POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
DANI -
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wktkg
Boa tarde Confrades! TD de uma tarde antes do almoço no dia 20/10/20
Este com toda certeza foi uns dos TD’s mais divertidos que tive nos últimos tempos. Ainda no mesmo dia consertando o computador, aguardando a hora de buscá-lo, joguei no Photo alguma garota que desse pra ir a pé de onde estava. Vieram duas, mandei mensagem para ambas e meu critério de desempate sempre é quem me responde primeiro.
Liguei, disse que estava disponível e realmente era perto de onde estava. Chegando lá encontrei a Dani, realmente, 1,55m, magra, mignon e apetitosa. Enérgica, falante e carismática.
Pagamento adiantado, não tenho problemas a isso, peço a para ir para ducha, tomo meu banho e vou para o quarto. Dani é jovem e muito pequena e uma delícia de ser observada. Já fico pronto para o combate e ela pede pra deixar na na cama, enquanto ela de despe, pega o creme de massagem e diz: “fica de costas para uma massagem”. Eu respondo: “Nah, não precisamos disto não”. Ela retruca: “mas o que você vai fazer nessa uma hora?!”. Eu rio e respondo mais uma vez: “ué, comer você.” Ela ri, deixa o creme de lado e sobe em cima de mim na cama.
Parte para o oral bem gostoso, sem capa, molhado, sem capa. Rosto pequeno, boca pequena, mas engolindo tudo até prender a respiração, chupa com verdadeiro conhecimento daquilo que está fazendo. Peço a camisinha e ela senta.
Começa numa velocidade normal, mas ao passo dela a velocidade se intensifica. Logo percebo que ela está curtindo, fazendo a levada dos movimentos para o seu prazer, de olhos fechados, gemendo, mordendo a boca. O ritmo se intensifica e ela joga mais pressão no quadril pra sentir o meu pau todo dentro dela. O Suspiro vem e de cara ela fica mole, a garota chegou ao orgasmo primeiro.
Deixo-a deitada, respirando, suada e rindo com a cabeça no meu braço. Aguardamos um instante, nos beijos e subo nela para o PPMM. Soco sem muita força, Dani é muito pequena e percebo que a incomodo quando coloco tudo e com força de uma única vez, mas eu sou paciente, eu sei contornar o assunto... Soco mais um tempo, mamando aqueles seios pequenos e beijando aquela boca de língua arisca. Meto por mais algum tempo, partimos para de 4 e continuo socando, só que com força dessa vez, depois de mais algum tempo, demos uma pausa. Dani deita na cama sorrindo e ao mesmo tempo reclamando “você não goza não? Você tem tempo, dá pra tomar um banho e voltar.” Não respondo nada e vejo Dani deitada, buceta pequena, proporcional a sua estatura, entretanto, incrivelmente greluda.
Senhores, pergunto se posso chupar aquela bucetinha greluda e ela somente ri e empurra meu rosto em direção a buceta. Que delicia senhores, que maravilha, minha primeira greluda e confesso que é muito mais fácil brincar com a língua não grelo grande. Chupo ela até ver que ela já não aguentava mais se contorcer. Quando paro vejo ela imóvel, paradinha, de olhos fechados, quase se entregando a um sono vindouro.
Abro bem as suas pernas, coloco sobre meus ombros e soco sem muita força, fico por um tempo, ajusto a posição para meu corpo para fora da cama. Ela logo me lembra que é pequena e muito fundo a machuca, mas como já disse, eu sou paciente e sei contornar. A aquela altura ela já estava molhada, muito por sinal. Vou socando de forma leve e aumentando o ritmo, em instantes já estou a toda e falando pra ela que já estava tudo e ela não reclamava mais. Ela me xinga, me bate, e puxa o lençol. E nitidamente vai ao orgasmo mais uma vez. Dessa vez pede de 4 para retribuir o favor, mais uma vez soco com vontade, a toda e por um largo tempo, confesso que quase me fui, mas passou a vontade de forma efêmera. O mesmo não posso dizer dela, que desliza o corpo para frente e trêmula, chegando ao orgasmo mais uma vez.
Ela ri incrédula, suada e me bate, me xinga, e ri. Eu rio da mesma forma, a chupo mais uma vez, mais uma vez o gozo vem, cada vez em intervalos mais curtos de tempo. E paro de judiá-la, mas por conta do horário, havia só mais 5 min. E eu estava mais entretido em fazê-la gozar do que eu propriamente. Foi bem divertido, espero rever a Dani um dia e fazer mais ainda, quero que ela se lembre da minha língua no grelo dela por um bom tempo.