Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1171 Mensagem por apple » 31 Jan 2021, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mili

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Postando antes que eu me esqueça.

Td de 2 semanas atrás, eu acho.

Tava bem aborrecido com alguns assuntos do dia a dia, e fui mesmo apenas para tomar um café e ter a companhia da Amanda, Eros e tod a equipe.

Me senti bem a vontade, e no final acabei mudando de ideia e subindo com a Mili.

Garota madura do Paraná, corpo em forma, delineada, seios e bunda p para m.

Atendeu muito bem, fazendo oral sem, ppmm, lado e de bruços.

Super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1172 Mensagem por magenta » 31 Jan 2021, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Esta semana, mais especificamente na quarta feira passei pela região...final de noite...fui atrás do meu vício :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, falsa magra, bunda m , toda durinha. Bronzeada de praia !
Estilo: Namoradinha safada...

A química permanece em alta...continua incomparável...tudo nela pega fogo !!!
A Milena é daquelas garotas que quanto mais você repete melhor fica, disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .

Recomendação do mais alto nível ! Escolha certa e garantida .

Quanto a Casa...A Amanda sempre merecedora de anfitriã MASTER ...Sempre atenta a melhorar o atendimento diferenciado aos antigos e novos clientes cativados...

Para os foristas de plantão continua $150/h ...

M03/04

Magenta

Link:
🔗

OliverSP0485
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1173 Mensagem por OliverSP0485 » 31 Jan 2021, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY Paranaense

Fez Anal:SIM
Nota:9
Passando no último dia 20/01 na casa para ver como estava, sempre muito bem recebido pela Amanda e Equipe... havia umas 5 meninas disponíveis, a maioria ainda não conhecia.

Subi com a Milly, muito simpática, papo rolando bem.
Banho tomado e já começou com bons beijos e um oral fenomenal.
Perguntei se fazia anal, pois ela tem uma bundinha linda. Falou que fazia e se eu queria. Topei na hora. Ela colocou a camisinha e veio sentando. Mas não estava dando certo. Coloquei ela de quarto e ai entrou gostoso. Fui mais devagar no início e aumentando a velocidade. Ela aguenta muito bem e curte. Terminei ali mesmo.

Após fez uma massagem muito boa, estilo massoterapia mesmo.

Atendimento muito bom.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#1174 Mensagem por scorpion40 » 01 Fev 2021, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

TD realizado no dia 29.01.2021 com a Vitória.

Olhos claros esverdeados, cabelos loiros compridos, seios médios naturais, bunda grande e algumas tatuagens. :D

Muitas meninas na casa, fiquei em dúvida entre repetir alguma garota ou experimentar uma novidade, mas quando a Vitória se

apresentou e abriu um sorriso lindo quando me viu, decidi na hora... e na entrevista ela foi super simpática e sorridente...

Chegando no quarto já começamos a nos beijar e nos agarrar, beijos de língua com mordidinhas naqueles lábios carnudos, que

delícia... Após os banhos continuamos nos beijos e amassos e ela já ajoelhou pra me chupar, como chupa gostoso, deitei ela na

cama e fui chupar aquela bucetinha linda, toda rosadinha, deixei ela toda meladinha, coloquei a capa e começamos D4...

Peguei pela cintura e fui socando devagar naquela bucetinha rosada, um tesão, ela ficava olhando pra mim e gemendo, fui

aumentando a velocidade e metendo bem fundo até a safada gozar no meu pau, um tesão... :twisted: outro oral sem capa, ela

adora fazer uma garganta profunda, nem engasga... :shock: fomos pro PPMM, beijei muito aquela boquinha gostosa enquanto

metia e ela gemia no meu ouvido... um pouco de bruços, socando bem fundo, outro oral delicioso e coloquei ela D4

na beirada da cama pra ver minha rola entrando e saindo daquela bucetinha melada... mais um oral babado e pedi pra ela colocar

os sapatos de salto, coloquei ela em pé com as mãos na parede, peguei pela cintura e fui socando devagar, aumentando a velocidade

e socando fundo, fazendo a safada gemer muito e finalizei enchendo aquela bucetinha rosada de porra... 8) uma delícia...

Adoro uma safadinha que aguenta rola sem dó...

Recomendo e recomerei com certeza... :lol:

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1175 Mensagem por magenta » 01 Fev 2021, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

No final da semana passada voltei na Casa , no início da tarde e acabei após apresentação optando por conhecer a :

Vitória

Morena clara, loirinha , estatura mediana, olhos claros esverdeados, cabelos loiros longos, seios médios rosados naturais, bunda proporcional ao corpo, alguns tatoos..., instigante, um pouco séria na apresentação...

Estilo: Se adequa ao estilo do cliente...namoradinho ou hard.

Tive uma grata surpresa ao conhecer intimamente a garota. Pela forma de apresentação (séria) e pelos tipos de clientes que costumam procurá-la ...pensei que não se sintonizaria particularmente com meu estilo..mais tranquilo e "namoradinho". Pelo contrário...mostrou-se tranquila...interagiu no ritmo com preliminares como namoradinha...beijos envolventes...carícias trocadas...Daí, as coisas realmente esquentaram e mostrou seu repertório esperado por qualquer cliente....oral maravilhosamente executado e uma transa sem igual !

Química correspondida...disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .

O que dizer?...Recomendadíssima ! As aparências muitas das vezes nos contrariam...

M04/04

Magenta

Link:
🔗

Takko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1176 Mensagem por Takko » 01 Fev 2021, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

TD 26.JAN.2021

garota_ Brenda
Cabelos longos e loiros | magrinha | em torno de 48kg | 1.70 | seios P | bunda P/M | tipo modelo

Dia de matar a saudade de Brenda. Visual que sempre me impressiona.. como curto esse biotipo!
Garota magrinha, cinturinha fina, lábios carnudinhos e corpo perfeito. Sempre que passo com ela penso: pq perco tempo testando outras? kkkk
No quarto mostra simpatia, faz oral s/c, beija com gosto e atende a todos os pedidos.
Sério, um corpo sem defeitos.
Volto com certeza.

Destaque positivo: Novinha de corpo perfeito
Pontos que podem melhorar: As vezes falta aquela energia, mas tá longe de ser um problema.

Nota 9.6/10

repeteco: SIM!

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 592
Ver TD's

#1177 Mensagem por safado9 » 01 Fev 2021, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Td realizado dia 20/01

Uma passada na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela amanda e equipe. Fui com a Sabrina morena clara, bonita e belas curvas. Ao atendimento é bem envolvente, faz oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando bem gostoso, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.
Corpinho bonito e está conforme a foto.

Link:
🔗

viny10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1178 Mensagem por viny10 » 02 Fev 2021, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Passadinha na Indy pra conhecer a tão Falada Ciganna, e que garota Maravilhosa, chupa gostoso quase não resisto, cavalgou de costas que cena ver aquela raba engolindo meu Pau todinho, foi uma hora de foda bem intensa garota aguenta o tranco e sem frescura nenhuma super recomendo, e volto em breve pra revê-la , a recepção sem palavras super gentis!!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#1179 Mensagem por Leo_sp_ » 02 Fev 2021, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Gisele!

Matando a saudade da Gi, vi que ela voltou ao batente e sai a milhão a encontro do melhor BJ da casa!
Sorte que a peguei livre assim que cheguei, Amandinha já até sabia com quem eu iria subir e já rumo ao Maraca a milhão!

Toda sorridente e falando das férias, conversamos bem de boa e na cama ela já cai de boca no menino e meus amigos... Como eu estava afim desse BJ dela! Arranhão de leve no saco, na virilha, barriga e pernas. Garganta profunda com uma lingua safaaada... E pqp que punheta essa mulher faz! Simplesmente o melhor BJ da casa!

Retribui o carinho com um oral que a deixou molhinha e encharcada. PPMM e de 4 pra alegria do peão! Gozei com ela de 4 porque esse é meu calcanhar de aquiles!

Top e recomendo, não tem erro algum!

Link:
🔗

Lima12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1180 Mensagem por Lima12 » 02 Fev 2021, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Semana passada na indy, Amanda e Erika sempre alegres e receptivas, adoro as 2!
Pergunto se a Ciganna está e pra minha alegria elas balançam a cabeça positivamente.
Ela chega com um vestidinho preto justo pra deixar qualquer marmanjo louco de tesão. Subo as escadas hipnotizado olhando aquela bunda moldada no vestido preto.
Banho tomado, alguns beijos e começo fazendo um oral , lingua no grelo ppk cheirosa e depilada ela goza, dps no ppmm olhando aqueles olhos claros brilharem , dia quente os 2 suados com o ar condicionado pedindo arrego...ela goza denovo e eu gozo bem gostoso em seguida. Cigarro e banho. Primeira hora acaba. Pego ela de ladinho e se masturba e goza novamente, que tesão ver essa gata gozar. Bunda perfeita lisinha redondinha do jeito que eu gosto. Dps coqueirinho onde não aguento mto tempo....
Ciganna companhia perfeita energia incrivel...
Segunda hora acaba, nao quero voltar pra casa , conversas e massagens , risadas e mais sexo.
Nunca havia ficado 3 hras com ngm.. ciganna me enfeitiçou, linda , educada , inteligente. Essa semana quero revê-la. Minha opinião a melhor da casa, se ela não está certamente não fico tão satisfeito. Melhor oral da casa.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#1181 Mensagem por FqC » 02 Fev 2021, 12:15

NEGATIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NEGATIVO para a recepcionista

POSITIVO para a Brenda, para deixar claro..

Chegando na casa, sempre bem recepcionado pela Amanda, a melhor, junto com a recepcionista, pedi a apresentação e optei pela Brenda.

Garota super recomendada pelos confrades mas fico muito com o pé atrás pelo comportamento frio na apresentação, mas fui pelos relatos dos camaradas e que seria normal essa atitude e que mudaria no quarto, dito e feito.
No quarto, a garota era bem mais receptiva com um sorriso fácil, beijos sem frescura, banho rápido e já fomos para a cama, engatou um oral bem feito, sem as mãos, na sequencia foi a minha vez de retribuir chupei a até gozar duas vezes, pediu água hahaha. Ela voltar a chupar e colocamos a capa, fizemos diversas posições e finalizei na capa. Banho rápido e um repeteco do 2 round e rua..

Quando estava para sair da clinica a recepcionista questiona sem havia feito o pagamento, na qual sempre realizo o pagamento antes mesmo de subir para o quarto. Antes de subir havia pago a recepcionista diretamente, e ela tinha guardado no envelope com os demais pagamentos organizando as notas por cores, depois preencheu o cartão da milhagem, e fiquei aguardando a liberação do quarto.
Voltando a encrenca que a recepcionista criou, ela não sem recordava do meu pagamento e acusou a Amanda de ter recebido o dinheiro ao invés dela, pelo fato de ela ter me liberado para o quarto e que era a letra dela na lista... A recepcionista não encontrou o meu cartão e nem para procurar nas demais letras.... incrível a falta de preocupação.
Por fim a Amanda, verificou na gravação que realmente eu havia feito o pagamento..

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 563
Ver TD's

#1182 Mensagem por Xymbaia13 » 02 Fev 2021, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
vai pra cima verdao

fim da semana muito bem recepcionado pelas gurias da recepcao onde ofereceram agua cafe apresentacao

Michelle modelete fitness
modelete tio guria gata
rosto lindo de modelo olhos castanhos
cabelos castanhos ondulados
petitt g top
barriguinha xapada
traserin redondinha dilicia tio
lisinha docinha

sala arrumada assepcia sabao e alcool gel inicio das atividades. Guria sabe tratar bem o cliente muito bom tratamento holistico de primeira pegacao total a guria curte cada momento intenso estilo namoradinha pegada com vontade bem natural e parece curtir o momento e deixa o cliente bem a vontade . inicio da terapia massagem forte ombros costas pes atividades e performance insulfilm no garoto inicio das atividades a guria gosta de estar na direcao entao vamos de passageiro curtindo variando todas movimentos com intensidade e gosta de curtir o momento ppmm de frente de costas de lado de pe e dogstyle ate finalizar enchendo a toca

repeteco sempre recomendada top atendimento

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1183 Mensagem por Rtoshio » 02 Fev 2021, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Quinta passada meio estressado, bora descarregar a tensao no repeteco com a Aline... Como vi no status que faz massagem fui la e pedi a massagem pra começar a brincadeira. Passou um oleo que aumentou a temperatura e na hora do vamos ver foi bom demais. Quanto mais conheço, mais gostoso fica.

Oral muito bom e as demais atividades muito bem.feitas.

Começo de mais uma massagem e bora buscar o fechamento do cartão.

Foram 150 reais no dinheiro

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1184 Mensagem por ATHENA » 02 Fev 2021, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Nota:8
Boa noite amigos !!!

Saí da KIN e fui até a INDY para conhecer a Vitória, mas hoje ela não foi trabalhar, escolho a Milly Paranaense que tinha visto algumas postagens e resolvi experimentar.
Subimos para o quarto 03, alguns beijos para nos apresentarmos e fomos tomar banho.
De volta do banho, na cama começamos a nos beijar e abraçar, vou chupar seus peitinhos e depois vou para sua buceta, onde vou chupar seu clitóris e toda sua buceta... Pego na minha mochila um vibrador e vou alternando o vibrador e minha boca no seu clitóris... Não demorou e ela começa e se contorcer e tem seu primeiro orgasmo... Dei um tempo e coloco ela pra mamar meu pau, chupou por um tempo, babando e engolindo ele todo... Ficou assim até eu pedir para chupa-la também... Virou e ficou por cima num 69... Vou chupar seu clitóris e coloco novamente o vibrador no seu clitóris... Ela começa a rebolar e depois de um tempo, me pede para não parar que ia gozar novamente... Gozou novamente na minha boca... Pedi a camisinha e fui penetrando sua buceta... Fiquei socando forte e fundo por um tempo até coloca-la de 4... Mais bombadas e pedi seu cuzinho... Passou gel na entrada do cú e eu fui colocando bem devagar... Quando o pau entrou todo no seu cú, comecei a bombar e puxa-la pelos quadris e ela gemia e puxava o lençol com as mãos... Não demorou e enchi seu rabo de porra... Tiro meu pai de dentro dela, jogo a camisinha ao lado da cama e depois logo o interfone toca... Banho novamente, depois nos trocamos e nos despedimos...
Descemos e fui acertar o programa com a Amanda... Depois segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Canhaoseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1185 Mensagem por Canhaoseco » 02 Fev 2021, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Beijou na Boca:NÃO
Td de semana passada

Fui na segunda na clínica indy e já deixei tudo agendado para subir com a Luara.

Como já conhecia a menina, entramos conversamos, tomamos uma ducha.

Voltando da ducha ela já começa um boquete queimo tem como segurar, e quase queimo a largada.

Depois ela vem por cima e um show a parte, ficamos nessa brincadeira por um tempo.

Depois uma massagem rápida e já deu o horário

Link:
🔗

Responder