Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 1126
Oral Sem:Sim 13Não 1114
Beija:Sim 8Não 1125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Val_Jones
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2016, 05:22
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#496 Mensagem por Val_Jones » 07 Dez 2020, 00:06

Alguém já desbravou a Paolinha do Fatal? Dei uma pesquisada aqui no fórum e não achei nada sobre ela.

https://fatalmodel.com/479643/paola-479643

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canalhas Plus
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 08 Out 2008, 15:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#497 Mensagem por Canalhas Plus » 14 Dez 2020, 09:01

Olá, rapaziada!
Explorando a região de Bauru, visualizei o anúncio da Flavinha , uma magrinha, morena, de cabelo curto, que me pareceu ser bem interessante.

Segue o link do anúncio no Fatal Model:

https://fatalmodel.com/195281/safadinha-195281

Como não achei nenhuma referência sobre a veracidade ou a qualidade do atendimento, resolvi perguntar aqui se alguém conhece ou se sabe se é fake!

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#498 Mensagem por Sheick » 14 Dez 2020, 11:28

Eu nunca sai com porque só atende no local dela.Não curto...prefiro motel...Pode ir sem susto, ela é bem cotada por aqui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#499 Mensagem por MEGABOOSTER » 03 Jan 2021, 23:14

Os brothers que em tópicos anteriores aqui no Pedido de Informações, disseram que queriam sair com a Kelly Magrinha e que não estavam conseguindo contato, caso ajudar, informo que vi a anúncio dela na data de hoje, conforme o link abaixo. Repito que saí com ela faz tempo e era bem gata de rosto e corpo, mas não sei como ela está agora. O rosto sei que está gata, pois cruzei ela no shopping esses dias e é está super gata de rosto, até mais do que antes. Saiam e depois, por favor, façam Td, para eu ficar sabendo.

Segue o link:

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 361155159/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jigsaw30
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Jan 2021, 23:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#500 Mensagem por Jigsaw30 » 05 Jan 2021, 23:21

Val_Jones escreveu:
07 Dez 2020, 00:06
Alguém já desbravou a Paolinha do Fatal? Dei uma pesquisada aqui no fórum e não achei nada sobre ela.

https://fatalmodel.com/479643/paola-479643
Vai na fé, já fui nessa Paulinha, magrinha peitinnho durinho, ninfetinha deliciosa.

Acho que foi 130 mangos na época, faz uns 6 meses.

Deu de 4, fez 69, limpinha cheirosinha. Não regulou tempo, deu 2 round.

Queria comer a bundinha dela mas disse que não faz e que praticamente era virgem, só daria por uma boa grana. Não perguntei o que seia boa grana.

Único problema é que atende em uma casa de massagem próximo ao confiança da nações. Estava movimentado o dia que fui, tem que tomar cuidado com o sigilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jigsaw30
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Jan 2021, 23:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#501 Mensagem por Jigsaw30 » 05 Jan 2021, 23:26

Galera sou novo aqui, então logo posto outros TDs que fiz, tenho algumas contribuições.

Mas eu queria saber dessa Allana Safadinha

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 358241051/

Parece ser bem gostosa, queria comer essa bundona dela, sou viciado em um cuzinho.

Não achei nada dela em outros tópicos. Alguém pode ajudar vale 230 mangos essa bunda? As fotos dela confere?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jigsaw30
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Jan 2021, 23:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#502 Mensagem por Jigsaw30 » 12 Jan 2021, 22:28

Ninguém para ajudar sobre a GP?
Jigsaw30 escreveu:
05 Jan 2021, 23:26
Galera sou novo aqui, então logo posto outros TDs que fiz, tenho algumas contribuições.

Mas eu queria saber dessa Allana Safadinha

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 358241051/

Parece ser bem gostosa, queria comer essa bundona dela, sou viciado em um cuzinho.

Não achei nada dela em outros tópicos. Alguém pode ajudar vale 230 mangos essa bunda? As fotos dela confere?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus rcodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2021, 19:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Diana pimentinha

#503 Mensagem por Matheus rcodrigues » 13 Jan 2021, 20:15

Carlos Caixa escreveu:
10 Dez 2020, 03:43
Caros confrades,
Por obséquio, algum de vocês tem relatos para fornecer a respeito da Melissa Oliver?
https://garotacomlocal.com/acompanhante/melissa-oliver/
A Melissa mantém também um anúncio verificado no Fatal Model (que no momento se encontra ocultado), no qual se apresenta apenas como "Mel". Além disso, anuncia de vez em quando no Skokka como "Colegialzinha 19".
Já faz algum tempo que eu tô de olho nessa garota. Acontece, porém, que ela não tem referências aqui no fórum (eu pelo menos não encontrei nada até hoje), o que é um problema para mim, posto que eu não sou muito chegado em fazer desbravamentos. Por isso, aos amigos que por ventura já tenham se aventurado com a prestadora em questão, peço a gentileza de que compartilhem comigo e com os demais as avaliações de suas experiências.
Desde já, agradeço a todos que puderem colaborar mais essa vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SkankHunt_42
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mar 2019, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniele Reis, alguém já foi?

#504 Mensagem por SkankHunt_42 » 14 Jan 2021, 01:48

Pessoal, depois de muito tempo recluso, decidi batalhar um alvará pra começar 2021 em grande estilo.

Fiquei interessado nessa Daniele Reis que está anunciando no garotacomlocal: https://garotacomlocal.com/acompanhante/daniele-reis/

Tentei contato com a garota na segunda através do whats depois do almoço e só a noite veio a reposta de que ela só atenderia a partir de terça. Bom, hoje enviei mensagem novamente após o almoço e não obtive resposta nenhuma da gp. Alguém já foi ou pelo menos conseguiu falar com ela?

Eu achei um TD dela de um confrade em Juiz de Fora ... pela foto confere ... então aprece ser digna de uma foda a guria, mas não consigo falar com ela!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Aylla Muniz

#505 Mensagem por jr_thales » 14 Jan 2021, 02:17

Pessoal, alguém pode me dizer se compensa?

https://fatalmodel.com/881675/aylla-munizz

Não parece ser fake, até pq a mina tem um blog e tal... Quem souber de algo pra ajudar, agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Aylla Muniz

#506 Mensagem por jr_thales » 14 Jan 2021, 02:21

Pessoal, encontrei o tópico com os relatos dela aqui em Bauru. Favor desconsiderar, já que eu não consigo excluir a mensagem do fórum por conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SkankHunt_42
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mar 2019, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#507 Mensagem por SkankHunt_42 » 15 Jan 2021, 19:20

jr_thales escreveu:
14 Jan 2021, 02:17
Pessoal, alguém pode me dizer se compensa?

https://fatalmodel.com/881675/aylla-munizz

Não parece ser fake, até pq a mina tem um blog e tal... Quem souber de algo pra ajudar, agradeço.
Confrade ... foi na garota?? Como não consegui contato com a Daniele Reis, to pensando em arriscar a Aylla!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#508 Mensagem por jr_thales » 16 Jan 2021, 23:18

Colega, pra mim a negociação ainda não foi efetiva, porque eu sou de outra cidade e tô propondo agenda pra que ela venha até mim, mas só pelo que eu conversei com ela pelo whatsapp, já deu pra ver que é super atenciosa e simpática. Tá na minha lista e não vou desistir de efetivar o encontro. Se eu fosse você, levando aí em conta ao menos o fator pré agendamento positivo, consideraria sim investir nela. Só tome cuidado pra ela não perder tempo demais do PG conversando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SkankHunt_42
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mar 2019, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#509 Mensagem por SkankHunt_42 » 18 Jan 2021, 17:35

jr_thales escreveu:
16 Jan 2021, 23:18
Colega, pra mim a negociação ainda não foi efetiva, porque eu sou de outra cidade e tô propondo agenda pra que ela venha até mim, mas só pelo que eu conversei com ela pelo whatsapp, já deu pra ver que é super atenciosa e simpática. Tá na minha lista e não vou desistir de efetivar o encontro. Se eu fosse você, levando aí em conta ao menos o fator pré agendamento positivo, consideraria sim investir nela. Só tome cuidado pra ela não perder tempo demais do PG conversando...
Eu fui! :mrgreen:

TD positivíssimo!! Vou estender o relato no tópico da garota aqui em Bauru!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosmori1000
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2021, 02:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#510 Mensagem por Carlosmori1000 » 02 Fev 2021, 02:40

Boa noite amigos!!!

Alguém tem indicação de uma GP Sado na cidade???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”