Salve confrades este td foi realizado em 2019 soneguei mais estou me redimindo com os confrades https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 366837269/ eu já via a pessoa de outros locais em fim,encontrei o anúncio no skokka fiz contato ela me respondeu perguntei se estaria livre às 15:00hs prontamente ela disse que sim ,marcamos no motel antares com 20 minutos ela chega,senhores a mulher e muito gata negona malhada cheirosa muito educada conversa bem dei um beijo nela ela tirou a roupa marquinha de biquini top tatuagens (adoro mulher com tatuagem)começou a mamar adorei a mamada dela mama gostoso chupei sua buceta lambi seu cuzinho ela colocou a capa e pediu para eu meter nela de quatro pois ela gosta de meter nessa posição a mulher de quatro é um espetáculo bundão chacoalhando a cada metida que eu dava nela metia depois tirava o pau e chupava a buceta e o cu dela depois fizemos um ppmm invertido pedi para ela chupar meu saco dou maior valor ela prontamente chupou gostoso depois ela ficou de quatro e pediu para eu meter nela chupei seu cu e meti na buceta dava ntapa naquela bunda grande tirava o pau e chupava a buceta e o cu dela passei um bom tempo metendo nela de quatro anunciei que ia gozar tirei a capa e gozei naquele rabão lindo.
Na época ela cobrou 150 prata 1hora básico não sei quanto está agora,o cachê é pago quando ela chega ou seja antes,ela não é chegada a beijar , anal ela faz mais tem outro valor,eu gostei do atendimento dela achei ela gata porém cada um tem seu gosto o que não gostei e que ela gosta de pedir aquele presentinho (só se você for do tipo de pessoa que manda mensagem para a acompanhante como se fosse namoradinha). Quem curti uma mulata cavala pode ir que vai se dar bem.