TD feito dia 21/01, as 18h
Garota Milly paranaense
Aproveitando a oportunidade das novidades do Sul, casa cheia, sempre com novidades pra todos os gosto.
Garota chamou atenção já pela apresentação, aquela troca de olhares, mordida na boca e piscandinha.
Pronto, apaixonei.
Milly, altura média, branca, magrinha, loira, peito M natural, barriguinha zerada, bunda M redondinha. Papo excelente deixando o clima agradável, faz uma massagem top, estimulante e sensitiva, oral babado, lambe, chupa, engole, gira, língua, boca e garganta pra tudo.
Cavalgada carinhosa, rebolando, ppmm com chave de bct, beijando e se entregando totalmente. A melhor surpresa que tive foi d4, empina geme, quando estava pra soltar a champanhe ela pega a ferramenta e encaixa no anal, meeeeeeus primos, eita coisa boa, ai não perdou, assim sem pedir, por conta da garota mesmo um anal desses, meti até dizer chega.
Champanhe na borracha, uma ducha rápida só pra higienizar, deitados, mais beijos, carinhos, mais um pouco de mamada, interfone toca (já pensei, ok, acabou, bora) que nadaaaaaaa, Milly foi com um vontade no oral dizendo (vc só vai embora depois de gozar a segunda na minha boca), punhetou e mamou de um jeito que quem gemeu foi eu, mas foi coisa de 2-3 min dei aquela jorrada, olha coisa boa!!!!
Ducha ligeira, desci as escadas com a spernas bamba, fiquei por um tempo largado na recepção recuperando as forças (sério mesmo, sem forças bem pra dirigir).
Aguardo retorno dela novamente para SP, repeteco com toda certeza!!!!