57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2221 Mensagem por mikman » 23 Jan 2021, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clinica com a Mary, gata espetacular.

No quarto beijos, pegação, passada de mão naquele corpão, muitos beijos, chupo aqueles peitões.

Ela começa uma chupeta doida, demais, o meninão fica trincando.

Ela vem por cima, cavalga, rebola, me beija muito, eu agarro ela chupo mais os peitões.

Pediu pra mim ir por cima, pediu com força, fez carinha de tesão e gozou horrores.

Ficou de quatro, passou gel no cuzinho e coloquei o meninão que se esbaldou comendo aquela bunda gostosa.

Olhando pelo espelho, a Mary estava sorrindo, carinha de safada, pediu com força, ai o meninão encheu seu cuzinho.

Papo gostoso, demos muitas risadas, essa gata merece 10 zilhões com louvor, sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#2222 Mensagem por Pedro 10 » 25 Jan 2021, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Anal:NÃO
A Mari é uma princesinha.
Ficou um vazio, quando ela deixou a Clinica Anterior, pois não havia nenhuma no perfil dela.
Acabei indo atrás e por sorte achei. O reencontro foi maravilhoso, em todos sentidos, desde a Julinha recepcionista, quando cheguei entrei no salão e já vi a Mari sentada com postura erecta, ao me ver soltou um sorriso, fui ao encontro dela, dei um forte abraço acompanhado de um carinhoso beijo. Subimos para o quarto, beijos, caricias, encaixe perfeito. Ela goza muito gostoso, com a voz rouca sensual.
“Pedro 10” escreveu:Postei sobre a Mari, a nota dela e 10 sem sombra de dúvida, por falha acabou saindo 4, se possível solicito correção
Editado pela última vez por Athelstan em 26 Jan 2021, 05:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2223 Mensagem por ze pilica » 25 Jan 2021, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:9
Garota : Larissa
Data : 21.01.21
Horario : 17hs

Descrição: morena, mais ou menos 1.60, corpo muito bonito e um olhar cativante, puta mesmo !

TD: Realizei o td junto com um amigo, fizemos um 2 em 1 e ela deu conta do recado, menina maravilhosa, chupou os 2, gozamos na cara dela, coisa de filme mesmo, enfim foi uma putaria mesmo.

Foi isso... $180.00 ( pra mim ) - 1 hora

Aquele abraço
Editado pela última vez por Athelstan em 26 Jan 2021, 05:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 951
Ver TD's

#2224 Mensagem por endeavor » 26 Jan 2021, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 26/01 muito bem recepcionado pela queridissima Júlia sempre com alegria contagiante e alto astral....

Sou fã de carteirinha ...SHOW !!!

Ambiente repleto de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Escolhida foi a Silvana morena, modelo de seios G naturais, alta de corpo esbelto !!!

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Decoração do Salão com vários entretenimentos e suítes climatizadas de altíssimo padrão bem iluminada, destaque para banheiro muito organizado ( tudo OK ) ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça em especial à Júlia !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#2225 Mensagem por codydocy » 27 Jan 2021, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

TD dia 19/01/2021

rosto= 8,5
corpo= 8,5
seios= 8,5
oral = 9,5 sem capote
vaginal= 9
anal = nao teve
Simpatia=9
atendimento=10

Garota do sul, ja conhecida de outras casa, muito bonita, educada e simpatica, excelente atendimento.....
Va a ter repeteco ? ...SIM

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#2226 Mensagem por Putao-sp29 » 27 Jan 2021, 12:58

POSITIVO

Tudo realizado no dia 21/01/20 novamente mais um repeteco gostoso como sempre com a linda e gostosa Mary loira cabelos loiris longos estatura alta biotipo em forma muito gostosa

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos
Bunda : media branquinha gostosa demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no gersl um excelente atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#2227 Mensagem por Centauro » 28 Jan 2021, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Diana (Mirela - ex-Anália Franco)

Nota:9
Chego ao local e encontro a simpática Júlia na recepção. Após rápida conversa, vejo a apresentação e resolvo conversar com a...

Diana (Mirela - ex-Anália Franco): faixa 22-24 anos (aprox), baixinha, caucasiana, olhos lindos, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios, buceta depilada (foi deixado uma moitinha um pouco acima do clítoris) e bunda de tamanho médio (durinha). Alguns percings completam o belo visual... garota muito bonita para os meus padrões.

Na entrevista: beijos liberais, oral s/c (permite finalizar), anal (negociar taxa) e massagem básica. Muito sorridente e extrovertida na entrevista.

No quarto: porta trancada e já estamos juntimos nos beijando... a guria beija muito bem. Molhados e bem demorados. Já neste primeiro momento percebi que seria um encontro legal. Arruma o ambiente/cama e tira a sua roupa e segue para o chuveiro... eu... nem havia tirado a camisa ainda (rs)... me apresso e logo sigo para o banho também.

Preliminares: Me deito e ela vêm por cima... mais alguns beijos e desce para realizar o oral... que oral. Beijos, lambidas e babadas por toda a região. Inclusive fez garganta profunda. Invertemos as posições. Beijos: boca, rosto, pescoço, seios, pernas e finalmente a sua bucetinha... faço oral enquanto a masturbo... deliciosa.

Ação: Coloco a camisinha e permito que escolha a primeira posição: de quatro... safada. Me posiciono e coloco por trás. Seguro em sua cintura e vou acelerando os movimentos. Ela se agarra ao lençol. Que visão maravilhosa de sua bundinha empinada. A coloco no controle: cavalgada de frente. Caralho... a guria sentou gostoso. Movimentos amplos, profundos e rápidos. Deixei prosseguir até ficar cansada.

Me pede então para ficar na beirada da cama... senta no meu colo/pau... entra tudo de uma vez... após alguns minutos, tomo a iniciativa e a coloco em pé apoiada na parede. Seguro em seus seios e coloco até o talo... Nova posição: aproveitando a altura da cama, peço para se deitar na beirada do colchão, em pé segurando as suas pernas, coloco em sua buceta. Vou alternando a velocidade, profundidade e vigor. Que delícia de mulher. Suando horrores, peço para se deitar, tiro a camisinha e acabo por gozar... jatos de porra em sua boca e rosto.

Banho de ambos e rápida massagem para completar o horário... roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua. A guria é alto astral e mete muito... repeteco sempre que possível.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Barba77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2228 Mensagem por Barba77 » 29 Jan 2021, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:A Deusa Mary (ex Pirâmide)

Atrasado mas não sonegado....
Fui conhecer a casa no dia 15/12/2020 e reencontrar essa Deusa......
Fique esperando por 20 min além do horário marcado, mas a espera vale muito a pena, pois quando a gata chega no quarto toda produzida.....tira o folego de qualquer um.... partimos pra uma ducha e logo depois ela ja cai de boca...coloco ela deitada e me acabo na pepeka dela ate ela gozar.....e ai é só encapar o menino e rola pra deixar ela mais doida do que ja...

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#2229 Mensagem por usuario 12345 » 29 Jan 2021, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Ai ai ai...
Só de lembrar a pica já ganha volume.
TD com a deliciante Mary, bitch princess.
Julia me ajudou agendando (valeu garota, você é demaisss) - TD rolou no início de 2021, 2a semana do ano.
Posto pra ficar registrado e ajudar a clinica que oferece desconto pros loroteiros aqui do fórum.

Adoro marquinha de bikini. Adoro a deliciante Mary. Juntou tudo numa mina só. PQP.
Gata, simpática, fodedeira, chegou na suite já beijando, exalando atitude e sensualidade.

Boquete dela em mim, boca quente, lingua giratória nervosa.
Uma ou outra engolida até o talo - lacrimejou e sorriu - que putinha!
Deitei e aproveitei aquela linda bucetinha - caralho, viciante cair de boca na Mary...
Na foda, conexão total e ela me pedindo tudo o que ela queria - cuzal, bocetal, com atenção à gozada especial - do jeito que ela quis...Tá louco.
A gata deu um break mas em breve retorna.
Essa vou comendo e recomendo - como se ela precisasse.

Resumo da Gravação:
1 hora de super sensual total chemical and super slut anal provocative blues
Valor R$ 180,00 coronavacs - valor promo para florista boquirroto

Link:
🔗

William10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2230 Mensagem por William10 » 31 Jan 2021, 03:25

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
“LARISSA - MODERADO”

Encontro: Estreia.
Data: 11/01/2021
Hora: 16:32
Local: 57 House
Período: 1 Hora.
Valor: R$180,00 (Especial p/ Forista)
Milhagem: Indisponível

“DESCRIÇÃO”

AVALIAÇÃO GERAL: Excelente em todos os aspectos.
BEIJO: Não liberado.
CARACTERÍSTICAS: Loira, seios médios, definida.
COPULAÇÃO: Normal, não regula posições.
CUNILÍNGUA: Buceta tipo Cheinha.
EMPATIA: Simpática e mantém conversação cativante.
FELAÇÃO: Com Camisinha e suave.
NUDEZ: Atraente e muito gostosa de vê.
TÉCNICA: Isento Neste Atendimento
VISUAL: Estilo Ninfetinha, rosto lindo de olhos penetrantes.

“APRESENTAÇÃO”

Embora seja a primeira vez que vou com ela, essa garota foi minha estreia tanto minha quanto dela na casa, mas para quem não conhece a Larissa irei primeiro relata como ela e, é uma gata loirinha de estatura mediana de belos cabelos longos, muito gata e atraente... Neste atendimento ela estava Loira, depois de uns dias já pintou o cabelo de preto!

“CONTATO”

É a primeira vez que venho a nova casa da 57 House, minha nova clínica favorita na companhia da nossa querida Júlia, local novo e aconchegante, para da uma passadinha para ver as gatas novas da casa, na verdade eu fui com muita sede atrás da Mary, que infelizmente não foi possível me atender por ser muito solicitada, mas isso já é uma outra história, então pedi apresentação, me encantei com essa gata que me deixou sem folego, e quem me conhece sabe que eu deixo meus sentimentos e emoções fluírem na escolha das garotas, continue lendo que vou relata como isso aconteceu...

“RELATO”

Pedi pra que ela me atendesse, quem me conhece sabe que eu relato todo o evento, por que não omitirei nada, tudo que eu revelar e disser aqui foi verídico, nada será inventado, tenham paciência de ler até o fim para conhecer mais um pouco sobre ela, assim poderei relata a vocês para conhecer mais afundo essa garota...
Então veio a Larissa, ela estava vestindo num vestido branco, fomos paro o quarto e me perguntou-me se eu queria tomar banho e disse que sim, ao decorrer do tempo ela foi toma banho também e invadiu o banheiro e tomamos banho juntos, quem me conhece sabe que amo muito beijos quentes, mas o melhor é deixar ela à vontade, quando saímos do banho subiu um tesão imenso, puts... É muito gostosa, sua ppk é cheinha, me encantei com aquela delicia, mas... O atendimento dela não foi muito excitante, foi meio lite por sinal, começamos numa pegação em pé, tentei beija-la, mas saiu selinho tipo serrado, mediante a isso não insisti, e ficou por isso mesmo, não se envolveu como gostaria, poderia até volta com ela de novo por ser esforçada e muito gostosa!
Mas ela se apressou dominando a situação, eu praticamente não fiz quase nada e já colocou a camisinha começou a fazer um oral lento e normal, então ela veio por cima cavalgando de frente, cacete ela é extremamente gostosa, depois ela só quis de quatro, não pude aguenta por muito mais tempo, não dá pra expressar o quanto eu estava delirando ali com aquela bucetinha gostosa...
Ela estava me enlouquecendo, não aguentei mais e finalmente gozei intensamente, o que me deixa doido é fazer uma gata goza, mas por ela ser gostosa demais não consegui segura mais!
E gozei, ficamos deitados na cama, conversamos um pouco até a hora de encerrar, terminado ela foi para o banho, e depois de me banhar em seguida, me vesti e agradeci a ela e fui embora, não dou neutro por que era o primeiro dia dela, creio que ela irá agradar a muitos com o tempo, mas meu atendimento com ela foi
moderado!

*****Espero que Tenha Muito Sucesso!*****

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#2231 Mensagem por shadow2727 » 31 Jan 2021, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:A Deusa Mary (ex Pirâmide)

E ae pessoal

Repeteco c a Mari
O q falar dessa garota?
Bonita, gostosa, gente boa, na minha opinião o melhor atendimento de SP.
Como foi a primeira do ano c ela, fiquei 3h mas acho q esse vai ser o padrão de tempo entre a gente.
Beijos deliciosos.
Oral dessa garota e simplesmente maravilhoso.
Em seguida fui retribuir o oral.
Ela gozou 2x, disse q acabei c ela. Rsrsrs
Levantou p pegar a camisinha q estava na poltrona e quando ela se apoiou na poltrona não aguentei e fui p trás dela. Ela me passou a camisinha, e então meti deliciosamente em seu cuzinho onde finalizei.
Engatamos um papo gostoso e ela pegou o creme e fez uma massagem deliciosa.
Tomei uma ducha e partimos p a segunda.
Mesmo ritual da primeira, beijos, oral de ambos e dessa vez foi na bucetinha.

Enfim, garota maravilhos em todos os sentidos.

Recomendadissima e repeteco sempre.

Obs: recepção da Julia é sempre excelente. Julia abração, vc é top!!!!!

É isso

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#2232 Mensagem por rovnak » 01 Fev 2021, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

TD REALIZADO: 30/1/21

GAROTA : Maya
LOCAL : 57 House

Sabado noite em 57, a casa foi muito tranquila. Fui la pra ver Maya pq gostei da foto dela no status. Quando cheguei ela tava subindo com um cliente. Mas uns dos beneficios da 57 e tem bar, tem sofa, tem tudo pra relaxar. Conversei com minha amiga Alice, bebi uma cerveja. O tempo pasou legal, e quando Maya desceu, comecei conversar com ela. Maya e uma pequena negra linda, magra, peitinhos, bundinha, rosto bonito. cabelo black. Gostei do vibe dela, nos conversamos por 15 minutos e fomos o quarto. Pasamos uma hora maravilhosa no quarto, uns dos meus melhores TDs recentes.

vou repetir

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#2233 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 03 Fev 2021, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:8
Fui no horário limite da casa virar boate, atendimento show de tda a staff da casa.

Escolhi a Alice, uma ninfeta em tds os aspectos, do jeito de falar, do corpo tdo durinho e a carinha de sapeca.

Pra quem gosta não pode deixar passar

No quarta mt safada, me chupou sem msm ter terminado de tirar minha roupa.

Levantei sei vestido e vi aquela bunda durinha onde aproveitei mt.

O resumo do td seguiu timo da impressão inicial, corpo pefeito, safadeza mil e faz tdo pra agradar.

Volto com certeza.

Link:
🔗

Arbex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#2234 Mensagem por Arbex » 04 Fev 2021, 06:38

POSITIVO

Depois de um TD mediano, voltei para importo seguro do prazer: Mary

Atendimento da recepção top, atenciosas.

GP: loira estilo civil gostosa, corpo normal, rosto bonito, cabelo bem cuidado, mas o melhor é sua atitude delícia

TD: conversa, abraça, beija bagarai, nada mecânica, flui de acordo com o clima, chupa com capricho e técnica, mais pegação, pau já duro, caio em cima dela, meteção regados a beijos, apertos, tesão e gozo.

Saldo: positivo
180/1h

Link:
🔗

dimode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2235 Mensagem por dimode » 04 Fev 2021, 10:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala rapaziada!

TD atrasado com a Nicole da semana passada.

A Nicole tem um corpo fenomenal, bumbum grande, seios pequenos e rosto lindo.

Subimos para o quarto, banho tomado, começamos o TD com bons amassos, sem frescura para beijar e da pra ver que curte o momento. Ela então desce e começa um oral sem capa bem gostoso, com boa pressão. Da pra ver que sabe o que está fazendo.

De lá, capa no garoto, alternamos entre PPMM e cavalgada, finalizo com ela de quatro, com aquela bela vista.
O topico passou por verificaçoes
e fica suspenso por 30 dias
de 04/02 ate 06/03
os seguintes usuarios foram desativados,e terao suas postagens removidas posteriormente:
Matheusjnavarro

MATHENGENHEIRO

dimode

DINODE

CARPE DIEM

FOTEVER

MARCELO_123

os motivos variam de duplicidade de nicks e postagens apenas nas casas da rede
criação de nicks por garotas,gerentes,cafetões e afins

Pirroque

Link: