Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11011 Mensagem por Lancer » 27 Jan 2021, 10:20

Estava próximo da clínica e vi a Vitória chegando, de calça jeans, blusinha, pqp me deu um tesão do caralho de ver a novinha na rua. Não pensei 2 vezes e fui pra clínica, já entrei falando que queria 1 hora com ela kkkkkkk. No quarto depois do banho já começamos nos agarrar em pé, muitos beijos, encoxei muito ela, pau trincando de duro, botei ela pra mamar, que tesão ver a novinha engolindo a rola, corpo tatuado, deliciosa. Chupei muito ela, capa no pau e tome rola, ela gosta de sexo hard, soquei com força e ela pedia mais, cavalgou, gozou estava molhada. Peguei ela de quatro e depois de chupar muito seu cuzinho ela passou gel e mandei bala, rola dentro do cu, ela aguenta bem, soquei com força até gozar, ela de quatro é uma loucura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#11012 Mensagem por Lancer » 27 Jan 2021, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada voltei a casa, estava louco de vontade de encontrar a Cecilia. Aquela boca, aquele sorriso me deixa louco. No quarto colocamos o papo em dia e depois do banho ela já vem chupar minha rola de quatro na cama, ver aquela bunda grande pelo espelho deixa o pau mais duro ainda, chupa até o talo, engole toda a rola, boca deliciosa, me acabei de chupar ela tb, chupei muito sua bucetinha e seu cu. E pra minha surpresa ela quis dar o cu o tempo todo, várias posições, comi só um pouco a buceta, o resto do tempo foi só no cu, até gozar muito no cu dela, que morena safada, adoro ficar com ela.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#11013 Mensagem por smade41 » 27 Jan 2021, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINE

Nota:7
Terça-feira é ruim de rolê, vou fazer o que? Ir para Kin ver o que temos de bom.

Muitas garotas interessantes, mas fui informado que a Caroline agora é completa, sempre falava com ela e pedia aquele rabão, então após saber dessa informação, não precisava de muito para ir com ela.

No quarto a mulher já entra em modo de ataque com muito beijos e um pedido inusitado, pega ela no colo, queria testar a força dos braços, pedido atendido e higienes feitas fiquei um tempo olhando ela de 4, que belo rabo... Bem partimos para o fight, primeiro em pé e depois na motoquinha, ai não sei o que pegou mas o teto deu uma escurecida, meti uma breve pausa e bebi água... No corner já pensei em como voltar e não ir a lona feio assim, usei de malandragem e pedi ela por cima um tempo e depois mudamos para o PPMM.

Finalizei com ela de 4 com um cú muiiito guloso. Posso dizer que agora a treta fica feia pq essa mulher completa... é jogador de classe A, recomendo muito.

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#11014 Mensagem por codydocy » 27 Jan 2021, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Anal:NÃO
Nota:8
TD do dia 22/01

rosto= 8
corpo= 8
seios= 8
oral = 9 sem capote
vaginal= 8
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=8,5

Garota morena mignon de rostro atrativo, quadril m, peitos m bonitos, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? .... sim

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#11015 Mensagem por Bola17 » 27 Jan 2021, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:CLOE

Estive na Kin no feriado. Poucas garotas na casa, então já agendei horário com a Cloe.
Garota morena, seios pequenos bunda M e rosto normal.

Com relação ao atendimento, ela manda muito bem.
Faz um oral muito bom, não regula posição, finaliza o oral que não sobra uma gota.
Não fez anal porque, segundo ela, alguém havia machucado o brinquedo.

Vale o repeteco pra experimentar o atendimento completo.

170 reais para forista.

Link:
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#11016 Mensagem por zairo » 27 Jan 2021, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Passadinha no sábado 23-01

Fui logo depois do almoço, pegar minha sobremesa

Fui sem agendar, na sorte, fui ver a lista, e resolvi passar com a Cléo

Desde antes da Pandemia, não passava com ela

Foi um Remenber, muito prazeroso....ela é muito simpática, e faz de tudo pra agradar....

Muito oral de ambos.... são se cansa, posições, tradicionais....cansei, e pedi pra finalizar no oral, demorei e não se cansou....

Recomendo...

Fiquei 170 reais mais pobre....mas 100% satisfeito

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#11017 Mensagem por VonDutch » 27 Jan 2021, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Nota:10
Passada hoje à tarde, estacionamento lotado! Tinha apenas 1 vaga que eu estacionei. Por um instante pensei se teria alguma top livre ou estariam em atendimento???... Mas na apresentação várias garotas bem interessantes...daquelas que a gente fica perdido, misturando os nomes e tentando escolher. Eis que surge a Mila, toda sorridente e brincalhona. Além de muito gostosa, é claro! Escolhi na hora. Mesmo porque só tem relatos positivos. Já muito bem descrita. Morena, da cor do pecado, corpo violão, cabelos pretos lisos, algumas tattoos, seios siliconados médios, uma bunda grande redondinha perfeita, de parar o trânsito.
Já começou com beijos e muito carinho. Garota altíssimo astral.Fez um oral desencapado com maestria. Muito babado e gemendo o tempo todo. Sensacional. Não regula posição e procura agradar. Variamos as posições e no final terminamos de ladinho. Com o calor dos infernos que fez hoje, saí satisfeito e desidratado. Repeteco em breve! Recomendadíssima!! Com a Mila não tem erro. Nem pedi o anal, mas acho que ela faz, geralmente eu curto pegar umas garotas que fazem, mas hoje não fez falta alguma.não vejo a hora de voltar lá!!!

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#11018 Mensagem por mark adrenalym » 27 Jan 2021, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:CLOE

Morena com cabelão preto liso,corpo gostoso, beija pra karaio, da a buceta do jeito que tu pedir, ama dar o cú e deixa esporrar tudinho na boca. QUER MAIS O QUE? É MUITO TARADA A GOSTOSA!!! AFFFF... TEM QUE TER GÁS.... Kkkkk

Já na suíte presidencial, a gata exclama :
AI QUE DELÍCIA VC! PORQUE JÁ NÃO ME PEGOU ANTES?
Depois dessa, vi que a FODA ia pegar fogo, uhhhhhhh

A gata começou a beijar com muita intensidade e do nada já estava com a rola até a garganta, MISERICÓRDIA!
No papís/mamis a gata sussurrou no meu ouvido :
PQP! PORQUE FOI SO AGORA QUE VC ME ESCOLHEU PARA ME FUDER GOSTOSO E ME DEIXAR CHEIA DE TESÃO? Minha nuoooooossa! O bicho tava pegando!

Cavalgou num bate estaca que era lindo de ver aqueles peitos maravilhosos balançando com ela mordendo os lábios. PQP! O QUE QUE É ISSO?

D4 eu metia a língua ora no cú, ora na buceta, a gata pirou, hehehe. Bombei um pouco e pedi o rabo. A gata disse :
AÍ MEU LINDO! ELE NÃO ESTÁ BOM HOJE. ONTEM USEI MUITO ELE, KKKK

Não me conformei e pedi com carinho e jeitinho. A gata exclamou: TÁ BOM LINDO, DESSE JEITO EU NÃO RESISTO, ENTÃO VEM PORQUE ESTOU COM MUITO TESÃO. AFFFF....

Bom, a gata me deu o cú até eu pedir a boquinha, hehehe.... E foi ejaculada direto para goela, misericórdia!

Menina do bem. Trocamos várias idéias e outras cositas mais, e descobri porque ela é tão TARADA, FOGOSA, SAFADA, GOSTOSA E TUDO MAIS, KKKKKK

GAME OVER!!!

Link:
🔗

isaqueslip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#11019 Mensagem por isaqueslip » 28 Jan 2021, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

27/01...
Passadinha na kin na sorte encontro Sofia livre:

Sofia:
Cabelo encaracolado com Luzes loira...
Corpo mignon tudo no lugar..estilo ninfeta
Seios pequenos naturais.
Bonita de rosto..

Um tempo sem se ver resenha de leve...banho tomado...
já começou num oral babado garganta profunda bem safada, chupei ela
também que bucetinha gostosa....capa no garoto comecei no pp/mm
de leve, depois coloquei de ladinho, d4 bombando forte ela gemendo
bem alto e me xingando como de costume...rsrs.
Passou o gelzinho e coloquei minha piroca eu seu cuzinho (parece que adivinhou o que eu queria),
começo devagar e vou aumentando a pressão...aguenta bem sem frescura..coloquei ela de ladinho
e bombando com força e fundo naquele cuzinho delicioso..
pediu d4 bombei mais um pouco e ela gozou e então foi a deixa para gozar tbm gozei muito
até as pernas ficaram bambas.

Sofia como sempre é sem arrependimentos.
Nota 10.

R$ 170 para forista delator.

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#11020 Mensagem por bbw21 » 28 Jan 2021, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINE

Ontem fiz o TD mais intenso que fiz nessa clínica. Eu estava disposto a ver as novidades e tinha uma menina bem alta, mas muito magrinha, então decidi ir com a Caroline que tinha carne suficiente para pegar. No momento que entramos no quarto ela já me agarra e já diz que estava pegando fogo. Pronto! Ligou o maçarico e dali até o interfone tocar não paramos de meter.

Ela gozou umas 4x e eu só gozei uma pq me segurei várias vezes para não gozar pq estava bom demais e não queria gastar tempo me recuperando em duas gozadas.

Não tenho dúvida de que na próxima vou morrer numa grana num four com ela e Mila que ela disse que é quente. Veremos!

Link:
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#11021 Mensagem por Ss_19 » 28 Jan 2021, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Chloe e Mila

Nota:9
Um pouco atrasado mas postado.

Visita a Kin, com muitas meninas na casa. Acabei escolhendo a Chloe que eu já conhecia e decidimos chamar mais uma menina para a brincadeira e acabamos chamando a Mila.

Dupla fenomenal, 2 meninas super divertidas e muito bem humoradas. Sem nenhuma frescura as 2 tiveram uma bom entrosamento e acabou sendo um dos melhores 4 hands q já fiz.

Recomendo as 2, seja individual ou em dupla vale muito a pena.

Link:
🔗

Lothlorien
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11022 Mensagem por Lothlorien » 28 Jan 2021, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:SAMIRA

Oi. Resolvi conferir a dica do forum e fui atras da Sammy ex-Corpus que está na Kin Center.

Atendimento com ela foi show. Ainda mais porque para comer ela precisaria desembolsar 300 na Corpus e na Kin ficou por 200. Ainda ganhei a massagem pois ela, ao me reconhecer, me ofereceu uma massagem padrão da Corpus com direito a tailandesa e beijo grego. A mina é safada e gosta de dar umas linguadas lá. No boquete, então, ela intercala beijo grego e um oral super babado. É bom demais. Depois coloquei ela de quatro e soquei na buceta dela enfiando o dedo no cuzinho dela. E ela gosta disso. Pede, quase grita, para enfiar o dedo no cú dela. Maravilha.

Agora alguns comentários sobre o lugar: eles tem uma recepção enorme e não dão privacidade alguma para o cliente enquanto ele aguarda a apresentação. Tem gente que não se importa em ver e até conversar com outros caras enquanto vai num puteiro. Eu prefiro um local mais discreto que me dê privacidade. Mas isso é de cada um. Fica a dica para quem for como eu. Dificilmente volto.

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#11023 Mensagem por gildutra » 29 Jan 2021, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Garota Taís linda encorpada bumbum G sem frescura namoradinha oral sem muito bom na medida certa ficamos no 69 hum bom tempo hum que delícia sem odor peitos firmes natural terá repeteco equipe boa nfe meninas pra todos os gostos como sempre moseis Vanessa e Luciana no comando nota 10 atenciosos com todos os clientes quartos com ar condicionados e isterine muito bem organizado até breve abraços!!

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#11024 Mensagem por winwood » 29 Jan 2021, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:8
TD dia 28/01/21 em torno das 13:00 hrs

Muitas meninas, algumas atendendo, outras almoçando ....rs

Na apre vi uma novidade e resolvi arriscar .... SARA - loira, muito bonita, simpática, belo corpo, tudo proporcional com um bundão gostoso ....

Higiene básica, e na hora do banho vi que tem celulite mas pra mim não incomoda... pele macia e gostosa...

Chupeta babada no pelo... a menina é experiente... varia legal, lambe, chupa, engole, lambe o saco e toda área .... rs
Chupou bastante e queria provar sua ppk...
Camisinha no JR e bora no frango assado e ppmm ....
Buraquinho quente e gostoso.. fui me segurando para não gozar ....
Mudamos para de 4 ... covardia meter apertando aquela abundância...
Metida frenética e borracha cheia !! Super satisfeito !!
Ofegante, cai pro lado e ficamos de papo.
A mina é muito agradável e o tempo voou no papo ... contando suas experiências em várias clinicas que passou ...rs

FUI .......................................................................

Link:
🔗

mork08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11025 Mensagem por mork08 » 29 Jan 2021, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:CECÍLIA

TD atrasado mas nunca sonegado, realizado 14/01.

Em um dia que estava com muita disposição para o crime fui até a Kim encontrar minha namorada Taís, porem por uma grande infelicidade ela não estava.

Decidi conhecer sua amiga Cecília que ela sempre comenta e sugeri fazer 4four, partimos para o quarto, boa conversa, ela é bem cavala, foi bem simpática e atenciosa, mas não deu muita liga, acho que pelo motivo de já ter ido com a intenção na minha musa. Ela paraceia estar em um dia não tão bom assim, reclamava de algumas dores....

Como não rolou como queira, resolvi pedir nova apresentação no quarto, já havia ficado de olho em uma garota nova, Preta clara com um corpo perfeito, falsa magra com uma raba grande e linda.

1h de puro tesão que garota gostosa e fogosa triplo sim toda apertadinha uma delicia e muito simpática, rolou uma química sensacional.

Cecília nota 7.

Garota nova nota 10.

2h no cacau.

Link:
🔗

Responder