Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2480 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#346 Mensagem por Magnata SP » 21 Jan 2021, 11:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala Cambada!!!

Final de ano, tinha que prestigiar essa casa que me deu tantas alegrias no ano que passou apesar de tudo.

Sabendo que tinha uma milhagem na casa fui resgatá-la. Vi que tinha novidades então bora conhecer.

Cheguei na casa por volta das 17:00, chamei apresentação e gostei da Bia e Tais, primeiramente chamei a Bia pois a foto dela tinha me chamado mais a atenção, na sala a conversa não rolou, o santo não bateu, garota disse que não beijava, não dava selinho, que chupava sem e não fazia anal, mas só o fato de não ter beijo já me brochou, além da energia dela bem pra baixo, parecia que estava sendo obrigada a estar ali, agradeci a atenção e pedi para chamar a Tais.

Garota sorridente, totalmente diferente da anterior, disse que estava voltando depois de quase 1 ano fora, que era bem tranquila, se adaptava ao cliente, e só tinha restrição com anal, até ai ok, gostei das respostas e chamei para o abate.

TD

A Tais é uma morena de 1,68 m , cabelos pretos lisos compridos, muito bonita, uns peitos de quem já amamentou, umas coxas grossas, bem torneadas para mim a parte que mais chama atenção nela, e bunda bem gostosa, fazendo o conjunto muito agradável de se ver.

No quarto um quebra-gelo para tirar a timidez inicial, tomamos banho, tentei beijar e ganhei aquele beijo bem forçado, com os lábios quase fechados, já vi que seria uma merda. Isso pq disse que beijava. Ok!

Comecei a chupar seu pescoço, garota disse que tinha arrepio, pediu pra parar, fui para os seios caídos, até deram uma reagida, e parti para oral na ppk, garota ficou molhada, mas tinha horas que fechava o olho e não esboçava nenhuma reação, olhava pra baixo pra ver se já tinha terminado, fui cansando e decidi parar pois ali não sairia mel nenhum, mas por falta de vontade da garota do que minha.

Pedi para chupar, a Tais pegou meu pau 3 segundos, deu uma lambida e já queria botar capa, nunca vi isso, nisso já dei aquela mega brochada, não senti nenhuma vontade dela de fazer o que estava sendo paga, tentei bater uma para fazê-lo subir novamente pois tava difícil sem beijo e sem oral sem capa, assim que consegui já coloquei na buceta dela no PPMM, porém garota entuchou tanto gel lubrificante ali que sinceramente nem parecia que estava metendo, não sentia nada, absolutamente nada quando ouço em menos de 5 minutos penetrando, goza pra mim amor???!! Ah se fuder minha paciência foi pro saco nessa hora, já pedi para ficar de 4 pois queria sair o quanto antes dali.

Mais gel e novamente não sentia meu pau metendo em nada, só deslizava, fiquei meia bomba , tirei a capa e pedi pra garota pelo menos bater uma até conseguir gozar, enquanto fingia que era outra pessoa pois tava foda, ela com aquela vontade que dá gosto de ver, pegou meu pau, bateu muito devagar, mas mesmo assim com esforço terrível consegui gozar em seu corpo.

Até conversamos depois, garota é simpática, mas não serve pra essa profissão ou pra essa casa que tem ótimas acompanhantes.

Só não fiquei mais P da vida pois era o TD free da milhagem de 30 min mas fiquei puto por ter desperdiçado assim. Dessa forma tive que ir em outra casa para aliviar se não ia acabar o ano dessa forma lamentável.

Repeteco com essa nunca mais!

Ia postar Neutro mas o TD foi tão ruim e saí com uma energia tão negativa que não tem como não ser Negativo.

Novamente Obrigado Rafa e Kazuo e recepção pela excelente estadia que passo nessa casa. TDs ruins acontecem mas faz parte!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#347 Mensagem por gildutra » 21 Jan 2021, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Pâmela linda novinha encorpada bumbum G peitos firmes natural namoradinha sem frescura já com vários repetecos ela e demais pode ir sem medo e um tensão de menina além de novinha e bonita não tem frescura várias posições finalizei de quatro Rafa e Kazuo na recepção excelente atendimento com os clientes com uma equipe grande de meninas pra todos os gostos até breve abraços.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#348 Mensagem por match5match » 24 Jan 2021, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

LARISSA NINFETONA - MORENA GOSTOSA

SEXTA - 22/01 - PLANTEL FLORIDO...RECEPÇÃO TOP...

ENTREVISTA DEU MATCH....BORÁ PRO CAFOFO...

BEIJOS GOSTOSOS DANDO UMAS PEGADAS...

BANHO JUNTINHOS DELICIAAAA

NO FIGHT:
ATENDIMENTO DENTRO DOS LIMITES PROCURANDO

AGRADAR ME DEIXANDO FELIZ...

01 HR DE PRAZER EM BOA COMPANHIA

MATCH 5

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#349 Mensagem por cadeirante » 24 Jan 2021, 23:46

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Nota:5
Estive nesta clínica. É uma casa térrea, por isso na questão da acessibilidade é excelente. Varias se apresentaram, escolhi a taty, pela simpatia. Fiz uma pequena entrevista, disse que beijava, mas o resto tudo de capote, entenda a chupetinha. Conversa muito bem, mas faltou pegada na transa. Quis chupar sem capote, desde que rolasse uma grana extra (me recusei, pois achei malandragem, inclusive insistiu ::basta:: ::basta:: ::basta:: ). O cú tb dá, mas taxa extra.
Conclusão : foi educada, cativante, mas só. Acho que a nota mais justa seria um neutro.
A casa tem umas meninas interessante, mas a maioria é limitada, não beijam, etc . Para tornar a casa mais atrativa a gerência deveria formar uma trupe ( pelo menos 3), com atendimento impecável, assim atrairia e fidelizaria mais pessoas.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 657
Ver TD's

#350 Mensagem por dexterboladefogo » 29 Jan 2021, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
Fala galera!!!!!

Há algumas semanas,voltei na casa pra dar boas vidas......
a Rafa ja me selecionou uma gata... rsrrs
tomei a minha breja ee ja fui com ela pro quarto.
BIANCA
DESCRIÇÃO: MORENA, CABELO PRETO E NOVINHA E NOVATA NA PUTARIA
BUNDA: M
PEITOS: M
PPK DEPILADINHA CARNUDA
Bonita de rosto, belos seios, bunda m e bem feitinha.
Beijou e fez oral sem capa, a mina e show..

banho de ambos e bora meter e fizemos varias posiçoes ate gozarmos....
banho e fui tomar mais uma e bora pra casa!

Fui.

Link:
🔗

kamelo007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#351 Mensagem por kamelo007 » 29 Jan 2021, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Passei nessa casa para ver as novidades, depois de ver o status no whats.

A casa fica numa rua bem calma e tem uma estrutura legal.

Apresentação básica, escolhi a Sarah entre as várias disponíveis.

Mulher muito simpática, corpo legal com destaque para seus seios.

Chupa muito bem, engole tudo.
Não perguntei se faz Anal, mas o básico já foi muito bom.

Link:
🔗

BB uchiha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#352 Mensagem por BB uchiha » 04 Fev 2021, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:7
Olá caros foristas venho relatar um TD realizado na data de hj nessa casa que deixa qualqer putanheiro feliz se ele está se sentindo meio triste pra baixo ....
Chegando na casa Laura já me recebe toda carinhosa legal sorridente com o BB aqui estava como recepcionista ...
Já peço apresentação das garotas fico em dúvida de uma novata e a Vanessa escolho a Vanessa ela chegou já cheia de atitude com abraços sorrisos se propondo a me atender simpatia nota 10 me senti desejado ponto positivo pra ela ...
No atendimento foi top tbem destaque para bunda grande GG que de 4 e uma delícia olhos verdes chupou sem capa pouco intenso retribui o oral tbem e coloco de 4 pra meter olhando para o espelho já me animo mais com Aquela bunda gostosa muita meteção e no fim finalizo o oral na sua boca ponto positivo pra ela ...
Adorei a garota foi uma transa legal me senti desejado por ela e por isso o positivo....
Apesar do positivo o oral dela e pouco intenso como falei e depois da transa e uns cafunés fui tomar banho ela já quis sair antes de baterem na porta e dar o horário pode ser que qeria fumar cigarro sei lá e por isso leva um 7,5...

No fim ao sair do quarto e beber uma água pra hidratar antes de ir fico resenhando com a novata na casa que fica me instigando junto com Laurinha pena que meu bolso nao deixa rs ...

2/5 milhagem ... Fui até a próx !!!

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#353 Mensagem por tkms » 13 Fev 2021, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
INDO ATÉ CLÍNICA FINAL SA TARDE QUARTA

NOME: AMANDA EX MARIANA

DESCRIÇÃO: MULHERÃO CABELOS PRETOS, OLHOS CASTANHOS

BUNDA: G
PEITOS: M/G
PPK DEPILADINHA SEM ODORES

DESEMPENHO:
ORAL: BEM BABADO, GARGANTA PROFUNDA BOA EXECUÇÃO
ANAL: NAO PERGUNTEI
BEIJO: DE LIGUA TIPO NAMORADINHA

FIGHT

APÓS BANHO DE AMBOS TOMADOS,
SE ABRAÇAMOS E MUITOS BEIJOS INTENSO MORDO E BEIJO SEU PESCOÇO

LOGO DESÇO CHUPO SEUS SEIOS E DEITO NA CAMA COMEÇO UM ORAL NA SUA PPK DELÍCIA DE DEGUSTAR SE CONTORCE

E SE MELA TODA E LOGO ELA
GOZA NA MINHA BOCA INTENSAMENTE E SE TREME TODA FICA TODA MELADA

INICIA UM ORAL MUITO GOSTOSO BABADO E ME ENCARANDO COM ESTIVESSE CHUPANDO UM PICOLÉ.

CAPINHA NO MULEKE, CAVALGADA E DEPOIS NA POSIÇÃO PPMM, MUITO MAIS BEIJOS E ELA GOZA NOVAMENTE.

LOGO EM SEGUIDA NÃO RESISTIR E GOZO , ME DEIXANDO DE PERNAS MOLE .

AVALIAÇÃO
GAROTA ESTILO NAMORADINHA NINFOMANÍACA MUITO ENVOLVENTE, SEM FRESCURA E SE ENTREGA TOTAL.

INVESTIMENTO: R$150.00

TEMPO: 60 minutos.
+ MILHAGEM

Link:
🔗

James Corpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#354 Mensagem por James Corpo » 14 Fev 2021, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

TD realizado no sabado (13/02)
Garota: Tayná

Morena de cabelos pretos, magrinha, corpo perfeito. A garota tem uma força e energia pra meter que nem parece novata no ramo. Estilo namoradinha.

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#355 Mensagem por Seno » 15 Fev 2021, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:TAYNÁ

Já faz alguns dias.
Escolhi a Tayná.
Moreninha deliciosa, morena jambo, cabelos pretos longos, seios p maravilhosos.
Beija muito, oral sem capa e muito bom, sempre disposta.
Não regulou posições e fez o possível para agradar.
Repeteco: 8(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#356 Mensagem por gildutra » 15 Fev 2021, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:10
Garota Juliana linda cabelo vermelho encorpada bumbum GG tudao peitos firmes natural foi repeteco foi melhor que a primeira vez oral sem muito bjos com língua várias posições finalizei ela por cima de mim beijando muito uma delícia não sei se faz anal não fez falta kkkk tava rolando uma festinha niver amigo da casa como sempre Rafa e takeo excelente atendimento na recepção com todos os clientes equipe grande de meninas pra todos os gostos até breve abraços.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#357 Mensagem por tkms » 16 Fev 2021, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

FIM DE NOITE DE SEGUNDA-FEIRA PASSO NA CLÍNICA

NOME: HELEN

DESCRIÇÃO: MORENA, CABELOS CASTANHOS COM LUZES

BUNDA: M
PEITOS: G
PPK DEPILADINHA

DESEMPENHO:
ORAL: BEM BABADO, GARGANTA PROFUNDA
ANAL: NAO PERGUNTEI
BEIJO: DE LIGUA TIPO NAMORADINHA

FIGHT

ENTRO NO QUARTO VERMELHO, MUITOS BEIJOS TIPO NAMORADINHA, BEIJO SEU PESCOÇO ELA SE ARREPIA TODA

ELA SE DEITA E VOU POR CIMA MUITO BEIJOS, CHUPO SEUS SEIOS, DESÇO E BEIJO SUAS COXAS

MOSTRA REAÇÕES DE MUITO TESÃO E CHEGO SUA PPK JA MUITO MOLHADA
CHUPO ELA TODINHA E CONTRAÍ SUAS

COXAS E TRAVA MINHA CABEÇA CONTRA SUA PPK E GEME MUITO E EXPLORE NUM ORGAMOS E DA UMAS TREMIDINHAS E

FICA ALFEGANTE SINTO SEU MELZINHO SAINDO.
LOGO EM SEGUIDA ELA EXECUTAR UM ORAL BABADO COLOCA TUDO NA BOCA.

LAMBE MEU SACO NOVAMENTE CHUPA,
LAMBE ELE TODINHO COLOCO A CAMISINHA, E ELA VEM E

POR CIMA E SENTA GOSTOSO, MEXE REBOLA QUE DELICIA E LOGO AUMENTA A INTENSIDADE E GOZA NOVAMENTE AGORA NO MEU PAU

DEITO ELA VOU DE PPMM E COMEÇO A MEXENDO E FICAMOS ALGUM TEMPO ASSIM E ELA DISSE QUE

IRIA GOZAR DE NOVO E METI COM MAIS FORÇA E GOZAMOS JUNTOS NESSA POSIÇÃO,

AVALIAÇÃO
GAROTA SAFADA INTENSA, TEM BOA PEGADA, CARINHOSA E ESTILO NAMORADINHA

INVESTIMENTO: R$150,00

TEMPO: 60 minutos
+ MILHAGEM

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#358 Mensagem por ZE BOB » 17 Fev 2021, 23:24

NEUTRO
Nome da Garota:Pâmela

Nota:5
TD feito 9/1 com Pamela as 15:00

Colocando meus TDs em dia , enfim internet de volta , passadinha na Rafa Fennix conhecer a Pamela , indicação do nobre camarada Gildutra.
Cheguei e avisei Rafa anfitriã que ia com ela assim que liberasse.
Pamela liberada, bora pra suíte nem conversei antes,pequei nessa parte, acho que foi isso.

Pamela

Morena clara , rabão G , peitos M naturais, coxas grossas conjunto interessante.

Atendimento

Mediano , ao contrário do que li e falaram comigo não deu liga , beijos tímidos, oral fraco , fui chupa-la ela não teve reação nenhuma, que me deu raiva isso, capinha e meti com raiva gozada antes dos 30 , anal taxado to fora, banho e rua , sem repeteco , acho q saiu da clínica não vi mais no status, missão cumprida. Yes

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#359 Mensagem por Magnata SP » 25 Fev 2021, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:LOLLA

Nota:7
Fala cambada!

Iniciando 2021 Lá e De Volta Outra Vez,

Depois de sair com saco cheio de um outro atendimento em outra casa, pois acabou dando o tempo e a garota já tinha agendamento, tive que descarregar o saco em outro local e resolvi conhecer a tão falada Lolla.

Quando estava na rua, indo pra Fênnix pois não dava pra voltar com o saco cheio pra casa, passei por uma base da Guarda Municipal, e fiquei com medo de passar por eles pois estava armado se é que me entendem kkkkkkk

Chegando na Fênnix sempre muito bem recepcionado pela Rafa, Kazuo e recepção, acabei encontrando um amigo e trocamos algumas figurinhas e como tinha horário em outro local já chamei a Lolla para uma entrevista básica, confesso que na verdade conheci ela na TG num sábado a noite, mas o gerente não deixou nos conhecermos pois já tinha dado o horário das 22 sendo que já saí da casa 2 da manhã mas enfim...

O destino quis que nosso encontro fosse nessa casa que tanto aprecio melhor assim, no dia tava tendo promoção de 30 minutos por R$100,00.

Conversei com a gata, gostei das respostas apesar de dizer que não beijava tanto.

TD

Fomos ao quarto dos fundos, tomamos banho, já gostei do que vi, ela é uma garota esbelta, tem 1,68 m, branquinha, cabelos chanel curtos ruivos, um rosto bonito, peitos em formato de pêra, com areolas rosadas bem bonitas, barriga zerada, pernas esguias, coxas grandes com uma tatuagem de carpa bem grande nas coxas e uma senhora bunda que na minha opinião é a parte que mais chama atenção, principalmente por ela se apresentar de saia ou vestido.

Começamos nos beijando de pé e os beijos deixaram bastante a desejar, pareciam forçados, meio que selinho com uma boca semi - aberta, sem língua alguma, nem dá pra dizer que beijou. Ainda bem que beijei muito na outra casa e esses beijos da Lolla não me fizeram falta.

Comigo sentado na cama comecei a chupar aqueles peitinhos tamanho M pontiagudos de ninfeta mesmo, bons de segurar, cabem numa mão como uma maçã, rosinhas, com biquinhos durinhos com meus toques e lambidas, muito lindos de se ver de perto.

Logo ela se ajoelhou e como diz Gabriel pensador, Ajoelhou tem que rezar. E iniciou uma peta no pêlo, de forma bem babada, bem cadenciada, usando bastante as mãos o que não curto tanto, e de forma bem rápida, e logo bateu a vontade de gozar mais queria aproveitar mais.

Deitei ela na cama e comecei a chupá-la vorazmente, apesar dela dizer que demorava pra gozar e não esboçar muitas reações no inicio, insisti pois missão dada é missão cumprida, com a musica de pano de fundo, chupei muito seu grelhinho, lambi seus grandes lábios, a bucetinha da Lolla é carnudinha, rosinha, sem cheiro algum, gostosa de chupar, e após um certo tempo fiz ela suspirar de prazer e tesão com minhas linguadas e finalmente ela soltou seu melzinho e me elogiou pela insistência pois não são todos que sabem fazer uma mulher gozar de forma apropriada.

Coloquei capa na criança e comecei a bombar no pp&mm, sentindo ela gemer com cada estocada minha, levantei suas pernas e comecei a meter mais forte, e curti ouvir seus gemidos contidos mais cheios de prazer, sua bucetinha era apertada e acredito que isso já fez com que ficasse em sinal de alerta querendo gozar, afinal tava doido pra gozar desde o atendimento anterior e realmente não consegui segurar mais e enchi a capa de porra quente.

Até me arrependi pois queria ter comido ela de 4 e ter visto aquela visão, mas fica pra próxima, acredito de verdade que caiba repeteco.

Ela até me perguntou a nota que dou pra ela e disse que dou 7, daria mais se não fosse os beijos contidos.

FUI!

Link:
🔗

viny10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#360 Mensagem por viny10 » 26 Fev 2021, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:LOLLA

Devido relatos dos Confrades fui conhecer a tão falada Lolla, Achei ela linda corpinho delicioso, estava com um Body transparente que dava pra ver os peitinhos ai ja me deixou de Pau Duro, no Quarto muita Pegação, comigo não regulou beijos, chupei aquela ppk rosadinha Grelhuda por um bom tempo, ai ela veio retribuir e como chupa gostoso quase não resisto, como queria foder aquela xerecard pedi pra parar, bora meter primeiro ela veio por cima, ppmm ai coloquei ela de bruços qd deu o tempo, então punhetei até gozar na barriguinha dela!!!

Delicinha valeu muito a pena conhecer, queria o Boga porem na ppk ja entrou bem apertado ela não ia aguentar rsrsr

Link:
🔗

Responder