Camila Govel


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picadasgalaticas
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Nov 2014, 23:38
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Camila Govel

#1 Mensagem por picadasgalaticas » 10 Jul 2018, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve Galera Puteira do meu pais !!

Desta vez um TD em Sorocity,, um desbravamento;
Procurando entre as varias opçoes no Photoacompanhantes, achei a Camila Govel, Era feriadao, muitas GPs nao atendendo, deixei recado e um dia depois ela retornou . SEmpre atenciosa pelo zap, disse atender na Vila Carvalho em uma casa. Combinamos um programa de meia hora, 100 pilo.
LOcal de facil acesso, ela me recebeu de shortinho. Me deu uma toalha, tomei um banho ela entao tirou a roupa ,DEscrição da GP : Bem alta aprox 1,75m, bem magra, branquinha cabelos negros , peitos naturais medio - grandes muito bonitos e bons de chupar. Beleza normal. Ela nao beija na boca, mostra-se um pouco distante ( talvez por ser a 1ª vez ) e tento conversar um pouco ela apenas responde, Começamos os amassos, chupo seus peitos, ela pede pra chupar meu pau, começa um boquete sem capa, razoavel, nada do outro mundo. Chupa um tempinho, e percebo que ta molhadinha, o que é ponto positivo. Encapota o Jr e senta, . Trepa muito bem bucetinha apertada, mudamos de varias posiçoes, ela nao regula, sempre topa , de lado, ppmm, de 4 , senta de costas de frente, trepada estava boa, e ai gozo pegando ela de pe, por tras , Foi uma rapidinha .
Tomo banho, tento novamente puxar papo ela, muito timida, apenas responde ou da um sorrisinho timido, Paguei os 100 e vazei .

OLha, o custo beneficio é bom 100 meia hora , 150 1 h, com local
A mina é estilo modelete, magra mas c corpo bonito, eu gosto desse biotipo, novinha 20 anos., mas nao rolou quimica,pelo menos comigo ne, embora ela trepe bem e seja muito educada, Partcularmente estou mais habituado a GPs que realmente se entregam mais, que brincam conversam, te deixam mais a vontade, Ela se mostra distante, embora tenha cumprido o combinado, nao empolgou e acho nao repetiria. Ah , ela nao deixa gozar na boca tb e nao faz anal .
Ja se vc procura uma GP novinha , estilo modelete pra uma rapidinha , c um custo beneficio bom , ela é uma boa pedida.
Para mim, não foi ruim, por outro lado esta bem longe do atendimento das GPs com quem tenho saido no ABC e Sampa , que tem um otimo padrão de atendimento .

SEgue link da gatinha :

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uftee" -"-

É isso ai galera, ate o proximo TD em algum ponto do Pais !!
Trepada adiada é trepada perdida !!
Fui !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flaviogpguiajr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2021, 10:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Camila Govel

#2 Mensagem por Flaviogpguiajr » 02 Fev 2021, 11:00

Alguém sabe dela, sou capaz de pagar uma bota para sair com ela de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila Kin
    por corleone86 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    914 Exibições
    Última mensagem por corleone86
  • Camila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1111 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Camila
    por Nanibia2015 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1086 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Camila
    por Hisoka85 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    1831 Exibições
    Última mensagem por RolentrandoRS
  • Camila
    0 Respostas
    1211 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_

Voltar para “Sorocaba”