Clínica Rudge Ramos - Rua Adriano Monteiro da Silva, 36 - SBC
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2374-5318

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 1Não 21
Beija:Sim 4Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Clínica Rudge Ramos - Rua Adriano Monteiro da Silva, 36 - SBC

#16 Mensagem por tigrão2010 » 28 Set 2016, 16:15

Porra que absurdo bixo!

Pra mim o oral sem capote jé é inicio de conversa, não tem nem o que negociar. Agora, cobrar 50 reais extra tá de sacanagem. Ia me aventurar nesta casa essa semana, já vou mudar os planos.

Tá igual governo, inventando imposto pra tudo. Agora mais uma novidade no ABC, taxa do oral! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Todas as pervas cobram pelo oral, sem falar que a casa vive cheia e as pervas não valem $ 50,00

Abraço

Tigrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ultred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Ultred » 10 Out 2016, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve povo,

Fui hoje na Clínica Rudge Ramos por volta das 16:30,

O preço continua o mesmo.
R$ 80 por meia hora com uma menina,
R$ 120 por uma hora com uma menina,
R$ 150 por meia hora com duas meninas,
R$ 200 por uma hora com duas meninas.
Horário de funcionamento é Segunda a Sexta das 9h às 20h e sábado vai até as 19hs (não lembro o início).
Existe taxa por oral sem capote, entre outras taxas para coisas mais bizarras, tudo negociável com sua garota. No meu caso eu paguei 30 pelo oral.

Das 4 meninas, haviam 3 disponíveis. Eu escolhi a Priscila, loirinha, novinha, magrinha, típica petite, que me atendeu na porta e de cara já era minha escolha.

A Priscila é uma moça extremamente simpática, cheia de histórias para contar se você estiver afim de ouvir. Se não quiser ouvir ela põe a mão na massa, só a carinha é de inocente. Ela caiu de boca no meu pau, depois de um tempo eu pedi para ela vir por cima, e ela veio de prontidão, cavalgando com maestria até eu gozar.

Definitivamente retornarei para um repeteco.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#18 Mensagem por FqC » 04 Nov 2016, 20:49

Salve Salve Rapaziada, Boa noite !!!

Mais uma vez passei na casa, sempre bem recepcionado pela Mel.

Bom, em relação as garotas que tem na casa aparenta ser o mesmo que o pessoal sempre comenta.

Passei com a Pricila, onde ela caprichou no oral e fizemos diversas posições.... mas oque mais gosto mesmo é ver ela gozando no meu oral :razz: :badgrin: :badgrin:

Abraços,

Fqc

Link:
🔗

Tell79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Tell79 » 05 Dez 2016, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Beleza, pessoal!

TD realizado sábado 03/12/16 com a Luana, já descrita acima... era o que havia de melhor disponível.
Chupou C/C, porém bem, PPMM, Cavalgada e finalização de 4.
Serviço de razoável pra bom. $80,00 (1/2 hora).
Destaque para a moça da recepção (Mel), bastante atenciosa.

BLACK.EYES
02/01/2020
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jan 2020, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canavial23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por Canavial23 » 02 Jan 2020, 10:35

Fui na casa diversas vezes, sempre aparece uma novidade, pena que ficam por pouco tempo, durante o tempo que fui gostei da lua na, sabrins, Bia essa é muito gostosa ninfeta, Pamela e por último a Lívia, essas com certeza são fora do padrão da casa, que costuma ter garotas de um nível mais baixo
Então tenham sorte
A mel podia até subir o preço pra poder melhorar o nível das garotas
Pois fez uma reforma todos quartos têm box com duche. .fica a dica

Desclassificado como TD pois é muito resumido, sugiro que leia as regras do fórum no link abaixo. Além disso aqui é local para postagens de Test Drives e não de comentários com críticas e/ou sugestões para a Clínica.

CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES
02/01/2020

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
POSITIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:6
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jan 2020, 18:21, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#21 Mensagem por taradoabc » 27 Jan 2020, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei por lá hoje, depois de bastante tempo. Má notícia, a Luana não atende mais, agora virou a recepcionista da casa. Aí é foda, a melhor gp da casa vira recepcionista, é pra foder com a casa.
Se apresentaram duas garotas, aliás uma garota chama Naty e uma senhora. Escolhi a Naty.
Garota na faixa de 25 anos, morena, bem simpática, agradável, bonitinha, corpo meio caído. Ótima companhia.
Gostei da garota, goza fácil, não finge, beija sem frescura. Acabei ficando duas horas.
Infelizmente nessa casa nenhuma garota chupa sem camisinha, sempre foi assim, sei lá o motivo mas é um padrão da casa. Mas o preço baixo acaba compensando, e as vezes tem umas meninas de bom nível.

120,00 1 hora
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Abr 2020, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Antro Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por Antro Man » 29 Abr 2020, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Nota:8
Salve salve galera

Depois de alguns anos acompanhando o fórum e sonegando tudo sem precedentes (tive problemas de cadastro e não insisti)
Me senti na obrigação de vir aqui e contribuir de alguma forma já que agora tenho mais tempo devido a pandemia...

Vamos ao que interessa:

Conforme dito acima a melhor garota da casa Luana está trabalhando na recepção...

Porém a duas semanas atrás a procura de tomar uma cerveja e consequentemente esvaziar a borracha vi que a casa estava aberta, chegando lá a nova dona Simone me atende e apresenta duas garotas, a Simone inclusive já fiz um TD com ela antes dela assumir a casa agora não sei se ainda atende pois está na gerência.
Escolhi a garota Bruna branca um pouco alta lábios carnudos estava de salto alto o que a deixou mais alta ainda.
Chegando no quarto foi bem educada perguntando como eu estava e foi tirando o short, seios durinhos e barriguinha mínima com tatuagens espalhadas porém pequenas, bundinha linda e empinada já fui abraçando ainda de cueca e ela começou a se esfregar, na sequência apertou o boneco e olhou com aquela cara de safada pedindo pra tirar a cueca, achei que iria cair de boca ali mesmo no pelo, porém pediu para mim deitar e começou a massagear o menino com bastante habilidade, coisa difícil uma mina que saiba bater uma punheta bem... Punhetou encapou e abocanhou, sabe babar bem porém na borracha não sou muito fã então pedi pra vir por cima, atendido de imediato ela encaixou e em seguida apoiou as duas mãos no meu peito como quem fosse fazer uma massagem cardíaca e tome rebolada... Pedi de 4 e soquei aos poucos ela deu uma olhada pra tras mordendo os lábios não resisti e pedi pra ir no ppmm pra gozar vendo aquela boquinha de safada, borracha quase enchendo vinque tinha uma maca no quarto e pedi pra ela sentar lá e tome frango assado ela não regula nada e não reclama aguenta gostoso

Não fosse o oral encapado seria nota 10

O quarto tem chuveiro toalhas e lençóis lacrados
Ótimo custo benefício repeteco de uma hora da próxima
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Abr 2020, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

burti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por burti » 28 Jan 2021, 13:41

Alguém sabe dizer se ainda funciona?

Link:
🔗

Canavial23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#24 Mensagem por Canavial23 » 28 Jan 2021, 23:45

Acho q fechou, passei por umas duas no fim do ano e portão fechado, depois q a Mel passo o ponto, caiu bem

Link:
🔗

Responder