POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá novamente, nobress calhordas.
Compartilho mais um strondo com vossas senhorias, só que dessa vez ou a pirva estava de bom humor, com vontade de dar ou tive uma melhor sorte que nosso cônfrade Jim Beam mesmo, vamos lá..
Rondei o centrão em busca de umas primas e acabei encontrando... atualmente temos algumas bem gostosas inclusive, mas se liga que tem mto traveco nas redondezas.
Pois bem, algumas voltas na cruz machado, também na cândido lopes, sempre desviando dos travecos, avistei as primeiras primas na esquina da Cruz Machado com a Voluntários da Pátria.. uma loira não mto simpática, pediu R$ 100 programa / R$ 50 bola-gato... dei mais umas 2 voltas e avistei na outra esquina, 2 loiras, uma mais pra mulherão e outra do jeito que eu gosto, biscuit mignonzinho.
Encostei a viatura e chamei pro reconhecimento e troca de informações sobre o atendimento. Foi mais uma na veia! Dani, loirinha gente fina, bonitinha e bem gostosa. Acertamos prum bola-gato no carro e rumamos pra cabral, estacionei o carro numa transversal (rua do antigo el rancho, escurinho e tal) e pra minha felicidade a danada foi extremamente pró-ativa:
Começou os trabalhos. Que bela surpresa, no atendimento, no corpo, na performance, na agilidade, afinal estávamos no carango. Pois bem, deixou o corpo a mostra, tirando a calça e a blusa e oferecendo para minha degustação, PEITOS TURBO! Coisa linda! Começou brincar com minha banana da terra encapou e mamou gostoso. Gostei da agilidade e das técnicas empregadas.
Após algum tempo já queria plantar a mandioca naquela delícia, perguntei se poderia se sentar em meu cajado e fui atendido prontamente com um sorriso sacana e gostoso.
Rapaiiiii, a baixinha sentou gostoso e macetou nervosamente minha jeba com a xaninha apertada que foi uma loucura... com espaço limitado, e ela com a vantagem de ser pequenininha, ajustei a posição e botei nela D4 meio que em um número de contorsionismo nos bancos da frente, ficamos socando assim por algum tempo, eu já suando e a baixinha mandando mto bem... me ajeitei e ela veio mamar novamente, na sequência sentou de lado e por mais alguns minutos finalizei mamando suas tetas meio de fianco.
Ótima experiência no carro após um longo período sem praticar essa modalidade olímpica na viatura: ginástica contorcionista ritmica com obstáculos.
Quero comê-la com mais calma pois tenho certeza que a foda será melhor ainda.
Resumo da Prova Olímpica:
- Rosto: 7 - não é adolescente mas vai tranquilo
- Shape: 8 - acima da média pra gp de rua, corpinho gostoso, proporcional e bem cuidado
- Peitos: 9 - turbinados, uma delícia
- Bumda: 8 - mto gostosa, redondinha, firme, coisa de louco
- Xota: 8,5 - apertadinha, lubrificação natural e boa de socar
- Oral: 8 - dedicado, babado, faz querer mais
- Socada: 8 - mesmo q no carro, fodeu com vontade e dedicação
- Tobal: - não sei se faz, mas dedilhei e não reclamou
- Geral: 8 - boa foda no carro e deve ser melhor ainda na cama
- Investimento: R$ 100 - ficamos beeem mais que meia hora nos trabalhos
Dani, loirinha biscuit mignonzinho, siliconada, toda pequenininha, piercing no umbigo, corpinho de princesa toda justinha e bem cuidada de fazer o caboclo suar na caranga..
* A excelente notícia é que além dela, tem ao menos outras 3 ou 4 primas ali nas imediações que certamente são boas opções, salvando a putaria urbana de Curitiba pra quem gosta de gp de rua.
_ Próxima