Adriana
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (21)96951-6143

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Adriana

#1 Mensagem por -Dante » 24 Jan 2021, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu poderia começar este relato pelo momento em que me vi diante de uma bunda com dimensão bíblica, empinada de quatro à minha frente, com as marquinhas de biquíni que apontavam para o descaminho dos homens. Não, mas não irei começar por aí. Nesta abertura, prefiro comentar sobre o que testemunhei nesta recente visita ao Centro da Cidade.

https://www.muraldoprazer.com/relaxante/adriana/
https://nonono.is/wip/L64vd


Quando desci do táxi na Av. Presidente Vargas, na esquina do Camelódromo, considerei o movimento de transeuntes normal, não foi possível perceber que o Centro estivesse muito afetado pelo histórico de devastação atual. Somente quando me encaminhei para a Av. Marechal Floriano, na intenção de tomar um café, foi que reparei um corredor de lojas fechadas, pouquíssima gente caminhando pela rua, um clima de feriado em plena sexta-feira. Como eu estava adiantado no horário (marquei às 16h com a Adriana) fui andando para passar o tempo, até que avistei a Av. Rio Branco. O que eu vi na Rio Branco? Um deserto. Quase ninguém transitando naquela Av. que já foi o núcleo comercial e financeiro da cidade do Rio de Janeiro. Que tradução podemos realizar quando vemos o coração do Rio quase sem pulso? Assustador.

O meu relógio cravou o horário agendado, avisei a Adriana que já estava em frente ao prédio e ela me passou o número da sala. Subi. Acredite, forista sem fé, quando uma balzaca morena exuberante abriu a porta, meu queixo despencou no térreo do edifício sem pegar o elevador. Linda! Acredito até que não foi feita a devida justiça à beleza dessa mulher nos fóruns onde li relatos. Uma morena bronzeada estupenda, cabelos compridos e bem cuidados, um corpo sarado impecável. Ela nos recebe num vestido que diz ser “embalagem a vácuo”, justo e curto, denunciando todas as suas curvas perigosas. Derrapar ali é um destino desejado pelos homens que pecam. Seios esféricos e duros; coxas torneadas, trabalhadas em academia; barriguinha chapada; desenho suave de músculos firmes; sorriso bonito; simpatia espontânea e bem treinada para o bom atendimento. Adriana é perfeita, uma profissional de excelência.

Começou a massagem com toques firmes e determinados. Ótima massagem, com direito a toques eróticos, mas também relaxantes. Eu estava ansioso por tocá-la, mas antes disso nos beijamos bastante na boca. É carinhosa e paciente. É mulher que tem como regra nos atender bem. Pedi para iniciarmos o sexo, ela ajeitou um colchão no piso da sala e nos deitamos. Ela se acomoda de quatro e me vejo diante daquele monumento só comparável às pirâmides do Egito, uma bunda de proporção bíblica me convidando à perdição definitiva. Rocei o pau por aquelas reentrâncias prestes a me implodir de tesão. Adriana me deita e cai num boquete de quem sabe fazer, depois parte para um boquete agregando uma hábil punheta enquanto eu dedilhava sua vagina e rabicó, uma sensação de prazer indescritível. Gozei um pedaço da alma quando explodi. Mulherão.

Fiquei agarrando àquela mulher madura e toda trabalhada em exercícios por mais algum tempo, ela não censurou nenhuma iniciativa minha. Alcançamos o ponto em que nos despedimos. Valeu. Valeu muito me arriscar com a Adriana.

Ganhei a Presidente Vargas, fui até a entrada do Hotel Guanabara e pedi um táxi pelo aplicativo. De repente, uma onda de uns 10 pivetes surge tocando o terror, foi o tempo em que meu carro surgiu na pista. Entrei e escapei da tensão de um possível assalto. O Centro está perigosíssimo.

De volta à bucólica Tijuca e feliz por mais um encontro magnífico. Que venha a próxima aventura...
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2021, 21:08, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrRico
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2021, 16:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Adriana

#2 Mensagem por MrRico » 30 Jan 2021, 16:51

A perva tem algum anúncio ? site ? orkut ...rsrs

Camarada Dante,

Esqueceu de colocar o contato da menina.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2021, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Adriana

#3 Mensagem por -Dante » 30 Jan 2021, 19:39

Segue o link, companheiros. Desculpe a distração, minha cabeça anda ruim.

https://www.muraldoprazer.com/relaxante/adriana/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Adriana

#4 Mensagem por -Dante » 01 Mar 2021, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Adriana não deveria estar escondida em uma sala comercial do Centro da Cidade. Ela é uma mulher que precisava estar em exposição em alguma galeria de arte de Ipanema. Sim, afeiçoado forista, não poderia começar o relato sem essa definição. Adriana é uma obra-prima, uma escultura talhada pelos Deuses. Felizes são os que conseguem senti-la de perto. Eu senti, eu partilhei desse pedaço do Olimpo.

Não passava da hora do almoço, eu caminhava pelo Centro do Rio como um dos personagens da ilha de Lost, aquela série de TV em que um avião cai em uma ilha desabitada. O clima estava morno, o céu nublado. Para honrar a tradição, bebi uma xícara de café na Casa do Café Capital, na Av. Marechal Floriano. Entre sobrados antigos e edifícios fantasmagóricos, eu meditava contemplando o passado carcomido ao meu redor. O celular apita, uma mensagem inesperada no WhatsApp: Adriana perguntando como eu estava.

Acredite, forista sem fé, a terceira idade é a idade de todas as carências, se alguém me cumprimenta com mais entusiasmo, já me comovo. Se estiver andando pela rua à noite e o poste de iluminação piscar, é provável que eu me apaixone pelo poste. Não preciso dizer que fiquei tocado com o carinho que a Adriana manifestou por mim naquela mensagem. Trocamos algumas palavras e em retribuição à delicadeza dela agendei um encontro às 15h.

O tempo voou. Marcho pela árida Av. Presidente Vargas em direção ao prédio onde o monumento feminino me esperava. Décimo quinto andar, Adriana só poderia estar perto do céu. Toco a campainha, correm alguns segundos e ela abre a porta. Pensei que eu estivesse imune ao impacto que a imagem dessa mulher madura nos causa, mas não. Meu queixo se desprendeu, desabou no térreo, rolou até o pista e retornou com dois croissants dourados e suculentos para tentar conquistar a musa pelo estômago. Recomposto o meu maxilar, entrei na sala.

Adriana, com um vestido justíssimo, exibia parte dos seus seios e a melhor fatia das pernas torneadas. Salivei diante daquela visão. Entro na cabine e ela me tasca um beijo de novela, beijo de cinema, com línguas enroscadas tentando a sedução. Digo a vocês, o primeiro encontro que tive com essa mulher foi bom, mas este segundo encontro é quase indescritível. Ela arranca o vestido e vislumbro a escultura trabalhada em academia. Coxas grossas, barriguinha definida, peitos grandes e a bunda de capa de revista. Ela se deita e caio por cima mamando seus seios em forma de melões suculentos, alternando com beijos enlouquecedores em sua boca, roçando meu corpo por toda a sua pele quente embaixo do meu corpo. Estimado forista, creia em mim, foi um dos momentos mais delirantes que passei com uma mulher. Neste encontro, Adriana se entregou completamente e o combalido velho que aqui escreve precisou mobilizar todas as resistências para evitar apaixonar-se.

Escalo os relevos e chupo a boceta como quem saboreia um caramelo. Ela estremece, geme, aperta a minha cabeça com as coxas. Um homem pode desejar ficar para sempre ali, chupando o grelo doce e ardente da Adriana.

Depois de muitos sarros, muitos beijos e pegação, ela ficou de quatro. Tudo estava tão frenético que nem pedi o magistral boquete que ela sabe fazer. Com ela de quatro, avisto aquela bunda perfeita como quem descobre um novo continente. A bunda da Adriana é o universo, empinada, firme, a união de duas esferas que hipnotizam com a marquinha de biquine nos conduzindo ao descaminho. Impossível escapar da força gravitacional daquela bunda. Meu combalido pênis tremia de tesão. Penetrei naquela boceta como quem entra em um santuário, devagar e fazendo reverências. Adriana empina ainda mais a bunda e meus olhos tonteiam admirando o tobogã erótico. Começo a meter e aumento o ritmo, ela geme baixinho, rebola, o vai e vem faz os corpos estalarem a cada choque. Tento resistir, mas resistir é inútil. Gozo até a alma e desabo no colchão com sintomas de pré-infarto. Que delícia, que experiência transcendental vivi hoje. Fiquei imóvel na intenção de recuperar o fôlego e quase pedindo um desfibrilador. Continuo apreciando o corpaço da Adriana, geografia da devassidão.

Sim, camarada libertino, deixei a pequena sala com a mesma dormência dos homens que se unem a divindades. Quando me vi no espelho do elevador, havia um sorriso indecente e indisfarçável nos meus lábios. Eu tinha recém-saído, mas queria voltar. Queria agarrar novamente aquela mulher, dormir de conchinha, cheirar seus cabelos. Maravilhosa.

Agora, escrevendo para você, parece que tudo foi um sonho e que acabei de despertar da ressaca do orgasmo. Deve ser assim que se sentem todos os homens que têm o privilégio de esbarrar com divas como a exuberante Adriana.

A aventura continua...
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2021, 06:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Adriana ex-Unique
    por Apollo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    980 Exibições
    Última mensagem por Mineirão comedor sp1
  • Adriana Fogosa
    por BlackEx66 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    2188 Exibições
    Última mensagem por Faraóh
  • Adriana (38)99193-1283
    por ZAKUNA » » em Bauru
    2 Respostas
    953 Exibições
    Última mensagem por ZAKUNA
  • Adriana Coroa Malhada
    por OGRI » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1136 Exibições
    Última mensagem por kibengala
  • Terapeuta Adriana - Lapa - Tel 11 993773647
    4 Respostas
    2866 Exibições
    Última mensagem por Konka

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”