POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Entrei em contato via what's app, ela me respondeu prontamente, foi bem direta sobre os valores, a localidade e o serviço. Link do Anúncio:
https://br.santtas.com/acompanhantes/pr ... inha-10747
Ela falou que só atende no local, que fica próximo ao lago. Foda é que a casa fica bem de frente com uma borracharia, para alguns pode ser um empecilho, mas a rua em si é tranquila.
Enfim, chegando lá, fui recebido por outras mulheres - ela não atende no local sozinha. Pelo cardápio, diria que a Monique não é a melhor (seja por corpo ou por rosto). Quando fui de encontro com a Monique, 2 coisas são bem aparentes, ela é bem ninfeta e tem bastante espinhas no rosto - para alguns isso pode ser problema, mas para mim foi tranquilo, até porque ela não é feia. Antes de começar o fight, ela já cobra o valor. Não me incomodo com isso.
Sobre o atendimento: ela tentou me beijar, mas sei lá, essas gurias que trabalham nesse tipo de lugar não prezam muito pela higiene da boca, eu evitei. Estava lá pelo fast fuck mesmo. Ela chupou sem capa, sem muita pressão, nada de especial. Eu tentava "meter" na boca dela, mas ela sempre evitava. No fight propriamente dito, ela aguenta bem, faz cara de safada. Não regulou posição, na verdade até ficava pedindo rola. Rebola muito. Ela é magrinha e sabe usar bem o corpo que tem. Depois de ter finalizado, tomamos uma ducha, ela ficava provocando. Ela faz uma cara de safada, que putaquepariu, me deu vontade de comer ela no chuveiro denovo. Mas o tempo estava curto.
80 reais, 20m
Notas:
Peitos: 10 são naturais, tamanho pequeno para o médio, do tipo que eu gosto
Bunda: 7 tem photoshop no anúncio - é redondinha, mas cheia de falhas e o photoshop deu uma aumentada no tamanho
Corpo: 10 magrinha, baixinha, gosto demais
Rosto: 6 se ela não tantas espinhas, teria uma nota melhor - faz uma cara de safada boa demais
Buceta: 10 apertadinha, raspadinha, ela ficou molhada sozinha; eu acabei dando uma olhada, mas não cheguei a chupar, pelo risco que já citei anteriormente (da higiene)
Voltaria: sim, pelo custo-benefício; não só pela Monique em si, mas para testar as outras meretrizes kkkkk