra um pouco as posições. Não se estava amarração se deve à má vontade ou à falta de simpatia da mina. Fiquei desconfortável e fiz de tudo para gozar rápido, mesmo sem contar com a colaboração da moça. Devia ter ficado na punheta. Teria economizado uma grana. Pelo menos o cheiro do ambiente não era igual ao da última vez. Nada muito arrumado, mas agora não deu vontade de vomitar (isso é um ponto positivo?).
Repeteco? Bem, se fosse um joquinho, ela teria morrido a última vida. Conheço outras formas de jogar dinheiro fora. Tem coisa muito melhor e mais barato por aí ... darei início às buscas. Por favor, não soneguem informação.
Boa sorte aos heroicos cavaleiros dispostos a enfrentar o ...

Link:
🔗

O_Rei_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por O_Rei_ » 12 Fev 2021, 00:18

Realmente Mary Maia voltou e está gigante... para quem gosta...
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2021, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cresende
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#371 Mensagem por Cresende » 15 Fev 2021, 11:18

Algum amigo já saiu com a Ingrid Mendes? Vou passar uns dias a trabalho em Divinópolis e gostaria de marcar com ela, já vi ela várias vezes em Sete Lagoas, saindo de academia, andando nas ruas, inclusive eu morava próximo da casa dos pais dela, então é até uma tara a ser realizada ficar com ela, porém se for um atendimento muito ruim, meia boca não vale arriscar, aí se alguém tiver alguma informação.

Link:
🔗

cobra_kai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por cobra_kai » 15 Fev 2021, 11:18

O fatalmodel.com deveria exigir das colaboradores um vídeo de comparação com no máximo 6 meses de validade.
As vezes a prestadora ganha peso ou até perde medidas e somos iludido pelo arquivo desatualizado.

Eu nunca saí com a Gabi loira devido às avaliações negativas do grupo. Ela tem postado algumas fotos bem agressivas e mostrando uma gostosura fora do comum. Ela deve ter feito algum curso de marketing que ensina como alavancar as vendas. Estou com 400 reais no bolso doido para serem transferidos para o bolso dela. Apesar das negativas do fórum, a curiosidade está prestes a vencer as informações dos amigos aqui. Como diria Jack Kerouac: o meu defeito não são as paixões que tenho, mas a minha falta de controle sobre elas.

Link:
🔗

Cresende
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#373 Mensagem por Cresende » 15 Fev 2021, 11:23

Algum amigo já saiu com a Ingrid Mendes? Vou passar uns dias a trabalho em Divinópolis e gostaria de marcar com ela, já vi ela várias vezes em Sete Lagoas, saindo de academia, andando nas ruas, inclusive eu morava próximo da casa dos pais dela, então é até uma tara a ser realizada ficar com ela, porém se for um atendimento muito ruim, meia boca não vale arriscar, aí se alguém tiver alguma informação.

Link:
🔗

cobra_kai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por cobra_kai » 15 Fev 2021, 11:25

Cresende escreveu:
15 Fev 2021, 11:18
Existem avaliações dela aqui do fórum. Procure como "Sol".
Ela é um sonho de consumo para mim. Mas trabalho com um teto de no máximo 300 reais. Apesar de estar avaliando a possibilidade de gastar um pouco mais quando for algo conhecido e garantido. (Recentemente chorei 400 reais com a Marcela em sua curta temporada). Ótimo investimento.
Parece que ela é uma boa profissional. Competente e que preza pelo prazer do cliente. Mas como disse, nunca provei. Essa é a opinião geral dos outros foristas.
Eu sigo ela no *naopode*. Ela é realmente bem sedutora.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2021, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

serginbruno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#375 Mensagem por serginbruno » 15 Fev 2021, 22:50

Oculto para usuários:
Tudo realizado com a
thttps://fatalmodel.com/79577/com-local

Na verdade estou devendo essa postagem a meses, ja tinha visto umas postagens sobre a perva positiva sobre o atendimento dela.
fui conferir..rs tratei pelo whats ,marquei no local dela,uma quitinete perto da pista de Cooper bem discreto,rua vazia e bem organizado o Prive da Perva.quando Bruna atendeu a porta realmente nao era Fake mo GATAA, sem mais mimi . Fomos pra cama ,ela nao sonega beijo,beijo de lingua ,depois caiu de boca,chupa com vontade e fica olhando com aquela cara de safada e menina ao mesmo tempo ...Cara pirei real.
chupei a buceta dela com vontade ,lisinha limpimja bem cuidade e Pequenininha como diz n perfil dela.Ja encapei o pau partir pro papai e mamae depois ela veio por cima e cavalgou como nnenhuma outra ainda ,melhor vem agora comi ela de quatro hummm pensa nessa morena quadril lardo bunda gingante gostosa enfrente ao espelho q a perva tem porra pensei em boletos, contas isso tdo pra nao gozar....aiaia....te oferece toalhas limpas sabao liquido de deixa super a vontade n ocila humor como um amigo havia citado em um comentariio ,repeteco sempre virei cliente. nao fica mexendo n telefone curti muito
Rosto 10 muito linda ela mesma
Peitos 8 NATURAL DURINHO CABE CERTINHO NA BOCA
Bunda 10 que bunda meus confrades redondinha grande ,durinha
Higiene 10, muito limpinha e depiladinha
SEXO ORAL 10 ,cgupa com vontade e fica te olhando com cara de safada
SEXO VAGINAL,10 apertadinha ppk delicada
Anal,nao sei
VALOR, 250 uma hora bem pago
Sob investigação
Tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2021, 08:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”