EstiloVip - Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3244-3289 - (41) 9736-9602

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 166 Negativos: 22 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 17Não 209
Oral Sem:Sim 192Não 54
Beija:Sim 159Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C_Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: EstiloVip - Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho

#196 Mensagem por C_Man » 13 Jan 2021, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde a todos.

Estava a fim de dar uma esvaziada e saí à procura de uma dama nova no mercado, mas nada. Resolvi ligar na casa Estilo Vip para saber sobre as novidades e a Nina voltou a fazer uns freela por lá (o anúncio dela não está mais ativo). Como gosto de uma branquinha e ruivinha, resolvi fazer um repeteco.

Não tenho muito a acrescentar com relação ao último TD. Fui super bem atendido, oral excelente, 69, PPMM e finalizo com ela D4. Dessa vez até teve beijinho na boca. :D

A menina faz bem o trabalho e não fica de enrolação (pelo menos comigo). É uma moça simpática, só precisa esquecer um pouco do celular enquanto estiver com cliente no quarto.

Valor: R$ 150,00 (bom custo x benefício).

Abraços e até o próximo relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Im23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#197 Mensagem por Im23 » 27 Jan 2021, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:7
Colocando os TDs atrasados em dia...

Marquei com a Amanda, fazia tempo que queria conhecer ela. Garota já muito bem descrita aqui, morena jovem, gostosa e com silicones muito bem feitos.

Comigo foi uma experiência boa, não teve frescura e nem fez corpo mole. Gozei duas em uma hora. Só o único ponto negativo da casa pra mim é o fato de não ter interfone nos quartos e a dona da casa bater na porta avisando quando o tempo acaba, achei meio zuado isso. Mas de resto não tenho do que reclamar, pelo custo benefício vale a pena.

Valor: R$ 150,00
Tempo: 1hr

Link: https://www.estilovip041.com/amanda

Link:
🔗

neospider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#198 Mensagem por neospider » 09 Fev 2021, 08:58

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui novamente no estilo vip fazer um repeteco com a Amanda. Não tem muito o que acrescentar: comigo deu química, beija, faz um oral maravilhoso e deixa finalizar. Dei duas bem dadas e sai satisfeito. Vi que tem um número maior de garotas e algumas não tem foto no site.
Ainda bem que já tinha agendado horário, porque a casa tava lotada, tem muito sonegador por aí. Não consegui nem estacionar lá dentro porque estava lotado.

Notas:
Rosto: 8,0 acho ela a mais gata dela
Seios: 8,0 silicone
Oral: 9,0 chupa que é uma maravilha
Vaginal: 9,0

No mais, volto com certeza, a casa é um dos melhores custo x benefício e tem opções boas.

Link:
🔗

GhostCTB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#199 Mensagem por GhostCTB » 11 Fev 2021, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

Nota:6
Há algumas semanas decidi passar na estilovip e marquei horário com a Luma.
Estacionei o carro, subi as escadas, cumprimentei a dona e esperei no quarto.

Após ela chegar, demos alguns selinhos de leve e ela começou um oral muito gostoso em mim, quase que queimo a largada ali mesmo.
Decidi chamar ela para a cama e fui tirando a sua roupa enquanto dava beijos no seu pescoço e no resto do corpo. Na cama, comecei a beijar os seus peitos medianos e com piercing, e fui descendo até a buceta onde não senti nenhum cheiro e decidi fazer um oral. Subi denovo, e decidi fazer um PPMM, meti D4 e fiz algumas outras posições. Tomei banho e rua.

A moça é novinha e tenta ser simpática, deve ter em torno de seus 23~24 anos, e possui piercings nos mamilos e na buceta. Porém, estou dando neutro porque mesmo com a higiene em dia, ela só me deu selinhos e no meio da meteção, ela utilizou gel várias vezes. Não sei se não rolou química, mas pareceu meio mecânico isso e decidi dar neutro.

Notas:
Rosto: 7,00
Seios: 7,00
Oral: 9,50 Gostei muito mesmo
Vaginal: 8,00
Anal: 0,00 Não fiz, mas sei que ela faz com uma taxa extra.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#200 Mensagem por Tibério Vacariano » 01 Abr 2021, 06:42

NEGATIVO

Marquei com a Amanda e gostei do que vi. É uma morena alta, de rosto e corpo muito bonitos, que chama a atenção na multidão. Os peitos são daquele silicone duro, tipo balão, apontando para frente: eu, particularmente, não gosto.

Fomos para o banho, ela percebeu que o chuveiro não ligava, saiu do quarto e foi rearmar o disjuntor. Tomou o seu, tomei o meu, e no fim ele caiu de novo. Terminei na água fria mesmo e voltei ao quarto. Ela pôs música no celular.

Começamos a nos beijar, chupei-a de tudo quanto é jeito, ela pareceu se envolver. Trocamos e recebi uma chupeta de qualidade, mas uns 5 minutos depois começou a punhetar e já pediu a camisinha.

Lambuzou-se de gel e pediu para eu ir por cima, posicionando as pernas de forma que eu não pudesse penetrá-la completamente. Ficou se masturbando e gemendo alto. Então veio com aquela conversinha persistente: "Ai, amor, vai me dar leitinho? Isso, goza pra mim, me enche de porra." Com isso senti perder parte da potência e o que seria um teste de resistência para retardar o gozo se transformou numa luta mental para não brochar. (Eu me pergunto por que certas putas insistem nesse papo brochante de "goza, meu amor". Será que funciona com algum cliente? É uma auto-sabotagem: elas querem que eu termine logo mas acabo demorando mais.)

Algumas posições e reaplicações de gel depois, finalmente gozei. Deitamos e ficamos de papo, sem pressa alguma. De conversar ela gosta, pensei, e não era questão de cansaço, pois era um começo de tarde na semana em que voltara de suas férias. Certa hora, meio indistintas em meio a música, ouvi umas batidas na porta. A Amanda pareceu ignorar e continuou de papo. Uns 5 minutos depois perguntei-lhe que horas eram e vi que se passaram pelo menos 15 minutos do horário. Ela nem reagiu, mas eu levantei imediatamente e fui tomar outro banho, pedindo antes que ela descesse rearmar o disjuntor do chuveiro.

Quando estávamos ambos vestidos saquei minha carteira e me disse que o pagamento seria acertado com a gerente. Despediu-se e vazou do quarto. A mulher chegou, pus os 150 reais na mão, ela olhou no relógio e então me disse que havia excedido o tempo e deveria cobrar um adicional. Percebeu a indignação muda nos meus olhos, perguntei o valor, e pediu mais 50 reais, que paguei deixando claro ter percebido a armadilha da puta.

A gerente disse ainda que batera 3 vezes na porta para avisar. Se bateu mesmo, foi com má vontade, pois ouvi apenas uma vez, e poderiam melhorar isso com um interfone. Já a puta, essa foi malandra. Na hora de meter fez com pressa; depois ficou quietinha esperando o tempo passar para embolsar um extra.

Amanda
https://www.curitibaacompanhantes.com/amanda.htm
https://archive.vn/ioo1G
https://www.estilovip041.com/amanda
https://archive.vn/H6CVv
https://www.imagevenue.com/GASPWJ
R$ 150 por uma hora (preço teórico)

Link:
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#201 Mensagem por SonnYGator » 01 Mai 2021, 19:11

POSITIVO

Nota:9
Pondo em dia alguns TD's realizados.
Passei no local q aparentemente está em reforma sem avisar.
Tinha duas disponíveis uma meio ruiva q mal se apresentou e a Amanda.
A menina deve ser a mais antiga da casa e já vários relatos. Comigo foi muito bem: beijou na boca ficou quase 15 minutos chupando o mixuruco sem camisinha e deixou ser chupada. Depois q colocou a camisinha ficou de quatro na beira da cama, praticamente adivinhando meus pensamentos. Terminei gozando ns peitões.
Média: 9,75 em todos os quesitos. Tendência de volta.
150 + 10 de taxa de cartão. Continua o melhor custo benefício em termos de privê.

Link:
🔗

GhostCTB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#202 Mensagem por GhostCTB » 28 Mai 2021, 16:41

POSITIVO

Passei na casa mês passado e pedi o desfile, havia cerca de 4 ou 5 garotas disponíveis.
Decidi fazer um programa com a Nina que estava com um vestido preto bem curto e um salto, ela é uma garota nova com cerca de 1,55m e bem magrinha, deve ter cerca de 22 anos.

Entrando no quarto, aproveitei e tomei banho, quando saí do banho encontrei a garota já despida a qual me deu um selinho e foi pro banho também.
Saindo do banho, começamos a pegação e fomos pra cama onde beijei ela em várias partes do corpo até fazer um oral que ela gostou muito. Depois ela decidiu me fazer um oral bom, ficamos uns 10 minutos nisso e eu quis colocar a camisinha. Fizemos várias posições com exceção de anal e ela aguenta muito bem o tranco apesar de pequena. Ficamos um bom tempo na meteção, gozei e decidi sair.

O programa foi muito bom, e acho que o corpo dela é mais bonito pessoalmente do que está aparecendo no site. Pra quem gosta de uma novinha ou de um corpo magro como eu, é escolha certa.
Apesar de ter tido uma química, só não gostei que ela só deu selinhos, mas fiquei muito satisfeito com o resto do programa e a disposição dela.

Rosto: 8
Seios: 8
Vaginal: 8
Oral: 7
Corpo: 9
Anal: Não avaliado

Link:
🔗

Barbudo2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#203 Mensagem por Barbudo2019 » 31 Mai 2021, 10:41

POSITIVO

Passei na Estilo Vip para ver as novidades, e das disponíveis a Nina era a única que eu não havia provado.

Menina nova, seios pequenos, não beija de língua, só selinhos, mas se vc souber levar a transa rola muito bem. E por saber levar eu digo aceitar o modo da moça, ela não curte apertar os seios, só gosta de lambidas neles por exemplo, mas como ela pergunta como vc gosta, acho justo que se faça do jeito que ela se sente bem, afinal de contas nao estou comprando uma máquina, mas o envolvimento com um ser humano.

Quando conversamos sobre como cada um gosta do quê, foi bem gostoso, ela se envolve, chupa sem capa e por um bom tempo, fica lubrificada naturalmente, sobe em cima de vc com vontade, então eu a recomendo para pessoas que tem uma abordagem de querer que a moça aproveite o momento como vc estará aproveitando.

Entendo e não condeno pessoas que pensam o contrário, estou pagando e tem de fazer o que eu qro, para vcs eu sugiro que procurem outra acompanhante para não se decepcionarem.

Abraços.

Link:
🔗

JBB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#204 Mensagem por JBB » 20 Jul 2021, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isabeli

Boa noite,
De bobeira em Curitiba e tentando achar uma casa aberta, fui para este recinto no sábado. Dei sorte, a meretriz dona do local, me disse que nenhuma das garotas eram conhecidas, eu esperava encontrar a tal de Carol. Após apresentação decidi ficar com a Isabeli. Loira, baixinha, bonita (eram três que me foram apresentadas achei todas bonitas mas esqueci os nomes das outras duas, uma peituda gata e uma magrinha bonitinha).
Isabeli gosta de conversar, muito simpática e com um sorriso lindo. Iniciamos com uns beijos e chups daqui e dali. Ela não deixa gozar em sua linda boquinha, mas faz oral sem capa. Gozo rápido na primeira e logo voltamos a conversar. Mais uma animada no blz e partimos para o segundo round. Quando finalizo vamos tomar um banho e logo ficamos conversando novamente.
Gostei da guria, foi uma das poucas nesta casa que me agradou bastante, pretendo repetir. Infelizmente não deixa gozar em sua boquinha, eu estava doido para isso.

Link:
🔗

rmgato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#205 Mensagem por rmgato » 27 Ago 2021, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fui com a Vanessa. Morena baixinha de 32 anos, mas com tudo em cima.
Boca deliciosa, experiente.
Vamos as notas:
Rosto: 7,5
Corpo: 8,5
Buceta: 9 cheirosa
Cu: não perguntei
Seios: 7,5
Coxas grossas e durinhas (aliás, ela é toda durinha)
Boquete: 9 (experiente, sabe o que faz)
Agradável companhia, bem gostosinha.
Se repito: algum dia sim, mas gosto de variar. Pena que não faz dupla, aliás na casa atualmente nenhuma faz.

Link:
🔗

JBB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#206 Mensagem por JBB » 07 Nov 2021, 21:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:3
TD atrasado, mais de um mês que fui nesta casa. Não me lembro das gurias que estavam lá, mas me lembro de ter escolhido a Sara, https://www.curitibaacompanhantes.com/sara.htm, achei bonitinha e quis arriscar. Se arrependimento matasse estaria a muito tempo na cova. Durante o programa ela chupou sem capa, ponto positivo, mas não beija (somente selinhos sem graças) e não se envolve muito, garota muito quieta e de dificil puxar assunto para quebrar o gelo, a cada vez que tentava puxar um assunto ela só respondia com um sim ou não. Corpinho bonita e peito bonitos, mas durante a transa subiu um cheiro forte de peixe que me fez perder a vontade de ficar lá, mas resisti, gozei e vazei. Foi um TD sem graça e com final ruim. Não repetiria, não só pelo cheiro, mas por pouco envolvimento da guria, um TD totalmente sem graça.

Link:
🔗

tomturbando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#207 Mensagem por tomturbando » 21 Nov 2021, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:7
Sara

Novinha 18/19 iniciando, boquete babadinho com delicadeza.
Mamou e depois sentou por uns 5 minutos, movimentos ainda inseguros, mas a pele gostosa de segurar valoriza.
Pedi um fio terra pra tocar na próstata e limpar o saco até a última gota. No papai mamãe por uns 10 min e ela botou o dedo até encostar na próstata e aí meu amigo é jato na pressão.
Banho e conversa... Como eu tinha ido só pra dar um oi pra matriarca da casa ficamos só nisso. A segunda nem deu tempo e eu também já tava de saco vazio.
A Sarinha também não é aquela que te faz pedir mais, mas é uma boa dama.
Serviço padrão, garota bonita, pele gostosa, limpa e educada.
Voltaria na casa pois gosto do ambiente e da segurança do controle de qualidade, não levo susto.
Não voltaria com a sara pois há muitas damas novas na casa e replay só naquelas que apaixonam né.

Positivo. Vale a foda padrão.
Valor 150 a hora.

Link:
🔗

tiberio3x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#208 Mensagem por tiberio3x » 21 Nov 2021, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Anal:SIM
Livia
Fui no Estilo VIP e saí com a Lívia
Uns 25 +, corpo mignon, magra
Simpatia 8
Rosto 7
Corpo 8
Anal 9
TD em geral 9
Paguei 150 mais 100 do anal
Bom custo benefício
Reformaram os quartos, confortáveis

Link:
🔗

Elvis123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#209 Mensagem por Elvis123 » 14 Dez 2021, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fu pela primeira vez na casa e me surpreendi positivamente.
Me apresentaram 3 meninas que eatavam disponívreis e acabei eacolhendo a Carol pelo sorriso lindo e por ser mais "cavalona"
No atendimento foi ótima, fez anal sem capa, depois começou cavalgando por cima e finalizei no papai mãe.
Recomendo muito a menina pela simpatia mas também pela foda por si só.
Ótimo custo benefício da casa levando em conta o plantel

Acima leia-se "ORAL SE.M CAPA" e não anal

Falha minha.
Senão a menina pode ter problemas 🤣🤣

Link:
🔗

rmgato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#210 Mensagem por rmgato » 17 Dez 2021, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez a Vera me indica e eu saio satisfeito do programa.
Fui com uma menina semana passada que não está no site, a Helô.
Menina magra, uns 23 aninhos, alta (1,76m), a princípio você acha que não tem nada demais, mas quando vai pra cama fica bem gostoso.
Rosto: 8 bem bonitinha
Corpo: tudo em dia, adoro as magrinhas. 9
Boquete: ainda tem que evoluir, mas foi positivo, sem preguiça
Buceta: bem cheirosinha, me deliciei, 9
Ela curte uma dupla, pena que na casa ainda não encontrei a alma gêmea dela.
Vale muito a pena!
Se repito com ela: sim e da próxima vez se eu conseguir outra da mesma categoria farei em dupla.
Em tempo: pelas fotos, a Lívia parece que colocou silicone, mas ainda não peguei novamente após a cirurgia.
Boas Fodas para vocês! :D

Link:
🔗

Responder