Privê - Paraíso 100 - Rua Correia Dias, 100 - Paraíso - (11) 2384-0829
R$ 150,00 - 15 Min - Telefone: (01) 1238-40829

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 19 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 28
Oral Sem:Sim 19Não 10
Beija:Sim 15Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
William10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê - Paraíso 100 - Rua Correia Dias, 100 - Paraíso - (11) 2384-0829

#16 Mensagem por William10 » 03 Dez 2017, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
“TD - POSITIVO”

Encontro: Retorno.
Data: 26/09/2017
Hora: 15:30
Local: Clínica Paraíso 100
Período: 1 Hora.
Valor: R$150,00

“DESCRIÇÃO”

AVALIAÇÃO GERAL: Excelente em todos os aspectos.
BEIJO: Estilo Namoradinha Safada com técnicas lingual.
CARACTERÍSTICAS: Cerca de 1,60m de altura, magra definida, moreninha clara, seios médios, corpo violão, bunda média.
COPULAÇÃO: Apertadinha, não regula posições.
CUNILÍNGUA: Buceta tipo Tulipa, lábios médios, clitóris médio e muito cheirosa.
EMPATIA: Carinhosa, sorridente, muito simpática e mantém conversação cativante.
FELAÇÃO: Sem Camisinha, ritmado, massagem lingual.
NUDEZ: Atraente e muito gostosa de vê.
TÉCNICA: Cavalgada de Bruços, Massagem com seios, corporal e Peniana.
VISUAL: Estilo ninfetinha, cabelos cumpridos, rosto lindo, gata de olhos castanhos.

“DECLARAÇÃO”
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais uma vez quero pedir mil desculpas à deusa Lia, depois de ter já o primeiro retorno com ela não coloquei seu TD como deveria, ela foi sensacional e maravilhosa comigo que não poderia deixar de fazer isso por ela, tinha que arrumar um tempo para por seus TD’s atrasados em dia, este já é o segundo, e ainda tem mais um a ser postado, mas nunca negado...
Obrigado gatinha Lia, você é uma menina encantadora e merece muito sucesso em sua vida!
“APRESENTAÇÃO”

Para quem não a conhece irei primeiro relata como ela é, fisicamente a Lia é uma garota de seus 25 anos, é uma linda gata morena calara média e muito linda de belos cabelos longos, amorosa, gentil, alegre, simpática e divertida, é uma mulher encantadora e carinhosa em todos os sentidos, e que te enfeitiça com seu charme e encanto, e tem um belo corpinho de violão, uma mulher com um beijo de tira o folego...

“CONTATO”

Mais uma vez fui à Clínica Paraíso 100, na esperança de encontra a Lia disponível!
Como não sabia se ia pode marca e está na hora marcada, resolvi passa lá e tenta a sorte, mas já estava com saudades dessa nina maravilhosa, mas como eu tinha dito em outros relatos, tenho um defeito que não consegui corrigir até hoje, com cansaço poderia não consegui goza por está rodando a pé o dia todo, seria mais certo deixa p/ o dia seguinte, mas a vontade estava falando mais alto, mas eu comecei a lembra das suas habilidades e a vontade foi ficando mais forte, sabia que com ela o prazer seria garantido mesmo estando cansado, e resolvi ir fundo ao paraíso do prazer na companhia dessa deusa maravilhosa!

“RELATO”

Chegando novamente ao local, já fui logo perguntando por ela, mas me disseram que ela estava atendendo, esperei 30 minutos até ela sair, e ela veio com aquele sorrisinho meigo, assim que ela entrou na sala para me recepciona, mais uma vez sinto seu perfume delicioso vindo ao meu encontro, nossa ela tá sempre cheirosinha, fiquei emocionado ao vê-la novamente, me deu um beijo gostoso e logo fomos para o quarto onde tudo começa, e no quarto mais beijos e abraços...
Enquanto nos despimos... Uau... Nossa... Que saudade daquele corpito gostoso, é gata d+, dessa vez ela estava com que parece ser uma camisola de bojo transparente preta
(Não sei dizer o nome certo do que ela usava!), mas podia ver sua bela lingerie preta que me deixou com muito tesão, ela estava gastíssima, fui p/ o banho, e ao sair ela veio com mais beijos, começou uma massagem gostosa na glande, me deixou fraco de tão gostoso que estava, foi aí que eu beijei com mais vontade ainda, e pressionei seu corpo em mim e os beijos ficando muito mais intensos, nossa que chupadas de língua gostosa ela fazia, enquanto estávamos nos beijos comecei a por minhas mão para trabalhar, comecei a tira lentamente a sua camisola, em seguida fui tirando o sutiã, e ela me agarrou de novo querendo mais beijos, apertou seus peitos em mim sentindo o calor deles, e ela esfregava eles lentamente, ela parou de beijar, pegou no meu pau novamente e com um olhar penetrante e mordendo levemente os lábios, me beijou de novo, agora foi eu que interrompi os beijos, peguei nas mãos dela e puxei ela até a cama e me sentei, mas ela continuou em pé, comecei a beija-la por toda a extensão do corpo dela, tirei lentamente a calcinha dela enquanto beijava sua barrinha gostosa, ela se afastou um pouco olhando p/ mim pegou a calcinha que tirei e rodou ela e jogou longe com uma cara de safada que eu amo, e de novo se aproximou de mim, colocando seus peitos na minha boca e dizendo: “Chupa gostoso minhas tetinhas, chupa amor?”
Enquanto fazia isso e ela ainda de pé, colocou sua perna direita em cima da cama dando acesso a sua bucetinha, desci lentamente a mão esquerda pelas costas dela até a bundinha e puxei de lado apertando com gosto, deslizei na cocha dela e fui até sua bucetinha e comecei uma massagem na deliciosa Tulipa dela que já estava molhadinha, enquanto estava chupando seus peitos, comecei a acelerar a massagem vaginal tentando faze-la chegar ao êxtase no ponto “G” dela, ela começou a gemer bastante e deu umas tremidinhas, e me disse: “Calma amor, se não vou cair no chão!”
Ela pediu p/ que eu deitasse na cama, e que era a vez dela me enlouquecer, com um olhar sensual, veio e se deitou sobre mim me beijando, amo essa nina por que ela te devora nos beijos, e foi descendo e fazendo seu oral gostoso, ela se entrega totalmente tanto no oral que até dá banhos de babadinhas, novamente me segurei para não goza, antes dela por a camisinha pedi p/ ela se deitar e fui retribuir suas deliciosas caricias, e tome mais beijos e fui descendo com mais chupadas de peitos, chupei sua barriguinha, na hora era deu risadas quando chupei seu umbigo, acho que ela tem cocegas...
E desci até a sua bucetinha gostosa, me encantei com o grelinho gostoso dela que estava apontando p/ fora dos lábios, e disse a ela:
“Que grelinho gostoso!”, ela então me disse: “Chupa gostoso amor!”, então chupei com gosto por uns 5 minutos mais ou menos, depois ela pediu p/ que eu deitasse e colocou a camisinha de um jeito gostoso que só ela sabe, e veio por cima sentou nele e começou a cavalga e deitou em cima de mim e movimentava ritmado enquanto me beijava novamente, quando eu comecei a bombear para ela descansar, ela parou de cavalga e se contorceu e rebolava gostoso com sua bucetinha apertadinha e muito gostosa, aquela posição estava enlouquecedor, gosto muito de transar com ela deitada e eu por cima, mas dessa vez abri mão porque o que ela estava fazendo era delirante d+, nos dois estávamos dando gemidos muito loucos, ela estava tão doida que começou a me beija com mais intensidade, ela tremia com tanto tesão, aguarei ela com gosto, entre abraços e beijos, bombadas e reboladas, uma loucura sem tamanho, não íamos aguenta muito tempo e logo gizaríamos, e comecei a acelerar mais e ela gemia muito nos beijos, e a se contorce, seus delírios me fizeram com que eu fodesse com mais força, e gozamos ao mesmo tempo, quanto mais forçava mais ela gozava!
Terminando, deitei-a na cama e meu corpo sobre ela, nossa... Ela estava suada e molinha, caramba, quase acabei com a coitadinha, fiz caricias nela como se fosse namorado e dei um beijo quente em seus lábios carnudos, e ela me disse um obrigado tão gostoso, enquanto conversávamos, ela às vezes me beijava, descansamos um pouco, fui p/ o banho e depois foi à vez dela tomar banho, ela consegue novamente me deixa doido até o fim...
A Lia é uma pantera insaciável, simplesmente maravilhosa, fez tudo com carinho e prazer, nada mecânico, ela é perfeita, não regula posições, e tem uma ótima técnica de transa, para quem nunca experimentou está perdendo tempo, ela é carinhosa, safadinha, e interage com você, vai por mim, se você gosta desse tipo de garota entre em contato com ela!
“Continua!”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

William10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por William10 » 03 Dez 2017, 15:15

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
“TD - POSITIVO”

Encontro: Segundo Retorno.
Data: 27/11/2017
Hora: 17:45

“DESCRIÇÃO”

BEIJO: Estilo Namoradinha Safada com técnicas lingual.
CARACTERÍSTICAS: Cerca de 1,60m de altura, magra definida, moreninha clara, seios médios, corpo violão, bunda média.
CUNILÍNGUA: Buceta tipo Tulipa, lábios médios, clitóris médio e muito cheirosa.
EMPATIA: Carinhosa, sorridente, muito simpática e mantém conversação cativante.
FELAÇÃO: Sem Camisinha, ritmado, massagem lingual.
NUDEZ: Atraente e muito gostosa de vê.
TÉCNICA: Cavalgada de Bruços, Massagem com seios, corporal e Peniana.
VISUAL: Estilo ninfetinha, cabelos cumpridos, rosto lindo, gata de olhos castanhos.

“APRESENTAÇÃO”

E mais uma vez para quem não a conhece a gatinha Lia irei relata como ela é, fisicamente ela é uma garota de seus 25 anos, é uma linda gata morena clara e muito linda de belos cabelos longos, amorosa, gentil, alegre, simpática e divertida, é uma mulher encantadora e carinhosa em todos os sentidos, e que te enfeitiça com seu charme e encanto, e tem um belo corpinho de violão, uma mulher com um beijo de tira o folego...

“CONTATO”

Mais uma vez retornei quase no fim da tarde à Clínica Paraíso 100, na esperança de encontra a Lia disponível!
Já estava com imensa saudade desta nina maravilhosa, neste dia eu estava tranquilo, só queria terminar o dia com uma ótima companhia ao lado daquela deusa maravilhosa, sabia que com ela o prazer seria garantido, e novamente resolvi ir fundo ao paraíso do prazer na companhia da pantera Lia!

“RELATO”

Tudo que eu revelar e disser aqui foi verídico, nada será inventado, como sempre digo em meus encontros com ela vale ouro, tenham paciência de ler até o fim para conhecer mais um pouco sobre ela, uma felina muito quente que me abala de delírios até o fim!
Chegando novamente ao local, já fui logo perguntando por ela, e novamente me disseram que ela estava ocupada, me pediram p/ aguarda uns 20 minutos mais ou menos, p/ mim não importava quanto tempo seria, nem que tivesse que espera horas, não estava a fim de desistir, e ela veio com aquele sorrisinho meigo que eu amo, ela devia está tomando banho, por que ela estava com os cabelos molhados, e assim que ela entrou na sala para me recepciona, sinto seu perfume delicioso vindo ao meu encontro, senti uma vontade vorás de encher ela de beijos e abraços de tantas saudades dela, fiquei muito feliz de vê-la novamente, quando a vi sorrindo, e me disse:
”Que bom ver você de novo!”, e me deu aquele beijo gostoso, dessa vez meu corpo arrepiou quando ela me abraçou me recepcionou com muito carinho, caramba... Nossa ela estava muito gata e super cheirosa!
Impossível expressar a sensação de está com ela todas às vezes, logo fomos para o quarto onde tudo começa, e no quarto mais beijos e abraços...
“Calma gente, estava com muita saudade mesmo!”
Fui p/ o banho, e ao sair vi ela só de lingerie vermelha, cassete como ela estava gostosa, então veio com mais beijos, e pressionei seu corpo em mim e os beijos ficando muito mais intensos, dessa vez demorei um pouco mais nos beijos com aquelas chupadas de língua gostosa que ela fazia todas às vezes, comecei a tira lentamente o seu sutiã, e ela me agarrou de novo querendo mais beijos, apertou seus peitos em mim e esfregava-os lentamente, nossa que delicia, e em seguida pegou no meu pau, com a mão esquerda fui massagear sua bucetinha ainda na calcinha vermelha, como é gostoso mexer na bucetinha dela, por causa da calcinha a buceta dela estava bem mais gordinha, por está gostando do volume, demorei um pouco p/ tira dela...
Depois de um tempo comecei a beija-la por toda a extensão do corpo dela, tirei lentamente a calcinha dela enquanto beijava seus peitos, sua barrinha gostosa, e chupei também seu umbiguinho, com ela em pé mesmo comecei a chupa seu grelinho, senti que ela já estava molhadinha, ela pediu p/ que eu deitasse na cama, com aquele olhar de safada, e começo com o seu oral gostoso, como eu disse no relato anterior, ela se entrega totalmente no oral que até dá banhos de babadinhas, novamente me segurei para não goza, em pouco tempo ela já estava quase me fazendo gozar muito rápido, ela coloca a camisinha de um jeito gostoso que só ela sabe, e veio por cima sentou nele e começou a cavalga, e rebolava gostoso com sua bucetinha apertadinha e muito gostosa, ela me pediu p/ irmos de quatro, nossa, ela fez uma posição de quatro q me deixou doido, a bunda dela abriu tanto quando ela empinou que até a buceta dela se abriu como flor, como eu já estava explodindo quase p/ goza, fui aos poucos e aumentando com intenção de fica um pouco mais nessa posição p/ dar mais prazer a ela e deixa-la louca, ela gemia bastante, eu não estava aguentando mais, os gemidos dela estava me enlouquecendo, mas segurei o máximo que pude p/ que ela gozasse comigo, em fim percebi que ela estava quase gozando, e ela se contorceu empinando mais ainda sua bunda gostosa e apertando sua bucetinha, não aguentei mais e gozei junto com ela com altos delírio de prazer...
Terminando, deitei-a na cama e meu corpo sobre ela, me pediu p/ tira a camisinha p/ ficarmos mais a vontade, faltava ainda meia hora p/ o tempo vencer, fiz caricias novamente nela como das outras vezes como se fosse namorado e dei um beijo quente em seus lábios carnudos, e ela sempre sorrindo e conversando, enquanto conversávamos, ela às vezes me beijava, descansamos um pouco, perguntei a ela se queria recebe uma massagem e ela topou em seguida a deitei na cama de costas, e comecei a fazer a massagem em suas costa e bunda, caramba a visão dela de costas me deixou louco vendo sua bundinha gostosa, e a massagem às vezes abria sua bunda deixando sua bucetinha exposta, me deixou louco naquele momento, quase deixo a massagem de lado só para ir chupa-la, mas ignorei, sei que vocês estão pensando, que trouxa que fui...
Continuando com a massagem, foi aos tornozelos e coxas,
(como dizia o Caco Antibes do Sai de Baixo, “Puxa que Coxa”)... rsrs
Eu senti que os músculos dela estavam um pouco duros, como ela me disse que passou muito estres no caminho p/ o trabalho, após uns movimentos senti um relaxamento muscular, então comecei a subir nas coxas até a sua bunda com massagens circulares, que delícia é massagear a bundinha dela, dei uns beijinhos na bunda, e ela riu...
Ao massagear a bunda dela via sua bucetinha abrindo e fechando por está pressionado para os lados, em seguida sentei na coxa dela com meu pau entre o rego e a buceta dela enquanto massageava as costas, fiz a massagem até os seus ombros, desci nas canelas e massageei até chega aos seus pés, pedi para ela se vira de frente, puts que visão...
Pesei que a bucetinha dela estivesse volumosa por causa do preção da calcinha, mas não, era gordinha mesmo, continuei massageando as cochas e depois abri as pernas dela e massageei sua buceta, ah... Que delicia mexer nela, uma sensação inexplicável, ao termina ali, sentei com pau em cima da sua bucetinha massageando de leve com ele, e com as mãos fui aos seios dela fazer a
“Massagem Nodular” massageando seus peitos, tipo examinado aparecimento de nódulos, eu estava amando tudo isso, ela soltou aquele sorriso maravilhoso que eu gosto e me disse que estava adorando, nossa fiquei doido massageando os peitos dela, é muito gratificante saber que ela estava adorando tudo isso, terminando a massagem e ainda em cima dela em posição de cavalgada, mais beijos rolaram...
É impossível não beijar ela, por que ela gosta muito disso, depois sai de cima dela e ficamos deitados um do lado do outro e conversamos bastante até o tempo vencer, estava tão gostoso acaricia-la, que por sinal ela gosta muito, o que mais mexi enquanto falávamos era nos seus cabelos lindos...
É uma maravilha interagir com essa gata, ela é simplesmente maravilhosa, faz tudo com carinho e prazer, nada mecânico, não regula posições e faz de tudo para que você tenha o prazer de goza para ela, venha conhecer essa gata selvagem, vai por mim... Venha ter essa experiência com ela, você vai enlouquecer de prazer, se você gosta de garotas assim meu amigo, tá perdendo tempo... Vai fica aí parado pra que? Garanto... Vou com ela de novo, de novo e de novo... Até a Próxima!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
“Te amo minha deusaaaaaaa... Quero você de novo GATONA!”

Link:
🔗

COCKMEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#18 Mensagem por COCKMEN » 10 Jan 2018, 12:25

POSITIVO

Nota:7
Salve!

Última segunda (8/jan), fui encontrar com a Lia na tal clínica próxima ao metrô Paraíso.

A garota é super acessível, atendimento via WhatsApp.

O local bem simples, mas nada que desabone, principalmente pelo valor desembolsado. Aparentemente limpo, chuveiro funcionando e toalhas lacradas.

Garota bonita de rosto, o corpo não é tudo aquilo das fotos (mas quase nunca é mesmo então, normal). Não é "a gostosa", mas bem longe de ser uma baranga.

Fez um oral bom sem capa, eu não quis retribuir, só dedilhei e mandei o Little para dentro.

Não regula posições, deixa bombar à vontade. Finalizei na camisola D4.

Não me empolguei para uma segunda, então ficamos conversando. E foi o melhor, a menina é bem articulada, super simpática e meiga.

60min - 150.

Link:
🔗

William10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por William10 » 06 Mar 2018, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:10
“TD - POSITIVO”

Encontro: Estreia.
Data: 05/03/2018
Hora: 16:21

“DESCRIÇÃO”

BEIJO: Estilo Namoradinha Extrema.
CARACTERÍSTICAS: Cerca de 1,72m de altura, morena clara, seios pequenos, magra definida, bundinha delicada.
CUNILÍNGUA: Buceta tipo Borboleta, lábios grandes, clitóris médio, gostosa de chupar e muito cheirosa.
EMPATIA: Carinhosa, divertida, sapeca, muito simpática e mantém conversação cativante.
FELAÇÃO: Sem Camisinha, ritmado, toques de períneo.
NUDEZ: Irresistível, Atraente e muito gostosa de vê.
TÉCNICA: Massagem Vaginal/Pênis.
VISUAL: Estilo Ninfetinha, cabelos curtos encaracolados, rosto lindo e angelical de olhos penetrantes cor de mel.

“APRESENTAÇÃO”

Nem sei como começa os relatados a seguir, porque ela me deixou sem ação e apaixonado do até o fim, vou tenta relata tudo que aconteceu assim vocês poderão conhecer um pouco dessa felina ardente que me encantou com seu charme e carisma, saí de lá queimado pelo seu fogo...
Para quem não conhece a Amanda irei primeiro relata como ela é, essa gata é uma garota moreninha clara de tira o folego com seus 20 aninhos, estatura alta e muito linda de belos cabelos encaracolados, amorosa, gentil, divertida, e bem extrovertida, ela abala estrutura, é uma deusa de mulher...

“CONTATO”

Mais uma vez fui à Clínica Paraíso 100, desta vez para conhecer a gata nova da casa!
Mas como eu tinha dito em outros relatos, quem me conhece sabe do que falo agora, tenho um defeito que não consegui corrigir até hoje, com cansaço poderia não consegui goza por está rodando a pé o dia todo, seria mais certo deixa p/ o dia seguinte, mas a vontade de conhecer essa gata nova estava falando mais alto, e resolvi me arrisca e ir fundo ao paraíso do prazer na companhia dessa deusa maravilhosa
“Amanda Soares”, peguei o numero dela e entrei em contato perguntando se ela poderia me atender, e confirmou o atendimento!

“RELATO”

Pedi p/ que ela me atendesse, não aguentava mais de tanta vontade de conhecê-la, quem me conhece sabe que eu relato todo o evento, por que não omitirei nada, tudo que eu revelar e disser aqui foi verídico, nada será inventado, cada momento com ela é inesquecível...
Tenham paciência de ler até o fim para conhecer mais um pouco sobre ela, uma felina de tira o folego, para relata tudo que aconteceu na minha estreia, fecho meus olhos para retornar ao momento como se estivesse vivendo novamente a experiência maravilhosa que tive com ela, assim poderei relata a vocês para conhecer mais afundo de como ela foi capas de me queimar a cada segundo ao lado dessa pantera maravilhosa, e mesmo assim não será suficiente se não viver você mesmo a experiência que obtive com ela...
A Amanda e tudo que eu amo em uma mulher, não só pelos momentos que ela me proporcionou na cama, mas sim por ela ser uma nina encantadora e em todos os sentidos, e um beijo que nossa... Me deixa todo arrepiado e como beija gostoso, se se envolve muito nisso, quem me conhece sabe que amo beijos assim, uma garota maravilhosa como ela é raro de se acha, meu coração bateu a 1000 ao vê-la, que gata maravilhosa, na hora de ir ao quarto dela, não sei o que dizer, só sei que a cada degrau que eu dava ao lado dela meu coração acelerava demais, e parecia que tinha engolido vários cubos de gelo, eu senti uma vontade devastadora de agarra-la, caramba que gata!!!
É impossível expressar a emoção de está com ela, uau... E como estava cheirosa... De uma coisa eu tenho certeza, ela abala estruturas, me perguntou se eu queria tomar banho, e disse que sim, na verdade a vontade era de tomar banho com essa deusa, agarra-la debaixo do chuveiro e come ela de beijos, mas vamos deixar de ilusões, mas já posso dizer que foi um enorme prazer está com ela, hum... Que delicia...
Assim que sai do banho, caramba, sério, é muito gostosa, começamos com agarramentos e beijos de arrepiar, cacete os beijos dela estavam me deixando com muito mais fogo, depois de uns beijos demorados e ao mesmo tempo um masturbando o outro, que sensação prazerosa, deitei na cama e ela fez Massagem Vaginal/Pênis, sentou encima do meu pal e esfregou a xana nele e deitava em cima de mim com muitos beijos, disse a ela que faço massagem, ela ficou empolgada e queria receber, pedi para ela deita na cama, como estava sem óleo não fiz uma massagem extrema para não machuca a pele dela, e já ficando com muito tesão em vê-la de pernas abertas disse, me encantei com sua bucetinha, nunca tinha visto uma buceta borboleta, estava linda e numa coloração aveludada, o grelinho era médio, estava parecendo que estava tímido, mas essa timidez iria desaparecer, conforme ia fazendo a massagem ela se interagia conforme eu deslizava as mãos naquele corpinho gostoso, quando ela virou de costa gemendo empinou a bundinha eu não aguentei eu parei a massagem e fui chupa-la, não sei que massagem estava fazendo, mas não consegui me concentra, e não saiu nada que era para sair, a cada movimento mais beijos, ela pediu para se deitar novamente e começou num oral guloso, me segurei ali, por que estava doido para goza nela, em seguida colocou a camisinha veio por cima, depois ela se deitou de lado e fodi gostoso nela, ela goza umas duas vezes, isso estava me deixando louco, ela gemia e se contorcia como louco, comecei a acelerar na foda, tentando faze-la chegar ao êxtase no ponto
“G” dela com o pênis, depois pedi para ela se deitar de frente, e o tesão só aumentando, e ao penetra tentei usar algumas técnicas usando a glande no ponto sensível interno da buceta dela, e deitava de bruços em cima dela e tome mais beijos quentes, teve um momento que agarrei um dos peitos dela e chupei gostoso, como já estava cansado, sabia que não iria consegui goza nela, então resolvemos nos masturba um ao outro e depois trocamos cada um se masturbando, ela queria que eu gozasse em cima dela, não aguentei aquela carinha de safada se masturbando para mim e gozei gostoso, em seguida ela foi tomar banho, e me chamou, cacete, como ela adivinhou que eu sou tarado por isso?
Mais beijos debaixo do chuveiro, dei banho nela e vise versa, não sei explica a sensação prazerosa de está com ela, muitas coisas mais rolou, mas vai fica imenso relata tudo, mas só de lembra daqueles momentos tenho vontade de ir vê-la novamente, não dá pra expressar o quanto eu estava delirando ali com aquela bucetinha gostosa e esmagadora...
Não dá pra expressa o que eu senti naquele momento, caraca que foda gostosa, eu fiquei mole, fui até a lua e voltei, me vesti e agradeci a ela pelos momentos maravilhosos de delírio, dei um beijo e abraço gostoso nela e fui embora com vontade de volta, não sei por quanto tempo vou aguentar, mas... Fica para a próxima vez, ela é uma garota capaz de fazer loucuras, a Amanda é simplesmente maravilhosa, faz tudo com carinho e prazer, nada mecânico, não regula posições e faz de tudo para que você tenha o prazer de está ao seu lado cada segundo de loucuras intensas, sempre deixando você com vontade de ter novos prazeres com ela, venha conhecer essa gata e ter essa experiência maravilhosa com ela, você não vai conseguir resistir às loucuras que ela causa! Garanto... Se fosse rico eu iria toda semana com essa pantera ardente...
Até a Próxima!

*******Quero de novo essa GATINHA maravilhosa!!!*******

Link:
🔗

William10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por William10 » 11 Mar 2018, 00:13

POSITIVO

“TD - POSITIVO”

Encontro: Retorno.
Data: 08/03/2018
Hora: 14:00
Período: 1:30 Hora.
Valor: R$270,00

“DESCRIÇÃO”

BEIJO: Estilo Namoradinha Carente.
CARACTERÍSTICAS: Cerca de 1,72m de altura, morena clara, seios pequenos, magra definida, bundinha delicada.
CUNILÍNGUA: Buceta tipo Borboleta, lábios grandes, clitóris médio, gostosa de chupar e muito cheirosa.
EMPATIA: Carinhosa, divertida, sapeca, muito simpática e mantém conversação cativante.
FELAÇÃO: Sem Camisinha, ritmado.
NUDEZ: Irresistível, Atraente e muito gostosa de vê.
TÉCNICA: Isento neste atendimento.
VISUAL: Estilo Ninfetinha, cabelos curtos encaracolados, rosto lindo e angelical de olhos penetrantes cor de mel.

“APRESENTAÇÃO”

Como na estreia, ela me deixou apaixonado com muita vontade de volta, e novamente vou tenta relata o que aconteceu neste atendimento, assim vocês poderão conhecer mais um pouco dessa felina ardente que me encanta com seu charme e carisma...
Para quem não conhece a Amanda irei primeiro relata como ela é, essa gata é uma garota moreninha clara de tira o folego com seus 20 aninhos, estatura alta e muito linda de belos cabelos encaracolados, amorosa, gentil, divertida, e bem extrovertida, ela abala estrutura, é uma deusa de mulher...

“CONTATO”

Mais uma vez fui à Clínica Paraíso 100, Como já relatei no tópico anterior, estava extremamente ansioso p/ encontra com a Amanda, enfim finalmente a conheci, ela me deixou tão enfeitiçada que não aguentei espera uns dias até vê-la de novo, uma gatinha q me deixa nas nuvens, e senti vontade de está com ela novamente, mas não achei como porque o cartão ainda não havia crédito, mas lembrei de que ainda tinha alguns créditos especiais na conta, e p/ minha felicidade de consumo tinha crédito suficiente, entrei em contato com ela p/ saber se ela podia me atender na quinta de tarde, e para minha felicidade ela confirmou o encontro...

“RELATO”

Enfim! Chegando lá já fui logo perguntando dela, esperei ela sair e assim que ela entrou na sala para me recepciona, seu perfume veio ao meu encontro, nossa como ela e cheirosinha, fiquei emocionado ao vê-la novamente, dei um abraço tão gostoso, logo fomos para o quarto onde tudo começa, e no quarto mais abraços e beijos... “Calma gente, estava com muita saudade mesmo”, enquanto nos despimos... Uau... Nossa... Que saudade daquele corpito gostoso, é gata d+, tudo que eu revelar e disser aqui foi verídico, nada será inventado, cada momento com ela é inesquecível...
Tenham paciência de ler até o fim para conhecer mais um pouco sobre ela, uma felina de tira o folego, e assim poderei relata para vocês, assim poderão conhecer mais afundo de como ela é capas de queimar a cada segundo ao lado dessa pantera maravilhosa, e mesmo assim não será suficiente se não viver você mesmo a experiência que obtive com ela...
A Amanda e tudo que eu amo em uma mulher, não só pelos momentos que ela me proporcionou na cama, mas sim por ela ser uma nina encantadora e em todos os sentidos, e um beijo que nossa... Me deixa todo arrepiado e como beija gostoso, e se envolve muito nisso, quem me conhece sabe que amo beijos assim, fui p/ o banho e ao sair falei p/ ela da promessa que tinha feito, que no próximo encontro iria fazer uma massagem erótica completa, pedi p/ ela não remover a calcinha, nossa... Ela estava além de gata com aquela calcinha estava muito gostosa, era uma calcinha fininha de rendinha e muito atraente de deixa qualquer um louco por ela!
Enfim, para que esse relato não fique muito grande e por motivos de privacidade, cortarei os detalhes das massagens, direi apena os nomes dos processos, e pedi para ela se deitar na cama e comecei a fazer a massagem em três etapas:
“Massagem Relaxante Premi-Erótica, Nodular e Êxtase!”, não necessariamente nessa ordem...
Só posso dizer que eu estava adorando massagear aquele mulherão, mas acho que não fui muito bem por que não consegui atingir o objetivo, talvez porque eu estava nervoso por ser a 1º vez que faço uma massagem erótica completa, mas sei que a deixei bem relaxada, creio que mesmo assim ela tenha gostado, terminando a levei p/ o banho e retira o óleo do corpo, cacete eu amo toma banho com essa gata, ela deixa a gente doido com muita excitação quando a gente fica na pegação com muitos beijos de arrepiar e onde a imaginação fluir, em seguida partimos p/ a ação e sabia que não ia aguenta muito, com muita preocupação de acaba gozando antes dela...
Em seguida deitei em cima dela e comecei a beija-la toda, senti seus seios durinhos e chupei eles com vontade, fui ate a bucetinha dela e chupei seu grelinho gostoso, pude sentir ele na boca, e chupei como uma bala, como o tempo estava quase acabando, ela pediu p/ retribuir começou a chupa gostoso se concentrando na glande, quase gozo na boca dela, segurei um pouco, em seguida ela encapa ele e logo ela ficou de ladinho com aquela posição irresistível, e de vagar ela vai se virando de bruços e empinando a bundinha, não meti forte porque já estava quase gozando, mas ela é tão apertadinha que não deu p/ segurar mais e gozei gostoso, só de pode ver ela novamente e ter momentos agradáveis me levou a loucura, disse a ela que voltaria, mas teria que espera liberação de crédito!
O duro é espera dias p/ está com ela de novo, a Amanda é uma garota encantadora e muito especial, ela é simplesmente maravilhosa, faz tudo com carinho e prazer, nada mecânico, se você não conheceu essa gata selvagem, vai por mim... Ela vai te deixar louco, e não vejo a hora de revê-la novamente, se você gosta desse tipo de garota, não perca tempo!
Encantei-me com ela, me enfeitiçou de uma maneira que tá difícil aguenta, me tornei fã dessa felina, sentir ela na pele é um arrepio, sou fã do seu sorriso encantador com seus lábios quando me tocam pra beijar, sou fã dessa gata, seus peitos, sua bunda, seu grelinho lindo, sua bucetinha gostosa, sentir ela na boca é uma delícia!
Sou fã do seu jeito, das suas curvas, que me deixam sem freio, sou fã dessa gata sem medida, repetirei com ela muitas e muitas vezes e me delirar de intensas loucuras com essa deusa maravilhosa...
Até a Próxima!

*****Adoro essa Musa, essa Felina Maravilhosa!*****

Link:
🔗

pintosolto87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LIA PARAISO 100 Re: Privê - Paraíso 100 - Rua Correia Dias, 100 - Paraíso - (11) 2384-0829

#21 Mensagem por pintosolto87 » 31 Mar 2018, 18:36

POSITIVO

Nota:8
Primeiro TD! Perdendo o cabaço da escrita com uma menina super interessante. TD realizado dia 31/03, período da tarde
Lia, morena, magra, cabelos e olhos negros. Bunda média mas bem definida e gostosa. Seios com volume mas um pouco caídos.
PPK depiladinha sensacional. Bonita de rosto, sorriso bonito e simpático,

Iniciou com oral sem capa, muito bom, a pressão e babadinho. Não permite finalizar na boca ou rosto.
Primeira jorrada.
Ducha rápida.

Ela já volta com oral gostoso e monta em cima de mim. Ela faz muito gostoso, não seguro e já vai o segundo gol.
Ducha rápida.

Ela toma muito a iniciativa, sempre já volta no oral. Ai foi de 4, estava demorando mais, pelo menos uns 10 min ja bombando, mudamos a posição, ela começou sentar de costas pra mim. Cena linda, bunda toda certinha sentando e rebolando gostoso. Leite na borracha
Ducha rápida

Voltou no oral e finalizei de novo.

Sim, foram 4 finalizadas, sem regulação nenhuma. Fez massagem nos ultimos minutos, depois ficou deitada sobre minhas costas, conversamos um bocado e ela tem um papo muito agradável. A personalidade dela a deixa mais bonita ainda.

150 reais em 60 minutos muito felizes

Link:
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#22 Mensagem por colocando dentro delas » 24 Mai 2018, 20:30

POSITIVO

Nota:9
Vou relatar uma fodaça!

Essa gatona é exatamente a das fotos - o que já merece pontos, na minha opinião. Nada mais chato do que criar expectativa, até a perva aparecer na sua frente e te decepcionar.
A Amanda tem mesmo o rosto da Rihanna. Esse não é muito meu ideal de beleza, mas seus olhos e lábios são extremamente sensuais e atraentes e no geral ela é bonita.
O principal é seu corpo, com porte de modelo: magrinha, barriga chapada, cintura fina (mais pra ampulheta do que pra violão), alta e com recheio nos lugares certos. Curioso que os seios parecem meio murchos nas fotos, mas pessoalmente ela tem o corpo firme, pois é bem novinha e tem a pele muito macia. UMA DELÍCIA!

A gata tem a voz de veludo e adocicada e um jeito super descontraído na abordagem pré-transa. Ficamos deitados curtindo umas carícias e beijos, daí depois ela me chupou sem camisinha.
Mandou super bem e tive que retribuir. Boceta gostosinha de enfiar a língua e ela curtiu bastante. Depois, colocou a camisinha no meu pau e me perguntou como eu queria. Aliás, ela procura muito agradar, sempre me perguntando como deve me atender. Fomos de PPMM pra frango assado e depois ela de quatro, o que foi maravilhoso, porque ela é magrinha mas tem uma bunda super redonda e durinha. Fodi aquela boceta até cansarmos e paramos porque eu estava suado e tomei uma ducha rápida. Quando recomeçamos no PPMM de novo, várias bombadas tentando encostar a cabeça de baixo no útero dessa princesa. Ficamos nisso até ela pedir pra mudar de posição. Tentamos de pé, com ela exatamente como está na maioria das fotos, apoiada na janela. Mas estava frio e eu já estava exausto... e confesso que acabou a bateria.
Mas a Amanda não desistiu da ação e me deu o maior suporte, tentou reanimar o bicho, se colocou de tudo que é jeito na cama, me fez carinho, punhetou, passou a língua e nada. Até que tentamos de ladinho e fiquei encoxando ela, que estava com a perna levantada e roçava a bunda no meu corpo enquanto me beijava. Na primeira levantada do bichão, enfiei ele pra dentro dela e chacoalhei feito coelho no cio, até gozar.
Garota 10, a ponto de não ser justo dizer que ela honra a boceta que tem. Essa maravilha honra a mulher que é: sensual, simpática, profissional, agradável, carinhosa, safada, fodedora e gente fina.

Rosto: 8,5 - bonita e muito sensual.
Seios: 8 - tamanho médio, naturais e firmes, com deliciosos bicos pra chupar. Aparência melhor do que nas fotos.
Bunda: 9 - bunda grande, redondíssima e duríssima. Melhor ainda no contraste com o corpo magrinho.
Oral: 9,5 - s/c, chupou focando em me fazer sentir prazer.
Vaginal: 9 - a boceta da Amanda é gostosa de penetrar. Ela depila lisinho (não é minha preferência, mas curto também) e tem a boceta toda magrinha.
Transa: 9,5 - boa foda, gata bonita que se esforça em agradar. Atende as vontades do cliente e contorna situações difíceis como meu decepcionante "cansaço", com maestria. O que mais dá pra pedir?
A melhorar: só transando mais, pra gente aprimorar o encaixe. Nada a melhorar, continue assim, princesa.

O único porém é que ela mede uns 1,77m e a estatura dela acaba não sendo a ideal pra mim. Gosto de mulheres uns 10, 15cm a menos, pra eu envolver o corpo delas, tipo o macho que cobre a fêmea. No mais, só alegria com essa gostosa.
Tão aprovada que ela cobrou 160, mas levou 180. E olha que sou mão-de-vaca.

Recomendo e repeteco com certeza.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#23 Mensagem por stinson » 19 Set 2018, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Mestiça

Nota:7
Perdido na região do paraíso, e com uns minutos de sobra e vontade de gozar, decidi passar nessa casa e ver o plantel

Umas 6 garotas disponíveis, escolhi a Mirela Mestiça, bem simpática na apresentação

Mirela é morena, cabelos grandes, seios pequenos e bunda grande. Tem uma tatuagem nas costas.

Fomos para o quarto, começamos a nos beijar, a gata já agarrou meu pau durante o beijo.

Deitei na cama, ela jogou o cabelo de lado e começou uma boa chupeta. Tesão tava foda, pedi pra ela encapar o menino e sentar gostoso. A gp tem uma sentada violenta, digna de filme pornô.

Gozei, banho e vazei.

Ela falou que as garotas da casa possuem anuncio, então a maioria já agenda com o próprio cliente para atender no privê.

Meia hora $130,00

PS: R$160,00 o TD de 1h

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#24 Mensagem por Fran Cogermanico » 20 Set 2018, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD com Aline em 19/9/18

Esclarecendo:
TD POSITIVO para a gp Aline, bonita e que me atendeu muito bem
TD NEGATIVO para a casa Paraiso 100, que continua um muquifo

Após uma experiência decepcionante pouco depois da inauguração da casa, que me pareceu deteriorada e com muita sujeira de obra (cimento, tinta etc), resolvi voltar para ver se, concluídas as obras, a casa estaria decente. Nova decepção.

O quintal com piso novo até que ficou bonitinho, a sala também está apresentável, mas os quartos... São cinco quartos, um no térreo e quatro no andar de cima. Subi com a garota, dois quartos pareciam ocupados, fomos para o do fim do corredor. A luz do quarto não funcionava, a iluminação era somente a da lâmpada do banheiro. Pedi para ir para o outro quarto livre, lá uma luz bem fraquinha iluminava um ambiente com aparência de sótão de filme de terror. Resolvi voltar para o quarto sem luz, pelo menos a luz que vinha do banheiro clareava um pouco mais. As paredes visivelmente deterioradas receberam uma demão de tinta para disfarçar. O piso não era melhor. O minúsculo banheiro não tinha porta e a torneira da pia não funcionava, Pelo menos o chuveiro era bom. A cama de cimento dava o toque final de cela de cadeia. A única coisa boa ali era o espelho, quase do tamanho da cama.
O lençol com furos parecia uma bandeira branca metralhada numa zona de guerra, as toalhas eram no estilo pano de chão, uns trapos. Ao menos pareciam limpas, pois tinham cheiro de lavanderia. Para completar, é preciso falar do som ambiente. Enquanto eu era atendido pela GP, alguma colega dela ouvia rádio ou TV com o som alto. Estava passando o horário eleitoral. Ninguém merece!
Mas vamos para as garotas. O nível delas era bem melhor que o das instalações. A gerente me recebeu cordialmente e chamou as disponíveis para a apresentação. Vieram quatro jovens, todas de beleza média (nenhuma baranga). Como havia dois quartos que pareciam ocupados, creio que o time era de seis garotas, o que me pareceu pouco para um início de noite de terça-feira.
Escolhi a mais novinha e bonitinha, a Aline. Ela pegou toalhas e lençol e fomos para o quarto que já descrevi nas linhas anteriores.
Tiramos a roupa, tomamos banho e, usando a luz do banheiro, pude apreciar a beleza da gata. Cerca de 1,65 com pele branca bronzeada e marquinha de biquine, uns 55 kg, 23 anos declarados e aparentados, cabelos aloirados longos, olhos castanhos, rosto e sorriso bonito, seios médios muito bonitos, bunda média igualmente bonita. O conjunto corpo e rosto dá muito tesão. Fomos nos acariciando, ela ficou em todas as posições que pedi, por fim capa no garoto e um oral demorado e delicioso. Quando não dava mais para aguentar, assumimos a posição ppmm ficamos num vai-e-vem gostoso até eu gozar. Depois do prazer, ficamos na cama batendo papo até completar uma hora, depois banho e despedida.
Cachê: 160 reais por uma hora. Existe a opção de meia hora, mas não vale a pena, pois custa 130 reais, quase o mesmo preço de uma hora.
Valeu pela Aline, que espero que procure um lugar melhor e que eu a reencontre. Nessa casa não volto mais, a não ser que mais de um forista com histórico de TDs poste aqui que reformaram os quartos e compraram lençois e toalhas decentes.

Link:
🔗

tonistrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por tonistrada » 14 Dez 2018, 13:00

Boa tarde.
Ontem estive nessa casa pra rever a Cíntia que conheci em outra casa a alguns meses.
Foi um prazer , porque ela conversa bem e é bem humorada.
Seu atendimento é OTIMO e ela além de ser o tipo físico que gosto ,magra ,estatura média , pele clara e cabelos pretos ainda tem simpatia de sobra.Deixo a dica pra quem não a conhece constatar minha indicação e pra quem já sabe de duas qualidades, reve -la.
Está com fotos no site da casa e me falou que fará anúncio no hotoacompanhantes.
Um abraço a tds e um beijo pra Cinta

Link:
🔗

taradozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#26 Mensagem por taradozs » 05 Jan 2019, 19:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintia

Nota:4
TD feito no fim de Dezembro.

Fui conhecer essa casa, ja vi estruturas bem melhores mais nao é das piores .. Sobre o atendimento da garota foi meia boca, nao rolou aquela quimica, sem beijos, oral sem capa nota 5 e nao deixou fazer oral nela.
A foda foi mecanica, sem envolvimento e gemidos falso.

Sem Mais !!!

Boas fodas a tds em 2019 !!!.

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#27 Mensagem por Fran Cogermanico » 05 Mar 2020, 07:51

o Privê Paraíso 100 fechou. Durante algum tempo ficou com a placa de ALUGA-SE no portão, depois o imóvel foi invadido por moradores de rua.

Link:
🔗

drzer0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#28 Mensagem por drzer0 » 06 Mar 2020, 21:29

O Privê mudou-se para a Rua Joel Jorge de Melo, 749.

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#29 Mensagem por Putanheiropol » 28 Jan 2021, 13:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Luna Ferraz

Fui passar nesse privê com a Luna que vi pelo site Photo...

Pelo anuncio da garota ela dizia ser a "rainha do anal"... combinamos então meia hora só o anal... Dizia que eu iria adorar, que ela adorava dar e talz... blz

Cheguei no local pagamento na entrada na recepção...

A menina não parecia ser a das fotos só o cabelo, mas tinha uns coxão grosso e um bundão então fui...

Chegado no quarto já comecei a passar a mão na bunda e a mina se esquivando, depois de pelados tentava passar o dedo no cu e ela se esquivava...

Até que falei não era só o cu? Dai ela se lembrou do combinado...

Depois de chupado fomos pro anal, não deu nem 2 minutos a mina já pedindo para tirar, aliás nem tinha entrado, enfiei só a cabecinha pq ela não deixava colocar tudo...

Meteu a desculpa que meu pau era grande e bla bla bla...

foda, gozei punhetando e ela olhando, lixo... Se não aguenta nem 2 minuto de cu pq coloca que é "rainha do anal"? é foda...

não volto e não recomendo...

A casa deve ser nesse endereço mesmo R Joel Jorge de melo, 749...

Anuncio da puta:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wxvbk

Link:
🔗

Responder