Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CristoferSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jan 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maringá

#3121 Mensagem por CristoferSP » 28 Jan 2021, 22:31

FAla pessoal, com meus 40 anos nunca tinha ouvido falar em GPGUIA, deve ser fato que São Paulo tem mais GP que consumidor.
Não sei se é impressão minha, mas aqui Maringa, parece curva de rio, so vem menina burocrática, fresca, parece que elas fazem favores em atender, pois nem Whats respondem direito .
Depois de rodar e não ter coragem de gastar 200 300 400 que achei pelo fatal, um amigo me indicou aqui
Free lance , tem alguma ?
Alguém indica alguma menina.
Me mudei dia 10/01 e não consegui uma menina que acha que vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exu Caveira
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Jun 2016, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#3122 Mensagem por Exu Caveira » 29 Jan 2021, 06:04

MagicMen escreveu:
28 Jan 2021, 19:56
Exu, conta essa fita do Bells ai. Nao tenho conhecimento do ocorrido
É a fita que o Cristofer comentou: pegou fogo nessa semana, parada feia.
https://www.plantaomaringa.com/noticias ... 0.whatsapp
CristoferSP escreveu:
28 Jan 2021, 22:31
FAla pessoal, com meus 40 anos nunca tinha ouvido falar em GPGUIA, deve ser fato que São Paulo tem mais GP que consumidor.
Não sei se é impressão minha, mas aqui Maringa, parece curva de rio, so vem menina burocrática, fresca, parece que elas fazem favores em atender, pois nem Whats respondem direito .
Depois de rodar e não ter coragem de gastar 200 300 400 que achei pelo fatal, um amigo me indicou aqui
Free lance , tem alguma ?
Alguém indica alguma menina.
Me mudei dia 10/01 e não consegui uma menina que acha que vale a pena.
Realmente, é um parto achar alguma GP de verdade aqui nessas paragens. Ou é puta burocrática, ou é cilada, ou é ruim de serviço, ou é tudo isso junto.

Até acha uns rolê bom aqui, mas tem que garimpar bastante e contar com.um pouco de sorte as vezes.

Das minhas últimas saídas, teve a Laís 300, tatuada, gostosa e mete bem; A Luana, 150, gostosa, morena, precisa acertar bem os detalhes pra não se frustrar; e a Luna, que eu não comi pq era gato por lebre.

Tem meus TD aí no for um, assim como TDs da galera aí, apontando GP seguras e as que são furada. Dá uma lida e tire suas próprias conclusões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:31
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Ingrid

#3123 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 29 Jan 2021, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve cambada de putanheiro,o episódio da bells é triste,mas quem ja foi lá sabe que o lugar tava caindo aos pedaços,logo o incÊndio era uma tragédia anunciada.Dito isso,vamos ao td da dama da vez.Tratativas rápidas no wpp,me respondeu muito simpática e rapidamente.E fiquei aliviado de saber que era na casa perto da Nildo,pelo menos la ta sempre limpo e não ataca minha rinite kkk.Chego la e vejo que não é a das fotos,mas o vídeo é real.Td bem,pelo menos se deu ao trabalho de colocar fotos mais ou menos parecidas.Tem peitão e bundão,uma falsa magra.De rosto não achei grandes coisas,mas tranquilo pq só fui transar e nao levar no shopping.Me ofereceu toalha,fui pro banho e qdo volto ela ja tava pelada e disse que eu podia fazer o que quisesse com ela.Eita carai,to tao acostumado com puta mimizenta que até assustei qdo ela falou isso.Começou me beijando,beijo de lingua mesmo,deixa mamar os peitão sem frescura.Oral eu tb gostei,sem capa,molhado e na pressao certa.Na meteção não regula posição e tem uma bela visão de 4.Leite na borracha,tomei outro banho,voltei pro quarto,pedi uma massagem e ela fez.Sai de lá satisfeito e relaxado.Ela disse que faz anal por 300 e que gosta de dar o cu.Gostei bastante,pode não ser uma miss mas eu repetiria sim,pois é muito simpática e se envolve na transa,super tranquila e educada.Além do preço ótimo.Segue as notas

Rosto:7(tem umas espinhas)
Peitos:8(grandes,naturais
Bunda:8
Buça:8(limpinha,cheirosa,mas usa lubrificante)

https://fatalmodel.com/903436/ingrid-903436

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucascastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2021, 13:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3124 Mensagem por Lucascastro » 29 Jan 2021, 21:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola Oliveira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá senhores

link da garota:https://fatalmodel.com/700719/paolaoliveira

Encontrei com a garota há algumas semanas e tive uma experiência bem negativa principalmente pq ela enrola muito durante o pg no caso passou mais de 20 minutos só fazendo perguntas pessoais e em seguida quando achei que iria começar ela disse que gosta de começar fazendo massagem tudo isso para gastar tempo e quando o sexo ia começar ela disse que não gosta de ir por cima que não gosta que chupem os peitos dela e que ela não beija.
Após iniciar o sexo passados uns 5 minutos ela disse para eu gozar então perguntei quanto tempo faltava e ela disse que faltava apenas 10, na hora eu nem tinha percebido que tinha passado tanto tempo, então troquei de posição perdi muito a vontade de transar com ela nem gozei e então ela pede para finalizar na punheta o que foi decepcionante.

Conclusão: A garota só cobra caro pela beleza pois o atendimento é péssimo, caso alguém vá encontrar ela sugiro tentar cortar a conversa e recusar a massagem pois é só enrolação.

Prejuízo de 400 reais para nunca mais prefiro sair com as garotas de 200 que tem muitas que são melhores que ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3125 Mensagem por Jack Lee Sam » 30 Jan 2021, 04:23

Lucascastro escreveu:
29 Jan 2021, 21:23
Olá senhores

link da garota:https://fatalmodel.com/700719/paolaoliveira

Encontrei com a garota há algumas semanas e tive uma experiência bem negativa principalmente pq ela enrola muito durante o pg no caso passou mais de 20 minutos só fazendo perguntas pessoais e em seguida quando achei que iria começar ela disse que gosta de começar fazendo massagem tudo isso para gastar tempo e quando o sexo ia começar ela disse que não gosta de ir por cima que não gosta que chupem os peitos dela e que ela não beija.
Após iniciar o sexo passados uns 5 minutos ela disse para eu gozar então perguntei quanto tempo faltava e ela disse que faltava apenas 10, na hora eu nem tinha percebido que tinha passado tanto tempo, então troquei de posição perdi muito a vontade de transar com ela nem gozei e então ela pede para finalizar na punheta o que foi decepcionante.

Conclusão: A garota só cobra caro pela beleza pois o atendimento é péssimo, caso alguém vá encontrar ela sugiro tentar cortar a conversa e recusar a massagem pois é só enrolação.

Prejuízo de 400 reais para nunca mais prefiro sair com as garotas de 200 que tem muitas que são melhores que ela.
Eu sei como é frustante perder 400 com ela, fiz um TD negativo já dela, se tivesse lido o meu TD nem teria ido. Falei praticamente o que você falou. Ela ganha o cliente apenas uma vez, depois nunca mais. Da casa que ela atende todas são melhores, peguei todas, só faltou a ruiva, mas ela foi grossa pelo whatsapp e acabei não conferindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CristoferSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jan 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maringá

#3126 Mensagem por CristoferSP » 30 Jan 2021, 07:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
FAla meu povo
https://fatalmodel.com/700719/paolaoliveira
Meu Deus que roubada, se tivesse esperado 1 dias estaria com meu 400,00
Menina e exatamente o que descreveram.
Esse papinho de conhecer, eu conversei por uns 5 minutos e fui para cima, ela disse da massagem eu ja mandei que não curto.
Na hora que viu menino disse que talvez não rolaria por ser dotado, Companheiros eu conheço minha "peça " a mais de 40 anos, nunca que seria, menino e na media dos amiguinhos kkkkk.
Nem coloquei a boca no peito dela, ja pediu para chupar ela, nesta hora eu quis rir, parecia um flanelinha ajudando a estacionar carro, para direito para esquerda, sempre reto, para cima, mais rápido (Engraçado que sempre pergunto para mulher como ela gosta, acerto o ritmo e boas linguadas)
Ai vem eu só gosto por baixo, ai já mandei menina o pagando, vc vai cavalgar sim, de frente de costa.
Titio aqui, demora demais, ela menda se não gozar em 5 minutos acabou, eu disse que ai daria 30 minutos de programa e seria 200,00 então.
Resumindo deu uns 45 minutos, me chupou muito mal, enche o ara na hora de chupar ela.
Mina preguiça, não quer ir por cima.
No geral compensa se o cara tem fetiche de pegar ninfetinha, mas não rola, menina fresca, achei que tinha me zoado por er cortado ela, mas vendo relato ela quer passar tempo de programa.
Ela faz favor de sair com você.
Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucascastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2021, 13:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3127 Mensagem por Lucascastro » 30 Jan 2021, 09:28

Jack Lee Sam escreveu:
30 Jan 2021, 04:23
Lucascastro escreveu:
29 Jan 2021, 21:23
Olá senhores

link da garota:https://fatalmodel.com/700719/paolaoliveira

Encontrei com a garota há algumas semanas e tive uma experiência bem negativa principalmente pq ela enrola muito durante o pg no caso passou mais de 20 minutos só fazendo perguntas pessoais e em seguida quando achei que iria começar ela disse que gosta de começar fazendo massagem tudo isso para gastar tempo e quando o sexo ia começar ela disse que não gosta de ir por cima que não gosta que chupem os peitos dela e que ela não beija.
Após iniciar o sexo passados uns 5 minutos ela disse para eu gozar então perguntei quanto tempo faltava e ela disse que faltava apenas 10, na hora eu nem tinha percebido que tinha passado tanto tempo, então troquei de posição perdi muito a vontade de transar com ela nem gozei e então ela pede para finalizar na punheta o que foi decepcionante.

Conclusão: A garota só cobra caro pela beleza pois o atendimento é péssimo, caso alguém vá encontrar ela sugiro tentar cortar a conversa e recusar a massagem pois é só enrolação.

Prejuízo de 400 reais para nunca mais prefiro sair com as garotas de 200 que tem muitas que são melhores que ela.
Eu sei como é frustante perder 400 com ela, fiz um TD negativo já dela, se tivesse lido o meu TD nem teria ido. Falei praticamente o que você falou. Ela ganha o cliente apenas uma vez, depois nunca mais. Da casa que ela atende todas são melhores, peguei todas, só faltou a ruiva, mas ela foi grossa pelo whatsapp e acabei não conferindo.
Pior que eu li o seu Td assim como eu li outros Td de outras pessoas que foram positivos então eu resolvi arriscar e me ferrei, mas em fim faz parte. Só me tira uma dúvida as outras meninas que atendem no mesmo local dela é a Ruiva e a Rafaela Ferrari que eu conheço ou tem outras ? E com essas outras meninas o amigo gay que te recebe tbm ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucascastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2021, 13:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3128 Mensagem por Lucascastro » 30 Jan 2021, 09:34

CristoferSP escreveu:
30 Jan 2021, 07:17
FAla meu povo
https://fatalmodel.com/700719/paolaoliveira
Meu Deus que roubada, se tivesse esperado 1 dias estaria com meu 400,00
Menina e exatamente o que descreveram.
Esse papinho de conhecer, eu conversei por uns 5 minutos e fui para cima, ela disse da massagem eu ja mandei que não curto.
Na hora que viu menino disse que talvez não rolaria por ser dotado, Companheiros eu conheço minha "peça " a mais de 40 anos, nunca que seria, menino e na media dos amiguinhos kkkkk.
Nem coloquei a boca no peito dela, ja pediu para chupar ela, nesta hora eu quis rir, parecia um flanelinha ajudando a estacionar carro, para direito para esquerda, sempre reto, para cima, mais rápido (Engraçado que sempre pergunto para mulher como ela gosta, acerto o ritmo e boas linguadas)
Ai vem eu só gosto por baixo, ai já mandei menina o pagando, vc vai cavalgar sim, de frente de costa.
Titio aqui, demora demais, ela menda se não gozar em 5 minutos acabou, eu disse que ai daria 30 minutos de programa e seria 200,00 então.
Resumindo deu uns 45 minutos, me chupou muito mal, enche o ara na hora de chupar ela.
Mina preguiça, não quer ir por cima.
No geral compensa se o cara tem fetiche de pegar ninfetinha, mas não rola, menina fresca, achei que tinha me zoado por er cortado ela, mas vendo relato ela quer passar tempo de programa.
Ela faz favor de sair com você.
Não recomendo.
Pois é pelo visto esse é o padrão de atendimento dela no caso horrível cheia de frescura e só enrola o cliente a coisa que ela menos faz durante o pg é transar e quando transa é bem mal e pede a gozar rápido. Não recomendo ninguém a se arriscar pois é quase certo que não irá valer a pena, fica aqui o aviso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:31
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maringá

#3129 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 30 Jan 2021, 10:27

Rapaz,se for pra ser entrevistado por puta eu fico em casa mesmo conversando com a minha mulher mesmo kkkkk...Por isso que nao vou nas caras.E claro que tb pq eu nao tenho condição.Pelo menos se da merda o prejuizo não é tão grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#3130 Mensagem por MagicMen » 30 Jan 2021, 23:50

Salve

Alguem ja conferiu a profissional abaixo?

https://fatalmodel.com/659440/leticiafer#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3131 Mensagem por Jack Lee Sam » 31 Jan 2021, 04:00

Lucascastro escreveu:
30 Jan 2021, 09:28
Jack Lee Sam escreveu:
30 Jan 2021, 04:23
Lucascastro escreveu:
29 Jan 2021, 21:23
Olá senhores

link da garota:https://fatalmodel.com/700719/paolaoliveira

Encontrei com a garota há algumas semanas e tive uma experiência bem negativa principalmente pq ela enrola muito durante o pg no caso passou mais de 20 minutos só fazendo perguntas pessoais e em seguida quando achei que iria começar ela disse que gosta de começar fazendo massagem tudo isso para gastar tempo e quando o sexo ia começar ela disse que não gosta de ir por cima que não gosta que chupem os peitos dela e que ela não beija.
Após iniciar o sexo passados uns 5 minutos ela disse para eu gozar então perguntei quanto tempo faltava e ela disse que faltava apenas 10, na hora eu nem tinha percebido que tinha passado tanto tempo, então troquei de posição perdi muito a vontade de transar com ela nem gozei e então ela pede para finalizar na punheta o que foi decepcionante.

Conclusão: A garota só cobra caro pela beleza pois o atendimento é péssimo, caso alguém vá encontrar ela sugiro tentar cortar a conversa e recusar a massagem pois é só enrolação.

Prejuízo de 400 reais para nunca mais prefiro sair com as garotas de 200 que tem muitas que são melhores que ela.
Eu sei como é frustante perder 400 com ela, fiz um TD negativo já dela, se tivesse lido o meu TD nem teria ido. Falei praticamente o que você falou. Ela ganha o cliente apenas uma vez, depois nunca mais. Da casa que ela atende todas são melhores, peguei todas, só faltou a ruiva, mas ela foi grossa pelo whatsapp e acabei não conferindo.
Pior que eu li o seu Td assim como eu li outros Td de outras pessoas que foram positivos então eu resolvi arriscar e me ferrei, mas em fim faz parte. Só me tira uma dúvida as outras meninas que atendem no mesmo local dela é a Ruiva e a Rafaela Ferrari que eu conheço ou tem outras ? E com essas outras meninas o amigo gay que te recebe tbm ?
Acho que fui o primeiro a falar mal dela, geral não tava criticando, acabei indo empolgado e sai de lá frustrado, mas tão frustrado que até às bolas murcharam kkkkkkkkkkkk
quando vi ela, falei caralho, vou arrebentar essa gostosa, mas o atendimento é tão ruim, que a beleza acaba rapidinho, em minutos..
Tem que filtrar TDs até aqui, muitas vezes são as próprias garotas se elogiando (mais fácil de perceber) e tem os agenciadores, que vendem putas musas e quando se chega é puta de bar (se camuflam mais, mas da pra saber quem são).
Lá atendem várias garotas e o amigo gay recepciona todo mundo, tipo guarda costa, mas ele nem fica encarando, da pra ficar indo de boa, nunca me reconhece kkkkk, só tiro a máscara dentro do quarto. Das que comi, tem a Rafaela(loira), a Paola(péssima), Japa morena ( fiz TD dela tbm), já dei de cara com a ruiva lá dentro, fui pra comprimentar e ela nem olho na minha cara, tenho medo dela ser como a Paola, por isso não tive vontade de conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucascastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2021, 13:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3132 Mensagem por Lucascastro » 31 Jan 2021, 09:17

Jack Lee Sam escreveu:
31 Jan 2021, 04:00
Lucascastro escreveu:
30 Jan 2021, 09:28
Jack Lee Sam escreveu:
30 Jan 2021, 04:23
Lucascastro escreveu:
29 Jan 2021, 21:23
Olá senhores

link da garota:https://fatalmodel.com/700719/paolaoliveira

Encontrei com a garota há algumas semanas e tive uma experiência bem negativa principalmente pq ela enrola muito durante o pg no caso passou mais de 20 minutos só fazendo perguntas pessoais e em seguida quando achei que iria começar ela disse que gosta de começar fazendo massagem tudo isso para gastar tempo e quando o sexo ia começar ela disse que não gosta de ir por cima que não gosta que chupem os peitos dela e que ela não beija.
Após iniciar o sexo passados uns 5 minutos ela disse para eu gozar então perguntei quanto tempo faltava e ela disse que faltava apenas 10, na hora eu nem tinha percebido que tinha passado tanto tempo, então troquei de posição perdi muito a vontade de transar com ela nem gozei e então ela pede para finalizar na punheta o que foi decepcionante.

Conclusão: A garota só cobra caro pela beleza pois o atendimento é péssimo, caso alguém vá encontrar ela sugiro tentar cortar a conversa e recusar a massagem pois é só enrolação.

Prejuízo de 400 reais para nunca mais prefiro sair com as garotas de 200 que tem muitas que são melhores que ela.
Eu sei como é frustante perder 400 com ela, fiz um TD negativo já dela, se tivesse lido o meu TD nem teria ido. Falei praticamente o que você falou. Ela ganha o cliente apenas uma vez, depois nunca mais. Da casa que ela atende todas são melhores, peguei todas, só faltou a ruiva, mas ela foi grossa pelo whatsapp e acabei não conferindo.
Pior que eu li o seu Td assim como eu li outros Td de outras pessoas que foram positivos então eu resolvi arriscar e me ferrei, mas em fim faz parte. Só me tira uma dúvida as outras meninas que atendem no mesmo local dela é a Ruiva e a Rafaela Ferrari que eu conheço ou tem outras ? E com essas outras meninas o amigo gay que te recebe tbm ?
Acho que fui o primeiro a falar mal dela, geral não tava criticando, acabei indo empolgado e sai de lá frustrado, mas tão frustrado que até às bolas murcharam kkkkkkkkkkkk
quando vi ela, falei caralho, vou arrebentar essa gostosa, mas o atendimento é tão ruim, que a beleza acaba rapidinho, em minutos..
Tem que filtrar TDs até aqui, muitas vezes são as próprias garotas se elogiando (mais fácil de perceber) e tem os agenciadores, que vendem putas musas e quando se chega é puta de bar (se camuflam mais, mas da pra saber quem são).
Lá atendem várias garotas e o amigo gay recepciona todo mundo, tipo guarda costa, mas ele nem fica encarando, da pra ficar indo de boa, nunca me reconhece kkkkk, só tiro a máscara dentro do quarto. Das que comi, tem a Rafaela(loira), a Paola(péssima), Japa morena ( fiz TD dela tbm), já dei de cara com a ruiva lá dentro, fui pra comprimentar e ela nem olho na minha cara, tenho medo dela ser como a Paola, por isso não tive vontade de conferir.
Entendi obrigado por responder, então sobre a ruiva geralmente o pessoal fala que ela atende melhor mas não sei se vale a pena arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exu Caveira
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Jun 2016, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#3133 Mensagem por Exu Caveira » 31 Jan 2021, 11:07

Pegando a deixa que o Jack comentou sobre agenciadores, tbm acho uma merda ter que lidar com eles.

Esses dias consegui dar uma escapada e fui atrás de achar uma GP. Tentei 10, DEEEZ, putas, e só duas me responderam.

Uma foi curta e seca no whats, mas desenrolou o papo e acertei e fui. Chegando no endereço, falei que tava na frente do local (uma casa no Jd Itália), daí a puta me deixou tomando chá de cadeira durante 10min na porta da casa. Maior flagrante, ficar de bobeira na frente de local onde as pessoas devem saber o que acontece por ali. Nem responder as msg respondia. Parou um carro suspeito atrás do meu (numa rua totalmente isolada), esperei um pouco pra ver quem descia, não saiu ninguém do carro, achei melhor vazar. Segue o link, pra galera dizer se foi perdi uma boa foda ou se acertei em sair de lá
https://fatalmodel.com/992643/letycia-992643

Daí mandei msg pra Luana, GP que já tinha saído ali no Jd Tóquio. Tava mandando áudio pq tava dirigindo, a guria ficou PISTOLAÇA comigo. Falou que se quisesse ficar de prosa, que ligasse. Liguei (do whats mesmo) e desligou na minha cara. Eu só queria acertar os detalhes, pq da última vez que fui, era 120 por 30min e uma gozada só. Queria uma hora, pra dar duas pelo menos. 1 hora era 150, e se quisesse dar duas, era 200. Quando questionei, a guria foi uma cavala, dizendo que alguém tem que pagar aluguel, se eu acho justo dar 2 por 150, que o endereço tava ali, se quisesse que viesse na casa e foda-se.

Enfim, dois atendimentos puramente de agenciadores. Acham que as putas estão fazendo um FAVOR pra gente. Não confirmam as fotos, não mandam áudio, as respostas são automáticas, curtas e grossas. É basicamente atendimento de boate, no whats. Tá foda.

A única que me atendeu decente foi a Lais Pedron, mas eu não tinha cash pro pg dela...

Tá tendo achar outas profissionais, que curtam o que fazem, ou que pelo mando tenham a noção profissional do que estão fazendo, e que não nos façam passar por um mediador/a cuzão que só quer saber da grana e tá cagando se vai nos enganar ou não.

O resumo do dia foi... 10 contatos, 3 respostas e uma punheta em casa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3134 Mensagem por Jack Lee Sam » 31 Jan 2021, 22:00

Exu Caveira escreveu:
31 Jan 2021, 11:07
Pegando a deixa que o Jack comentou sobre agenciadores, tbm acho uma merda ter que lidar com eles.

Esses dias consegui dar uma escapada e fui atrás de achar uma GP. Tentei 10, DEEEZ, putas, e só duas me responderam.

Uma foi curta e seca no whats, mas desenrolou o papo e acertei e fui. Chegando no endereço, falei que tava na frente do local (uma casa no Jd Itália), daí a puta me deixou tomando chá de cadeira durante 10min na porta da casa. Maior flagrante, ficar de bobeira na frente de local onde as pessoas devem saber o que acontece por ali. Nem responder as msg respondia. Parou um carro suspeito atrás do meu (numa rua totalmente isolada), esperei um pouco pra ver quem descia, não saiu ninguém do carro, achei melhor vazar. Segue o link, pra galera dizer se foi perdi uma boa foda ou se acertei em sair de lá
https://fatalmodel.com/992643/letycia-992643

Daí mandei msg pra Luana, GP que já tinha saído ali no Jd Tóquio. Tava mandando áudio pq tava dirigindo, a guria ficou PISTOLAÇA comigo. Falou que se quisesse ficar de prosa, que ligasse. Liguei (do whats mesmo) e desligou na minha cara. Eu só queria acertar os detalhes, pq da última vez que fui, era 120 por 30min e uma gozada só. Queria uma hora, pra dar duas pelo menos. 1 hora era 150, e se quisesse dar duas, era 200. Quando questionei, a guria foi uma cavala, dizendo que alguém tem que pagar aluguel, se eu acho justo dar 2 por 150, que o endereço tava ali, se quisesse que viesse na casa e foda-se.

Enfim, dois atendimentos puramente de agenciadores. Acham que as putas estão fazendo um FAVOR pra gente. Não confirmam as fotos, não mandam áudio, as respostas são automáticas, curtas e grossas. É basicamente atendimento de boate, no whats. Tá foda.

A única que me atendeu decente foi a Lais Pedron, mas eu não tinha cash pro pg dela...

Tá tendo achar outas profissionais, que curtam o que fazem, ou que pelo mando tenham a noção profissional do que estão fazendo, e que não nos façam passar por um mediador/a cuzão que só quer saber da grana e tá cagando se vai nos enganar ou não.

O resumo do dia foi... 10 contatos, 3 respostas e uma punheta em casa....
As putas do Paraná são secas. Quando se acha uma educada, são geralmente do norte. Amei comer as nordestinas, são carinhosas e sabem o que fazer, aguentam rola até no ouvido. Agora as de Maringá, tão com nada. A alguns anos atrás tinha bem mais puta, espero que volte a ter mais com a Pandemia. O estranho é que temos muitas faculdades na cidade, quanto mais faculdade, mais putas.
Já tentei marcar com essa Letícia, gostei da Raba dela pelo vídeo de verificação, mas foi muito seca no whatsapp, transar com ela deve ser a mesma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3135 Mensagem por Marcos Dick » 01 Fev 2021, 16:36

Exu Caveira escreveu:
31 Jan 2021, 11:07
Pegando a deixa que o Jack comentou sobre agenciadores, tbm acho uma merda ter que lidar com eles.

Esses dias consegui dar uma escapada e fui atrás de achar uma GP. Tentei 10, DEEEZ, putas, e só duas me responderam.

Uma foi curta e seca no whats, mas desenrolou o papo e acertei e fui. Chegando no endereço, falei que tava na frente do local (uma casa no Jd Itália), daí a puta me deixou tomando chá de cadeira durante 10min na porta da casa. Maior flagrante, ficar de bobeira na frente de local onde as pessoas devem saber o que acontece por ali. Nem responder as msg respondia. Parou um carro suspeito atrás do meu (numa rua totalmente isolada), esperei um pouco pra ver quem descia, não saiu ninguém do carro, achei melhor vazar. Segue o link, pra galera dizer se foi perdi uma boa foda ou se acertei em sair de lá
https://fatalmodel.com/992643/letycia-992643

Daí mandei msg pra Luana, GP que já tinha saído ali no Jd Tóquio. Tava mandando áudio pq tava dirigindo, a guria ficou PISTOLAÇA comigo. Falou que se quisesse ficar de prosa, que ligasse. Liguei (do whats mesmo) e desligou na minha cara. Eu só queria acertar os detalhes, pq da última vez que fui, era 120 por 30min e uma gozada só. Queria uma hora, pra dar duas pelo menos. 1 hora era 150, e se quisesse dar duas, era 200. Quando questionei, a guria foi uma cavala, dizendo que alguém tem que pagar aluguel, se eu acho justo dar 2 por 150, que o endereço tava ali, se quisesse que viesse na casa e foda-se.

Enfim, dois atendimentos puramente de agenciadores. Acham que as putas estão fazendo um FAVOR pra gente. Não confirmam as fotos, não mandam áudio, as respostas são automáticas, curtas e grossas. É basicamente atendimento de boate, no whats. Tá foda.

A única que me atendeu decente foi a Lais Pedron, mas eu não tinha cash pro pg dela...

Tá tendo achar outas profissionais, que curtam o que fazem, ou que pelo mando tenham a noção profissional do que estão fazendo, e que não nos façam passar por um mediador/a cuzão que só quer saber da grana e tá cagando se vai nos enganar ou não.

O resumo do dia foi... 10 contatos, 3 respostas e uma punheta em casa....
Não sei se é essa a tal Luana do Jd. Tóquio.
998566204
RESPOSTA AUTOMÁTICA:

"Ola amor tudo bem c vc ?😊

Atendo na rua sebastiao de paula silva 432 a jardim toquio
Casa amarela.


120 com local

incluso oral , vaginal , e muitos carinhos 😍



Completo (anal) combinamos na hr

Aceito cartao 😄

"De segunda a sabado"
Das 9 as 18"

MARINGA PR"

Eu fiz algumas perguntas e disse que não tava afim de fake e cilada.
Ela disse que não tava ali pra bater papo e me bloqueou.
Agradeço a ela por ter feito isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”