POSITIVO Nome da Garota:Vitória
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 29.01.2021 com a Vitória.
Olhos claros esverdeados, cabelos loiros compridos, seios médios naturais, bunda grande e algumas tatuagens.
Muitas meninas na casa, fiquei em dúvida entre repetir alguma garota ou experimentar uma novidade, mas quando a Vitória se
apresentou e abriu um sorriso lindo quando me viu, decidi na hora... e na entrevista ela foi super simpática e sorridente...
Chegando no quarto já começamos a nos beijar e nos agarrar, beijos de língua com mordidinhas naqueles lábios carnudos, que
delícia... Após os banhos continuamos nos beijos e amassos e ela já ajoelhou pra me chupar, como chupa gostoso, deitei ela na
cama e fui chupar aquela bucetinha linda, toda rosadinha, deixei ela toda meladinha, coloquei a capa e começamos D4...
Peguei pela cintura e fui socando devagar naquela bucetinha rosada, um tesão, ela ficava olhando pra mim e gemendo, fui
aumentando a velocidade e metendo bem fundo até a safada gozar no meu pau, um tesão...
outro oral sem capa, ela
adora fazer uma garganta profunda, nem engasga...
fomos pro PPMM, beijei muito aquela boquinha gostosa enquanto
metia e ela gemia no meu ouvido... um pouco de bruços, socando bem fundo, outro oral delicioso e coloquei ela D4
na beirada da cama pra ver minha rola entrando e saindo daquela bucetinha melada... mais um oral babado e pedi pra ela colocar
os sapatos de salto, coloquei ela em pé com as mãos na parede, peguei pela cintura e fui socando devagar, aumentando a velocidade
e socando fundo, fazendo a safada gemer muito e finalizei enchendo aquela bucetinha rosada de porra...
uma delícia...
Adoro uma safadinha que aguenta rola sem dó...
Recomendo e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs