Final de ano, tinha que prestigiar essa casa que me deu tantas alegrias no ano que passou apesar de tudo.
Sabendo que tinha uma milhagem na casa fui resgatá-la. Vi que tinha novidades então bora conhecer.
Cheguei na casa por volta das 17:00, chamei apresentação e gostei da Bia e Tais, primeiramente chamei a Bia pois a foto dela tinha me chamado mais a atenção, na sala a conversa não rolou, o santo não bateu, garota disse que não beijava, não dava selinho, que chupava sem e não fazia anal, mas só o fato de não ter beijo já me brochou, além da energia dela bem pra baixo, parecia que estava sendo obrigada a estar ali, agradeci a atenção e pedi para chamar a Tais.
Garota sorridente, totalmente diferente da anterior, disse que estava voltando depois de quase 1 ano fora, que era bem tranquila, se adaptava ao cliente, e só tinha restrição com anal, até ai ok, gostei das respostas e chamei para o abate.
TD
A Tais é uma morena de 1,68 m , cabelos pretos lisos compridos, muito bonita, uns peitos de quem já amamentou, umas coxas grossas, bem torneadas para mim a parte que mais chama atenção nela, e bunda bem gostosa, fazendo o conjunto muito agradável de se ver.
No quarto um quebra-gelo para tirar a timidez inicial, tomamos banho, tentei beijar e ganhei aquele beijo bem forçado, com os lábios quase fechados, já vi que seria uma merda. Isso pq disse que beijava. Ok!
Comecei a chupar seu pescoço, garota disse que tinha arrepio, pediu pra parar, fui para os seios caídos, até deram uma reagida, e parti para oral na ppk, garota ficou molhada, mas tinha horas que fechava o olho e não esboçava nenhuma reação, olhava pra baixo pra ver se já tinha terminado, fui cansando e decidi parar pois ali não sairia mel nenhum, mas por falta de vontade da garota do que minha.
Pedi para chupar, a Tais pegou meu pau 3 segundos, deu uma lambida e já queria botar capa, nunca vi isso, nisso já dei aquela mega brochada, não senti nenhuma vontade dela de fazer o que estava sendo paga, tentei bater uma para fazê-lo subir novamente pois tava difícil sem beijo e sem oral sem capa, assim que consegui já coloquei na buceta dela no PPMM, porém garota entuchou tanto gel lubrificante ali que sinceramente nem parecia que estava metendo, não sentia nada, absolutamente nada quando ouço em menos de 5 minutos penetrando, goza pra mim amor???!! Ah se fuder minha paciência foi pro saco nessa hora, já pedi para ficar de 4 pois queria sair o quanto antes dali.
Mais gel e novamente não sentia meu pau metendo em nada, só deslizava, fiquei meia bomba , tirei a capa e pedi pra garota pelo menos bater uma até conseguir gozar, enquanto fingia que era outra pessoa pois tava foda, ela com aquela vontade que dá gosto de ver, pegou meu pau, bateu muito devagar, mas mesmo assim com esforço terrível consegui gozar em seu corpo.
Até conversamos depois, garota é simpática, mas não serve pra essa profissão ou pra essa casa que tem ótimas acompanhantes.
Só não fiquei mais P da vida pois era o TD free da milhagem de 30 min mas fiquei puto por ter desperdiçado assim. Dessa forma tive que ir em outra casa para aliviar se não ia acabar o ano dessa forma lamentável.
Repeteco com essa nunca mais!
Ia postar Neutro mas o TD foi tão ruim e saí com uma energia tão negativa que não tem como não ser Negativo.
Novamente Obrigado Rafa e Kazuo e recepção pela excelente estadia que passo nessa casa. TDs ruins acontecem mas faz parte!
Fui!