Pegando a deixa que o Jack comentou sobre agenciadores, tbm acho uma merda ter que lidar com eles.
Esses dias consegui dar uma escapada e fui atrás de achar uma GP. Tentei 10, DEEEZ, putas, e só duas me responderam.
Uma foi curta e seca no whats, mas desenrolou o papo e acertei e fui. Chegando no endereço, falei que tava na frente do local (uma casa no Jd Itália), daí a puta me deixou tomando chá de cadeira durante 10min na porta da casa. Maior flagrante, ficar de bobeira na frente de local onde as pessoas devem saber o que acontece por ali. Nem responder as msg respondia. Parou um carro suspeito atrás do meu (numa rua totalmente isolada), esperei um pouco pra ver quem descia, não saiu ninguém do carro, achei melhor vazar. Segue o link, pra galera dizer se foi perdi uma boa foda ou se acertei em sair de lá
https://fatalmodel.com/992643/letycia-992643
Daí mandei msg pra Luana, GP que já tinha saído ali no Jd Tóquio. Tava mandando áudio pq tava dirigindo, a guria ficou PISTOLAÇA comigo. Falou que se quisesse ficar de prosa, que ligasse. Liguei (do whats mesmo) e desligou na minha cara. Eu só queria acertar os detalhes, pq da última vez que fui, era 120 por 30min e uma gozada só. Queria uma hora, pra dar duas pelo menos. 1 hora era 150, e se quisesse dar duas, era 200. Quando questionei, a guria foi uma cavala, dizendo que alguém tem que pagar aluguel, se eu acho justo dar 2 por 150, que o endereço tava ali, se quisesse que viesse na casa e foda-se.
Enfim, dois atendimentos puramente de agenciadores. Acham que as putas estão fazendo um FAVOR pra gente. Não confirmam as fotos, não mandam áudio, as respostas são automáticas, curtas e grossas. É basicamente atendimento de boate, no whats. Tá foda.
A única que me atendeu decente foi a Lais Pedron, mas eu não tinha cash pro pg dela...
Tá tendo achar outas profissionais, que curtam o que fazem, ou que pelo mando tenham a noção profissional do que estão fazendo, e que não nos façam passar por um mediador/a cuzão que só quer saber da grana e tá cagando se vai nos enganar ou não.
O resumo do dia foi... 10 contatos, 3 respostas e uma punheta em casa....