Vagando pelos sites de londrina encontrei essa Barbiezinha, ela é baiana, 22 anos, logo conversa do WhatsApp eu pedi algumas fotos e ela não hesitou em mandar. Resolvi marcar próximo as redondezas por onde ela está hospedada em Cambé! Marcamos e nos encontramos no motel, ao chegar lá tive uma boa impressão, ela é muito parecida com as fotos arrisco dizer que até mais bonita, as fotos ela aparenta ser mais velha. Baixinha, pernas grossas, bunda grande, sorriso muito bonito, cheirosa (apesar de dar a dica dela não usar tanto perfume pois eu sou casado), ela é loirinha, muito simpática, educada. Ela sem cerimônias após nos apresentarmos me beijou, e foi logo tirando minhas roupas, muito carinhosa! Tirou o vestidinho vermelho que tava dela e fomos ao finalmentes... Pra minha surpresa, um bucetao enorme e bem rosadinho, a buceta é carnuda, mas bem apertadinha. Ela me chupou sem camisinha, Boquete bem dedicado, nada muito apressado, me chupou com maestria. Capote no menino e ppmm, ela foi fazendo movimentos com a cintura e sugando meu pau com a buceta, fui olhando aquela carinha de puta ao mesmo tempo com traços delicados, ela gemia bem gostoso. Mudamos de posição e ela veio por cima, confesso que não é o forte dela, mas sentou gostoso por cima de mim e em seguida me colocou na ponta da cama e sentou com a bunda virada pra mim (que visão) rsrsrs Coloquei ela de quatro e sequência de bombada naquela bucetinha apertada, a visão dela de quatro é incrível pq a bunda dela é enorme, haja piroca naquela loira rsrsrs Eu sinto um desconforto com camisinha, então tirei e entramos em um acordo para que eu gozasse nos seios dela (que foi a única coisa que não me agradou, pois estão meio caídos) mas ela fazia uma carinha de puta lambia a cabeça da piroca e eu não aguentei jorrei nos peitos dela.
A resumo, gostei bastante, só uma objeção pelos seios.
Tentei negociar o cuzinho quando piscava pra mim mas sem sucesso rsrs
Seios 6
Bunda 10
Buceta 10
Corpo 8
Boquete 10
Sentada 8
Rosto 10