Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1156 Mensagem por Lutador italiano » 29 Jan 2021, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez na casa , e mais um repeteco com a Tiffany, ela tem uma pegada boa, tenho afinidades com aquele corpo gostoso dela, ela está com um tom de pele de mulher praiana, tá bem atraente , no quarto ela se transforma, fica toda safada , sem miséria as posições , me sinto muito bem quando consigo passar com ela, vale mais repetecos,,💪💪💪🌜🌜🌜 e na recepção sempre uma pausa para uma resenha, fuii abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1189
Ver TD's

#1157 Mensagem por match5match » 30 Jan 2021, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:LILLITH

LILLITH - ninfetona gostosa seios G bumbumM/G por volta de 1,70 alt.

Sexta 29/01 - recepção TOP

Apresentações com plantel florido...SHOW!!!

Borá pro cafofo....

Beijos gostosos dando umas pegadas....

Oral maravilhoso com finalização...

Ppk sem odores gostosa de degustar....

No fight atendimento impecável não vem com

Frequência mas quando vem com muita energia...

MULHERÃO DA PORRA...FECHEI A SEMANA COM

UMA EXCELENTE FODA.

MATCH 5

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#1158 Mensagem por Linguiceiro » 30 Jan 2021, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD com a Rafaela, menina magrinha, tetas grandes e bicudas, bundinha média, marquinha de biquíni, gostosa mas confesso que não a achei bonita.
No quarto chupei ela inteira, de vez em quando ela gemia, ela me chupou sem capa, pouca pressão mas até que foi bom.
Coloquei a capa e meti rola na bucetinha de 4, perguntei do cuzinho ela comentou que não estava fazendo anal.
Finalizei no vaginal de 4.
Foda ok, sem repeteco.
O plantel da casa é muito interessante e tem outras opções bem legais.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#1159 Mensagem por rot2010 » 30 Jan 2021, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Passada na Indy, apos apresentação, escolhi a Raquel.

Ela veio fazer um free, e só de sinal de semana.

A moca é bonita, tem uns 1,70m, seios medios para grandes, bumbum grande, cabelos longos lisos negros até o bumbum.

Inciou com oral, boa pressão, finalizada classica de 4.

Depois fez uma massagem pra terminar o relaxamento.

Valeu conhece la.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1160 Mensagem por ATHENA » 30 Jan 2021, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois que sai da KIN fui até INDY atrás da Milena... Cheguei várias gatinhas, mas quando a Milena está na casa disponível, não tem pra outra.
Cheguei cumprimentei o Eros e a Amanda e já pedi a Milena para subir... Ela estava acabando de almoçar e logo veio na recepção para irmos namorar no quarto 03.
Entramos no quarto e já começamos a nos agarrar e beijar, ela vai tomar um banho... Na volta do banho arrumamos a cama e já começamos a nos agarrar...
Muitos beijos e vou chupar seus peitos e depois vou para sua buceta... Fiquei chupando muito seu clitóris e enfiava a língua dentro da sua buceta... Peguei um vibrador e começo a alternar minhas chupadas com a minha língua e o vibrador... Direciono o vibrador bem em cima do seu clitóris, ela começa a tremer as pernas e gritar muito e começa a dar jatos na minha cara... Teve um Squirt tão violento que me molhou todo e a cama inteira... Espirrava jatos que batiam no meu rosto e subia água para todo lado... Jorrou até para fora da cama de tanta força que saíram seus jatos... Ficava falando que não estava sentindo suas pernas... Coloco a camisinha e vou socando devagar na sua buceta encharcada... Fiquei socando e sentindo sua buceta dar contrações no meu pau... Fiquei socando e ela me dizia que estava muito gostoso... Pedia para eu parar, pois não estava aguentando mais e suas pernas tremiam e estavam doendo... Fiquei bombando até ela falar que ia gozar novamente... Bombei muito forte e fundo e na hora de gozar, tirei a camisinha, bato uma punheta e gozo, jogando jatos de porra em cima da sua barriga... Lavei ela de porra... Ela ficou deitada sem se mexer e dizendo que não conseguia sentir seu corpo... Ele estava todo adormecido de prazer... Ficamos deitados conversando e nos beijando... Depois de um tempinho, pedi para ela gozar sozinha mais uma vez... Dei o sugador de clitóris para ela e ela ficou se masturbando... Não demorou e começou a jorrar novamente... Encharcou a cama num Squirt fenomenal... Depois fomos tomar banho e secar todo o quarto com o lençol... Nos trocamos e nos despedimos... Sempre é muito bom estar com esse furacão chamada Milena... Fui embora para casa para ver o Palmeiras ser Campeão das Américas 2020.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1161 Mensagem por Muralha JB » 30 Jan 2021, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nota:7
RAQUEL, morena pele branca,rosto bonito ,cabelos longos lisos Preto, seios medio lindos,barriga zerada bumbum grande ,coxas grossas.

Fui conduzido por ela até a suíte .higiene feita por ambas partes .meus amigos quando ela tira a roupa que corpo e aquele maravilhoso de olhar, parecia uma obra primeira de tão perfeito .tudo bem natural, que seios lindos ela tem .SÓ de olha fiquei de pau duro.

Comecei chupando aqueles seios gostoso ,beijando aquele corpo todo com muito carinho e delicadeza. SÓ não foi melhor porque quando fui da uns beijos de língua ,ela beija mas não usa a língua esse foi o ponto negativo que achei nela.

Depois ela iniciou um oral bom com pressão na média certa . Retribuir chupando aquela bucetinha linda toda raspadinha.

Pedi pra ela encapa o garotão. Comecei pegando ela bruços, frango assado e gozei gostoso metendo nela d4 que visão maravilhosa olha daquela bunda.

Percebi que ela não gosta muito de fala ,tentei puxa um assunto pra quebra o gelo mas ela fala pouco.

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1162 Mensagem por Petergabb » 30 Jan 2021, 22:18

NEUTRO
Nome da Garota:Anny

Nota:5
Fui hoje no baita calor para ver se baixava minha temp e realmente baixou ....escolhi a Anny por indicação... já tinha visto o corpo no WhatsApp e achado uma delicia ...pessoalmente até que é . Mesmo tendo batido um papo prévio ..na hora se mostrou um pouco desinteressada ... até fria... beijos bem fracos ... interação média de garota que ainda não manja dos paranaue ...mas no fight manda médio faz posições mês tive que pedir para chupar ..affff parar a pegacao para perguntar se ele fazia oral 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️ Achei morno até porque sou exigente e só saio com Deusas ...Milene, Vitória e Cigana .... então vai tomar esse neutro sem retorno ...

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1163 Mensagem por holden » 31 Jan 2021, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Calor infernal, após uma reunião de 3 horas num escritório sem ar condicionado devido ao fim de semana, resolvo dar um role ... tinha visto uma meninas interessantes no Status da Indy, local nunca antes desbravado, ainda tinha promoção... nestes tempos de Covid...
Chegando, local entupido de machos....pensei que tinha me dado mal mas já que estava lá...
Vi uma morena estonteante..... vagando... livre e solta??? E a cambada assistindo jogo de futebol???
Camila!! Linda mas não lembrava de ter lido TD algum, mas enfim.... torcendo para ninguém escolher..... eles preferiram babar no jogo rsrsrsr
Depois do TD ultra negativo de umas semanas atrás ,Lua da Channe,que mal teria? Acho que só o prazer de vê-la nua já valia o ticket da entrada rsrsr.
Camila toda sorridente, achei que era tirando uma onda do velhinho...... achei que atendimento seria meio travado.... mulher linda demais, gostosa demais, morena bronzeada linda de rosto , corpo sensacional!
Beijos, olhando nos olhos, beijos e sorrisos. Liberal , deu match! Fui abusado por ela.... não aguentei e implorei para come-la e durei umas 10 bombadas. Mais beijos, olhos nos olhos, sorrisos, fui seduzido. 30 minutos de pura sedução! Mas como tudo de bom dura pouquíssimo...
Ela só atende aos finais de semana, portanto cambada, ao invés de assistir jogo de futebol....
Mas assim às vezes sobrará para o velhinho aqui.
Ultra Positivo!! Lei da compensação ! Retono assim que possível!

Link:
🔗

Olhotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1164 Mensagem por Olhotarado » 31 Jan 2021, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fala putões, escolhi da vez a kiara, garota nova pra min, enfim irmão a mulher é demais gostosa de fuder de todas as formas.
Boca boa de chupar, bunda que é uma delícia, trepa olhando pra você com aquela cara de ninfa que gosta de meter.
Enfim super recomendo, higiene da garota é demais, repeteco certeza.
O QUE É O DECOTE DA AMANDINHA DA RECEPÇÃO, além de ser uma parceira adoro ela, então ressalto a casa é a melhor começando no decote da recepção...

Link:
🔗

Olhotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1165 Mensagem por Olhotarado » 31 Jan 2021, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala putos.
Garota bonitinha, estilo ninfetinha.
Metida estilo namoradinha e talz ...
Goza com facilidade, bundinha boa de encaixar em pé e d4, usa óculos o que dá mais tesao.
Recomendo a trepada e lógico aquela olhada na recepção, tem coisa boa ali em hahahaha
Higiene da minha é demais também, cheirosinho, ppka apertadinha uma delícia
Melhor casa essa só meninas top e gostam da coisa, sério qualquer garota da show ...
Sem falar que as milhagens dá um gás hahahah

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#1166 Mensagem por Chic mik » 31 Jan 2021, 13:46

NEGATIVO
Nome da Garota:LUARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Sábado 30/01 consegui um tempinho, e vi q Luara estaria na casa. Agendado no escuro, pois n conhecia pessoalmente, só pelas photos do status da clinica. Entrei c contato via zap e agendei p 17:30. Cheguei uns minutos antes e como sempre bem recebido pela Érica.
A mesma chama Luara pelo ok-tok, dizendo q tem atendimento p ela. Mas nada de Luara vir. Já parecia um sinal q ia ser negativo o encontro. Mas td bem....
Erica chamou pela segunda vez....e nada! Mas como n tinha pressa, e estava no horário....
Chamou pela "Terceira vez" a Luara. Ai apareceu.
Subimos p quarto, ela muito calada, senta na cama e fica no cel! Dizendo q clonaram email dela, e fica por 10 min. E eu fui tomar um banho, qdo sai fiquei de pé olhando p ela, p ver se iria forrar a cama c lençol. A ficha dela caiu. Arrumou e foi p banho. + 5 min e escavação dentes. Bom só nisso já se foi 15 min.
Encurtando a história... qdo ela pega no meu pau, TOCA o interfone avisando termino dos 30 min, ou seja, como n conhecia ela optei por 30 min na promoção tendeu! Ai ela vira p mim e fala: e aí vamos parar?? Falei: avisa q é uma 01 hora então.
Essa Luara é pra nunca mais.
E n recomendo, se aconteceu comigo, pode acontecer c outro cliente também. Ta ai o recado!!!!
Ressaltando q pessoal da gerência é super legal.

Link:
🔗

Banguu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1167 Mensagem por Banguu » 31 Jan 2021, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Nota:9
Primeira vez na casa,

Gostei do atendimento da Erika pelo telefone e acabei marcando com a Brenda, garota novinha lá pelos 20 anos, magrinha, bundinha redondinha, peitinhos pequenos, toda mignon.

Destaque para o oral, a menina manda muito bem, por mim ficava só ali mesmo :badgrin: De frente, ladinho e de costas para finalizar.

A garota parece um pouco séria no começo, mas no quarto é uma simpatia em pessoa.

Repeteco assim que possível

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1168 Mensagem por senopajo » 31 Jan 2021, 16:25

NEUTRO
Nome da Garota:Anny

Nota:5
Passei no final da tarde dessa sexta-feira.
Como de costume fui muito bem recebido pela Amanda.

Havia muitas meninas na casa, mas as melhores estavam em atendimento. Após apresentação resolvi subir com a Anny.

Loira de cabelos cacheados, magra, por volta de 1,70, peitos e bunda P e rosto normal.

Menina sem interesse em se envolver. Após o banho tentei um beijo, ela entreabriu os lábios e ficou parada.

Então pedi um oral. Oral sem até que bom, bem babado, mas parou logo e pegou a camisinha. Pedi para ela deitar e tentei um carinho carinho no gelo, mas falou que não gostava que tocasse nele...

Então camisinha colocada e pensei em gozar logo. Mas como as preliminares não tinham sido muito boas, não estava com tanto tesão e não consegui gozar rápido. Minha surpresa foi que ela não regulou posições, obedeceu todos meus pedidos para mudar de posição e quis dar a entender que estava gostando.

Só por isso não levou negativo, mas o nível dela está muito abaixo das outras meninas.
Sem repeteco.

Link:
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1169 Mensagem por Sussaozao » 31 Jan 2021, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Voltei. Apareci do nada, pra curtir um pouquinho o que a visa nos dá de melhor. É sempre um prazer voltar. Rola uma apresentação personalizada, coisas da Amanda e do Eros, gerindo bem a casa, sempre com responsabilidade. "Dinheiro não aceita desaforo" já dizia Einstein, aquele Judeu Alemão inteligente. Tlim tlim é dinheiro na caixinha e muitooo prazer, porque dessa vida não se leva nada além do que se desfrutar nela.
Angel, escolhida da vez, morena branquinha, skinny girl, rosto de bonequinha, corpinho lindo e buceta carnuda. Pedi 02 horas pra tentar pedir ela em casamento, mas esqueci as alianças. Boa pedida. Vamos aos fatos.
Aos fatos e sem delongas, o oral dela melhorou muito, está evoluindo positivamente, num gráfico de economia eu diria que ela está em tendência de alta. Sem regular posição, oral sem capa, atendendo a pedidos, uma verdadeira máquina de prazer. Todas posições testadas, ótima interação e conversa agradável. Vem melhorando o atendimento, porque fisicamente ela é uma delícia. Beijou muito na boca de lingua, tipo namorinho de portão...Mas capa de cu é rola, ferro na boneca.
Foram 02 horas que passaram rápido. Bem proveitosas. Só não faz anal e não deixa finalizar na boca. Repetirei sempre que puder. Pena que ela não é assídua. Gosto do jeito dela de não ter jeito de puta, e sim de colegial nerd. Um tesão.
Sai dando choque elétrico em todo mundo, fiquei magnetizado...sério!!! Milhagem a próxima é free 4/4 para forista postador.

Link:
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1170 Mensagem por Sussaozao » 31 Jan 2021, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Nota:8
Domingo de calor, depois do almoço consigo dar uma saidinha lá. Lá onde? Na melhor clínica de massagem. Recepção responsa e profissa, não caindo na vulgaridade e negligência que fecham muitas portas. Apresentação particular é personalizada, escolho a Michele morena que não conhecia, mas já havia lido bons relatos da dita cuja.
Vamos aos fatos e sem delongas porque eu estava desanimado com o calor de meio dia, mas a guria queria fidelizar o cliente. Ao sair do banho arrancou minha toalha e engoliu o meu pau. Sugou , chupou, apertou as bolas. Uma experiência meio hard, costumo ficar com umas mais tranquilinhas rsrs. Ela é gostosa, corpo cheinho e tesudo, muitas curvas. Boa higiene. Sem frescura e sempre mantendo o nível de excitação alto, ela me conquistou. Repete o sempre que possível com essa gostosa. Ofereci um cascalho a mais pro anel de couro, mas ela n faz anal. Oral sem capa tarado, beija muito. Boa pedida.
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Fev 2021, 05:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder