Procurei por aqui informações sobre essa perva mais não encontrei! Resolvi arriscar do mesmo jeito. Um ponto negativo e o bendito celular na mão, ela tem uma expressão de brava que me deixava com o pé atrás .
Resumindo ela fica no quarto 121 , quase próximo a escada que vai pro bar, tem uma toalha na porta com o nome dela Bibi. E fácil reconhecer cabelos no ombro preto e sempre com os seios a mostra, nunca vi uns peitos tão bonitos igual ao dela!
Perguntei o valor de um mais demorado com oral sem capa ela disse 100$ , entrei.
Ao entrar ela já me deu um sorriso, simpática, perguntei porque ela tem a expressão de séria na porta, ela disse que como fica praticamente pelada pra ninguém passar a mão nela na porta ... Enfim !
Lavei meu pau, ela mandou eu sentar na berada da cama, esfregou os seios na minha cara , nisso meu pau já estava latejando... Começou o boquete, e que chupada gostosa pqp quase queimei a largada kkkkkk mandei ela parar e pedir que viesse por cima , prontamente ela obedeceu e começou a quicar, a imagem daqueles seios balançando e uma loucura !!!!!!! Fui por cima a surpresa e perva tem um piercing na bct que me deixou louco!!!! Pedir que ficasse de quatro na berada da cama ... E não aguentei .
Faz anal mais achei salgado 150$ disse que tem pouco tempo que começou a fazer .
No mais e isso aí!
Repeteco sim, se nenhuma outra me interessar não gosto de repetir as garotas .
Camarada,
Vc precisa ler os tds mais antigos, assim vc postou um comentário.
VC precisa classificar o TD.
Se autorizar posso classificar para vc conforme o relato.
tio chota
Moderação GPGuia