Casa das Poderosas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 57
Oral Sem:Sim 22Não 41
Beija:Sim 26Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denferro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Ago 2020, 17:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#31 Mensagem por Denferro » 04 Nov 2020, 14:11

Boa tarde Confrades, esse é meu primeiro TD, espero que ajude vocês. Confesso que sonegava alguns TDs, mas dessa vez vou começar a postar, porque quanto mais nos ajudarmos melhor pra gente. Até porque gosto de pagar 100zão e essas Gps estão metendo a mão na gente. Então vamos nos ajudar.

Então, vamos lá. Agendei tudo nessa semana pelo whatsapp com a responsável da casa e marquei com a garota de nome Jack:

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 325604233/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2zbdr

Tinha outras meninas, a Lorena e outra morena, mas pelas fotos achei a Jack mais bonita de corpo. Cheguei à tarde na casa que fica na Tv. Perebebuí entre Av. Almirante barroso e Av. João Paulo II, a rua é bem discreta. Acho que tem só um barzinho/depósito próximo, tem um idoso que fica numa casa do outro lado da rua, como todo idoso, fica olhando pra rua, e tinha mais alguns transeuntes. Fora isso, nada que possa incomodar. Apertei a campainha da casa e a porta se abriu. A atendente me recebeu e mandou eu aguardar no quarto enquanto a moça se aprontava. Aguardei uns 5 minutos e ela aparece. A moça é muito bonita de corpo, dá pra ver que faz academia mas nada de muito malhada. O rosto não é lá essas coisas, mas o corpo compensa. Trocamos algumas carícias, ela estava bem cheirosa, mandei ela logo chupar o garoto. Chupa sem camisinha, boca bem macia, não tocou com os dentes no garoto. Mandei ela ficar de quatro e lambi o cuzinho e a buceta. Ela colocou a camisinha pra mim e mandei bala no ppmm, depois peguei ela de quatro na beira da cama, de ladinho, em pé no sofá, depois ela ficou por cima, primeiro de frente e depois de costa, sabe quicar muito bem na caceta, meti o dedo de leve naquele cuzinho dá pra ver que já tem história kkk. Gemia do início ao fim, saber gemer que nem putinha. Às vezes acelerava pra eu gozar, mas eu me controlava pra aproveitar o momento. No final, mais um ppmm e de quatro também. Tinha passado uns 40 minutos e resolvi gozar na boca dela; pedido aceito. ela tomou todo o leite e cuspiu na lixeira. Fui tomar meu banho, acesso ao banheiro fica no final do corredor, não esbarrei com ninguém. Fiquei mais um tempo pra esfriar o corpo e capei o gato kkk.

Valor: R$ 100,00, com anal R$ 150,00
Rosto: 5,0;
Corpo: 8,0;
Bunda: 8,0;
Boquete 8,0;
Buceta 8,0;
Anal: faz, mas não pedi;
Simpatia: 9,00, moça tranquila;

No geral, nota 8,0.

Resumo: Pelo custo-benefício, atendimento foi ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid165
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Dez 2017, 23:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#32 Mensagem por Kid165 » 29 Nov 2020, 11:54

NEUTRO
Nome da casa:Casa das poderosas
Nome da Garota:Carol Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom dia , confrades esse é meu primeiro td neste fórum , realizado na casa das poderosas ,fui por volta de meio dia a casa e chegando por lá me foram apresentadas 3 meninas , a casa é bem rudimentar , mas tem como ponto forte o atendimento.
Escolhi ficar com a Carol mulata , não tem um rosto bonito , mas tem um corpo legal . Para atendimento com anal foi cobrado 150 por uma hora , com pagamento adiantado.
A garota beija boca, e faz oral sem capa . Não regula posição. E tenta sempre agradar o cliente, aconselho para quem gosta de mulheres morenas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Estarossa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2021, 20:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas (LOLA)

#33 Mensagem por Estarossa » 04 Jan 2021, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Galeraaa!! Fui perder a virgindade na casa das poderosas no dia 17/12/2020, cheguei por volta de 10:40 da manhã tinha 2 meninas disponíveis e escolhi a Lola, conversamos e ela falou que tem 19 anos e trabalha a 2 anos nesse ramo, estava bem nervoso já que era a minha primeira vez no lugar, no quarto pedi um copo de água (estava com sede) depois fui tomar banho, o local é bem pequeno, corredor estreito, qualquer hora tu pode esbarrar com alguém, estava com muito medo, voltei para o quarto e fiquei pelado, ela me acalmou de novo, eu chupei os seios dela, o cabelo dela solto bate na bunda, tem a pela branca, e uma tatuagem localizada no deltoide frontal (ombro esquerdo se eu não me engano) utiliza óculos, é muito simpática viu que eu não tinha experiência nenhuma no assunto e começou a me ensinar as "putarias" me deu beijo de língua (foi o primeiro beijo da minha vida) lambeu meus mamilos, fez sexo oral sem preservativo com garganta profunda, fez um beijo grego em mim, entrou com a língua no meu ânus e aquilo foi incrível😍😍😍 ela foi bem amorosa e calma comigo, viu que eu estava bem constrangido 😳 mandou que eu controlasse os meus pensamentos e focasse na transa com ela, só que na hora de penetrar na vagina meu pinto amoleceu ou seja entrou e saiu logo devido ao meu nervosismo, ela falou que eu fui extremamente educado com ela, nunca ela viu alguém tão educado assim como eu, ela ficou deitada na cama e eu coloquei o pênis na boca dela e foi muito louco kkkkkk e depois mandei ela chupar com o bundão dela em cima do meu peitoral só não fiz 69 pq não estou acostumado com essas coisas de chupar uma periquita de mulher, no final deu uma lambida na minha orelha esquerda..

Sou bem magro com 1.83 de altura e ela tem estatura mediana e a pele branca.

120 1 hora e 150 com Anal.

Notas:
ROSTO: 7
CORPO: 7
BUNDA: 8
BUCETA: 8
BOQUETE: 8
ANAL: (ACHO QUE ELA FAZ)
SIMPATIA: 10 (FOI BEM SIMPÁTICA COM O VIRJÃO AQUI)

Em breve vou voltar já que foi a primeira vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#34 Mensagem por Donpicone69 » 05 Jan 2021, 12:33

Confrade tem que voltar para completar o serviço 🖒

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Estarossa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2021, 20:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#35 Mensagem por Estarossa » 22 Jan 2021, 14:06

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve galera fui nas Poderosas no dia 22/01/2021 a atendente me mandou eu ir para o terceiro quarto com uma cama bem vagabunda mesmo, só tinha a Carol e a Mel (disponíveis) escolhi a Carol que é mulata, de corpo é legal só que de rosto é bem feia, mais já tinha escolhido né ): enfim trocamos de quarto fui para o maior, ela queria logo o pagamento adiantado (como se eu não fosse pagar oras) paguei 120 e disse que ia ficar 1 hora, ela trouxe a camisinha e o lubrificante, e ainda trouxe água pq eu estava com muita sede, ela foi no banheiro e eu fiquei esperando lá no quarto com a porta aberta (fiquei meio recioso) começei a alisar ela e nos beijamos bastante, chupou os meus mamilos, depois coloquei ela pra mamar, tem um boquete agressivo roçou demais os dentes, senti falta da saliva, tive que cuspir, chupou o saco, fez beijo grego, só que ela é mulata e os cabelos dela estavam muito fedorentos, fora que ela não estava tão cheirosa assim, não sei se é pq ela é negra que a pele tem um odor muito forte, ela ficou apertando os meus mamilos com o dedo kkkkkk fui inventar de fazer um 69 e me arrependi de ter metido a minha língua dentro da vagina, o gosto foi horrível e aquele, gosto ruim ficou na minha boca e narina completamente, enfiei o dedo na buceta dela e ela gemia kkkkkk só que o meu tesão estava cainda cada vez mais e não consegui penetrar nem a camisinha eu utilizei, ela fez um novo boquete em mim que eu consegui gozar a muito custo, foi cuspir na lixeira, confesso que não curti tanto assim não, conversamos e ela me falou que talvez a minha ansiedade e nervosismo tá me fazendo brochar, fiquei uns 40 minutos ainda sobravam 20 minutos e fui embora, acho que se tivesse escolhido outra menina seria bem melhor.

Percebi que é a mesma toalha (branca) que me deram a última vez.

Perguntei se ela gostava de trabalhar com aquilo, ela me falou que uniu o útil (dinheiro) ao agradável (fazer sexo).

A gente deu umas risadas, falei pra ela que não sou um predador sexual e estou iniciando nesse ramo.


NOTAS
CORPO: 7
ROSTO: 2
BEIJO: 7
BUCETA: 6
ANAL: NÃO FIZ
BOQUETE: 7

Melhor horário pra ir lá que é bem mais tranquilo é a tarde depois do almoço.

Quando cheguei em casa fui tomar banho e escovar os dentes e utilizar enxaguante bucal, minha boca tá só gosto de periquita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Altoid100
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Fev 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#36 Mensagem por Altoid100 » 26 Jan 2021, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Hoje 26/01 resolvi conhecer a referida casa, mandei msg pela manhã e fui prontamente atendido. Perguntei pelas garotas e a mulher me mandou o contato de três moças. Escolhi a Carla. Chegando por volta das 11:00 da manhã apertei a campainha e a porta se abriu, uma mulher me levou ao quarto e me disse parar esperar pela moça. Depois de uns minutinhos, a Carla chega, é uma baixinha branquinha de uns 1,60 de altura. Tomei um banho rápido e voltei ao quarto, apesar da ótima educação e da atenciosidade da moça é perceptível que ela não se envolve, beija muito mal, sem vontade. Na hora do oral ela disse que só chupava com capa e fez um oral muito ruim (nem chupou as bolas) parece que eu não senti nada, e ela ainda cospe logo depois do beijo e do oral. Ela também não faz anal nem beijo grego. Decidi então ir de vez para transa, só que como ela é muito baixa não dava de transar de pé, só na cama mesmo. Porém, o que me incomodou mesmo foi o odor que exalava da perseguida, puta merda! Que cheiro horrível! Não consegui nem me concentrar na transa, e ainda tive a coragem de fazer um 69! Uma foda básica rápida e gozei com ela por cima. Depois que terminamos parece que o odor ficou ainda mais forte. Em seguida conversamos trivialidades, tomei um banho, peguei o contato particular dela, nos despedimos e fui pra casa fedendo a periquita. Particularmente, nos últimos meses só tive decepção com essas gps de Belém, acho que pelo visto vou ter que me aposentar dessa vida ou procurar encubadas no Facebook, por que essas de anúncio nunca mais! Abraços.

Telefone: 981508914 Carla
Valor: 120,00 (150,00 em motéis)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Estarossa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2021, 20:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#37 Mensagem por Estarossa » 27 Jan 2021, 09:55

Altoid100 escreveu:
26 Jan 2021, 16:11
Hoje 26/01 resolvi conhecer a referida casa, mandei msg pela manhã e fui prontamente atendido. Perguntei pelas garotas e a mulher me mandou o contato de três moças. Escolhi a Carla. Chegando por volta das 11:00 da manhã apertei a campainha e a porta se abriu, uma mulher me levou ao quarto e me disse parar esperar pela moça. Depois de uns minutinhos, a Carla chega, é uma baixinha branquinha de uns 1,60 de altura. Tomei um banho rápido e voltei ao quarto, apesar da ótima educação e da atenciosidade da moça é perceptível que ela não se envolve, beija muito mal, sem vontade. Na hora do oral ela disse que só chupava com capa e fez um oral muito ruim (nem chupou as bolas) parece que eu não senti nada, e ela ainda cospe logo depois do beijo e do oral. Ela também não faz anal nem beijo grego. Decidi então ir de vez para transa, só que como ela é muito baixa não dava de transar de pé, só na cama mesmo. Porém, o que me incomodou mesmo foi o odor que exalava da perseguida, puta merda! Que cheiro horrível! Não consegui nem me concentrar na transa, e ainda tive a coragem de fazer um 69! Uma foda básica rápida e gozei com ela por cima. Depois que terminamos parece que o odor ficou ainda mais forte. Em seguida conversamos trivialidades, tomei um banho, peguei o contato particular dela, nos despedimos e fui pra casa fedendo a periquita. Particularmente, nos últimos meses só tive decepção com essas gps de Belém, acho que pelo visto vou ter que me aposentar dessa vida ou procurar encubadas no Facebook, por que essas de anúncio nunca mais! Abraços.

Telefone: 981508914 Carla
Valor: 120,00 (150,00 em motéis)

Rapaz estava pensando em ficar com ela, mas o seu TD me fez mudar de idéia😕

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joxolkhanurs
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#38 Mensagem por Joxolkhanurs » 27 Jan 2021, 16:01

Me identifiquei bastante com o trecho "... acho que pelo visto vou ter que me aposentar dessa vida ou procurar encubadas no Facebook, por que essas de anúncio nunca mais! Abraços."

O cara simplesmente começa a desistir dessa vida com a quantidade de putas fedorentas que se encontram nessas casas em Belém.

Enfim, acredito que tem que saber filtrar bem essas GPs em Belém, tem muita coisa boa sim, principalmente pra quem tem paciência e gosta de pular a cerca de vez em quando sem ter que dar satisfação ou muito menos ter problemas. Mas como já fui aconselhado; o mais viável é desenrolar um papo com as incubadas do Tinder, Facebook e *naopode*, é mais prático e até mais benéfico. Mas tem que ter papo, além de pagar Uber e Motel. Pra quem não tem e costuma querer ir direto ao ponto, só tem essas casas como saída, mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#39 Mensagem por carlos_calisto » 08 Fev 2021, 19:12

Confrades alguem sabe como se chama uma que atende na casa de cabelo curto encaracolado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denferro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Ago 2020, 17:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#40 Mensagem por Denferro » 09 Fev 2021, 15:48

Jak, se eu não me engano.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#41 Mensagem por carlos_calisto » 09 Fev 2021, 19:38

Essa mesmo confrade https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 318268391/

Alguem ja desbravou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#42 Mensagem por val69 » 09 Fev 2021, 22:31

Já estive com ela, pode ir sem Medo, a Jack e uma excelente profissional.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Estarossa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2021, 20:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#43 Mensagem por Estarossa » 10 Fev 2021, 12:10

Já falaram aqui que a Jack é boa no sexo oral, pensei que ela nã trabalhava mais na casa, espero um dia quando ir lá ela estiver disponível😄

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#44 Mensagem por Prime » 13 Fev 2021, 16:47

Pessoal, em tópico de TD é so TD.

Perguntas e informações tem tópico e assuntos gerais também. Pará teve moderação ausente, mas agora queremos as coisas corretamente ou será tudo deletado sumariamente. Fórum organizado e todo mundo acha tudo com facilidade.

Obrigado.

Prime
Administrador do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Estarossa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2021, 20:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#45 Mensagem por Estarossa » 01 Mar 2021, 15:00

POSITIVO
Nome da casa:Casa das poderosas
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje resolvi ir nas poderosas novamente 01/03/2021 (segunda feira) fui na parte da manhã só que na hora que eu cheguei as 3 meninas disponíveis já estavam ocupada, voltei 1 hora depois, só tinha uma menina disponível a Luiza escolhi ela, pedi água para a atendente e fui no banheiro tomar banho. Dava pra escutar as meninas gemerem nos outros quartos kkkkkk

Voltei para o meu quarto e ela chegou com uma camisola cor de rosa e a roupa embaixo, tem a pele morena, estava nervoso como sempre, ela trouxe o celular pra tocar uma música enquanto a gente ia transar, fiquei deitado pelado conversando com ela, ela trouxe uma bolsa com camisinha e um óleo e uns panos umedecidos...ela é magrinha de estatura mediana e cabelinho curto, de rosto é simpática não é tão bonita, não é do tipo que gosta de beijar na boca, fez uma dança sensual enquanto eu fiquei pelado lá dentro o pinto começou a subir, depois chupei os pequenos seios dela mas não dei nenhuma mordida, rolou um selinho, o hálito dela não estava tão bom da boca, mas o corpo bem cheiroso....na hora de fazer o sexo oral limpou o meu pênis com uns lenços umedecidos, começou a me alisar e achei aquela sensação estranha....chupou muito bem do tipo que até fazia barulho com a boca, os dentes não encostaram, lambeu bem a cabeçinha, chupava de olho aberto, depois começei a ter uma ereção, colocou a camisinha com a boca kkkkkk achei aquilo incrível, depois sentou em cima com tudo entrou tranquilamente, a buceta era bem quentinha, começou a cavalgar e gemer ela estava com o olhar meio hipnotizada, dei muito tapa na bunda dela, reclamou que estava cansada e eu mandava ela rebolar mais, falou que meu pênis é do tipo grande o que machucava um pouco. Gemeu legal ela.

Depois ela ficou deitada e se arreganhou toda, novamente consegui penetrar com ajuda dela é claro, ainda não tenho habilidade pra manusear o pênis sozinho, entrou de novo e começei a fazer os movimentos de vai e vem e ela gemendo, e eu chamando ela de puta....cara entrou tudo nela, depois eu estava lá socando, e a atendente chama ela falando que o entregador do IFOOD chegou, ela parou a transa e foi atender o entregador kkkkkkkkk fiquei com uma cara de pasmo na hora, depois voltou e reclamou que a perna dela estava doendo, fiquei sentado na cama e ela se sentou em cima do pau e encaixou direitinho, começou a rebolar muitooooo, dei muito tapa e reclamou que estava cansada e eu dizia anda rebola mais sua puta, depois disso ela ficou de quatro mas não consegui comer nessa posição, então fiquei acariciando a buceta dela peludinha com os meus dedos, a mina se contorcia toda, falando que gostava muito, ela queria que eu fizesse um oral nela e eu não topei (tenho trauma de por a minha boca lá) depois a gente ficou deitado ela tirou a camisinha e me limpou com pano umedecido, ela é do tipo que conduz a transa tem que ser no ritmo dela.

Fez muitos questionamentos pra mim onde eu morava, se eu estava gostando dela, qual era a minha idade, falou onde morava, falou que o 🐱 dela estava com problema de saúde. Conversou muito comigo mesmo.

Agora finalmente eu consegui perder a virgindade de uma vez.

O TD só vai ser positivo pq eu consegui comer legal ela, e o gemido dela era muito bom.

Falou que eu sou um ótimo ator (ela acha estranho eu ser um homem que só teve contatos com mulheres em casas de massagem)

NOTAS:

ROSTO: 6
CORPO: 7
BUNDA: 7
BUCETA: 9
BOQUETE: 9

Lembrando se não tratar bem ela, é do tipo que guarda mágoa do cliente, então deixei as coisas ir no ritmo dela, mas valeu a pena me senti vivo cada vez que ela rebolava no meu pau.

120 reais - 60 minutos
100 reais - 40 minutos

A partir da 2 camisinha estão cobrando 2 reais.

Quasei dei com a língua nos dentes que descobri essa casa de massagem aqui no GP Guia Fórum.

Quem for lá não falem nada sobre o fórum se não as putinhas de lá vão saber quem é a gente pelo cliente que fizer o relato aqui.

Falei que conheci a casa através do SKOKKA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”