Barbie Baiana
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 73 99967-2668

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gugadesgustador85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barbie Baiana

#1 Mensagem por Gugadesgustador85 » 29 Jan 2021, 22:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vagando pelos sites de londrina encontrei essa Barbiezinha, ela é baiana, 22 anos, logo conversa do WhatsApp eu pedi algumas fotos e ela não hesitou em mandar. Resolvi marcar próximo as redondezas por onde ela está hospedada em Cambé! Marcamos e nos encontramos no motel, ao chegar lá tive uma boa impressão, ela é muito parecida com as fotos arrisco dizer que até mais bonita, as fotos ela aparenta ser mais velha. Baixinha, pernas grossas, bunda grande, sorriso muito bonito, cheirosa (apesar de dar a dica dela não usar tanto perfume pois eu sou casado), ela é loirinha, muito simpática, educada. Ela sem cerimônias após nos apresentarmos me beijou, e foi logo tirando minhas roupas, muito carinhosa! Tirou o vestidinho vermelho que tava dela e fomos ao finalmentes... Pra minha surpresa, um bucetao enorme e bem rosadinho, a buceta é carnuda, mas bem apertadinha. Ela me chupou sem camisinha, Boquete bem dedicado, nada muito apressado, me chupou com maestria. Capote no menino e ppmm, ela foi fazendo movimentos com a cintura e sugando meu pau com a buceta, fui olhando aquela carinha de puta ao mesmo tempo com traços delicados, ela gemia bem gostoso. Mudamos de posição e ela veio por cima, confesso que não é o forte dela, mas sentou gostoso por cima de mim e em seguida me colocou na ponta da cama e sentou com a bunda virada pra mim (que visão) rsrsrs Coloquei ela de quatro e sequência de bombada naquela bucetinha apertada, a visão dela de quatro é incrível pq a bunda dela é enorme, haja piroca naquela loira rsrsrs Eu sinto um desconforto com camisinha, então tirei e entramos em um acordo para que eu gozasse nos seios dela (que foi a única coisa que não me agradou, pois estão meio caídos) mas ela fazia uma carinha de puta lambia a cabeça da piroca e eu não aguentei jorrei nos peitos dela.

A resumo, gostei bastante, só uma objeção pelos seios.
Tentei negociar o cuzinho quando piscava pra mim mas sem sucesso rsrs
Seios 6
Bunda 10
Buceta 10
Corpo 8
Boquete 10
Sentada 8
Rosto 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: BARBIE BAIANA

#2 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 30 Jan 2021, 14:09

Gugadesgustador85 escreveu:
29 Jan 2021, 22:57
Vagando pelos sites de londrina encontrei essa Barbiezinha, ela é baiana, 22 anos, logo conversa do WhatsApp eu pedi algumas fotos e ela não hesitou em mandar. Resolvi marcar próximo as redondezas por onde ela está hospedada em Cambé! Marcamos e nos encontramos no motel, ao chegar lá tive uma boa impressão, ela é muito parecida com as fotos arrisco dizer que até mais bonita, as fotos ela aparenta ser mais velha. Baixinha, pernas grossas, bunda grande, sorriso muito bonito, cheirosa (apesar de dar a dica dela não usar tanto perfume pois eu sou casado), ela é loirinha, muito simpática, educada. Ela sem cerimônias após nos apresentarmos me beijou, e foi logo tirando minhas roupas, muito carinhosa! Tirou o vestidinho vermelho que tava dela e fomos ao finalmentes... Pra minha surpresa, um bucetao enorme e bem rosadinho, a buceta é carnuda, mas bem apertadinha. Ela me chupou sem camisinha, Boquete bem dedicado, nada muito apressado, me chupou com maestria. Capote no menino e ppmm, ela foi fazendo movimentos com a cintura e sugando meu pau com a buceta, fui olhando aquela carinha de puta ao mesmo tempo com traços delicados, ela gemia bem gostoso. Mudamos de posição e ela veio por cima, confesso que não é o forte dela, mas sentou gostoso por cima de mim e em seguida me colocou na ponta da cama e sentou com a bunda virada pra mim (que visão) rsrsrs Coloquei ela de quatro e sequência de bombada naquela bucetinha apertada, a visão dela de quatro é incrível pq a bunda dela é enorme, haja piroca naquela loira rsrsrs Eu sinto um desconforto com camisinha, então tirei e entramos em um acordo para que eu gozasse nos seios dela (que foi a única coisa que não me agradou, pois estão meio caídos) mas ela fazia uma carinha de puta lambia a cabeça da piroca e eu não aguentei jorrei nos peitos dela.

A resumo, gostei bastante, só uma objeção pelos seios.
Tentei negociar o cuzinho quando piscava pra mim mas sem sucesso rsrs
Seios 6
Bunda 10
Buceta 10
Corpo 8
Boquete 10
Sentada 8
Rosto 10

E o anúncio ?

Link:
🔗

Gugadesgustador85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barbie Baiana

#3 Mensagem por Gugadesgustador85 » 30 Jan 2021, 21:41

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#4 Mensagem por D K » 31 Jan 2021, 15:53

Essa putinha está trabalhando no cabaré, mais algumas de lá estão com fotos em sites pra fazer um extra pelas tardes e são boas opções....andei pegando umas duas de lá pelas tardes.......

Link:
🔗

dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 03 Fev 2021, 16:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Considerando que a puta foi bem prestativa contato foi fácil , mandou em torno 10 fotos fui comer , bem arrumadinha , demorou um pouquinho pra chegar no motel mas valeu , bundão enorme!!!! REGULA AQUELA FARTURA , , seios medianos , oral bem cadenciado sem capa , pélvis normal sem odor e o valor relativamente bom ,me agradou muito e é uma boa opção para se divertir , só não pode engordar mais .Em relação ao tempo passou de um hora em 2 fodas .

Link:
🔗

Responder